CAIXINHA DE NATAL...........

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#16 Mensagem por roladoce » 10 Dez 2009, 22:11

Nõs confrades poderiamos inventar tbm..

A gozadinha de natal...

Nós poderiamos entrar com uma cueca escrito: DEIXE EU DAR MAIS UMA GOZADINHA NO NATAL..

hehehhee

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#17 Mensagem por Mike Logan » 11 Dez 2009, 12:55

:-positivo-:

Ótima idéia!

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#18 Mensagem por S1 » 11 Dez 2009, 22:26

Só vou dar aqui no prédio porque eles trabalham direitinho. É obrigação? É, mas eles fazem além da obrigação e dá para perceber que o prédio está muito bem cuidado, nem aparenta a idade que tem.

Depois, entregam jornal aqui na porta. Às 6h30 da manhã hora que acordo, estão lá os jornais. NUNCA falhou. Acho que merecem, apesar de ganharem 13o, benefícios, salário (de merda, a saber) etc etc.

De resto, cesta de natal pra minha empregada e só. Eu dou caixinha já o ano inteiro.

Agora, gostei da idéia. E a nossa caixinha? E o nosso agrado? O valor que pagamos por hora de "consultoria" dessas gps equivale, às vezes, a muitos honorários de pessoas que labutam há décadas e deles recebemos muitas vezes uma garrafa de vinho, um scotch whisky, uma agenda de couro, sempre tem um agrado, um brinde, uma agenda que seja. E essas meninas, nossas bacharéis do sexo? O que poderíamos ganhar de brinde, sendo clientes fiéis?

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#19 Mensagem por Gringo Aposentado » 12 Dez 2009, 05:10

S1 escreveu:vou dar aqui no prédio porque eles trabalham direitinho.
Quantos sacrificios para uma caixinha ...

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#20 Mensagem por ZeitGeist » 12 Dez 2009, 21:47

S1 escreveu:Só vou dar aqui no prédio porque eles trabalham direitinho. É obrigação? É, mas eles fazem além da obrigação e dá para perceber que o prédio está muito bem cuidado, nem aparenta a idade que tem.

Depois, entregam jornal aqui na porta. Às 6h30 da manhã hora que acordo, estão lá os jornais. NUNCA falhou. Acho que merecem, apesar de ganharem 13o, benefícios, salário (de merda, a saber) etc etc.

De resto, cesta de natal pra minha empregada e só. Eu dou caixinha já o ano inteiro.

Agora, gostei da idéia. E a nossa caixinha? E o nosso agrado? O valor que pagamos por hora de "consultoria" dessas gps equivale, às vezes, a muitos honorários de pessoas que labutam há décadas e deles recebemos muitas vezes uma garrafa de vinho, um scotch whisky, uma agenda de couro, sempre tem um agrado, um brinde, uma agenda que seja. E essas meninas, nossas bacharéis do sexo? O que poderíamos ganhar de brinde, sendo clientes fiéis?

Gostei da idéia :mrgreen: :twisted:! Aé mulherada, eu quero um vinho espumante Salton!

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#21 Mensagem por Tricampeão » 13 Dez 2009, 08:35

Por favor, enviem sua contribuição para a caixinha da Coordenação via MP.
Caso contrário, deixaremos os BOPs tomarem conta do forum em 2010.

Link:
🔗

oxente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#22 Mensagem por oxente » 13 Dez 2009, 17:30

Contribuo sim. Por que não? Difícil a gente dizer que faz falta...

Link:
🔗

Bob Guccione
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#23 Mensagem por Bob Guccione » 14 Dez 2009, 11:09

Não dou "caixinha de Natal" em hipótese alguma. Explico:

A "caixinha de Natal" na acepção da palavra foi instituída pela CLT há mais de meio século e chama-se 13º SALÁRIO. Esse encargo trabalhista já está embutido no custo de qualquer produto ou serviço que adquirimos. Portanto, já pagamos indiretamente a tal "caixinha" durante o ano todo.

Vale lembrar que o Brasil é um dos poucos países que têm o 13º previsto em lei. Nos EUA, por exemplo, o chamado "abono de Natal" é mera liberalidade do empregador. Lá, dar a tal "caixinha" é válido, pois não há a remuneração extra obrigatória.

