Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Termas 21 (Centro - Beco das Cancelas, 21)
R$ 200,00 - 60 Min

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 64 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 57Não 12
Oral Sem:Sim 70Não 3
Beija:Sim 73Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sodus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Paty

#76 Mensagem por sodus » 03 Jan 2010, 01:42

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Botando os TD de fim do ano em dia!

Continuando o meu tour saudosista, visita ao Club 21. Pouquíssima coisa tinha mudado.

No balcão da boate pedia aminha caipirinha quando no fundo do salão reparei numa loirinha mignon com um bundão sensacional. Ela saiu da mesa onde se encontrava e foi em direção ao balcão. Ficamos olhando um momento um para o outro e ela falou meu nome. Era a Paty, uma velha conhecida dos idos de 2006.

Ficamos conversando um tempão. Como eu não parasse de admirar a sua bunda (para mim ela fez plástica) ela me disse:

“Agora aprendi a dar o cú direitinho” já que ela se lembrava das minhas preferências.

Não podendo suportar mais a espera partimos para o abate.

Infelizmente eu não estava num bom momento.

A garota caprichou no oral (acredito ser a especialidade dela).

Comi a bunda dela em todas as posições possíveis, D4, por cima, de lado, porém não conseguia gozar. Usei 3 camisinha, mas nada. Como a menina dava sinais de cansaço, decidi gozar punhetando enquanto ela lambia meu saco.

Mal tinha acabado de gozar quando a campainha tocou.

Na volta à boate, a menina ficou conversando algum tempo comigo antes de eu ir embora.

Resumo: estou classificando o TD como positivo porque a garota se esforçou realmente. Eu que não estava num bom dia.

Investimento: R$ 216,00(programa 1 hr + entrada e bebidas).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sodus
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paty e Kenya

#77 Mensagem por sodus » 03 Jan 2010, 01:44

POSITIVO
Nome da Garota:Paty e Kenya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Botando os TD de fim do ano em dia!

Querendo me redimir do meu desempenho medíocre da ultima vez, voltei à 21 e procurei a Paty.

Na conversa na boate ela propus uma dupla com a Kenya, uma morena de cabelos pretos cacheados e peitos bonitos.

“Que tal, uma chupando teu pau e a outra o teu saquinho?” Disse a safada.

É claro que não resisti e fomos no programa da “promoção”, 2 garotas por 20 min.

Fomos para um quarto um pouco maior e as duas chegaram de camisola.

Conforme prometido, as duas foram se alternando no oral, foi quando eu disse:

“Quem vai dar a bundinha primeiro?”

Imediatamente a Paty ficou D4 e falou “Eu vou dar!”

Coloquei devagarzinho no cuzinho da Paty enquanto a Kenya observava. Aí a Paty disse:

“Chupa o peitinho dela! Quero ver pelo espelho!”

Após uma boas bombadas ela falou:

“Goza no rostinho da Kenya que eu quero ver”

Obedeci prontamente e inundei o rosto da morena com o leitinho.

O dia estava salvo!

Bebi mais uma Coca no bar e vazei.

Investimento: R$ 175,00 (programa promoção R$140,00 + entrada e bebidas).

Link:
🔗

Tony 02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Paty e Rayca

#78 Mensagem por Tony 02 » 02 Abr 2010, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:Paty e Kenya

Conheci a termas 21 numa despedida de solteiro de um amigo meu, chegando achei a casa um pouco vazia, diferente da cancum onde costumo passear...
Mas resolvi entrar no clima pedi uma cerveja e resolvi sentar do lado de uma loirinha chamada Paty, a menina sentada não se demontrava um avião, mas amigos quando ela se levantou "putz" que bunda era aquela, fiquei logo empolgado é claro.
Ela me falou da promoção duas meninas pelo preço de uma, era tudo oqu eu precisava e me apresentou sua prima a Raica, dizem serem primas, morena clara, cavalona cabelos cacheados negros do jeito que eu gosto e encantadora. Não resiti e subi.
Foi a melhor transa da minha vida, elas são fera no que fazem, chupam em tremenda harmonia. Comi a paty enquanto chupava os peitos apetitosos da raica, e que beija gostoso pra caral.... Pena que só deu tepo pra comer uma, mas vai ter repeteco.

