Não tem promo para forista mas é 50 cruzeiro meia hora........
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Voltei pra recomer, achando que poderia ser melhor e...errei! A gata me atendeu como se nunca tivesse me visto. De novo, só ganhei uns selinhos sem graça - e uns beijinhos fazem a maior diferença. Com o envolvimento da mina perto de zero ficou difícil até gozar. Pra mim chega, dela e da casa (ao menos por um tempo). Fiquei uns 40 minutos e paguei R$ 80,00. Fui!Viejo escreveu:Garota maluquete e simpática, além de muito gostosa. O esquema da casa é meio estranho, mais pra clube noturno (meia luz, muitos sofás, bar). As garotas (umas 8 às 16:00) mais ou menos. Umas bem rodadas e duas ou três comíveis, aparentemente. Escolhi a Cintia, uma morena de 23 anos (segundo ela própria), magra, toda firme, falante. No quarto, sem roupa, achei uma gostosura. Veio pra cima me dando umas linguadinhas sensuais mas não liberou mais que selinhos. Comi gostoso (ppmm e de quatro) e gozei no rabinho dela, rapidinho porque tava gostoso demais, a um custo extra de R$ 50,00. A garota é da periferia hip-hop-os-mano-as-mina mas eu gostei e voltarei para recomer. Fiquei 1 hora e paguei oitentão. Fui!
Pois é voltei... e resolvi recomer....não foi muito diferente da primeira vez, mas dada a vontade descarada de trepar....valeu....ibex bezoar escreveu:Estive nesta casa na ultima sexta-feira, ja era quase meia noite ,nenhuma clinica da região mais aberta, apelei para esta casa, quando vi a bunda da Yasmin resolvi arriscar e chamei para uma entrevista pre-coitum: disse que não dava o cu por que nas tres vezes que tentou doeu.
Não chupava sem...... Ja de pau duro mesmo diante das negativas, resolvi arriscar....
Quando subia a tal Dani citada no TD acima, ficou perguntando se precisavamos de ajuda. (tem uma barriguinha mas perece bem animada)
Ao chegarmos ao quarto o mal cheiro era insuportavel, a garota logo sugeriu que mudassemos de quarto...
a moça faz um oral caprichado engolindo o pau inteiro....não regulou posições....cavalgando, ficando de ladinho e de quatro conforme lhe ia solicitando. deixou meter dois dedos no cu depois de previamente encapa-los com camisinha. Mas não arrisquei negociar um anal diante da negativa inicial na entrevista pré-coitum, na verdade queria gozar logo. E assim foi gozei depois de uns 20 minutos metendo forte. A casa não muda muito....o gerenciamento é ruim, mas como sou cachorro vira latas as vezes passo para ver....o que rola ...rssssssssss.
Abraços
Ibex Bezoar
Viejo escreveu:É uma morena pequena (1,60 x 48 kg, chutes meus), 18 anos declarados, nem bonita nem feia, gostosíssima (bundinha redonda e firme, pernas lindas, seios pequenos/médios lindos). No quarto, depois dos banhos, começou a sessão de nãos: não para oral sem camisinha, não dá beijinhos, não dá selinhos...Diante de tamanha empolgação da parte dela, meu pau custou muito a colaborar minimamente. Botei a garota de quatro e pensei na Luana Piovani. Gozei rápido, tomei um banho e vazei. Paguei antecipadamente por uma hora e fiquei uns 35 minutos. Recomendo aos inimigos. Vale lembrar também que a garota é quase muda. Se você perguntar, ela responde. Se não perguntar nada, fica sem ouvir a vozinha dela o TD inteiro. R$ 80,00 jogados pelo ralo. Fui!
Código: Selecionar todos
TD.
TD
PPP
Eu sou teimosinho e isso mais a gostosura da mulher resultaram na minha volta à casa (hehehe). De novo, o envolvimento da gata foi pequeno mas eu relaxei e me diverti comendo devagar e terminando com ela num ppmm agradável. Ver a gata (muito gostosa) é um prazer e vou acabar voltando, também por isso. Dou um positivo com viés de neutro. Fiquei uns 50 minutos e paguei R$ 80,00 adiantados. Fui!Viejo escreveu:Voltei pra recomer, achando que poderia ser melhor e...errei! A gata me atendeu como se nunca tivesse me visto. De novo, só ganhei uns selinhos sem graça - e uns beijinhos fazem a maior diferença. Com o envolvimento da mina perto de zero ficou difícil até gozar. Pra mim chega, dela e da casa (ao menos por um tempo). Fiquei uns 40 minutos e paguei R$ 80,00. Fui!Viejo escreveu:Garota maluquete e simpática, além de muito gostosa. O esquema da casa é meio estranho, mais pra clube noturno (meia luz, muitos sofás, bar). As garotas (umas 8 às 16:00) mais ou menos. Umas bem rodadas e duas ou três comíveis, aparentemente. Escolhi a Cintia, uma morena de 23 anos (segundo ela própria), magra, toda firme, falante. No quarto, sem roupa, achei uma gostosura. Veio pra cima me dando umas linguadinhas sensuais mas não liberou mais que selinhos. Comi gostoso (ppmm e de quatro) e gozei no rabinho dela, rapidinho porque tava gostoso demais, a um custo extra de R$ 50,00. A garota é da periferia hip-hop-os-mano-as-mina mas eu gostei e voltarei para recomer. Fiquei 1 hora e paguei oitentão. Fui!
Voltei pra recomer e achei o atendimento burocrático, tipo aproveitador (bom pra ela), se me entendem. Sou teimosinho demais, demais, demais...A gata me fez gozar rápido e eu não aproveitei. Paguei R$ 80,00 a achei um verdadeira fortuna pelo que recebi. Feliz 2010 pra todo mundo!Viejo escreveu:Eu sou teimosinho e isso mais a gostosura da mulher resultaram na minha volta à casa (hehehe). De novo, o envolvimento da gata foi pequeno mas eu relaxei e me diverti comendo devagar e terminando com ela num ppmm agradável. Ver a gata (muito gostosa) é um prazer e vou acabar voltando, também por isso. Dou um positivo com viés de neutro. Fiquei uns 50 minutos e paguei R$ 80,00 adiantados. Fui!Viejo escreveu:Voltei pra recomer, achando que poderia ser melhor e...errei! A gata me atendeu como se nunca tivesse me visto. De novo, só ganhei uns selinhos sem graça - e uns beijinhos fazem a maior diferença. Com o envolvimento da mina perto de zero ficou difícil até gozar. Pra mim chega, dela e da casa (ao menos por um tempo). Fiquei uns 40 minutos e paguei R$ 80,00. Fui!Viejo escreveu:Garota maluquete e simpática, além de muito gostosa. O esquema da casa é meio estranho, mais pra clube noturno (meia luz, muitos sofás, bar). As garotas (umas 8 às 16:00) mais ou menos. Umas bem rodadas e duas ou três comíveis, aparentemente. Escolhi a Cintia, uma morena de 23 anos (segundo ela própria), magra, toda firme, falante. No quarto, sem roupa, achei uma gostosura. Veio pra cima me dando umas linguadinhas sensuais mas não liberou mais que selinhos. Comi gostoso (ppmm e de quatro) e gozei no rabinho dela, rapidinho porque tava gostoso demais, a um custo extra de R$ 50,00. A garota é da periferia hip-hop-os-mano-as-mina mas eu gostei e voltarei para recomer. Fiquei 1 hora e paguei oitentão. Fui!