Casa da Débora - Rebouças - Próximo à PUC
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3365-8971

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 1052 Negativos: 29 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 192Não 488
Oral Sem:Sim 945Não 160
Beija:Sim 1031Não 145
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ferradura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Jaque

#211 Mensagem por Ferradura » 22 Dez 2009, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passando novamente no local para conhecer a famosa Bela, dei de cara com a "lolita de Nabokov"! Antes que algum espertinho a pegasse, levei-a diretamente ao andar superior! Aqui abro um parêntese: tenho passado lá regularmente e aquilo mais parece reunião de clube de futebol! É muito homem por metro quadrado!
Voltando à minha ninfa, continua igual: corpinho gostoso, boquinha idem! Destaque para a pele branquinha!
Ducha tomada, sessão de beijos molhados, culmimado com um oral de 1ª.
Como ninguém é de ferro e a menina faz com maestria: leitinho na boquinha!
Me recuperei mordendo, beijando e chupando todo o seu corpinho!
Camisinha no lugar, PPMM, terminando D4!

Notas:-

Simpatia: 9,0 (muito gatinha)
Rosto: 9,0 (linda)
Peitos: 8,0 (bonitos e gostosos)
Bunda: 8,5 (macia e gostosa)
Buceta: 9,0 (peladinha e cheirosa, uma delícia)
Anal: acho que não faz mas, é bonitinho
Boquete: 10,0 (muito bom, bem demorado e molhado)
Presente: R$ 80,00 p/ 1hora + R$ 20,00 por uma água de côco ( pelo preço, acho que era côco do Caribe).
Conclusão: volto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ferradura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Bela

#212 Mensagem por Ferradura » 23 Dez 2009, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Bela

Fez Anal:NÃO
Como diz o ditado: "quem espera sempre alcança"! "Montei um plantão" na casa até conseguir encontrar a famosa Bela! E valeu muito à pena! A gatinha é realmente muito gostosinha!
Carinha e corpinho de lolita, foi um dos melhores TDs de 2009.
Quando ela finalmente apareceu, subi imediatamente para o quarto! Com "tudo aquilo" nas mãos, me deliciei com ela ainda vestida! Beijos gostosos e carinhosos, química excelente desde a primeira pegada! Fomos e voltamos juntos à ducha, com perfeito entrosamento!
Procedimento padrão com beijos molhados, mordidas, lambidas e chupadas! A menina é muito saborosa! Oral perfeito, executado com calma e carinho!
Bucetinha, peitinhos e bundinha deliciosos!
Camisinha no lugar, sou brindado com uma cavalgada lenta e sincronizada, saboreando mais da sua boquinha!
PPMM, FA e D4 para terminar!

Notas:-

Simpatia: 10,0 (muito gatinha)
Rosto: 8,0 (carinha de safada)
Peitos: 10,0 (maravilhosamente naturais e durinhos)
Bunda: 8,5 (macia e gostosa)
Buceta: 10,0 (deliciosa)
Anal: diz que não faz
Boquete: 10,0 (muito bom)
Presente: R$ 80,00 p/ 1hora
Conclusão: volto com certeza!

Link:
🔗

chalelactba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Ana (acho que é esse o nome)

#213 Mensagem por chalelactba » 23 Dez 2009, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:ana paula

Fez Anal:SIM
Peguei essa gata faz uns 2 meses, mas estou meio sem tempo pra postar.

Morena de pele clara, aparelho nos dentes, cabelo estilo channel, olhos claros, seios medios bunda media buceta ñ muito folgada (ainda dá pra se distrair).
Banho tomado e la vamos nós, chupou gostoso, cavalgou e depois F.A. e d4 gozei, ela tinha que ir, já era tarde mas prometi voltar para mais uma. fomos embora, paguei e vazei

Nota 8 em tds os quesitos, talvez volte como prometi.

R$60,00 +R$25 de bebidas pgs a Débora.

