Aki Espaço Therapy - R. Des. Eliseu Guilherme, 418 - Paraíso
R$ 135,00 - Telefone: (11) 2364-3769

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 129 Negativos: 6 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 135
Anal:Sim 54Não 61
Oral Sem:Sim 124Não 67
Beija:Sim 163Não 58
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kaleo Léo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#61 Mensagem por Kaleo Léo » 24 Nov 2009, 10:05

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
bom estive no local semana passada perguntei pela aline e a gerente falou que ela não tinha ido,fizeram apresentação e passei com a bia.fortinha,loira de um rosto angelical,toda grande!
bom atendimento,atenciosa e boa massagem!!!
vale a pena conferir :D

Garota: Bia TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não

Jon.SP 31/07/2012

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Julho/2012

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mirohino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Aki therapy

#62 Mensagem por mirohino » 27 Nov 2009, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:Lu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:D esta semana dei uma passada na aki pra ver como tava o plantel. depois do desfile so salvou a Lu. a aline tava atendendo.

descrição - meio loira, olhos claros, azuis? cabelos longos, corpo bonito, seios medios com aureolas grandes com bicos bem saltados pra fora(não curti muito). marca de cezariana mas a buceta e cheirosa e gostosa de chupar. nao sei se faz anal, como nao curto nem perguntei.
fomos por quarto, banho de praxe, conversa de praxe e massagem. a massagem dela e bem sensual, fica alisando o saco e o penis qdo estamos de bruços. me virei e chupei muito aquela maravilha que chamamos de vagina. bunda de media pra grande, mas com data de validade chegando ja ja :lol:
chupa so com capote, nao beija, acho que e casada. nao me importei. cavalgada, d4 e gozei no ppmm, pode socar que nao reclama de nada, da aquelas gemidinhas holywoodianas que nos babacas acreditamos que fizemos gozar. :lol: a hora tava chegando e fomos pro banho.
na saida R$ 100,00 em cash. pensando bem foi uma foda bem gostosa, ela apesar de ser mae tem uma vagina super apertada. se tiver um tempinho a mais ficaria pro segundo round mas o alvará vencendo... :cry:

mas repeteco não pois como dizem os tarados do gpguia, a fila anda, anda, anda mas não cansa.

depois fui enfrentar o transito na regiao do paraiso que tava fdp 8)

com o stress do transito em sp precio relaxar mais vezes nas clinicas :o

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

baixa de plantel

#63 Mensagem por Craudison Desnossauro » 02 Dez 2009, 09:07

passei la ontem

infelizmente a Monik não esta mais na casa e a Aline esta sempre ocupada, tem fila, tem que ligar antes e marcar, senão não come...

se alguém souber do paradeiro da B O A da Monik avisem

C. Desno

Link:
🔗

Roda Puteiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#64 Mensagem por Roda Puteiro » 13 Dez 2009, 10:36

Oculto para usuários:
OLA FORISTAS,MAIS UM TD COM A DELICIOSA DA ALINE
SEMPRE MARAVILHOSA,LINDA E COM AQUELE MEIGO SORRISO NO ROSTO :)
DUXA,MASSAGEM POS O CAPOTE,XUPOU GOSTOSO,FIZEMOS 69 DA GOSTO DE XUPAR AQUELA XANINHA LINDA...... :lol:
DE4,DE LADO E GOZEI COM ELA CAVALGANDO
10 DENOVO,ELA É UMA DELICIA!!!!
VALEW FORISTAS
R$ 100 1H
GP 10

Garota: Aline TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Sim Beija na boca: Não

Jon.SP 30/07/2012

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Julho/2012

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

Aline

#65 Mensagem por Craudison Desnossauro » 14 Dez 2009, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Ultima sexta estava proximo e passei, e incomum, a Aline estava livre, foi a escolhida.

Deliciosa e safada como sempre, uma ótima foda, desta vez sem masagem, nem deu tempo, só metemos.

1 hora, 100,00

C. Desno

Link:
🔗

Papa João Paulo II
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

TD com Letícia

#66 Mensagem por Papa João Paulo II » 14 Dez 2009, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia

Beijou na Boca:SIM
Primeira vez na casa. Lugar discreto. Apesar desta rua ser bem movimentada, a casa fica no final, onde é mais tranquilo. També não tem aqueles números grandes e denunciadores na fachada. Toquei a campainha, toquei de novo. Aí me atendeu uma moça bonita e simpática, que me pediu para esperar no corredor, apesar de não ter ninguém na sala (?!?).

