NEGATIVONome da Garota:Fernanda - sala 13
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A Fernanda é a mesma Cássia, que atendia no privê da Tia Alda. Talvez este seja o maior caso de desperdício de mulher que eu já assisti no universo da putaria portoalegrense. A Fernanda/Cássia está muito, mas muito acima do nível das minas do Carandiru. É uma mulatona linda, gostosa, com um corpo espetacular, um bundão raro, a destoar os peitos, pequenos e não tão rígidos, mas mesmo assim sem prejudicar o conjunto que, como já disse, é ótimo.
É de se lamentar que toda esta excelência em plasticidade não serve para quase nada. Ela não faz nada direito, a não ser chupar um pau. Nisso ela é muito boa, devo admitir.
Ela inicialmente chupou sem camisinha, por força de já ter me atendido na Alda e lá ter feito felatio desta forma. Todavia, não foi uma chupada do padrão dela e, lá pelas tantas, inventou não sei o que em relação ao meu pau e colocou o capote. A partir dali não chupou mais sem capa, disse que não faz mais, que na Tia só fazia comigo, PPP, PPP, PPP... Contudo, cabe ratificar que ela chupa muito bem, mesmo encapado.
Eu fui bravo, não desisti de lutar, mas fui vencido pela persistência da Fernanda em não permitir que fodessemos. Em todas as posições que eu tentei, ela evitou que eu a penetrasse totalmente. Habilidosa a garota. Eu por cima, ela afastava minha pélvis com as coxas. Ela de quatro, fechava as pernas a ponto de estrangular o MALEVINHO. Nós de ladinho, ela ajeitava o corpo de forma que o pau não entrasse todo. Quando a coisa estava ficando melhor, ela mudava a posição, além de afastar a minha mão sempre que eu a segurava numa parte do corpo que não lhe era confortável, como a cintura, por exemplo.
Também tentei fazer com que as coisas melhoressem chupando a buceta dela, mas a sensação era de estar chupando um picolé. Houve um momento em que ergui os olhos e a Fernanda parecia que não estava ali. Para os babacas que estão lendo isso e pensando "Bah, este MALEVO é um relaxado, chupando buceta na área trash, blearghhh!!!", a buceta da Fernanda estava absolutamente inodora e insípida.
Não sei se, devido ao avançado da hora, ela já teria assado a periquita e não estaria mais suportando penetração. Contudo, os clientes que só podem fazer putaria naquele horário não tem nada a ver com os problemas dela.
Já que foder estava sendo inviável, me acabei numa punhetinha que, por incrível que possa parecer, foi tocada com a mão dela. Até melequei os dedos da negrinha com a minha porra, o que até agora questiono como me foi permitido. Ah, ela queria bater papo furado enquanto tocava punheta. Quase ia esquecendo deste detalhe.
Paguei 60 reais por uma hora. Ver o corpo da Fernanda nu e receber aquela chupeta maravilhosa vale 35 reais por 30 minutos. Mas como eu optei, equivocadamente, pelo período maior, foi um TD Negativo. Todavia, eu mereci, pois já havia comido esta guria algumas vezes na Tia Alda e quase sempre foi péssimo. Recomi em função dela ser uma das putas negras mais bonitas que eu conheço e devido ao preço também.
Abraços e até o próximo.