Fui

Link:
🔗

chalelactba
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dani

#214 Mensagem por chalelactba » 23 Dez 2009, 12:12

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Peguei a vagaba faz 1 mes, pedi indicaçaõ da nossa amiga Debora, me disse que era bem safada.
Fomos pro quarto e começou a pegaçao, banho e vara.
chupo o cacete um monte, depois camisola e cavalgou feito louca na jeba, e como mexe a desgraçada quase me acabei ali mesmo, mas queria ver até aonde a moça podia ir e o que podia oferecer. tirou a camisola e chupou de novo, quase morri, outra camisinha e vara, fa,d4 cavalgou de novo e ñ me aguentei, quando disse que ia gozar arrancou a camisinha e meteu a boca na vara , caralho mano que tesão, gozei um monte e foi aquela zorra de porra pra td que é lado, acabou comigo essa vagabunda. quando desci fiquei surpreso, 1h30 de meteção, nem acreditei na minha performance uashusahaushuahsuhsuahsuahs.

garota 10

R$155,00 ( já incluso a minha bera)

Se volto? Como diz o Matte... Ora Srs.........

Fui

Link:
🔗

chalelactba
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dani/Ana

#215 Mensagem por chalelactba » 23 Dez 2009, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Atualizando os Tds hj hehe!!!

Fui na DM sábado a fim de ralar o pau de tanto meter, queria encontrar a Ana de novo.

Cheguei pedi uma gelada começo a tomar e a Dani me achou sozinho no balcão, pediu pra ficar ali e aceitei, lhe paguei um suco e o pequeno polegar começou a dar sinal de vida, estava faminto.
Tbém com aquele rabão roçando me pau, a guria queria me atentar mesmo, ñ aguntei mais e pedi pra subir, quanda estava indo via Ana chegando.

Entramos no quarto e banho depoi chups, dos dois.
Ela estava muito louca nesse dia, falava umas coisas estranhas que ñ tinha nada a ver, mas eu queria meter e ñ ser psicólogo da guria, mas ela estava com esses lances estranhos que quase brochei, sei lá se dei liberdade demais pra guria.
Ficou conversando, paarou pra mijar, foi mexer na bolsa, foda véio.
Intimei a mina e começou hupar de novo, chupei ela tbém, daí ela começou a se entusiasmar, metemos legal, cavalgada, d4 e FA, cavalgou mais e gozei na boca e na cara da vadia. Mesmo sem muita ação ficamos no quarto 1 hora.

nem esperei mais, me limpei, vesti a roupa e vazei.

Amigos, percebam uma coisa através do meu relato: A guria fica fazendo hora pra correr o tempo, muito blá,blá,blá e pouco mets. fiquei 1 hora com ela, e desta vez ñ foi legal, muita enrolação pro meu gosto. Da outra vez ela já me segurou por 1h30 só que valeu a pena, mas desta vez.... sei lá o que aconteceu, da primeira vez me atendeu muito bem. Por isso dou positivo.

R$90,00

Fui falar com a Ana.....

Link:
🔗

chalelactba
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dani/Ana

#216 Mensagem por chalelactba » 23 Dez 2009, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:ana paula

Neste mesmo dia (sábado).....

Após pegar a Dani, desci paguei e resolvo tomar mais uma bera, quando vou até o sofa e quem eu vejo lá fora fumando?... A Ana. pensei: vim aqui pra esfolar o desgraçado, que se foda vou intimar a guria.
Esperei as outras pervas sairem de perto e cheguei na vagaba, estava fumando e tal e a convidei pra tomar uma bera comigo, sempre gente boa a guria, aceitou e ficamos bebendo e conversando, mas conversamos um monte mesmo e tomamos mais uma.

J tava de pau duro de novo e intimei a gata pra subirmos, vamos lá achar uma suite agora, a ksa tava cheia rsrsrsrsrsrsrs
Subimos e banhinho na buceta e na cabeça do gorgomilo, rumamos para a cama e começamos com bjs e chupadas chupou pouco meu pau, tava a fim de meter ela me disse(geralmente as putas chupam bastante pro cara gozar logo e vazar) fiquei lisongeado, sinal que ela gosta de meter comigo (e com a torcida do corinthians rsrsrsrsrsrsrs) mete bem a mina.
No começo ela disse que tava meio cansada e com sono pq ñ tem dormido direito, mas foi so começar a meter a guria se espertou, foi cavalgada d4 e FA PPMM e gozei, tava demais a mina, muito gostosa. ela queria ficar mais, tanto que reclamou: "agora que eu espertei", mas eu tinha que ir, já estava ali fazia quase 5 horas.

