Caxias do Sul - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 340 Positivos: 1419 Negativos: 418 Pisou na bola: 126 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 614Não 1511
Oral Sem:Sim 890Não 1662
Beija:Sim 1242Não 1227
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Garota de Luxo

#526 Mensagem por NEUTRÃO » 23 Dez 2009, 20:42

NEUTRO
Nome da Garota:Garota de Luxo

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pois no dia que fomos eu, a Natasha e o Horácio no Pharras, acabamos passando em frente aquele privê "A Casa", onde a própria Natasha havia iniciado sua vida putanheirística (por pouco tempo, é verdade ... logo depois, foi para o Harem, quando eu a conheci) ... e ela, depois de lembrar disso, me referiu que o local ainda esta ativo (como se eu não soubesse, hehehehehe).

Mas acabei achando boa a lembrança e voltei ali uns dois ou três dias depois ... feito o desfile, uma pior que a outra ... me decidi pela que mais chamava atenção, uma ruiva alta e bonita de rosto (e cadeiruda!!!!) ... não lembro o nome pelo qual ela atende, nas fotos, é a Garota de Luxo ... http://www.prazernoturno.com.br/garotadeluxo.htm

Infelizmente, tenho que reconhecer que o photoshop pegou pesado ali, pois a moça tem muitas estrias pelo corpo todo, e uns peitinhos pra lá de murchos e caídos ... ela tem cara de novinha, mas indica maternidade ... no mais, ela impressiona pelo tamanho, beleza do rosto, cuidados com a pele e cabelo, e pela largura dos quadris ... espetáculo ela fodendo D4 ...

Outro fator positivaço foi o boquete ... a mulher chupa muito, mesmo com camisa ... e olha que não curto muito putas que chupam sem por as mãos no pau do cara ... esta era só com a boca, mas numa habilidade!!!!

A foda também foi bem empolgante ... ela não é daquelas que grita e faz esparro, mas sabe fuder, conhece a atividade.

Além disso, não tinha PPP e atendeu com muita simpatia e dedicação.

Não sei se dá o cu.

A beleza do rosto, o atendimento, a foda bem pegada e a visão dela D4, compensam as estrias, os peitos murchos, pelo que leva um NEUTRO ... só não esqueçam que um NEUTRO do NEUTRÃO é um POSITIVO (e com 200 emoticons) pro BopRock ou pro ChicoKid :lol: :lol: :lol:

O local parece estar levemente melhorado, mas ainda muito mais ou menos.

Preço: bom, vale ... R$ 80,00

Contato: (54) 3201-1531.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Brenda = Alinne

#527 Mensagem por NEUTRÃO » 23 Dez 2009, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:Alinne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Aí, alguns dias depois destas duas fodas, estou olhando umas fotos de uma puta nova, a Brenda ... http://www.prazernoturno.com.br/brenda.htm ... liguei e tive a certeza de ser a Alinne http://www.prazernoturno.com.br/alinne.htm , principalmente pelo local de atendimento ... mas fui mesmo assim, até porque gosto da foda desta mulher.

Chegando lá, confirmo: era a mesma pessoa ... vejam que, na data de hoje, até o aviso quanto ao atendimento em meio aos feriados é o mesmo ...

Puta: bonita de rosto e de corpo ... estilo corpão, peitão, bundão ... mas sem barriga ou outros excessos, heheheheh ... a mulher é bom bonita mesmo ... e te recebe sempre com uma calcinha minúscula ...

Oral: sem camisa e muito, mas muito dedicado, hahahahaha ... esta sabe chupar ...

Foda: não controla posições ou tempo ... e se entrega bem ... sabe fuder ...

Tempo: foram 30min. ... jogo rápido.

Custo: R$ 60,00 (excelente relação custo-benefício) ...

PPP: não existe ... a puta é bem esclarecida e divertida.

POSITIVO, é claro.

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Porra, quem vê estas fotos ...

#528 Mensagem por NEUTRÃO » 23 Dez 2009, 21:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Roxele Dias

Pois é, e vendo estas fotos, me apaixonei ... http://www.prazernoturno.com.br/roxele.htm

Pensei, baita gostosa ... e com o atendimento simpático ao telefone, "é hoje ... vou me dar bem" ...

