Clínica Uchôa - R. Dona Inácia Uchôa, 539 - Vila Mariana
R$ 150,00 - Telefone: 5573-7324

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 171 Negativos: 15 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 6Não 173
Oral Sem:Sim 17Não 159
Beija:Sim 27Não 151
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mico albino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#181 Mensagem por mico albino » 14 Dez 2009, 13:37

Gringo Aposentado escreveu:
malandrinho escreveu:R$30,00 de presente
Esta caixinha corresponde a algum serviço extra ?

Outra pergunta, agora relativa a outros TDs recentes : eu pensava que o oral era contrario às regras da casa. No entanto, observei varios relatos referindo-se ao oral, inclusive desencapado e ainda até o final. Mudaram as regras da casa ?
:lol: Acredito que a diretoria pediu para fazer negócio, custe o que custar, porque quando eu fui não tinha movimentação nenhuma, a não ser aquela loirinha feinha que só abre e fecha a porta e a Poliana, a cavaluda chupeteira. E eu que fiquei até com receio porque a casa só tinha uma pra atender. E se for dois caras ao mesmo tempo, vai ter que pegar fila?????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bianchi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 464
Ver TD's

#182 Mensagem por bianchi » 14 Dez 2009, 13:57

la sempre teve boquete rapazeada !!!!!!!

absss a todos !!!!!!!!

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#183 Mensagem por Gringo Aposentado » 14 Dez 2009, 14:07

bianchi escreveu:la sempre teve boquete rapazeada !!!!!!!

absss a todos !!!!!!!!
Não é o que diz a estatistica ...
Oral Sem: Sim (7) Não (131)
Inclusive você mencionou isso apenas em 2 dos 5 TDs que postou neste tópico ...

Link:
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#184 Mensagem por Sempre Alerta » 14 Dez 2009, 14:58

Na época que eu frequentava essa clínica, o esquema era massagem com punheta.

Como faz muito tempo que não frequento, pode ter mudado, mas acho bom confirmar antes de marcar qualquer compromisso.

Link:
🔗

mico albino
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: boquete

#185 Mensagem por mico albino » 15 Dez 2009, 09:18

mico albino escreveu::lol: Nobres colegas,

Antes de participar desse magnífico forum, eu tinha passado por lá umas 3 vezes, e sempre no esquema massagens e punheta sem boquete, se quisesse ver os peitinhos tinha que dar presentinho. Na época, nem lá e nem no Lagunas com a gostosa da Bruninha tinha chupeta.
Acredito de que em épocas de vacas magras, botaram essa potranca (Poliana) para alavancar os negócios, que ao meu ver está bem caido. Por duas vezes fui e só tinha essa Poliana, que por sinal é meia feinha.
Aproveitando o espaço, cadê aquela morena gostosa da Bruna? Se ela entar no esquela de chupeta pago dobrado. :lol: Que mulher gostosa aquela Bruna, hein. :lol:

Link:
🔗

MICHAELMEIRA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

kelly

#186 Mensagem por MICHAELMEIRA » 15 Dez 2009, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
passei hoje no almoco por la e a kelly , a mulata gostosa me atendeu com uma tantrica muito legal, primerio ela te alisa todinho, depois faz uma tailandesa e pergunta como quer a finalização ( manual ou oral ). como nao sou bobo, a mulata engoliu tudinho.....120,00 bem pagos.
obs - a clinica ta numa decadencia da porra :lol: :lol:

Link:
🔗

tinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#187 Mensagem por tinhoso » 16 Dez 2009, 15:09

