Vizinhas

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#61 Mensagem por wheresgrelo » 11 Jan 2010, 11:59

Domadorseco escreveu:valeu galera pelas respostas
No momento estou mais proposto a ficar só observando mas as minhas inferências só se concretizam a cada dia.
Ontem teve festa no condominio organizado por ela, e eu estava na piscina só assuntando e vejo, as amigas da festa e principalmente o papo entre amigas (a piscina é ao lado do salão). Ou seja, a cada dia tenho mais certeza que é GP e tem plantel amigo para o putanheiro.
Sei que é sarna pra se coçar mas nesse verão estou com alvara enorme e nao sei se ago ou espero, no momento fico na moita como putanheiro com a antena em pé
é isso
valeu ai
abs
Talvez você tenha tido a intenção de dizer PROPENSO, AJO...

Mas eu estou bastante PROPENSO a visitar seu prédio, porém não sei como AJO, se espero você
me convidar ou se peço o endereço para montar acampamento na porta do condomínio.

WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

#62 Mensagem por Caubói/38 » 11 Jan 2010, 12:15

wheresgrelo escreveu:
Jean_Luc escreveu:Nesse caso eu também acho que é sarna pra se coçar.

Alto risco de dar merda. Eu deixaria pra lá.
136% de chance de dar merda e gerar processo de extorsão e divórcio.

Vai que ela já está saindo com algum outro morador do condomínio, ela pode usar o
seu status de condômino conhecido para algarriar benefícios tais como regalias do
porteiro, oferecendo para tal além da credibilidade a própria xoxota... Daí para cair
nos ouvidos da esposa é dois palitos...

Caso algum porteiro tenha comido já, aumenta a possibilidade para 385% de chances
de dar merda, visto que o porteiro vai dar a famosa risadinha, te deixando com a pulga
atrás da orelha e claro, te deixando ciente que ele já comentou com metade do condomínio.

Caso o porteiro comente com um homem do condomínio a possibilidade de dar merda per-
manece estável, daí torça para que o cara seja casado, e tenha filhas. Caso o porteiro seja
do tipo B [bicha enrustida fofoqueira paraíba que se acha dono do prédio - caso mais comum],
a possibilidade de dar merda beira a absurda possibilidade de 1503%, veja, refute que se vc
comer não existe qualquer possibilidade de não dar merda.

Se vc está pouco se fodendo para a opinião do outros, vai lá e coma com a porta do apartamento
aberta gritando o nome da sua esposa a toda altura, e dizendo, NOSSA VC METE MUITO MAIS
GOSTOSO QUE MINHA MULHER!!!
...

Vai por mim, se é merda que vc quer, aí está a sua grande chance...

Alvissaras

WG
Há muitos anos atrais eu morava numa rua sem saída e era vizinho de uma tremenda gostosa que "tinha sido" puta (não existe esse tipo de ser tamém!).
Nóis tinha um time de gordo que trocavamos umas botinadas uma vez por semana num clube alí perto e ela começou a dar prá todos eles e essas coisas as muié pegam no ar e a vovó donalda ficou sabendo que a vagabunda lavava roupa prá fora e encasquetou que a vadia tava querendo dar prá mim tamém.
Até era verdade, mas eu me mantive firme e impávido, escutando as estorias que rolava na alcova da ex-profissional que os outros contavam antes e despois das peladas e morrendo de vontade de sapecar a gostosona, se a oportunidade aparecesse.
Vou morrer na vontade...
Vai daí que a birra da minha muié foi tanta com a vizinha-puta (ou ex, como queiram), que elas sairam no tapa e eu tive que mudar de bairro prá abafar a situação.
Por experiencia propria:
FUJA!

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#63 Mensagem por Austim » 11 Jan 2010, 13:23

Domador[b]seco[/b] escreveu:valeu galera pelas respostas
No momento estou mais proposto a fica só observando mas as minhas inferências só se concretizam a cada dia.
Ontem teve festa no condominio organizado por ela, e eu estava na piscina só assuntando e vejo, as amigas da festa e principalmente o papo entre amigas (a piscina é ao lado do salão). Ou seja, a cada dia tenho mais certeza que é GP e tem plantel amigo para o putanheiro.
Sei que é sarna pra se coçar mas nesse verão estou com alvara enorme e nao sei se ago ou espero, no momento fico na moita como putanheiro com a antena em pé
é isso
valeu ai
abs
Tá pensando só com a cabeça de baixo ?