O TD já começa negativo pelo local, pois aquela Gal. do Comércio é o quadro da dor ... é a Gal. do Rosário de Caxias ... o apto. é muito pequeno e tudo fica apertado ...

O rosto da putinha lembra um ratinho (com os dentinhos pra fora, manjam?) ... e o corpo então, parece aqueles botijõeszinhos que a gente leva pra camping ... uma pena ... lamento porque a Roxele é querida, atenciosa e dedicada ao cliente ... mas não deu ... nem com a chupada sem camisa vai conseguir me convencer a dar algo melhor que um NEGATIVO ...

Custo: faz algum tempo que fiz este TD ... e considerando minha idade avançada, não consigo dizer se foram R$ 60,00 ou R$ 80,00

Tempo: fiquei 1/2 hora ... no máximo, uns 45min.

Uma pena mesmo ...

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

um TD POSITIVO!!!!

#529 Mensagem por NEUTRÃO » 23 Dez 2009, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda - Doce Desejo

Bom, mas aí me obriguei a encerrar esta série de TD's com um POSITIVO ... e era mais uma que estava a tempos na minha fuck-list ... a Fernanda Amorim, ou simplesmente NANDA ...

Já neste caso, as fotos não dizem bem o que a putinha realmente tem ... http://www.prazernoturno.com.br/nanda.htm

Esta é bem bonita de corpo e rosto ... não chega a ser num estilo vermeeriana, pois ela não tem os quadris muito largos, mas a bunda, mesmo assim, é um dos pontos altos da moça ... os peitos, turbinados, também a recomendam ... andou fazendo lipo até por dentro dos zóios ... mas tudo bem, se é pra ficar melhor pra nós, não tenho nada contra, até ajudo financeiramente, hehehehehe.

Apresentação impecável ... simpática e bem puta ... no melhor estilo neutrão ...

Chupada sem camisa de cinema ... mas de cinema mesmo, com direito a cusparrada no Horácio e punhetinha no lombo molhado ...

Fode como gente grande, não regulando posições ou tempo ... e ainda gosta de dizer e ouvir umas baixarias ... só não entendi porque não me deixou eu chupar a bucetinha dela ... saí de lá frustrado com isso ... mesmo assim, TD POSITIVO.

Custo: R$ 60,00 (1/2 hora).

Local: nota 7 ... dá pra encarar ... é uma casa, numa rua um pouco antes daquela outra "A Casa" ...

Recomerei, logo que voltar a Caxias.

Link:
🔗

guriatoa1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

any

#530 Mensagem por guriatoa1 » 27 Dez 2009, 18:28

salve confrades de plantão como bom putanheiro, nao demorei muito a cair na folia, a tempo cubiçava a any ou vivian sengundo elas sao a mesma pessoa, começa por ai a merda pois nas fotos uma ta loira outra ta morena, bom liguei e ela disse que estava morena, mesmo levando um puta reseio fui assim mesmo pois o guri tava bem loko naquele dia, chegando na casa conhecida dos confrades de caxias aquela perto do crespo car , um traveco me atende e diz pra esperar no quarto aguardo uns minutos ai vem uma loka e me diz que é any ou vivian seja como quizer mais nada a ver com as fotos nas fotos elas tem cabelo comprido e a gp tinha cabelo ate os ombros, o corpo nada a ver tambem . emloqueci e vazei dali, paguei dez pila pra cair fora a loka reclamando pra caramba, e me arranquei. vai um alerta pros confrades com duplicidade de nome.

pra termina o relato rumei pra loirosa pois sabia, que era td certo...

