Confrade amandinho, se estiver com saudades da boneca e sem grana para comprar uma nova:amandinho escreveu:tb sou o cara da Boneca da California!
http://bobagento.com/como-fazer-uma-bon ... al-caseira
Confrade amandinho, se estiver com saudades da boneca e sem grana para comprar uma nova:amandinho escreveu:tb sou o cara da Boneca da California!
Essa é uma das coisas mais hilárias que eu vi nos últimos tempos.Rodrig0 escreveu:Confrade amandinho, se estiver com saudades da boneca e sem grana para comprar uma nova:
http://bobagento.com/como-fazer-uma-bon ... al-caseira
Hahahaha.amandinho escreveu: Imagine só, marco com a Fulana as 9, as 8 me aparece a esposa, namorada, noiva, sei lá o que, fudeu, saio e fico pensando em desmarcar a merda do programa, mas com a namorada do lado não dá, a menina tomou um toco...mas não foi por mau.
Meninas, vc´s que não atendem numero confidencial estão perdendo tempo, e dinheiro!
Correto.oxente escreveu:O índice de calotes com número bloqueado deve ser muito alto. Além de deixarem de ganhar dinheiro, também deixam de ganhar alguns bolos.
É, mas não dá pra generalizar. Se eu marco e, por ventura, não poderei honrar com o compromisso, aviso antecipadamente.lferrari escreveu:pois do mesmo jeito q elas as vezes marcam e depois não atendem o celular, os putanheiros podem fazer a mesma coisa.
Tudo isso com celular sem identificação ?amandinho escreveu:... faço 3, as vezes 4 programas por semana com garotas, as vezes com 2 meninas, não tenho tempo de postar tudo, e também saio com garotas de agencias que não existem aqui no forum!
Concordo, mas até prefiro ligar de um celular que não tenha vinculo comigo. heheheamandinho escreveu:Lobo escreveu:Comprem um chip pré pago e deixem sem bloqueio. liguem e marquem seu TD. simples assim.
Pessoal complicado.
Ehehe espero ter ajudado.
lobo a comodidade e o conforto tem que ser nosso, elas que atendam meu telefone
amandinho escreveu:madruga faço 3, as vezes 4 programas por semana com garotas, as vezes com 2 meninas, não tenho tempo de postar tudo, e também saio com garotas de agencias que não existem aqui no forum! super abraço, só lembrando, tb sou o cara da Boneca da California!srmadruga escreveu:O amandinho era o cara do tópico dos 10 milreais...![]()
![]()
tinha esquecido,
entao de gastador, virou sonegador heinnn![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Olá Anna, obrigad por participar do tópico, bom acho que esta errada acabei de te ligar, ia te pedir pra vir em casa, mas sou telefone chamou 6 vezes e você não ateneu, insisti, tocou duas vezes e vc desligou na minha cara.annaluizagp escreveu:Correto.oxente escreveu:O índice de calotes com número bloqueado deve ser muito alto. Além de deixarem de ganhar dinheiro, também deixam de ganhar alguns bolos.![]()
Mas, repito, não acho que deixamos de ganhar dinheiro porque a quantidade de pessoas que ligam de número bloqueado é ínfima perto das que ligam de número não bloqueado. Portanto, creio eu, só estamos diminuindo as chances de levar bolo.
Ah, é? Interessante... Não sei como meu telefone chamou e muito menos como desliguei na tua cara se estou em Porto Alegre, de férias, e o chip que uso em São Paulo nem está no celular...amandinho escreveu:Olá Anna, obrigad por participar do tópico, bom acho que esta errada acabei de te ligar, ia te pedir pra vir em casa, mas sou telefone chamou 6 vezes e você não ateneu, insisti, tocou duas vezes e vc desligou na minha cara.
Como você disse, vc tem feeling, então use-o para interpretar o que pode ser bom e o que pode ser ruim pra você.
Beijo e bom ano.
Amandinho.amandinho escreveu:Olá Anna, obrigad por participar do tópico, bom acho que esta errada acabei de te ligar, ia te pedir pra vir em casa, mas sou telefone chamou 6 vezes e você não ateneu, insisti, tocou duas vezes e vc desligou na minha cara.annaluizagp escreveu:Correto.oxente escreveu:O índice de calotes com número bloqueado deve ser muito alto. Além de deixarem de ganhar dinheiro, também deixam de ganhar alguns bolos.![]()
Mas, repito, não acho que deixamos de ganhar dinheiro porque a quantidade de pessoas que ligam de número bloqueado é ínfima perto das que ligam de número não bloqueado. Portanto, creio eu, só estamos diminuindo as chances de levar bolo.
Como você disse, vc tem feeling, então use-o para interpretar o que pode ser bom e o que pode ser ruim pra você.
Beijo e bom ano.
Mistérios do além...annaluizagp escreveu:Ah, é? Interessante... Não sei como meu telefone chamou e muito menos como desliguei na tua cara se estou em Porto Alegre, de férias, e o chip que uso em São Paulo nem está no celular...amandinho escreveu:Olá Anna, obrigad por participar do tópico, bom acho que esta errada acabei de te ligar, ia te pedir pra vir em casa, mas sou telefone chamou 6 vezes e você não ateneu, insisti, tocou duas vezes e vc desligou na minha cara.
annaluizagp escreveu:Ah, é? Interessante... Não sei como meu telefone chamou e muito menos como desliguei na tua cara se estou em Porto Alegre, de férias, e o chip que uso em São Paulo nem está no celular...amandinho escreveu:Olá Anna, obrigad por participar do tópico, bom acho que esta errada acabei de te ligar, ia te pedir pra vir em casa, mas sou telefone chamou 6 vezes e você não ateneu, insisti, tocou duas vezes e vc desligou na minha cara.
Beijo e bom ano.![]()
A não ser que tenhas ligado pra outra Anna Luiza...
Essa Anna Luiza deve ser uma daquelas garotas que não existem ...annaluizagp escreveu:Ah, é? Interessante... Não sei como meu telefone chamou e muito menos como desliguei na tua cara se estou em Porto Alegre, de férias, e o chip que uso em São Paulo nem está no celular...amandinho escreveu:Olá Anna, obrigad por participar do tópico, bom acho que esta errada acabei de te ligar, ia te pedir pra vir em casa, mas sou telefone chamou 6 vezes e você não ateneu, insisti, tocou duas vezes e vc desligou na minha cara.
Beijo e bom ano.![]()
A não ser que tenhas ligado pra outra Anna Luiza...
Test-Drives(TD): 81amandinho escreveu:madruga faço 3, as vezes 4 programas por semana com garotas, as vezes com 2 meninas, não tenho tempo de postar tudo, e também saio com garotas de agencias que não existem aqui no forum! super abraço, só lembrando, tb sou o cara da Boneca da California!srmadruga escreveu:O amandinho era o cara do tópico dos 10 milreais...![]()
![]()
tinha esquecido,
entao de gastador, virou sonegador heinnn![]()
![]()
![]()
![]()
![]()