Promoção: R $ 140 duas meninas 30 min.

Link:
🔗

cucafresca
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Termas 21 (Centro - Beco das Cancelas, 21)

#79 Mensagem por cucafresca » 22 Jun 2010, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:mel

Beijou na Boca:NÃO
Após rodar muito no final da tarde da última sexta dia 18 resolvi voltar à termas 21. Ao entrar no salão a decepção de sempre, casa vazia, garotas feias, o que me fez lembrar com saudades do tempo que ia ao empório do banho e saia com a marcela, morena gostosa. Resolvi então ficar algum tempo e tomar um refri da consumação. Quando já me aprontava para ir embora, surge uma branquinha bonita de rosto, corpinho certinho e resolvi arriscar. Marquei 20 min e subi. Quando ela entrou no quarto com uma camisola de oncinha e tirou a roupa pude ver que corpo lindo ela tem. Seios médios e durinhos, bunda redonda e perfeita sem celulite, como o tempo era curto partimos logo para o agarra agarra. ela segurou meu pau com gosto e lambeu gostoso e enfiou todo na boca fazendo um boquete bem gostoso. Quando já estava bem duro ela avisou que o tempo era curto e partimos para a foda. Coloquei aquela bundinha de 4 e enfiei tudo naquela boceta quente e soquei com vontade até gozar. ela disse que faz anal mas o tempo era curto. Voltarei com certeza para comer aquele cuzinho.
Nota negativa para o preço 135,00 por 20 min., 5,00 só da camisinha, um roubo.

Link:
🔗

sodus
Forista
Forista
---
Ver TD's

Termas 21 (Centro - Beco das Cancelas, 21)

#80 Mensagem por sodus » 23 Jun 2010, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

TD Paty (Termas 21) (TD Positivo)

Cheguei cedo nesta casa (+/- 16:00). A bunduda Paty veio conversar comigo.
A GP estava elétrica, doida para dizer a verdade. Falou que no dia anterior tinha bebido todas e que ainda estava bêbada.
Lembrando do velho ditado "cú de bêbada não tem dono", falei que queria um programa de 40 min., mas só de anal.
"40 min. só de anal?", respondeu "tá ótimo!".
Ficou rebolando e mostrando o bundão até que fomos para o quarto.
Assim que ela entrou mandei ajoelhar e chupar meu pau.
Depois ficou peladona, só de salto alto. Pedi para ficar de pé, inclinada sobre uma mesinha que tinha no quarto. Botei no cú sem cerimônia.
Após um tempo, já que não conseguia gozar, troquei de camisinha e pedi para ela ficar D4 na beirada da cama. Eu em pé.
Como ainda não gozasse, nova camisinha e ela D4, os dois na cama.
O bilau estava me traindo, não conseguia gozar de jeito nenhum. Prevendo o fim dos tempos a gata propôs: "Goza na minha cara!".
Pedido feito, breve punheta, pedido atendido.
Mal tinha acabado de gozar e a campainha tocou.
Tenho que dar um crédito para esta GP que agüentou corajosamente o tempo todo no bundão.

Ponto negativo: Na 21 está se tornando uma constante o roubo de tempo. O custo / beneficio da casa continua bom, mas o roubo de tempo é chato demais.

Link:
🔗

arquivista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#81 Mensagem por arquivista » 30 Jun 2010, 16:25

NEGATIVO
Nome da Garota:cintia

Ja tinha bebido... e no salão escuro...ehheheh.... tudo é belo. Escolhi a cintia uma loira..que no salão...e eu bebado achei que tinha um vinte e pocos anos... subimos...com a luz da cabine PQP... vi que tinha uns 40 ...hehheheh...peito muxiba.... pensei...fudeu...+ ja estava lá... ela tem um grelo gigante....de mulher que já foi muito arrombada...e com a meteção..surgiu aquele cheiro desagradavel....