________
TD desclassificado, pois nao chegou a ser realizado. Entretanto, fica como importante alerta aos foristas locais. :wink:
Brand - 28-12-09

Link:
🔗

LC26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

LAUREM

#531 Mensagem por LC26 » 28 Dez 2009, 13:17

NEUTRO
Nome da Garota:Lauren

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma vez fui pego no golpe do fotoshop, desta vez foi com a Laurem
a performance até que não é das piores também não regula tempo
o problema é que vc. cria a expectativa de encontrar a mulher que vc. viu no site
e chega lá não tem nada a ver, é descepcionante e dai vc. acaba encarando mesmo,
já aconteceu várias vezes comigo não sei se tem alguma foto limpa :cry: :cry:
o pior é que busquei relato dos confrades do site mas em nenhum momento citaram
que a dita cuja foi ageitada no computador, bem, para quem pretende ir nela fica
o recado de que não é por nada que ela não mostra a cara e ela deve ser bem de
idade ajudada por academia.
preço: 70,00 a hora
local: um ap. no centro,descente até...
nesta não volto +

Link:
🔗

Vico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#532 Mensagem por Vico » 28 Dez 2009, 21:40

NEUTRO
Nome da Garota:Duda Baixinha - Prazer Noturno

Pois é, a manipulação das fotos é muito forte em Caxias.
Tenho notado que se você analisar todas as fotos com a cabeça de cima, em alguma delas vai poder ver vestígios de manipulação e fazer a real pré-visualização.
Vendo as fotos da Duda do velho prazer noturno, vi que havia uma certa valorizada das fotos, mas em algumas das fotos deu para ver que não era aquela perfeição, mas que se havia apenas uma barriguinha e algumas fotos em posição que favorece a silhueta, o conjunto poderia ser favorável na relação custo-benefício, pois o preço informado no telefone foi o padrão Caxias, ou seja, 60 por meia hora e 80 pela hora.
Comparando as fotos com a Duda pessoalmente dá para dizer que pessoalmente ela não chega ao patamar das fotos, mas nada que uma boa produção com iluminação e posições certas não possam resolver. De certa forma, não dá para afirmar que houve manipulação de fotos, mas o conjunto da obra nas fotos é mais interessante que o apresentado ao vivo.
De qualquer forma, a Duda é bem interessante de corpo.
Baixinha, como está descrito no site. Peitos turbinados, um pouco exagerado para sua altura na minha opinião. Loirinha de farmácia, com cabelos bem cuidados.
Pontos positivos: boa disposição na foda, não reclama de posição nem de tempo de boquete.
Pontos negativos: simpatia. É talvez faltou a tal química.
Se ela se interessasse em agradar mais o cliente, com certeza positivaria, pois o corpo é bem interessante e trepa bem. Tem papo legal também. Mas, um TD tem que ser mais do que empurrar pra dentro, tem que ter um toca aqui, um gemidinho não fake ali e outras coisitas mais, coisas que a Duda no dia não mostrou nenhum interesse.
De qualquer forma, não diria que não é uma opção aceitável.

Link:
🔗

ogrocxs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#533 Mensagem por ogrocxs » 02 Jan 2010, 22:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Anal:NÃO
bom queru deixar registrado aos confrades desti lamentavel pg que fui fazer hoje a tarde com a gp luana :( :( :( .....marquei e me desloquei até a galeria do comercio,chegando lá fui atendido pela gp muito simpatica mais perguntando muito da minha vida.. :evil: naõ gostei nada da atitude da loca que teve a aldacia de me perguntar se eu queria só conveçar com ela em vez de trepar...hahaaha falei k naõ é obvio que queria e comer a perva.bom a principio tem muito fotoshop nessa falcatrua pq a perva tem uma munaia de uma pochete baixinha e bançuda bunda pequena nada a ver...bom vamos ao que intereça a perva encamisou o guri de joelhos no canto da cama e abocanhou um boquete sem vontade sem pegada.logo chamei a perva para ficar de quatro para mim e ficou fui dar umas mordidas na bunda da perva me vem um bafo fedendo a peixe na minha cara e aquele matagau sem se depilar quase broxei fiquei até com meto vai se a camizinha estore coitado do guri :lol: :lol: :lol: pedi para ela vie encima a perva falou k naõ gosta de ir encima puchei a perva e fiz vir veio mas sem vontade alguma.cansei do teatrinhu dla coloquei o dinheiro na cama e fui embora muito descepcionado. :( :( :( fimal das contas 60 reais jogado no lixo.e a perva ainda teve a aldacia de pedir se eu a levaria para dar uma volta de moto...essa luana prazer noturno nada a ver...tel dela 3221 22 71 se verem esse numero na net corra :lol: :lol:

Link:
🔗

rockandrollbluesjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

TD Daiane

#534 Mensagem por rockandrollbluesjr » 04 Jan 2010, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane

Fez Anal:SIM
Essa GP juntamente com a Cindy já estava na minha mira desde a época em que atendiam no Harén, quando uma era Luana e a outra era Amanda. Às vezes eu também as via pela cam no Hotkiss, com os codinomes Cindy e Deusa Indiana. Demorou alguns meses, mas consegui alcançar meu objetivo de comer as duas.

