Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Bianca - Freelance ou Brenda
R$ 50,00 - Telefone: 8759-8988

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 42Não 4
Oral Sem:Sim 40Não 14
Beija:Sim 32Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japasex69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#61 Mensagem por japasex69 » 21 Jan 2010, 15:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de ler os TDs fui conferir o material.
A descrição é mesmo veridica, nao é nenhuma gata, mas bem comivel, ressalto o detalhe da bunda redondinha.
1 round: chupada gostosa, boa sucção, na medida, molhada, engole bem a rola, e deixa gozar na boquinha.
2 round: chupada pra acordar o garoto, capa nele e já começa sentando gostoso, cavalga com maestria, de frente e de costas, nao regula posiçao, fomos entao no ppmm e pra encerrar com chave de ouro soquei com força com ela de 4.
Otimo custo beneficio: $50/ 1hora. Eu recomendo aos putanheiros de plantao.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Bianca - Freelance ou Brenda

#62 Mensagem por B1 » 24 Jan 2010, 22:15

Dada a sua gravidade, o tópico ficara suspenso por 15 dias, até o dia 09 de Fevereiro de 2010.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 35#1261735

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A administração e moderação do GPGuia
Janeiro 2010

Link:
🔗

tarnat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Little girl slut hard fuck (the anal godness) … versão 3

#63 Mensagem por tarnat » 15 Mar 2010, 09:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Lá vamos nós fudiões… Ter uma pá de aliados já me faz feliz, respeito mutuo é a chave é o q eu sempre quis... Vlw!

(1) Eu falando de Bianca é chover no molhado... + é aquela porra, toda puta boca de se fuder merece uma trilogia, chegou a vez da cachorra... Ah! Puta q me da 1 tesão da porra... passando perto do prive dela me deu uma vontade de dar uma ligada p v cole de mesmo...alô! i aí, tá atendendo??? Tô acordando agora... menina já são 11:00hs... é mesmo??? Deixe p lá vc está sonolenta ñ quero + ñ... vc tá aonde??? To aki pertinho... Venha! pode vir... + ñ ta cansado hj ñ neh, quero acordar na pica... ta bom em 5mim eu chego aí.

(2) Interfonei e subi... Aquele sorriso q ela me da quando me v é q fode tudo... Desgraçada bate lá dentro do coração, passa 1 monte de ondas ne minha kbeça... ela tava até arrumada e maquiada p quem acabou de acordar... usando uma roupinha curta de dormir e uma calcinha toda enfiada, 1 perfume suave, ficamos abraçados enquanto ela acertava algumas coisas c a irmã... q por sinal estava c 1 shortinho preto de dormir a bucetinha toda inchada dentro do short e uma calcinha pequenininha Tb. Rapaz minha pica deu uma soluçada... teve gente q comeu + eu ñ comi se bem q eu queria +... a casa é dela + quem manda naquele brega sou eu... comecei a arrumar o quarto, coloquei o banquinho, tirei a porra da televisão, mandei o gato vazar e fui tomar banho, voltei nu de pica dura e a irmã dela vendo tudo (1 mangue) dentro de uma casa é q é foda... imagine mulheres parentes nossas vivendo 1 esquema desses... + cada 1 faz suas escolhas e eu estava lá p fuder e ñ p julgar ninguém... e quem sou eu p falar de quem cheira ou quem fuma. Nem dá.