PQP...beabo tem + que se fuder!

Final das contas... 160 pratas no total por 40 minutos de cabine.

Não repito nem ela me pagando.

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#82 Mensagem por Maldito » 15 Ago 2010, 11:18

Galera,

O telefone desta casa está desatualizado. Alguém sabe informar o número atual?

Maldito
Moderação GPGuia

Link:
🔗

TREX2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#83 Mensagem por TREX2 » 09 Set 2010, 10:04

Caros foristas algum de vocês sabem por acaso o paradeiro da Serena que trabalhou na 21 até um tempinho atraz, ele é uma mulata clara peitões, corpo mediano gostoza...que tiver alguma informação eu agradeço!!!!

Link:
🔗

cristal 21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#84 Mensagem por cristal 21 » 20 Out 2010, 11:10

TREX2 escreveu:Caros foristas algum de vocês sabem por acaso o paradeiro da Serena que trabalhou na 21 até um tempinho atraz, ele é uma mulata clara peitões, corpo mediano gostoza...que tiver alguma informação eu agradeço!!!!

Link:
🔗

cristal 21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#85 Mensagem por cristal 21 » 20 Out 2010, 11:18

Serena esta de volta precisou se afastar por um tempo mas, já voltou gostosa como sempre, bjs

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#86 Mensagem por Hector Bonilla » 05 Mar 2011, 15:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Paty

Sabe aqueles TDs em que tu fica com a impressão de ter achado o pinto no lixo? Pois é, este foi um deles.

Quarta-Feira, dia 2, fui na Termas 31 e não comi ninguém, aí pensei em cair pra Termas 21, puteiro esse que já conheço desde 2009, mas nunca havia feito sequer um TD ali, se bem que foram poucas as vezes que eu fui. Gosto de lá porque as pervas te atacam sinistramente, tocam uma punhetinha e tal. O problema é o plantel, que na maioria das vezes não valia o valor cobrado. Putas que poderiam praticamente estar encaixadas na categoria "trash". E olha que já comi cada gostosa na VM, mas a barangada realmente é grande.

Cheguei umas 20 e pouca, botei o roupão, fui no banheiro e tomei uma ducha, subindo pra boate logo em seguida. Mal sentei e veio essa perva sentar do meu lado, me agarrando em seguida, me beijando, falando que eu era bonitinho e etc. Maior PPP da porra. Paty era o nome dela.

Minha impressão sobre a perva no escuro da boate: Loura oxigenada com cabelo curto, de rosto normal, parecia ter uma bunda grande e gostosa, seios pequenos, enfim parecia valer um confere.

Fiz as perguntinhas básicas como oral sem capa, anal, gozada na cara, e respondeu sim para todas. Meu amigo, foi só sair do escuro da boate para a iluminação da escada que dá acesso aos quartos, para eu ver a cagada que tinha feito. Cara que puta escrota! Feia pra caralho, seios muximbentos, caídos pra cacete, a bunda é até grande, mas é esquisita sabe? Complicado explicar, sei é que essa é o tipo de perva que eu pegaria no máximo no "trash" devido obviamente a monstruosa diferença de valor.

O quarto da 21 lembra o da Termas 502, possui um box dentro do quarto, iluminação boa, espelho nas paredes em volta da cama. Foda foi o calor que tava naquela caralha, acho que o ar condicionado tava quebrado. Muito ruim!

Quanto ao atendimento da perva, ela até fez o combinado, beijou de língua (mas nem fiquei beijando muito porque achei feia), O oral foi sem capa, mas nada demais tb, não consegue nem ir até a metade do pau, teve uma hora que falei pra ela ir mais fundo e até tentou mas se engasgou lá :-x . Uma parte positiva é que chupou meu cu e as bolas benzão.