Primeiro fiz um TD com a Daiane, foi naquele prédio da Os 18 do Forte com a Dr. Montaury. Marquei por telefone e fui, naquele horário a porta da galeria ainda estava aberta, somente interfonei e subi sem maiores problemas.

A Daiane é realmente muito gostosa :P , loira com cerca de 1,75m de altura, achei o rosto bonito, com destaque para o sorriso. Bunda dela é muito boa também, os seios são grandes e naturais. Agora quanto à idade não aparenta ter só 22 anos não, deve ter uns 26, por ai.

Esse TD não é muito recente, foi feito há cerca de 2 meses, naquela época somente a Daiane e a Cindy estavam no apartamento, hoje em dia não sei se tem mais alguma puta atendendo junto.

O TD começou com muitos beijos e algumas lambidas pelo corpo, ela parece que gosta de beijar. A chupada foi somente com camisinha, mas bastante dedicada, com destaque para as lambidas no saco. Chupei a bucetinha dela, a comi um pouco de ppmm e com ela por cima. Depois quando ela estava D4 fiz um carinho no cuzinho dela, quando ouvi a seguinte frase:

- Amor, são R$ 50 de acréscimo pelo anal. :?

Desisti da idéia e continuei socando na bucetinha com ela D4 (visão muito boa) até gozar.

Tomei um banho, falei um pouco com a Cindy, me despedi delas e segui meu rumo.

Fotos como Daiane: http://www.prazernoturno.com.br/daiane.htm

Fotos como Morgana no atendimento em dupla com a Cindy:
http://www.prazernoturno.com.br/asfeiticeiras.htm

Custo: R$ 100 por meia hora :shock: ou R$ 150 por uma hora :shock: .

O TD foi POSITIVO porque a mulher é muito gostosa, simpática e na maior parte do tempo foi bem participativa e tentou agradar.

NOTA : 7,5

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#535 Mensagem por VErmEEr » 04 Jan 2010, 14:02

As fotos como Daiane não estão abrindo.

Link:
🔗

rockandrollbluesjr
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Cindy

#536 Mensagem por rockandrollbluesjr » 04 Jan 2010, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:Cindy

Alguns dias depois voltei lá pra conhecer melhor a Cindy. Uma certa confusão pra entrar no prédio, mas nada demais, tudo resolvido por ela.

A Cindy é loira, tem o rosto bonito, pele e cabelo bem cuidados, seios grandes, aparenta realmente ter uns 28 anos... Tem um pouco de photoshop na barriga, pois provavelmente já deve ter filho. Também senti que ela fuma, e percebi algo estranho nos olhos dela... :lol: :lol: :lol:

Mas o TD foi muito bom, de início ela me tascou um beijaço daqueles, que quase me deixou sem ar. Oral de camisinha, bem pegado até. Chupei a bucetinha dela bastante tempo, a mulher ficou vermelha, extremamente molhada e disse que tava quase gozando. Não garanto, afinal meu nome não é Malevo :lol: , só sei que depois disso ela cavalgou feito uma louca, comi ela D4, de ladinho, de ppmm beijando bastante. Pedi por um boquete, dessa vez ela aceitou fazer sem capa. Um boquete arrebatador, que me fez gozar nos seus peitos.

Banho para ambos, pagamento, beijo de despedida e tchau.