NEUTRO
Nome da Garota:Poliana

Beijou na Boca:NÃO
fui arriscar hoje na uchoa, fissurado na chupeta
bem, vamos por partes:
a clinica é ruinzinha, um sobradinho, dois quartos e um banheiro tudo mais ou menos, mas como não sou decorador, vamos à garota: Poliana, como alguns colegas já falaram, é feinha, e bota feinha nisso, de rosto é bem feia, de corpo é meio gordota, mas sem nada muito saliente, mas é daquele tipo que voce não olha dias vezes na rua.
a massagem é bem feita, ponto positivom, depois fica provocando e lambendo o pau, aí eu falei! chupa logo! ela, não pode, só se der "presentinho"! porra, quase brochei, mulher feia, pagando 120 paus ainda dar presentinho? mas topei, a chupeta é bem feita e gozei bastante.
agora o que mata é o custo benefício, 150 paus é um roubo, valeria no máximo 100zão com massagem e chupeta incluída, por esse preço pode-se ir a qualquer clinica de pacote, pegar uma mina gata, come-la e ainda gozar 2 vezes como quiser
saldo: não volto nem a pau, queria conhecer a kelly mas nem tenho mais vontade
vou voltar na kahunas, pelo menos a coisa é mais honesta
fui...e não volto

Link:
🔗

cajunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Poliana

#188 Mensagem por cajunior » 16 Dez 2009, 17:19

POSITIVO

Atrasado mas não sonegado (como dizem por aí), estive nesta casa novamente na semana passada (10/12).
Estava nas redondezas e ligo pra saber quem estava disponível, mais uma vez a Poliana...geralmente nao gosto de repetir a garota logo de cara, mas como ela é cavalona, gostosa, simpatica e faz uma boa massagem.....por que não!!Estava com um vestidinho branco, sem sutiã...na hora da massagem ficou só de calcinha e começou uma boa massagem nas costas...depois de um tempo(ainda nas costas) começa a tantrica, leves toques que lhe causam uma sensação muito boa, chega uma hora em que ela se ajoelha de frente pra cabeça, ficando com aquela buça, bem na sua cara...pediu pra virar e começa dando uns beijos e passando a mão bem de leve...nessas horas o pau ja tava latejando e babando pra caramba....Desta vez ela não fez uma posição 69, pediu pra eu me sentar naquela posição de meditação e ficou passando a mão no pau e me dando uns beijos....me deito novamente (agora de frente) e começa a chupar o pau...não foi um boquete exatamente, ela fica lambendo toda a extensão do mastro e quando chega na cabecinha, dá umas lambidas....pedi pra ela ficar na posição 69, ela 'relutou' um pouco (acho que devia estar naqueles dias ou tinha acabado de dar pra alguem :lol: ) acabou ficando, mas dessa vez nao consegui nem tocar na buça direito....punheta , lambida, + punheta e o final todo mundo já sabe.....

120 mangos e quero agora conhecer a tal da Kely!!!!

abraços!!!!

Link:
🔗

MarkFoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Kelly

#189 Mensagem por MarkFoo » 17 Dez 2009, 22:33

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui no intuito de conhecer a Poliana, mas ela já tinha ido, então fiz a massagem com a Kelly. A massagem foi a massoterapia muito bem executada.
Não fez tai, somente a massoterapia e partiu para o punhetal com direito a dedadas.
Já foi mais quente nas vezes anteriores, mas a massagem desta vez foi melhor.
Na próxima vou tentar o chupetex da Poliana.

120 1h.

Link:
🔗

MICHAELMEIRA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

LIBERARO BOQUETE

#190 Mensagem por MICHAELMEIRA » 19 Dez 2009, 11:31

POSITIVO

Fez Anal:SIM
blz, passei com a poliana , que tem anuncio separado no quebarato como agata e cobra 120,00 a massagem da casa, uma hora e meia completa , anal,oral e vaginal 200,00 e oral sem preservativo 20tao. :lol: :lol: :lol:
siter particular abaixo, s´que acho que a carla não sabe segundo a poliana que no site esta como agata. pelas fotos dá para ver que o rabao é dela mesma :roll: :roll:
http://www.quebarato.com.br/classificad ... 03968.html
muito gostosa.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#191 Mensagem por Gringo Aposentado » 19 Dez 2009, 12:03