Nesses casos não adianta o tamanho do alvará...só se o amigo fosse solteiro.

Sai que é fria Domador ! Toma uma agua c/ açucar e escolhe uma parecida aqui no guia, afinal é ano novo: Tente, invente, faça algo diferente... :lol:

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#64 Mensagem por Comedor da ZN » 11 Jan 2010, 13:55

É amigos, também tenho uma vizinha da qual suspeito que seja GP. Só não sei como ter certeza disso, sem ofender a moça caso ela não trabalhe nesse ramo de entreterimento. Até comentei em outro tópico sobre isso, os horários que ela sai e chega em casa são suspeitos., além da roupa é claro.

Link:
🔗

Domadorseco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#65 Mensagem por Domadorseco » 11 Jan 2010, 14:26

wheresgrelo escreveu:
No momento estou mais proposto a ficar só observando mas as minhas inferências só se concretizam a cada dia.
é isso
valeu ai
abs

Mas eu estou bastante PROPENSO a visitar seu prédio, porém não sei como AJO, se espero você
me convidar ou se peço o endereço para montar acampamento na porta do condomínio.

WG

valeu pela correção
digitei rapidamente na hora do almoço aqui no trampo
blz :-positivo-: :-positivo-:

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#66 Mensagem por wheresgrelo » 11 Jan 2010, 14:36

Domadorseco escreveu:
wheresgrelo escreveu:
é isso
valeu ai
abs

WG

valeu pela correção
digitei rapidamente na hora do almoço aqui no trampo
blz :-positivo-: :-positivo-:
Você somente se esqueceu de passar o endereço para eu montar acampamento e vigiar a gostosa.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

WG

Link:
🔗

causidico_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#67 Mensagem por causidico_SP » 11 Jan 2010, 16:13

Caro Domadorseco,

acho que você deve aguardar um dia em que a gostosa esteja de biquini na piscina do seu prédio tomando sol com a bunda para cima e aí chegar na pitchula e mandar:

Oi princesa, se você fosse gp quanto seria o td?

Simples e direto. Não tem como errar.

Link:
🔗

silentman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#68 Mensagem por silentman » 11 Jan 2010, 22:13

causidico_SP escreveu:Caro Domadorseco,

acho que você deve aguardar um dia em que a gostosa esteja de biquini na piscina do seu prédio tomando sol com a bunda para cima e aí chegar na pitchula e mandar:

Oi princesa, se você fosse gp quanto seria o td?

Simples e direto. Não tem como errar.
Um grande amigo meu, além de possuir um olho clínico fantástico para a questão, tem uma frase de chegada que nem é tão agressiva mas dá resultado: "oi... você está aqui a lazer ou a trabalho?"

Funciona em 95% dos casos.

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#69 Mensagem por RodiziodeCarne » 11 Jan 2010, 22:48

se fosse no meu caso como sou solteiro já tava na cola dela doido pra mandar a pica loca na criança !!!

massss como vc é casado né .... sempre tem a possibilidade da casa cair

Link:
🔗

pussyhunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#70 Mensagem por pussyhunter » 12 Jan 2010, 13:54

Aos casados, coisas que a GP não precisa (nem deve) saber:
1. o número do telefone oficial (compra um chip e usa pra putaria)
2. o nome verdadeiro (se as putas não usam o nome verdadeiro, porque vc vai usar?)
3. o seu endereço (mais importante de todos, vai que ela começa a te infernizar e envolve pessoas conhecidas)

E se ela realmente for uma GP? Será que ela vai dar pra você de graça?
Pense que mesmo pagando pra comer ela, vc ainda pode ter sérios problemas futuros que o dinheiro não paga.... ou paga se ela fizer chantagem ou coisa do tipo.
Imagino que deve dar um tesão danado de comer uma vizinha dessas, mas pega a grana e come outra GP e fica de boa. Pense no que vc tem a perder x no que ela tem a perder.
Outra coisa, se ela for gostosa basta dar aquela olhada tipo "eu dei pra vc" perto da patroa..... xiii... a casa cai na hora... :lol:

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#71 Mensagem por RodiziodeCarne » 12 Jan 2010, 20:55

pra mim é o seguinte

se vc gostar mesmo da sua namorada/mulher, NÃO PULE A CERCA
eu só apronto quando estou com mina que se ela descobrir e acabar tudo eu não vou querer me matar depois

com essa história de detetive particular, camera na caneta, etc por mais que vc seja o ninja existe a possibilidade de fuder tudo

Link:
🔗

EREPTUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Vizinhas quem já comeu????