Andou usando outros nomes, mas atualmente tem fotos como Leona: http://www.prazernoturno.com.br/leona.htm

E fotos como Sabryna no atendimento em dupla com a Daiane: http://www.prazernoturno.com.br/asfeiticeiras.htm
NEUTRÃO escreveu:Olha, posso estar louco, (eu sei, não é a primeira vez que ouço isso) mas a Cindy e a Feiticeira (fotos abaixo) são a mesma GP ...
Quanto às últimas fotos como ‘A Feiticeira’ era sim a Cindy, o Aluno tinha razão, entretanto esses TDs aqui não se referem a ela, são daquela outra Sabryna, que também atendia no Haren.

Custo: R$ 100 por meia hora ou R$ 150 por uma hora.

O TD foi POSITIVO.

NOTA : 8

Link:
🔗

rockandrollbluesjr
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Lauren

#537 Mensagem por rockandrollbluesjr » 04 Jan 2010, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:Lauren - Elite Company

Nesse dia tentei ligar pra Cindy (não a do meu último TD, e sim aquela que era da Elite Company), quem atendeu foi a Lauren, disse que a Cindy estava ‘fazendo um lanche’. :mrgreen: Sei... Nessa época elas atendiam no mesmo apartamento naquele prédio da Dr. Montaury com a os 18 do Forte, atualmente não sei. Como a Cindy estava ocupada, decidi fazer um repeteco com a Lauren.

A Lauren não é nova, tem uns 35 anos, mas é ainda bem gostosa. Peito siliconado, nada de barriga, mas também falta um pouco de bunda, é verdade. Rosto bonito (é a minha opinião), cabelo preto liso.

O TD teve dois rounds, em ambos o oral foi sem camisa muito bem feito e bem demorado. No primeiro round não aguentei muito tempo, ela cavalgou um pouco depois gozei de ppmm. No segundo pude fazer mais posições, finalizando com ela D4.

Tem fotos como Lauren: http://www.prazernoturno.com.br/lauren.htm

E Denise: http://www.prazernoturno.com.br/denise.htm

Custo: R$ 80 por uma hora e alguns minutos.

O TD foi POSITIVO pela boa qualidade da foda, pela simpatia e vontade de agradar da Lauren.

NOTA : 8

Link:
🔗

rockandrollbluesjr
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Duane

#538 Mensagem por rockandrollbluesjr » 04 Jan 2010, 14:23

NEUTRO
Nome da Garota:Duane

Numa noite dessas fui conhecer o Kaiak Bar – Feijó Junior quase esquina com a 20 de Setembro - pois um conhecido me falou que às vezes aparecem lá algumas putas de uma boate cara de Caxias do Sul. Tinha umas 35 putas, algumas gatas, outras nem tanto, magras, gordas, enfim, de todos os tipos. Uma puta muito coxuda e bunduda veio falar comigo, tinha sotaque catarinense. Ficou me enchendo o saco pra eu pagar um Keep Cooler, mas não paguei. Ela queria R$ 100 do programa. Não aceitei, terminei de tomar o meu baldinho e sai fora, pois aquela porra tava muito cheia.

Alguns dias depois voltei lá, peguei um baldinho (R$ 15), sentei no sofazinho e fiquei de olho nas putas. Olho pro meu lado, quem eu vejo tomando um Keep Cooler com um tiozinho? :lol: Sim, a mesma puta. Ela me reconheceu e veio falar comigo. Ximbei um pouco, tomei as cervejas e fui acertar. Fechamos em R$ 80 + 20 do quarto.

Na verdade não é bem um quarto, é um ‘reservado’. São algumas baias de fuder numeradas, divididas por paredes de madeira, tem uma janelinha, um ventilador e um sofazinho. Só tem uma porta que separa esse ambiente dos demais, em cada um dos ‘reservados’ ao invés de porta há uma cortina. Outro problema: não tem chuveiro, só uma pia... =D> =D> =D>

O nome da puta era Duane, cerca de 1,65m de altura, rosto mais ou menos não chega a ser feia, cabelos castanhos lisos, peitos muito pequenos, agora a bunda e as coxas eram muito boas. Quando ela tirou o vestido percebi uma certa barriguinha, mas não chegava a estragar o conjunto. Aparentava ter uns 28/30 anos de idade.