Duas garotas estavam disponíveis e uma estava prestes a sair. Pedi pra ver. A primeira era meio coroa e a segunda meio banguela... Bom, não tinha muitas esperanças que a terceira fosse algo que valesse a pena, mas como eu já estava lá, resolvi esperar.

Valeu a persistência. Apareceu uma moça bonitinha e pequenina, com rosto fino e cabelos tingidos de loiro.

Disse pra gerente que sim. Esta, depois de alguns minutos, me levou ao quarto, onde a Letícia estava me esperando. O quarto é legal, tatame, cabide, banheiro amplo, toalha limpa e som ambiente. O único ponto negativo é um pouco de mofo no teto.

Depois do banho, começamos de leve. A moça é bonita: magrinha peitos bicudos, bocetão, bunda de pele macia, cheirosa, muito cheirosa, cheiro natural da Bahia de romance do Jorge Amado. Delicada e carinhosa. Beijos e massagens muito bons e um oral mediano e encapado.

Trepada em várias posições, muito fogosa e receptiva.

Gozei no PPMM e depois teve uma ótima massagem.

Uma hora/R$100,00 em dinheiro (se fosse no cartão teria R$5,00 de acréssimo).

Na saída vi duas garotas bonitas: uma gordinha loira de rosto bonito e uma magra alta bem bonitona.

Link:
🔗

AOS 1954
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

ALINE

#67 Mensagem por AOS 1954 » 17 Dez 2009, 08:02

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Quarta feira 16/12/09 - 15:30h fui conferir a Aline da Espaço Terapia, conforme relato dos amigos foristas um espetáculo de loira. Nem quiz perder tempo marquei por telefone, pois dizem que ela é muito ocupada, por isso já marquei e fui direto pro confronto.
Chegando na clinica que por sinal é bem discreta, em frente tem um estacionamento fácil de parar, tranquilo. Vou para a suite a única da casa, são 3 quartos e um banheiro comunitário na parte de cima e esta suite embaixo.
Quando a Aline entra, nada de loira cabelos de ouro, pois os cabelos não são pretos, nem castanho escuro, mas também não é loira. Segundo os foristas um corpo de quem malha, só se a malhação for a da globo, porque ela é fortinha mesmo, compromete quem espera mais pelos relatos aqui deixados.
Enfim marquei uma hora e meia, mas fiquei só uma, transa normal sem aquele espetáculo, e o tempo todo sendo chamado de amor é um saco.
Vou dar um positivo beirando um neutro, pelo esforço da garota em agradar.

Notas:
Rosto 8
Corpo 6
Vagina 8
Faz anal com presentinho de 50,00
Quadril 8
Custo 100,00 + 10,00 do ICE = 110,00

Link:
🔗

Kaleo Léo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por Kaleo Léo » 18 Dez 2009, 11:04

Oculto para usuários:
Ola caro foristas,passei na clinica pra dar uma gozadinha esta semana onde me apresentarm 9 gps,fiquei meio perdido na hora da apresentação :lol:
escolhi nicoli,loira tingida magrissima rosto bonito e bem cara de danada... :twisted:
chegamos ao quarto,fomos pra duxa....massagem e um pouco de conversa....veio por cima me deu seus seios pra xupar,detalhe tem um´pircing no bico do peito,fizemos 69 ai cavalgou,de lado,ppmm e finalizei com ela d4
bom atendimento!!! das 9 gps apresentadas ela e mais 2 se salvam! a Aline estava ocupada como sempre e quem tava na recepção foi a Bia...ate perguntei se ela não atendia mais ela disse que atendia sim,como ja comi ela e gostei da proxima volto pra comela novamente :lol: :lol:
R$ 100 1h
Gp : 8,0
Casa: 9,0
Abços

Garota: Nicole TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Jon.SP 31/07/2012

Administração GP Guia
Julho/2012

Link:
🔗

Kaleo Léo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por Kaleo Léo » 30 Dez 2009, 08:56

Oculto para usuários:
Pra fechar o ano com chave de ouro passei por esste local :razz: na intençao de comer a gostosa da aline
fui sem marca hora na coragem,chegando lá fui recepicionado pela bia.......vieram 6 gps se apresenta e por minha sorte a penultima foi a aline...ufaufa
chegamos ao quarto duxa,conversa com massagem....me virou de frente por o capote chupou gostoso,fizemos 69 coloquei ela d4 soquei,de lado e finalizei no seu cuzinho apertadinho
isso que é fecha o ano bem :twisted: :twisted:
adoro comer ela,sempre farei repeteco mais sempre tambem provando as carnes novas da casa.......rsss
valew foristas
local: 9,0
GP: 10
R$ 100,00 1h
Anal 50,00 + 50,00 de caixinha (graças ao 13º.....rss)Ela merece
custo total : 200 + 10 do estacionamento

Garota: Aline TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Jon.SP 31/07/2012

Administração GP Guia
Julho/2012

Link:
🔗

Flame
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Letícia.

