Vizinhas
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
aii vou morar num flat no jardim paulista mês que vem ... com certteza vou comer "vizinhas" lá ... kkk
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
Alguém no Mundo escreveu:aii vou morar num flat no jardim paulista mês que vem ... com certteza vou comer "vizinhas" lá ... kkk
Até o porteiro tu vai comer!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Infelizmente nunca tive essa oportunidade, dado o nível precário da vizinhança.
Era um dragão pior que o outro.
Era um dragão pior que o outro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
Não digo o grau de parentesco, vai que ele leia isso aqui
.
Esse meu parente morava num prédio uns 6 anos atrás e desconfiou dos "trejeitos" de uma moçoila de cabelos loiros. Ele era putanheiro e logo percebeu os sinais e vícios clássicos de uma puta.
Era uma vadia sem tamanho, gostava mesmo de dar, tanto que ele comeu no 0800.
Eu nunca tive vizinha puta, se tivesse comeria ou faria de tudo pra come-la.
[]´s

Esse meu parente morava num prédio uns 6 anos atrás e desconfiou dos "trejeitos" de uma moçoila de cabelos loiros. Ele era putanheiro e logo percebeu os sinais e vícios clássicos de uma puta.
Era uma vadia sem tamanho, gostava mesmo de dar, tanto que ele comeu no 0800.
Eu nunca tive vizinha puta, se tivesse comeria ou faria de tudo pra come-la.
[]´s
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 115
Ver TD's
na minha despedida de solteiro ( uma seman antes do meu casamento ), fizemos uma festa na chácara de um primo meu e alguns amigos levaram umas pervas pra galera. Passei ferro numa loirinha bem magrinha e gostosa.
Casei, fui pra lua de mel e depois de mais ou menos uma semana de casado, eu estava lavando meu carro na rua, num sábado à tarde, qdo vejo essa loirinha passando em frente à minha casa, me viu e me encarou, me reconheceu e eu fingi que não era comigo. Ela entrou numa casa que ficava umas 10 residências acima da minha.
Depois em pesquisas com a vizinhança, descobrí que algumas pervas moravam naquela casa e que a cafetina é que pagava o aluguel pra elas.
Adivinha se não comi a magrinha de novo??????huahauhauahu
Casei, fui pra lua de mel e depois de mais ou menos uma semana de casado, eu estava lavando meu carro na rua, num sábado à tarde, qdo vejo essa loirinha passando em frente à minha casa, me viu e me encarou, me reconheceu e eu fingi que não era comigo. Ela entrou numa casa que ficava umas 10 residências acima da minha.
Depois em pesquisas com a vizinhança, descobrí que algumas pervas moravam naquela casa e que a cafetina é que pagava o aluguel pra elas.
Adivinha se não comi a magrinha de novo??????huahauhauahu
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Vizinha é GP?
Hi
Olhando, analisando e inferindo nos ultimos tempo, tenho 99% de certeza que minha vizinha é GP.
Iae como bom putanheiro, bateu a vontade de fazer contato com a perva, ei a questão:
O que fazer? Intimar, acertar e mandar bala? deixa pra lá? Ou foda-se? Ou distribuir pra galera?
Sou casado e popular no condominio.
Mas quando olho no shortinho, biquininho, nas atitudes de puta e nos horarios de entrada e saida, bate aquela vontade de putanheiro...
Olhando, analisando e inferindo nos ultimos tempo, tenho 99% de certeza que minha vizinha é GP.
Iae como bom putanheiro, bateu a vontade de fazer contato com a perva, ei a questão:
O que fazer? Intimar, acertar e mandar bala? deixa pra lá? Ou foda-se? Ou distribuir pra galera?
Mas quando olho no shortinho, biquininho, nas atitudes de puta e nos horarios de entrada e saida, bate aquela vontade de putanheiro...

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Re: Vizinha é GP?
Domadorseco escreveu:Hi
![]()
"Sou casado e popular no condomínio"
Vai querer sarna para te coçar por quê, rapaz?
Isto é tiro no pé.
- Mutley/SC
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 559
Ver TD's
Vizinha GP? Só eu não tenho essa sorte!!!!!
Confrade Domadorseco!
Buceta boa não se deixa passar em brancas nuvens, não!
Siga o roteiro abaixo:
1.º Inocentemente, obtenha o telefone dela, já que você é popular no pedaço;
2.º Passe o telefone dela a algum putanheiro próximo (se for daqui do Fórum e é teu brother, melhor ainda), e peça pra ele certificar se a muié é GP mesmo; e
3.º Uma vez verificada que a muié é puta mesmo, tu liga pra ela dando nome falso, e marca com a dita cuja no motel; surpreende ela e desce a jeba na racha da perva, paga a menina e deu prá bola!!!
Depois, volta pra casa feliz da vida, na maior discrição possível. A partir disso é só usar a imaginação, e comer a safada até dizer chega!!!!