Nota 10 em tudo

R$60,00+ R$50,00 de beras

Fui

Link:
🔗

chalelactba
Forista
Forista
---
Ver TD's

DM

#217 Mensagem por chalelactba » 28 Dez 2009, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Loirinha

Olá nobres colegas!!!

Na quarta (23/12/2009), fui de novo na DM.

Cheguei lá e tava lotado, ñ tinha quarto vago e fique bebendo uma gelada, quando veio até o TATA a Bruna, magra loira e gostosinha. Disse pra sentar comigo que eu ia pagar-lhe uma cerveja, tava quente pra cacete e ela aceitou, tinha que esperar mesmo mas ñ muito pq tinha compromisso mais tarde. Tava com tesão de comer aquela piranha e disse pra ela arranjar um lugar pq eu queria meter, fomos pra sala e ficamos no sofa, ela voltou e disse que ainda ñ tinha liberado nenhum quarto, e eu disse que ia embora, mas me surgiu uma idéia nessa mente putanhística hehehe "Vamos fazer aqui mesmo na sala!!!!!!!!!!" isse a ela- e a guria topou e foi falar com a débora que aceitou, visto que no final de ano vale tudo uahsuahsuahsuahsuahs

Fechamos a porta e encostamos um pedaço do sofa pra travar caso alguém tentasse abrir, e começamos a tirar a roupa, a gata encamisou o boneco e foi logo chupando e mais chups e lingua, deitei ela no sofá com as pernas bem abertas e meti o garoto na magrela que virou os zóinhos d4, cavalgada de frente e de costas d4 de novo e leite no latex.

Segundo a menina eu fui o primeiro a usar a salinha, mas quando bate o tesão ñ dá pra aguentar.

td 10 R$60,00

Link:
🔗

ANJO DAS TREVAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

KELLY

#218 Mensagem por ANJO DAS TREVAS » 28 Dez 2009, 13:00

NEUTRO
Nome da Garota:KELLY

SENHORES CONFRADES.

Sabado (26/12), estava no centro, passeando....e cabeca vazia é lamentavel.

Não haviam opcoes, pois o LB estava fechado, portanto surgiu a hipotese de conhecer a Debora Massagens.

Já não pude comparecer ao mesmo devido a diversos compromissos profissionais, desta forma, decide... É HOJE.

Liguei...e a Debora me informa que iria abrir, porem somente as 13 hs e que as meninas iriam chegar, porem a Dani já estava lá.

Me desloquei ao local, facil acesso e discreto.

No local se encontrava a Dani somente e a Debora....a Dani decide mostrar-me as dependencias da casa, do qual...posso afirmar....são otimas.

Decidi tomar minha beer tranquilamente, até a chegada das meninas...e fiquei proseando com a Dani.

Neste meio tempo foi chegando as meninas....e a Dani subiu....com um cliente....e a casa comecando a bombar e a Debora desesperada em localizar as meninas.

Chegou a Kelly...ficou conversando e decidi subir com ela.

Os seus prestimos foram basicos, oral sem camisinha....bem lento e molhado....algumas posiçoes...pois o calor estava insuportavel....e a finalizada.

Tomei um banho....e ela comecou novamente a sessao de oral....do qual renascer o dragao...rsrs...mais algumas posiçoes basicas e finalização.

Não foi nada empolgante, pois a voz dela não ajudava muito.

Me lavei...e desci...para continuar a bebedeira.

VALORES : $ 161,00 ( INCLUINDO O PRESENTE, BEBIDAS (MINHA E DA DONZELA).

E toca o barco !

abraços

Serei _sp

Link:
🔗

ANJO DAS TREVAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

RAISSA

#219 Mensagem por ANJO DAS TREVAS » 28 Dez 2009, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:RAISSA

SENHORES CONFRADES

Apos uma labuta com a Kelly, desci...e fiquei conversando com a Debora e a TIA.

Já com a conta devidamente acertada, vejo uma cavala....a Raissa.

A chamei para conversar....e pensei...pq não ?

Subimos e denovo...nova labuta.

Desta vez...foi melhor, oral sem camisinha, bem molhado....num ritmo adequado.