#70 Mensagem por Flame » 12 Jan 2010, 23:04

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD #12:

Garota: Letícia (http://www.akitherapy.com/)
Data: 11/2009
Local: Rua Desembargador Eliseu Guilherme, 418, Paraíso, São Paulo-SP (11-3051-3769 ou 11-3051-3510)
Custo: R$100,00/60min (anal inconclusivo; não pedi)

A Letícia é uma loira baixa, pele branquinha, de cabelos lisos, peitos bem formados.

Aspectos positivos:

Instalações em ordem. Limpeza sem problemas. Fui bem atendido pela recepcionista.
Garota limpa (gostosa de chupar), beija bastante, fez oral sem camisinha.

Aspectos negativos:

Um pequeno detalhe é que a suíte onde fiquei tem o banheiro longe da cama. Tem que percorrer um pequeno corredor dentro do quarto. Acho que adaptaram a casa de alguma forma e ficou um pouco estranho o formato dessa suíte.

Resumo:

Programa muito bom, levando em conta a relação custo/benefício. A casa fica num lugar tranquilo sem chamar atenção.
Pretendo voltar.
Fica registrado um positivo.

Flame.

Link:
🔗

WAKE UP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

ALINE MARAVILHOSA

#71 Mensagem por WAKE UP » 20 Jan 2010, 09:33

POSITIVO

BOM DIA PESSOAL

TD REALIZADO DIA 19/01 AS 20:00 BOM LIGUEI PARA AGENDAR COM ESSA MARAVILHA DE GAROTA POIS ELA MUITO REQUISITADA É FODA ,BOM POIS A BIA NOVA GERENTE DA CASA ME DISSE Q IRIA FICA 4 HORAS COM UM CLIENTE PENDEI PUTA Q PARIU É FODA .......... :shock: BOM FIQUEI AE MAIS TARDE NA EMPRESA ATE FICA PROX AO HORARIO AGENDADO .BOM CHEGUEI LA POR VOLTA AS 8:15 APERTEI A CAMPAINHA A BIA VEIO ME RECEPCIONAR PEDIU PARA AGUARDAR NA SALA ATE A ESPERA DA MARAVILHOSA ALINE BOM FIKEI ESPERANDO LIBERAÇÃO DA SUITE .SUITE LIBERADA VAMOS PARA O TD

BOM ALINE PARTICULAMENTE É A MELHOR POIS NÃO CONHECE AS DEMAIS MENINAS POIS SO VIDRADO NELA NEM PEÇO APRESENTAÇÕES DAS DEMAIS CORPÃO BUNDA GRANDE PEITOS MARAVILHOSOS ESTILO NAMORADINHA SAFADA ESPETACULAR :roll: FUI TOMARA BANHO QUANDO ELA ARRUMAVA O QUARTO ,DEPOIS FOI ELA TOMAR DUCHA MAIS DEPOIS ENTREI DE NOVO E TOMAMOS BANHO JUNTOS Q DELICIA DE GAROTA FOMOS PARA O TATAME COMEÇAMOS COM MUITOS BEIJOS ::namorando:: POIS ROLA MUITO QUIMICA ENTRE NOIS COMEÇOU UM ORAL ::oral:: MUITO BOM POR SINAL FALANDO MUITA SACANAGEM FPOIS MONTOU EM CIMA TENDO SUSSURROS INTENSOS DEPOIS DE 4 DE BRUÇO COMI DE TUDO Q É JEITO ATE GOZOU :roll: FINALIZANDO COM ELA DE 4 DERRAMANDO LEITINHO EM SUA BELA BUNDA ,E DIFICIL SEGURAR COM AQUELA CETNHA MARAVILHOSA E A VISÃO DE SUA BUNDA É INDESCRITIVEL

RECOMENDADISSIMA POSITIVAÇO :-positivo-: :-positivo-:

ATE MAIS GALERA

Link:
🔗

mico albino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: ALINE MARAVILHOSA