Nem fiz questão de cair de boca na perva e pedi logo o cu. Ficou de quatro e meti. Tão breve começou com aquela história de leite no cu, mas só falou uma vez, porque cortei logo dizendo que ia gozar na cara. Uma foda anal escrota pra caralho, eu não conseguia meter direito porque ela não empinava a bunda do jeito que eu queria. Aí tentamos de frente no frango assado mas deu no mesmo, tava ruim pra achar uma posição boa. Aí desisti e pedi pra gozar na cara.

Fiquei por cima, dei uma punhetada e gozei na cara dela.

Aí a perva começou com um PPP do caralho perguntando por que eu não tinha namorada, se eu tava falando sério mesmo, etc etc etc. Porra me irritou pra caralho essa merda. Eu tinha escolhido uma hora, mas sai faltando uns 10 min. Desci pra boate, peguei uma cerva e a perva foi falar comigo de novo, pediu uma água, falei que não ia dar, aí ela disse que eu ainda tinha direito a mais uma latinha da consumação. Ai respondi que eu ia pegar uma Coca e sair fora. Ela simplesmente saiu e foi pedir pra outro maluco, e o cara pagou. Impressionante a cara de pau dessas mulheres.

Gastei no total R$ 180 (160 do TD de 1 hora + 20 da entrada). Jogados no Lixão mermo.

Enfim, um TD bem escroto com uma puta bem escrota e que com certeza não vale o valor cobrado. Não sei porque cismei de ir nesse puteiro, devia ter ido na 502 que é bem melhor. Mas que se fôda, só quero esquecer esse TD e vida que segue.

Link:
🔗

C.H.I.N.A
Forista
Forista
---
Ver TD's

#87 Mensagem por C.H.I.N.A » 25 Mar 2011, 02:25

Olá!! Venho aqui dizer,e por que informar...... :)
Que o club 21 está com um novo time de MENINAS!!!!
Tem pra todo gosto. Já tem um tempo que não vou a casa,mas semana passada
consegui dar uma passada por lá.Dia 16/03/2011
E pude comprovar :D que a na casa uma variedade de mulheres,tanto se tratando
de beleza, sesualidade, idade, gostosura, safadesa.....
A casa também continua com os valores [ 20min. = 110/ 40min.=130/ 60min.=160]
E não :lol: podendo esquecer da PROMOCÃO = Duas meninas 20min.=140
Maravilhoso!!!!!
Com certeza em breve voltarei lá!!!!
Pois procurei uma menina e ela ainda não tinha chego na casa.E por problema de horário, não pude esperar mais.
Um abraco para todos :wink:

Link:
🔗

Charlie_Sheen
Forista
Forista
---
Ver TD's

#88 Mensagem por Charlie_Sheen » 28 Mar 2011, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Sei lá, estive nesta casa na última quinta-feira (24/03) e achei a casa meio paradona no que diz respeito ao quesito mulherada... nem sinal do novo time de meninas. Talvez eu tenha dado azar... vai saber.

Cheguei na casa pouco antes das 21hs, paguei R$ 20,00 de entrada, com direito a 3 cervejas. Fui pro vestiário e peguei meu roupão - que é de tamanho único. O roupão parecia limpo, mas estava bastante surrado. Em pior estado estava o par de havaianas que usei. Após alguns minutos procurando, percebi que seria besteira tentar achar algum chinelo que estivesse mais ou menos decente. Pensei: "já que estou no inferno, melhor abraçar o capeta". Calcei aquela desgraça, vesti meu roupão surrado e parti pro abraço.

Subi uma escadaria e vi apenas umas 6 ou 7 garotas no salão. A maior parte largada num sofá, batendo papo entre si. Havia um grupo de cuecas próximo ao bar, mas somando todos os clientes acho que não chegavam a oito. Fui tomando minhas cervejas e analisando o plantel. Mesmo no ambiente escuro, deu pra ver que era bastante sofrível. Não esperem encontrar ali nenhuma beldade!