Esta Poliana é a mesma ?
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=29632
MICHAELMEIRA escreveu:SIMMMMMMMMMMMMMMMM......A MESMAAAAAAAAAAAAAAAAA........
NÃO SEI PORQUE A SURPRESA :o :o PELOS BOQUETES SEM CAPA ::bundao:: ::oral:: JÁ QUE FAZ DOIS MESES QUE FAZ EM MIM :-presente-:
Gringo Aposentado escreveu:Quer dizer que você passou novamente com ela apesar de ter negativado a mesma 2 vezes ? :shock:
MICHAELMEIRA escreveu:vc ve que coisa :?: :?:
negativei por causa do cheiro de xixi da buceta dela. :lol: :lol:
MICHAELMEIRA escreveu:e tambem porque ela que queria massagem, entao eu teria que receber pelo serviço que eu ia prestar nela.

Link:
🔗

mico albino
Forista
Forista
---
Ver TD's

chupeta

#192 Mensagem por mico albino » 07 Jan 2010, 13:17

:lol: Voltei para a clinica, com vontade de passar com Kelly, porém só estava a Mônica disponível, branquinha, alta e bonita. Perguntei como seria, ela me disse que igual as outras. Aí pensei, igual as outras (Poliana) então tem chupeta, aí ela me disse com chupeta é mais 50.
Caraio, assim fica caro, massagenzinha mais chupeta= 170.
Vazei rapidinho. :lol:

Link:
🔗

bianchi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 464
Ver TD's

#193 Mensagem por bianchi » 14 Jan 2010, 16:26

POSITIVO

Fez Anal:SIM
putos boa tarde !

passei mais uma vez com a Kelly ......o coisa gostosa q é a massagem tantrica dela !

provocante , lambidas , assopros , beijos no corpo todo ...é uma hora de pau duro sem falta !!!

e que bucetinha cheirosa q ela tem .......me fez gozar gostoso mais uma vez !

por 120 c0ntos acho q é um bom custo beneficio !

absss a todos

Link:
🔗

MangaRosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#194 Mensagem por MangaRosa » 17 Jan 2010, 21:50

POSITIVO

Galera... semana a tarde no Uchoa pra conhecer!!

Já havia ido uma vez, mas não tinha nenhuma disponível e nem fiz 'massagem'.

Conheci a Poliana, muitoooo simpática e alegre... Estava começando a noite e pelo visto já tinha trabalhado bastante mas mesmo assim soube ser gentil e prestativa...

Disse pra ela que tava com muito tesão e pra acelerar na tal da massagem que o que eu queria mesmo era uma sacanagem... :lol: :lol: :lol: E ela obedeceu mas antes da punheta ela beijou bastante o corpo (diferente do que já havia provado mas curti bastante)...

Deu uma atenção especial ao saco e ao pau, não engoliu a pica nem nada... mas lambeu um pouco da base e as bola... :lol:

Depois se dedicou na punheta com a bunda virada pra minha cara (e que BUNDAA.... é enorme e dura... muito cavalona... ta de parabens)

Gozeiii demais (ela até comentou) e depois ainda limpou meu pau com papel higienico..

No geral, muito legal e simpática, alegre e grandona nos quesitos bunda, coxas... Peito normal ..

Beijãooo pra Poliana..

R$120 no dinheiro ... Bolso e saco vazio :lol: \:D/

Link:
🔗

EPITAFIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Monica

#195 Mensagem por EPITAFIO » 24 Jan 2010, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:monica

caros colegas,

estive na ultima semana nesta casa à procura da Kelly, porém ao chegar a mesma já estava com horário agendado, me foi apresentada então a Monica, que à primeira vista não me agradou, mas como eu já estava por lá mesmo e ameaçando uma tremenda chuva, resolvi arriscar, e não me arrependi.

cabelos escuros, estatura média corpo com tudo em cima, na apresentação me pareceu um pouco desajeitada e timida, mas na sala rapidamente vi que estava errado.

massagem competente, tanto a massoterapia, quanto a tantrica em que cada uma faz o seu estilo, sensual e bem executada, sempre com a intenção de agradar, gostei.

no final, relaxamento manual com categoria.

não é um furacão como a kely, mas é muito bacana e sabe das coisas também, retorno com certeza.

valeu................

Link:
🔗

Responder