Buceta boa não se deixa passar em brancas nuvens, não!
Siga o roteiro abaixo:
1.º Inocentemente, obtenha o telefone dela, já que você é popular no pedaço;
2.º Passe o telefone dela a algum putanheiro próximo (se for daqui do Fórum e é teu brother, melhor ainda), e peça pra ele certificar se a muié é GP mesmo; e
3.º Uma vez verificada que a muié é puta mesmo, tu liga pra ela dando nome falso, e marca com a dita cuja no motel; surpreende ela e desce a jeba na racha da perva, paga a menina e deu prá bola!!!
Depois, volta pra casa feliz da vida, na maior discrição possível. A partir disso é só usar a imaginação, e comer a safada até dizer chega!!!!

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Nesse caso eu também acho que é sarna pra se coçar.
Alto risco de dar merda. Eu deixaria pra lá.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 116
Ver TD's
136% de chance de dar merda e gerar processo de extorsão e divórcio.Jean_Luc escreveu:Nesse caso eu também acho que é sarna pra se coçar.
Vai que ela já está saindo com algum outro morador do condomínio, ela pode usar o
seu status de condômino conhecido para algarriar benefícios tais como regalias do
porteiro, oferecendo para tal além da credibilidade a própria xoxota... Daí para cair
nos ouvidos da esposa é dois palitos...
Caso algum porteiro tenha comido já, aumenta a possibilidade para 385% de chances
de dar merda, visto que o porteiro vai dar a famosa risadinha, te deixando com a pulga
atrás da orelha e claro, te deixando ciente que ele já comentou com metade do condomínio.
Caso o porteiro comente com um homem do condomínio a possibilidade de dar merda per-
manece estável, daí torça para que o cara seja casado, e tenha filhas. Caso o porteiro seja
do tipo B [bicha enrustida fofoqueira paraíba que se acha dono do prédio - caso mais comum],
a possibilidade de dar merda beira a absurda possibilidade de 1503%, veja, refute que se vc
comer não existe qualquer possibilidade de não dar merda.
Se vc está pouco se fodendo para a opinião do outros, vai lá e coma com a porta do apartamento
aberta gritando o nome da sua esposa a toda altura, e dizendo, NOSSA VC METE MUITO MAIS
GOSTOSO QUE MINHA MULHER!!!...
Vai por mim, se é merda que vc quer, aí está a sua grande chance...
Alvissaras
WG
- Mutley/SC
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 559
Ver TD's
Vizinha puta...puta vizinha, ô?
Êeeeeeeeepa!!!
Mas o Confrade Domadorseco quer fuder com a puta no local dela, ou seja, no próprio condomínio????
Aí é chave de cadeia mesmo!!!!

Mas o Confrade Domadorseco quer fuder com a puta no local dela, ou seja, no próprio condomínio????

Aí é chave de cadeia mesmo!!!!

puta tem de monte e quanto mais distantes elas forem de nossa vida cotidiana é melhor
(eu não gosto que elas saibam nem meu numero de celular, imagina apartamento nome da esposa e filhos)
(eu não gosto que elas saibam nem meu numero de celular, imagina apartamento nome da esposa e filhos)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
concordo com os colegas isso e chave de cadeia sai fora tem milhões de putas pra vc comer vai por min não vale o risco 

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
valeu galera pelas respostas
No momento estou mais proposto a fica só observando mas as minhas inferências só se concretizam a cada dia.
Ontem teve festa no condominio organizado por ela, e eu estava na piscina só assuntando e vejo, as amigas da festa e principalmente o papo entre amigas (a piscina é ao lado do salão). Ou seja, a cada dia tenho mais certeza que é GP e tem plantel amigo para o putanheiro.
Sei que é sarna pra se coçar mas nesse verão estou com alvara enorme e nao sei se ago ou espero, no momento fico na moita como putanheiro com a antena em pé
é isso
valeu ai
abs
No momento estou mais proposto a fica só observando mas as minhas inferências só se concretizam a cada dia.
Ontem teve festa no condominio organizado por ela, e eu estava na piscina só assuntando e vejo, as amigas da festa e principalmente o papo entre amigas (a piscina é ao lado do salão). Ou seja, a cada dia tenho mais certeza que é GP e tem plantel amigo para o putanheiro.
Sei que é sarna pra se coçar mas nesse verão estou com alvara enorme e nao sei se ago ou espero, no momento fico na moita como putanheiro com a antena em pé
é isso
valeu ai
abs