Inclusive, qdo tenho LIDO

E mulheres q cobram 250 reais a foda, preferem atender la! Bizarro!

Minha opinião é que isso não se deve à falta de dinheiro, mas pura e simplesmente à sonegação. Os números de visualizações versus TDs postados, citados nos posts anteriores, são indicativos do volume da sonegação que existe no Rio. (falando baixinho: eu odeio sonegador!)davidpetrucci escreveu:Eu te respondo q no meu caso o q falta é dinheiro e pelo visto, isso indica q o dinheiro ta em SP amigo!!!
Foi sim. Aqui, ó: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=74406Brand escreveu:Com certeza, comparando o numero de putanheiros de cada cidade, somos a que tem maior numero de sonegadores, de longe. Acho que isso ja foi discutido em outro topico, alias...
Nem para dar uma bimbada na VM ?davidpetrucci escreveu:Eu te respondo q no meu caso o q falta é dinheiro
Rola um PIB maior em SP e, a qualidades fisicas e de atendimento equivalentes, é verdade que a putaria no Rio é mais cara do que em SP, quer seja no trash, em privês ou com frees. Talvez só perca para Salvador. Privilégio das cidades turisticas ?davidpetrucci escreveu:La, deve ter muito forista ganhando bem e a oferta de gps la principalmente as frees, eh muito maior do que aqui!
Acho que boa parte da explicação reside aqui. O GPguia dos primórdios era um fórum essencialmente paulistano. E o Rio dispunha de fóruns locais bem movimentados, com uma audiência proporcionalmente equivalente ao GPguia em SP.Silent Bob® escreveu:quero apontar para um fato que pode ter passado despercebido: O fenômeno "fórum" no Rio passou por muitas fases.
Em meados de 2005, os fóruns eram febre no RJ, a participação era grande e tinha MUITA audiência. Não era forista do GPGuia nessa época mas falo dos outros espaços cariocas da época -- mas certamente nesse período a seção do RJ também devia bombar por aqui (com a palavra, os veteranos do GPguia que podem me esclarecer se isso procede).
Isso já é outro assunto, mas vamos lá ...Brand escreveu:Cara, muito interessante esse ponto de vista... o que faz esse Lido ser tão utilizado pelas putas? Tudo se passa em volta dele, sempre que leio tds de lá... não dá pra entender mesmo.salsicha escreveu:É um fenômeno! São Paulo tem dezenas, centenas... de bons hotéis e motéis, mas parece que tudo é LIDO - as moças preferem assim...
Por mais que deva estar bem localizado, é impossível que nao hajam varias outras boas opções perto... sem quierer sair do real intuito do topico, claro, mas achei interessante tocar nesse ponto de vista do universo da putaria paulista...
Boates é o segmento de maior sonegação. A bem da verdade, muita gente fica chapando o côco, então fica dificil lembrar do TD depois ... A alta rotatividade das pervas também não ajuda a fixar a memoria. Enfim, o público das boates também é mais variado, muitos ocasionais e menos putanheiros de carteirinha que nas outras modalidades.salsicha escreveu:Curioso também que, em cada boate, há mais de 20, mais de 30 e até mais de 50 garotas, mas relatos sobre tais ambientes (nem me refiro a "TD's") são até mais escassos do que os do GPGUIA.
Consequência do sucesso, quanto maior a audiência, maior as tentações de fraude ...salsicha escreveu:Mas, apesar do esforço e da perspicácia da moderação, acho que um bom percentual dos relatos daqui são de "ajudadores" como bem classificou um moderador outro dia, a pedido das moças, quando não delas próprias...
Valeu mesmo, Faregiador! Juntando então, assim mais informações uteis disponiveis pro pessoal em um só topico...faregiador escreveu:Minha opinião é que isso não se deve à falta de dinheiro, mas pura e simplesmente à sonegação. Os números de visualizações versus TDs postados, citados nos posts anteriores, são indicativos do volume da sonegação que existe no Rio. (falando baixinho: eu odeio sonegador!)davidpetrucci escreveu:Eu te respondo q no meu caso o q falta é dinheiro e pelo visto, isso indica q o dinheiro ta em SP amigo!!!
Foi sim. Aqui, ó: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=74406Brand escreveu:Com certeza, comparando o numero de putanheiros de cada cidade, somos a que tem maior numero de sonegadores, de longe. Acho que isso ja foi discutido em outro topico, alias...
faregiador escreveu:Minha opinião é que isso não se deve à falta de dinheiro, mas pura e simplesmente à sonegação. Os números de visualizações versus TDs postados, citados nos posts anteriores, são indicativos do volume da sonegação que existe no Rio. (falando baixinho: eu odeio sonegador!)davidpetrucci escreveu:Eu te respondo q no meu caso o q falta é dinheiro e pelo visto, isso indica q o dinheiro ta em SP amigo!!!
Concordo com isso. O universo da putaria é muito mais abrangente que o do(s) fórum(s).Maldito escreveu:Não podemos pensar também que todos que frequentam meretrícios (sejam privês, zonas, puteiros ou o que quer que sejam) e não postam sejam sonegadores.
Código: Selecionar todos
(1) (2) (3) (4) (5) (6) (7) (8)
Cidade GPs TDs TDs Visuali- Visualiz. Visualiz. Relação
por GP zações por GP p/cada TD c/a Média
Total Geral 248 20.828 84 16.019.980 64.597 769
Curitiba 19 1.655 87 2.134.095 112.321 1.289 +68%
Rio de Janeiro 12 534 45 650.655 54.221 1.218 +58%
Porto Alegre 13 831 64 805.104 61.931 969 +26%
Brasília 40 1.976 49 1.765.392 44.135 893 +16%
Florianópolis 18 418 23 368.223 20.457 881 +15%
Belo Horizonte 22 898 41 701.046 31.866 781 +1%
São Paulo 28 9.224 329 6.793.689 242.632 737 -4%