(3) Voltei p o quarto e ela muito à-vontade, toda feliz, conversando bastante, toda sorridente... to c uma camisinha nova (gozzi) muito boa, hj nós vamos usar ela... KD minha coisa gostosa??? Aí! Ela já ta assim me esperando, é assim mesmo q eu gosto, pica dura me dá 1 tesão da porra, me da logo vontade de botar na boca e depois sentar nela... e tome, falar, falar, falar... Abracei ela de costas p mim, dei uns beijinhos no pescoço, alisei a bucetinha, dei 1 tapinha na bundinha, chamei ela de cachorra... pronto a putaria começou... Ela se ajoelhou e começou a chupar meu pau (q bokete da porra) ñ é a toa q 1 colega meu foi La só p ser chupado... + nada... me deitei e ela continuou me chupando, joguei ela p cima de mim e comecei um 69 bem gostoso, como essa puta me pertence eu faço c ela c q quero e bem entendo, comecei a chupar a buceta e meter o dedo no cu, chupar o cu e meter o dedo na buceta, dava tapa na bunda da cachorra, chamava de puta. Quanto + dura for a foda + ela se exita... ela gosta de ser subjulgada na cama na cama... coloquei ela sentada na cama, chupe minha pica sua vagabunda, meta o dedo na buceta p eu v va cachorra... eu meto sim... meta o dedo do cu (no dela viu gaiatos)... eu meto sim... vc é uma cachorra, sua vagabunda, sua puta... fique D4 p mim, empine essa bundinha e abra essa bucetinha sua safada (essa buceta vadia)... meta pica aí va gostoso sua pica ta tão gostosa hj, hj vc me acaba, tava c saudade daquele 1° dia q vc me pegou de jeito... pronto fiquei doido, metia pica na buceta e o dedo no cu... coloque o dedo polegar no meu cu é o + gostoso p esse esquema... vc é uma safada... meu filho na cama eu sou uma puta... virei ela no ppmm (estilo namoradinhos)... Ninha vc é D+ vamos fuder como namoradinhos... ñ como namoradinhos ñ, eu gosto q me trate como puta, vc sabe q eu gosto assim... me trate como puta... Me dê 1 beijo cachorra, to c saudades do seus beijos... ñ quero beijar ñ... vc ñ tem querer... eu roubo seu beijo... vou roubar o beijo da puta... Aí q gostoso, ta roubando o beijo da puta é??? Q loucura, q gostoso, vc é foda vou gozar... da p imaginar os beijos q tava rolando e minha pica soluçando tanto q nem sei como ñ gozei (+ eu to preparado p essas situações, eu seguro, eu quero +)... nesse mesmo embalo tirei da buceta e botei n cu... comendo o cu e beijando na boca... tirei do cu e botei na buceta... tirei da buceta botei do cu... 1 verdadeiro cu/buceta... vc mete onde c quer neh safado??? Vc é uma puta e faz de tudo comigo na cama sua cachorra (eu te adoro)... coma meu cu D4... botei no cu Dela e segurei pela cintura e tome pica, tome pica, tome pica, minha pica entrando toda e saindo toda q foda do caralho... teve uma hora q a porra escorregou p fora, ela olhou e disse caralho como esse negócio desse tamanho entra toda em mim, ñ da nem p acreditar... senti aki q eu vou p cima... a mulher bateu 1 coqueirinho da porra nas pontas dos pés, parecendo uma bailarina (o balé da putaria) ela relaxou os joelhos na cama, eu me levantei e ela se apoiou em meu pescoço, segurei as pernas dela e fikei em pé, tome pica e ela dependurada em mim e caindo na madeira, nessa posição coloquei na buceta e no cu... calor tava D+ eu todo suado e ela Tb, fomos fuder no sofá, coloquei ela D4 e tome pica, fomos p cozinha tome pica...a irmã passando p beber água e agente fudendo na casa toda... e o banquinho???tenho q comer seu cu no banquinho sua safada e entramos no quarto de novo, coloquei a cachorra no banquinho, tome pica, 1° da buceta e depois no cu... Na moral Bianca é uma foda do caralho (impressionante 1 fenômeno)... fudi tanto q deixei a puta zonza, acho q a pressão dela baixou (falta do café da manhã reforçado ou muita pica em jejum??? Sei lá. E o q vc acham???) mesmo assim ela ainda teve forças p 1 bokete... derramei tudo na boquinha (o ouro)... é isso aí... Bianca! I never gonna shut you out... game over... fui!

Notas: Aparência(10) Apresentação(10) Corpo(9) Oral(10) Vaginal(10) Anal(10) Atitude(10)

Custo: 50 + 1 café reforçado

Obs: Esse td tá um pouco atrasdo foi dias antes do carnaval... ñ postei antes por conta da manuntenção do site e travamento/suspenção do tópico... Enchi o saco de B1 p ele liberar esse tópico/td...rsrsrsrsrs... e agora pelo q eu to vendo a puta ta purpurinando... tomara q ela apareça. Se ñ esse td vai ficar como tributo (ou vai purpurinar tb).

Link:
🔗

Bam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

Re: Bianca - Freelance ou Brenda

#64 Mensagem por Bam » 15 Mar 2010, 11:49

Na verdade td realizado a uns 30 dias atrás, mas o topico estava bloqueado. Tava meio que no stress e resolvi dar uma passadinha no ap da figura em patamares. Toquei me identifiquei e me mandou subir. Já estava de calcinha preta , toda enfiada no rabo. E a irmã no outro quarto com um mini short , chamei a sujeita para uma suruba mas refugou , também não insisti. Banho tomado partimos para o fight , me aplicou uma chupada de responsa , é o forte dela , sem falar no anal. Partimos para a metição, comecei na bucetinha em várias posiçoes e ela pede o tempo todo para pega-la forte , essa gosta de rola. Depois de uma tempo pró anal , inicialmente de quatro onde soquei até os ovos baterem na buceta. Depois no coqueirinho invertido , ver o pau entrando na budinha e ela pedindo que soque mais , não tem quem aguente muito tempo, Leite no saco
Banho , cinquentinha e rua

Bam

Link:
🔗

Responder