#72 Mensagem por EREPTUS » 10 Fev 2013, 18:44

Galera, anos depois de eu ter colocado pra vocês minha situação com essa vizinha (agora ex vizinha), venho meio que atualizar de como que ficou a estória com essa dita cuja. Acontece que não comi mas, foi por opção minha, uma vez que, em julho de 2011 durante uma conversa até então inocente entre ela e eu em frente a minha casa, a até então vizinha se declarou pra mim, dizendo que gostava muito de mim e há um bom tempo. E nesse momento eu dei de louco e na maior cara de pau perguntei se ela nao queria curtir um pouquinho (entenderam né? rs), mas pra minha surpresa a tal queria algo sério, namoro! Aí pulei fora na hora, por mais vontade que eu tivesse de traçar a danada, com certeza eu teria uma puta dor de cabeça futuramente. Hoje ela deve estar com uns 46 anos, ainda mora na rua de casa, mas agora teve de voltar pra casa de seus pais. Acredito piamente que ela deva ter um cara por aí que mete a vara nela vez ou outra, pq ela é do tipo de mulher que, mesmo já não sendo muito atraente, gosta de se cuidar e de se vestir bem na medida do possível. Até hoje se eu pudesse ter certeza absoluta que não daria nada eu meteria a vara nela só pra matar minha curiosidade.

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#73 Mensagem por Comedor da ZN » 10 Fev 2013, 21:09

Aqui na minha rua, o bagulho é tenso. Cheio de dragão cuspindo fogo. Tem uma outra que dava para comer quando era novinha, mas na periferia essas minas só querem dar a buceta para traficante.

Link:
🔗

EREPTUS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por EREPTUS » 23 Set 2013, 12:49

Galera, venho novamente pedir a ajuda de vcs com conselhos ponderados...rs... à respeito de comer ou não comer uma vizinha casada?.. Acontece que de uns tempos pra cá venho notado os olhares de uma vizinha em cima de minha pessoa. Ela é casada, deve ter +ou- menos 30 anos, tem dois filhos pequenos, e até onde eu sei parece ter um bom casamento, pois nunca ouvi falar nada em contrario. A garota em questão é fraquinha, baixinha, magrelinha, branquelinha, ou seja, não é do tipo que apetece os homens. O estranho é que nunca troquei um bom dia, boa tarde ou boa noite com a garota, mas como falei de uns tempos pra cá tenho notado alguns olhares dela para comigo que não sei o porque! Pode não ser nada, ou talvez ela queira algo, ou talvez só queira se sentir desejada, não sei, o fato é que, os olhares q ela lança são discretos mas sempre me parecem sugerir algum tipo de aproximação. Torno a dizer que nós nunca nos falamos, nem mesmo um oi, mas de uns 3 ou 4 meses pra cá tenho notado esses ditos olhares. O problema principal sem duvida é o fato da mesma ser casada, depois o fato q não sei seu real interesse, o fato de que tb nunca nos falamos é outro problema e eu admito q sou bem ruim em chegar, principalmente numa mulher casada e ainda mais morando quase ao lado de minha casa. Em razão disso tudo peço o conselho ponderado dos camaradas.
Valeu

Link:
🔗

EREPTUS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por EREPTUS » 23 Set 2013, 13:33

Camarada Dudu Kxorrão, grato pelo conselho, melhor mesmo é nem querer saber a intenção da dita cuja, vai q eu me aproximo, ela realmente quer algo mais intimo, eu caío na besteira de sapecar e, depois correr o risco de uma merda é muito grande. Sei q é ruinzinha mas tem buceta né parceiro...rs.. sabe como é? rs...Mas o melhor mesmo é nunca dar margem a nada ! E eu tenho 37 anos, parceiro.... Valeu!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”