#72 Mensagem por mico albino » 20 Jan 2010, 09:39

lautrec escreveu:BOM DIA PESSOAL

TD REALIZADO DIA 19/01 AS 20:00 BOM LIGUEI PARA AGENDAR COM ESSA MARAVILHA DE GAROTA POIS ELA MUITO REQUISITADA É FODA ,BOM POIS A BIA NOVA GERENTE DA CASA ME DISSE Q IRIA FICA 4 HORAS COM UM CLIENTE PENDEI PUTA Q PARIU É FODA .......... :shock: BOM FIQUEI AE MAIS TARDE NA EMPRESA ATE FICA PROX AO HORARIO AGENDADO .BOM CHEGUEI LA POR VOLTA AS 8:15 APERTEI A CAMPAINHA A BIA VEIO ME RECEPCIONAR PEDIU PARA AGUARDAR NA SALA ATE A ESPERA DA MARAVILHOSA ALINE BOM FIKEI ESPERANDO LIBERAÇÃO DA SUITE .SUITE LIBERADA VAMOS PARA O TD

BOM ALINE PARTICULAMENTE É A MELHOR POIS NÃO CONHECE AS DEMAIS MENINAS POIS SO VIDRADO NELA NEM PEÇO APRESENTAÇÕES DAS DEMAIS CORPÃO BUNDA GRANDE PEITOS MARAVILHOSOS ESTILO NAMORADINHA SAFADA ESPETACULAR :roll: FUI TOMARA BANHO QUANDO ELA ARRUMAVA O QUARTO ,DEPOIS FOI ELA TOMAR DUCHA MAIS DEPOIS ENTREI DE NOVO E TOMAMOS BANHO JUNTOS Q DELICIA DE GAROTA FOMOS PARA O TATAME COMEÇAMOS COM MUITOS BEIJOS ::namorando:: POIS ROLA MUITO QUIMICA ENTRE NOIS COMEÇOU UM ORAL ::oral:: MUITO BOM POR SINAL FALANDO MUITA SACANAGEM FPOIS MONTOU EM CIMA TENDO SUSSURROS INTENSOS DEPOIS DE 4 DE BRUÇO COMI DE TUDO Q É JEITO ATE GOZOU :roll: FINALIZANDO COM ELA DE 4 DERRAMANDO LEITINHO EM SUA BELA BUNDA ,E DIFICIL SEGURAR COM AQUELA CETNHA MARAVILHOSA E A VISÃO DE SUA BUNDA É INDESCRITIVEL

RECOMENDADISSIMA POSITIVAÇO :-positivo-: :-positivo-:

ATE MAIS GALERA
quanto foi a brincadeira??? :lol:

Link:
🔗

WAKE UP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

ALINE

#73 Mensagem por WAKE UP » 20 Jan 2010, 09:46

BOM O CUSTO FOI 100 PILAS PERIODO DE 1 HORA MUCHACHO :lol:

Link:
🔗

Papa João Paulo II
Forista
Forista
---
Ver TD's

Repeteco com Letícia

#74 Mensagem por Papa João Paulo II » 20 Jan 2010, 15:59

POSITIVO

Post referente a repeteco com a Letícia semana passada.

Foi ainda melhor. Ela é muito simpática e meiga e, demonstrando consideração, lembrou meus desejos e pontos fracos, conseguindo aprimorar o muito o atendimento!

Pequenina e com a pele lisinha, peitos bicudões, fiquei com o pau duro fácil, fácil quando começamos com muitos beijos e abraços. Depois passamos para um 69.

Depois de um bom tempo na bricadeira fomos à trepada propriamente dita. Gostaria de me demorar mais, mas a excitaçãop era grande e o relógio andava rápido, então gozei ali mesmo, no PPMM.

Uma hora/R$100,00. Rua Desembargador Eliseu Guilherme, 418, Paraíso

A casa, porém, continua do mesmo jeito, com um plantel meio fraco, pouco compatível com o valor.

Link:
🔗

Papa João Paulo II
Forista
Forista
---
Ver TD's

Td com Aline

#75 Mensagem por Papa João Paulo II » 20 Jan 2010, 16:14

NEUTRO

Emfim, me deparei com essa moça tão cobiçada!

Rosto bonito, pele branquinha, um pouco gordinha, tipo pintura de Renoir, ou seja, cheinha, mas nada que desabone.

Simpática e sorridente, mostrou-se disposta a atender meus desejos. Mas o TD foi um pouco decepcionante:

Beijos, só selinho e ficava se esquivando.

Tentei um 69, mas não houve retribuição.

Oral, só encapado (já era esperado pelos posts anteriores).

Vaginal sem empolgação, sem abrir as pernas direito e meio falso.

Fiquei realmente em dúvida se consideraria o TD neutro ou negativo. Decidi colocar neutro pois podia ser pior...

R$100,00/Uma hora.

Ponto negativo pra casa: o telefone tocou com cinquenta minutos, da mesma forma que na semana passada, avisando que faltavam cinco minutos...

Link:
🔗

Responder