NEGATIVONome da Garota:Paty
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sabe aqueles TDs em que tu fica com a impressão de ter achado o pinto no lixo? Pois é, este foi um deles.
Quarta-Feira, dia 2, fui na Termas 31 e não comi ninguém, aí pensei em cair pra Termas 21, puteiro esse que já conheço desde 2009, mas nunca havia feito sequer um TD ali, se bem que foram poucas as vezes que eu fui. Gosto de lá porque as pervas te atacam sinistramente, tocam uma punhetinha e tal. O problema é o plantel, que na maioria das vezes não valia o valor cobrado. Putas que poderiam praticamente estar encaixadas na categoria "trash". E olha que já comi cada gostosa na VM, mas a barangada realmente é grande.
Cheguei umas 20 e pouca, botei o roupão, fui no banheiro e tomei uma ducha, subindo pra boate logo em seguida. Mal sentei e veio essa perva sentar do meu lado, me agarrando em seguida, me beijando, falando que eu era bonitinho e etc. Maior PPP da porra. Paty era o nome dela.
Minha impressão sobre a perva no escuro da boate: Loura oxigenada com cabelo curto, de rosto normal, parecia ter uma bunda grande e gostosa, seios pequenos, enfim parecia valer um confere.
Fiz as perguntinhas básicas como oral sem capa, anal, gozada na cara, e respondeu sim para todas. Meu amigo, foi só sair do escuro da boate para a iluminação da escada que dá acesso aos quartos, para eu ver a cagada que tinha feito. Cara que puta escrota! Feia pra caralho, seios muximbentos, caídos pra cacete, a bunda é até grande, mas é esquisita sabe? Complicado explicar, sei é que essa é o tipo de perva que eu pegaria no máximo no "trash" devido obviamente a monstruosa diferença de valor.
O quarto da 21 lembra o da Termas 502, possui um box dentro do quarto, iluminação boa, espelho nas paredes em volta da cama. Foda foi o calor que tava naquela caralha, acho que o ar condicionado tava quebrado. Muito ruim!
Quanto ao atendimento da perva, ela até fez o combinado, beijou de língua (mas nem fiquei beijando muito porque achei feia), O oral foi sem capa, mas nada demais tb, não consegue nem ir até a metade do pau, teve uma hora que falei pra ela ir mais fundo e até tentou mas se engasgou lá

. Uma parte positiva é que chupou meu cu e as bolas benzão.
Nem fiz questão de cair de boca na perva e pedi logo o cu. Ficou de quatro e meti. Tão breve começou com aquela história de leite no cu, mas só falou uma vez, porque cortei logo dizendo que ia gozar na cara. Uma foda anal escrota pra caralho, eu não conseguia meter direito porque ela não empinava a bunda do jeito que eu queria. Aí tentamos de frente no frango assado mas deu no mesmo, tava ruim pra achar uma posição boa. Aí desisti e pedi pra gozar na cara.
Fiquei por cima, dei uma punhetada e gozei na cara dela.
Aí a perva começou com um PPP do caralho perguntando por que eu não tinha namorada, se eu tava falando sério mesmo, etc etc etc. Porra me irritou pra caralho essa merda. Eu tinha escolhido uma hora, mas sai faltando uns 10 min. Desci pra boate, peguei uma cerva e a perva foi falar comigo de novo, pediu uma água, falei que não ia dar, aí ela disse que eu ainda tinha direito a mais uma latinha da consumação. Ai respondi que eu ia pegar uma Coca e sair fora. Ela simplesmente saiu e foi pedir pra outro maluco, e o cara pagou. Impressionante a cara de pau dessas mulheres.
Gastei no total R$ 180 (160 do TD de 1 hora + 20 da entrada). Jogados no Lixão mermo.
Enfim, um TD bem escroto com uma puta bem escrota e que com certeza não vale o valor cobrado. Não sei porque cismei de ir nesse puteiro, devia ter ido na 502 que é bem melhor. Mas que se fôda, só quero esquecer esse TD e vida que segue.