Boquete sem camisa muito bom, foda em algumas posições naquela porra de sofazinho, ppmm, cavalgada e D4. Pra finalizar pedi mais um pouco de boquete, muito bom mais uma vez e finalizei nos diminutos peitos da perva. Tempo do TD: uns 40 minutos no máximo.

Custo: R$ 115 (80 pra puta + 20 do ‘reservado’ + 15 de bebida)

O TD foi apenas NEUTRO.

NOTA : 6

Link:
🔗

rockandrollbluesjr
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Kelly

#539 Mensagem por rockandrollbluesjr » 04 Jan 2010, 14:47

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly - Vagom Sex

Nesse dia comecei a jornada passando no Bar dos ‘Gringos’ na Feijó Junior, em frente ao Banco do Brasil. Lugar muito TRASH, diga-se de passagem. Tem uma porta vermelha com um tiozinho banguela na entrada, não há como errar. Não cobraram entrada, então fui averiguar se tinha alguma puta comível. Só tinha puta feia, gorda, e ainda por cima o lugar estava cheio, praticamente todas estavam acompanhadas. O quarto custa R$ 20 e as putas cobram em média R$ 50. Bom, vazei de lá, e pra não perder a viagem fui até a Vagom.

A Vagom é um prive meia-boca, fica na 20 de Setembro esquina com a Coronel Flores. Apertei a campainha e subi, só tinha uma disponível, as outras supostamente estariam atendendo em outra cidade. Aceitei comer ela e fui pro quarto.

O nome da puta era Kelly, loira, cerca de 1,70 m de altura, rosto comum, peitos médios, um pouco gordinha. Puta bem simpática e engraçada, durante a foda ela tentava tapar os meus olhos com as mãos, dizendo que tinha vergonha do próprio corpo. Ve se pode uma coisa dessas... :lol: :lol: :lol:

Tirando isso o TD foi normal pelo preço pago, boquete de camisinha, foda com a ela por cima, de ppmm e finalizando com ela D4 levando muitas palmadas na bunda.

Custo: R$ 40 por meia hora.

TD sem nada demais nem nada de menos, portanto apenas um TD NEUTRO.

NOTA : 5,5

Link:
🔗

rockandrollbluesjr
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Poliana

#540 Mensagem por rockandrollbluesjr » 04 Jan 2010, 14:53

NEUTRO
Nome da Garota:POLIANA

Num sábado de muita chuva fui até a Casa Rosa (ou Ag. Amore) ver se tinha alguma puta mais ou menos boa pra eu comer. Me atendeu uma loira gordinha bem peituda, com um piercing no nariz. Somente ela estava livre, no entanto todos os quartos estavam ocupados, pedi dentro de quanto tempo estariam desocupados, ela não soube responder, então lhe agradeci e zarpei. Aliás, ano passado fui na Casa Rosa outras três vezes, e não me agradando do plantel sai sem comer ninguém.

Lembrei daquela casa verde da Guia Lopes com a Os 18 do Forte, hoje chamada de Templo de Afrodytte (54) 3025-8723 e fui até lá, mesmo sem ter ligado antes. Abriram pra mim e eu subi, tinha 4 meninas disponíveis: Uma morena com o cabelo do Valderrama (Anna), uma loira (Estela), outra loira cujo nome não lembro e a Poliana. Escolhi a Poliana, combinamos meia hora de programa e fomos pra ‘suíte’.

http://www.prazernoturno.com.br/poliana.htm

http://www.sossexy.com.br/?acompanhante=17

A Poliana é bonita de rosto, tem uns peitos muito gostosos de lamber, é bem cheirosa, tem a pele lisinha, é simpática e querida, porém a principal diferença que eu percebi em relação ao meu outro TD foi ela ter engordado um pouco, não chega a ser muito, mas a verdade precisa ser dita. 8)

O TD foi bom, primeiro beijei a Poliana e chupei bastante os seios dela. Boquete de camisinha feito com certa habilidade. Foda em algumas posições finalizando com ela cavalgando de frente pra mim. Não consegui segurar muito tempo porque a bucetinha dela estava muito quente.

Custo: R$ 60 por meia hora.

TD NEUTRO, de acordo com meus critérios atuais. 8)

NOTA : 6,5

Link:
🔗

Responder