Mas como minha capacidade de raciocinar caia na mesma proporção que eu derrubava as latinhas de cerveja, resolvi partir pro fight. Escolhi a Bruna, que se destacava no meio das demais pervas. Ela não é linda, mas tá em forma. Cabelos longos, escuros, pele branca com marquinha de biquini ainda recente, cerca de 1,70 de altura. Eu diria que está na casa dos 30 anos, mas não perguntei. Tem seios médios, que pra minha surpresa até que estavam bastante preservados da ação da gravidade.

A garota é bastante simpática e no fight ela não nega fogo. Aliás, quem quase negou fogo fui eu...rs. Efeito da cachaça e de um par de cornos ainda não muito bem digeridos...hahahahá. Mas a moça não se deu por rogada com minha "moleza" e botou o little charlie de pé. Cara, que boca é aquela? Foi a melhor chupada que já tive! Sem camisinha, ora ela botava meu pinto na boca, ora minhas bolas. Lambidas, chupadas, lapadas na cara... Que Sandy que nada... a garota propaganda da Devassa deveria ser a Bruna...hehehe.

Enfim, não vi a tal variedade de mulheres e achei a casa beeeeeeem parada. Mas dou um positivo pra Bruna! Eu particularmente pretendo voltar só por causa dela... ela me passou o número do celular, coisa que naturalmente eu perdi já que meu estado etílico não me favorecia.

Gastei R$ 140,00 por 40 minutos de diversão. A grana foi muito bem gasta, dada a perícia da moça com boca.

É isto.

Link:
🔗

TREX2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#89 Mensagem por TREX2 » 20 Jun 2011, 14:52

Caros forista , sera que alguém poderia me informar a real condição da casa, na ultima vez que estive lá tinha poucas meninas, e para garimpar tenm que ter pelo menos algumas capas de serem tdz, mas acho o nivel da ultima vez não esta va bom mas essa cas é uma caso sério sempre vazia de mulher e quando tem alguma coisa interessante eu nunca estou por perto, ai quando apareço o bonde sumiu, e fica tudo igual como era dantes no quartel de abrantes, acho que para dar cliente tem que melhorar o plantel e rever por exeplos os preços, dar uma baixadinha so para diferenciar ao meu ver seria interessante, a foda toda são as terma de 1º que aumentam os preços e os clientes cativos delas se vêem obrigados a frequentar por assim dizer um circuito mais trash.

O que não falta no centro da cidade lugar desse genero.

É só uma opinião acho que a casa tem que fazer alguma coisa, e não se esqueçam de fazer a manuntençaõ dos quartos não colocar luz no box dos chuveiros e agua quente e nioinverno não esquecer de desligar o ar-c0ndicionado tem paraiba lá que sofre de menopauza e fica fudendo as meninas com o ar condicionado e os clientes também, só mais uma coisinha, colocar uma musiquinha mais convidativa esse negócio de pagode musiquinha de corno é coisa séria, o ambiente já não é muito legal e ainda fica o empregado que não tem nada a ver com a clientela colocando musica para ele ouvir, pô tá achando o que que termas é puteiro de quinta categoria. melhor colocar um tecno ate mesmo um funk na pior da hipoteses, agora fica o corno lá ouvindi aquele pagode sem vergonha e o cliente se fú para aturar isso.

Por isso que tem casa fechando por ai que as vezes detalhes como esse faz a diferença,
Esse negócio de deixar a direção da casa na mão de paraiba nunca dá certo melhor ouvir o cliente afinal é aquelamaxima o cliente sempre tem razão.
Na boa gosto da casa já me diverti muito lá, saudade da antiga bombom aquela mulata era o diabo.

Casou e virou dona de casa lá em Caxias eu acho.

Mas se ela voltar corro para lá só para relembrar os velhos tempos.. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link:
🔗

Supermario
Forista
Forista
---
Ver TD's

#90 Mensagem por Supermario » 13 Set 2011, 10:08

a casa ainda está funcionando?

Link:
🔗

Responder