Decidi fazer um oral nela....do qual foi bem receptiva.

E partimos para a luta....surgiu posicoes que nem eu..imagina que poderia fazer. ! rsrsrs

Apos o grito de vitoria....desfaleci ao lado dela....e fomos tomar um banho.

Apos uma sessão de papo-terapia.....inicio-se um nova sessão de oral....do qual não pude aguentar e jorrei as ultimas gotas...na sua boquinha.

Banho novamente....vestimos....e descemos.

Valor da brincadeira : $ 182,00 ( inclui-se presente da donzela, bebidas (minha e da mesma) .

abraços fraternos á todos.

serei_sp

Link:
🔗

gadeia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Karen

#220 Mensagem por gadeia » 02 Jan 2010, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:KAREN

Salve companheiros!

Em casa e já numa impaciência danada fui na TIA DÉBORA para mais uma incursão e como sempre cheio de má intenção, querendo machucar um rim. Chego lá me deparo como uma novata de nome Karen, peço informações à Débora e chamo a mina pra conversa. Acertos de praxe sobre o que pode e o que não pode, vamos aos aposentos.
Atributos da moça: morena estilo jambo, corpo com tudo no lugar, não é cavala como eu gosto mas tem carne onde precisa, sem nada sobrando ou faltando, cabelos curtos cacheados, lábios grossos(eu gosto), seio médios para pequenos, bunda no tamanho certo, coxas idem.
Já no quarto higiêne de ambos e já começa com beijos gostosos, macios, de língua sem miséria, o oral é do jeito que o veio gosta, cadenciado, macio, sem pressa e garganta profunda(hummm que delícia). Camisa no jr. e pego ela por trás na maca, vou para a cama e ela vem por cima cavalgando, vou por cima e meto do sem dó, a mina não reclama e chega junto, FA, D4 e prá finalizar me faz mais um oral de responsa até eu gozar tudo dentro da boquinha dela, suei que nem tampa de chaleira, me higienizei e desci com a boca que é um deserto, tive que matar a sede com algumas ampolas bem geladas e vazei. Volto, recomendo, gozada e trepada garantida...fui

rosto: 7,00
simpatia: 10,0
corpo geral: 8,5
fight: 9,0
oral: 10,0
valor: R$ 80,00 contos de réis + R$ 20,00 de bebidas para a dama

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#221 Mensagem por Seven » 03 Jan 2010, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:RAISSA

não sei que dia, neste feriado fui à casa da débora tomar uma cerveja.
era um daqueles dias lazarentos, que não tem nenhum barzinho aberto.
eu nem tava querendo meter. porra, tinha acabado de sair da namorada. mas bem, já tava lá na casa, que por sinal, tinha bastante meninas. acabei subindo com a raissa.

papo legal, boas risadas, banho, massagem, oral, soco (abre-se a porta, rs alguém procurando quarto, era gatinha, deu vontade de chamar para entrar e fazer uma festinha... rs mas eu tava morto. fiz um esforço danado para conseguir gozar uma só vez...

mas foi bem legal.
volto lá outro dia, menos cansado para fazer outras festas.

não lembro quanto custou. mas foi bom e barato.

seven

Link:
🔗

chalelactba
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jaque

#222 Mensagem por chalelactba » 06 Jan 2010, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Caros colegas:
Fui na DM agora na hora do almoço pra esvasiar o saco, e a ninfeta Jaque, mais linda ainda, estava lá dando sopa.
o corpo em dia durinho , o rostinho lindo e sapeca.
19 anos, cabelos pretos, pele branquinha e lisinha, subimos e ducha pros dois, já no banho começa o esfrega, saímos e cama, a ninfa cai de boca como só ela sabe fazer...sem capote, tenta engolir tudo, segura na pica e não quer largar mais...não me aguentava mais...deitei e pdi um69, chupei muito aquela buceta, cavalgou meti d4, ppmm FA, tirei o capote e enfiei a pica na boca dela mamou, mamou e mamou tanto que gozei gostoso naquela boquinha.
Nota 10 pra ela , fiquei 1/2 hora R$60,00+ cerva e 2 ICE pra ela, Total R$105,00

Fui
Voltarei com mais tempo.

