Essa lista imagino ser insuperavel.Tycoon escreveu:Depois da lista do bundalelê, vamos à lista do Exu:
- Zezé de Macedo (aquela tal que fazia a Dona Bela na Escolinha do Prof. Raimundo)
- Edinancy (Cruz Credo!!!)
- Marta Suplicy (que nojo!!!!)
- Ângela Ro-Ro (que escrota!!!!!)
- Cássia Eller (idem, que Deus a tenha e não devolva!!!!)
- Wilza Carla (socorroooo!!!!)
- Elke Maravilha (isola!!!)
Nossa, é tanta coisa incomível em circulação que nem dá para relaionar uma fração delas... Fica essa amostragem, que já é suficiente para encolher e embutir o pau do putanheiro mais cego e bêbado deste e de qualquer outro fórum!!!
Com quem vc "NÃO" transaria? -
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
re:
do inferno e pouco!!!!MADNESS escreveu:Slod Fibratzen escreveu:Simone Romanza
Nany
Vanessa Vanneli
Fofadevoradora
FAÇO DAS TUAS PALAVRAS AS MINHAS........EITA....QUARTETO DO INFERNO!
MADNESS

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
Fala galera, beleza.
Tai, não sai com a Suzy Martini, além de furona, vi fotos do rosto (uma GP que trabalhava com/pra ela me mostrou) e é o racunho do projeto do mapa do inferno rasgado e com as bordas chamuscadas.
[]'s Patriota
Tai, não sai com a Suzy Martini, além de furona, vi fotos do rosto (uma GP que trabalhava com/pra ela me mostrou) e é o racunho do projeto do mapa do inferno rasgado e com as bordas chamuscadas.
[]'s Patriota
Slod Fibratzen escreveu:Simone Romanza
Nany
Vanessa Vanneli
Fofadevoradora
Essas eu também ainda não comi.
Quem eu não comeria
A Márcia Goldsmith. O mulherzinha irritante...Pode colocar na lista tb, a Preta Gil, Hebe Camargo, Derci Gonçalves, Renata Sorrah
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 87
Ver TD's
Pow a Havanir ainda dá um bom caldo, ela meteu uns silicones e tudo.Aero Smith escreveu:Avanir Nimitz (prona) nem o Eneas encara
De resto eu comia TODAS

É, Marlene Mattos... Eu tinha esquecido desse outro filhote de Cruz Credo na minha relação das menos-menos... Aproveitando a oportunidade, bota aí a Luiz Erundina tb... 

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's
Reaproveitamento de Lista
Não posso usar esta lista de gang-of-four para responder à pergunta deste tópico, pois já comi a Nany e a Fofa (e postei TDs positivos)...Slod Fibratzen escreveu:Simone Romanza
Nany
Vanessa Vanneli
Fofadevoradora

Mas não há que se preocupar com a minha integridade física, pois não pretendo sair com a VV (Vanessa Vanneli, pois com a Vanessa Venturini já saí 2 vezes)...

Já compartilhei da amizade da Elba quando ela ainda não havia subido os degraus da fama. Boa cabeça, muito liberal aos padrões da época e um corpaço de fazer inveja à maioria das GPs, nossas conhecidas desse forum. Há de se reconhecer que a idade age de forma implacável. Todos nós chegaremos lá, infelizmente. Quanto às outras três não me recordo de como eram quando mais jovens. Mas certamente muita gente comeu e gostou.Fortimbrás escreveu:Renata Sorrah
Astrid
Elba Ramalho
Marisa Monte
Tenho dito.
Mas a Marisa Monte não é velhinha... é?c@tso escreveu:Já compartilhei da amizade da Elba quando ela ainda não havia subido os degraus da fama. Boa cabeça, muito liberal aos padrões da época e um corpaço de fazer inveja à maioria das GPs, nossas conhecidas desse forum. Há de se reconhecer que a idade age de forma implacável. Todos nós chegaremos lá, infelizmente. Quanto às outras três não me recordo de como eram quando mais jovens. Mas certamente muita gente comeu e gostou.Fortimbrás escreveu:Renata Sorrah
Astrid
Elba Ramalho
Marisa Monte
Tenho dito.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
Re: Quem eu não comeria