Link:
🔗

Falcon2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TAIS

#223 Mensagem por Falcon2009 » 06 Jan 2010, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:Ta

Fez Anal:NÃO
Senhores,

Após um periodo de sonegação volto a ativa...

Fui coinhecer a Casa da Debora...
Olha que atendimento... nota 10!!!!!

Após umas Cervas conheci a Tais...
Baixinha...Loitinha...Bunduda....Delicia...
Subimos pra ela me apresentar a Casa...
Não deu outra.... ficamos numa suite...

Gata gente boa... simpatica... xupetosa sem camisinha... sou obrigado a retribuir.... que delicia de xerequinha...

Comi....comi.....comi.... e se não fosse o horário ia continuar comendo...

foi apenas um Round mas bem executado....sem restriçoes com excessão do * que disse não dar....

Notas:

Casa.......:10
Gata:
Simpatia 10,
Rosto 08 (bonita)
Corpo 08 (acima da media)
Peitolas 07 (inicio de gravidade)
Xotinha....10... Apertadinha.... pelinhos ralinhos....cheirozinha....rosadinha....
Cuzinho....????? nem o dedo...

Custo 135,00 (gata + 4 cervas + 1 agua + um suco + 1 Kepeculer)

Recomendo a gata e a casa...
Repeteco.... sei lá.... vou pra beber e comer...hehehehehhehe

Link:
🔗

BOBCTBA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

TD BIA

#224 Mensagem por BOBCTBA » 09 Jan 2010, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Olá amigos da putanhice!

Passada na DM para tomar uma cerva, sou cooptado pela BIA, moreninha, jeitosinha, baixinha e bucólica, do jeito que gosto. Papo vem, papo vai, fui apresentado para outras primas que por ali estavam, mas que nunca tinha visto, talvez por ser dia de semana.

Mais conversa e mais cerveja, a menina me pergunta se desejo mais uma e respondo que quero, mas desta vez uma massagem. Eis que subimos, quarto dos fundos e ela já vai tirando a roupa...hmmm...q delícia.

Beijos e amassos, banho básico para relaxar e vamos para a cama, onde começa a ralação...oral nela, borracha nele e leite na borracha.

Descanso, banho e 2º pega, com direito a oral sem e 69. Muita safadeza, ralação, suadeira e mais leite, desta vez sobre a moça. Um espetáculo!

Seguem os resultados:

CORPO: 9,0 (baixinha, gostosinha, estilo chaveirinho)
BUÇA: 9,5 (depilada, cheirosa e com lubrificação natural)
SIMPATIA: 9,5 (muito boa de conversa e companhia)
BUCOLISMO: 9,5 (médios para grandes, bicos grandes e bem gostosos de chupar)
MALHO: 9,5 (não regulou posições e nos entrosamos bem)
LOCAL: 10 (excelente como sempre)

MÉDIA: 9,5 > positivado com louvor

HONORÁRIOS: 140,00 caraminguás (1,5h de diversão) mais 10 das beras.

Volto com certeza e recomendo!

Link:
🔗

YETI CWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

KAREN

#225 Mensagem por YETI CWB » 09 Jan 2010, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:KAREN

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Salve a virilidade!

Primeira vez na Debora... Gostei!
Fui sem expectativas, até porque o dia não foi bom e só pensava num relax gostoso final da tarde.
Entreguei-me nas mãos da Karen.
KCT, que morena gostosa! Sapeca e animada, do jeito que eu gosto. Bola-gato sem miséria, fiz força pra não jorrar o pasteurizado logo.
Além das posições tradicionais pude experimentar algumas variações Kamasutra e ela participou na boa.
Deixei a danada me fazer gozar na mão dela só pra me divertir, jorro farto, lambança maravilhosa.

Vamos as notas do enem (exame notável extremamente macho):

Rosto: 8 (atenção especial para a boca, uma delícia)
Corpo: 8 (na medida)
Peitolas: 8, tamanho médio.
Pernas: 9 (como mexe a danada)
Pés: 9 (chupáveis)
Bunda: 8 (uma graça)
Pele: 9 (cheirosa e da cor do desejo...)
Xaninha: 10, nota 10!
*: fico devendo conferir.

Conta: R$ 110,00 (diversão + consumação)

Fui!!!!!!

Link:
🔗

Responder