O brasileiro, esperto como ele só, meteu o pé em duas canoas: recebe 13º e ainda pede "caixinha". Pô, assim não dá!

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#24 Mensagem por srmadruga » 15 Dez 2009, 11:05

Bob Guccione escreveu:Não dou "caixinha de Natal" em hipótese alguma. Explico:

A "caixinha de Natal" na acepção da palavra foi instituída pela CLT há mais de meio século e chama-se 13º SALÁRIO. Esse encargo trabalhista já está embutido no custo de qualquer produto ou serviço que adquirimos. Portanto, já pagamos indiretamente a tal "caixinha" durante o ano todo.

Vale lembrar que o Brasil é um dos poucos países que têm o 13º previsto em lei. Nos EUA, por exemplo, o chamado "abono de Natal" é mera liberalidade do empregador. Lá, dar a tal "caixinha" é válido, pois não há a remuneração extra obrigatória.

O brasileiro, esperto como ele só, meteu o pé em duas canoas: recebe 13º e ainda pede "caixinha". Pô, assim não dá!
é

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#25 Mensagem por srmadruga » 15 Dez 2009, 11:11

Roy Kalifa escreveu:
eu vejo caixinha de natal e fico analfa...pra mim é lixeira
Pô Srmadruga, só não vai cuspir na caixinhas dos outros... :lol:
Hoje eu fico arrependido de nao ter guardado os anúncios das clínicas :lol: , aqueles anuncios impresso em forma de dinheiro era uma boa.

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#26 Mensagem por Austim » 15 Dez 2009, 13:22

Há muito tempo que a caixinha de Natal já virou, infelizmente, uma instituição, ou seja, uma lei fundamental da sociedade. Tem empregados que já contam com ela pra comprarem as guloseimas das festas que virão. Se voce não der, eles te olham "torto" ou fazem coisa pior.

Um conhecido me contou que não deu a tal "caixinha" no ano retrasado, para os funcionários do prédio aonde mora. Quase toda semana seu carro amanhecia com um pneu murcho e ele chamava um faxineiro pra ajudá-lo a trocar e dava uma "cervejinha" pro cara.

Reclamou com a Administradora, com o Síndico e nas reuniões do condomínio, ninguém fez ou descobriu nada.

Outra coisa que ele me contou, nunca mais deixou de dar caixinha de natal !

Link:
🔗

PAULO SALIN MALUF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#27 Mensagem por PAULO SALIN MALUF » 17 Dez 2009, 21:43

NO MAXIMO O QUE EU POSSO DAR É UM PERU BEM SUCULENTO DE NATAL

Link:
🔗

Maveriks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

CAIXINHA DE NATAL...........

#28 Mensagem por Maveriks » 09 Dez 2011, 12:59

E já começou a famigerada caixinha de natal. Em tudo qto é lugar tem, na padaria, no boteco da esquina, na loja de roupas, no mercadinho da esquina..........é brincadeira!!!!! ::basta:: .

Vocês pagam????

Eu não pago.............Tenho uma empresa de prestação de serviços e nem 13º salário eu recebo, então também não acho justo pagar a tal caixinha.
Inclusive, nos lugares onde tem caixinha os funcionários recebem o 13º salário.
Tem lugares que se vc não paga a caixinha ainda é chamado de pão duro, muchiba, mão de vaca entre outros.....
Nõ pago e pronto e se alguém destes lugares vier reclamar eu falo um monte!!!

É isso

Link:
🔗

CELO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

Re: CAIXINHA DE NATAL...........

#29 Mensagem por CELO » 09 Dez 2011, 15:38

Pô..........cadê o espírito de NATAL....de renovação, reflexões e fraternidade........

Link:
🔗

jajapinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: CAIXINHA DE NATAL...........

#30 Mensagem por jajapinha » 09 Dez 2011, 16:01

Espirito de natal?! Não nenhuma Gp dando de graça porque é natal! rsrs....

Ou será que tem e eu que não to sabendo?! Esse negócio de caixinha de natal é a maior sacanagem! Pra vcs verem a que ponto chega essa palhaçada, o vigia da rua da empresa costuma cobrar R$50,00/Mês. Bem a verdade a gente acaba tendo de pagar só pra não ter o carro riscado, o muro pichado, etc... Bom... Esse fudido ai mês passado me veio com a ideinha de que no mês de dezembro é dobrado, ou seja, R$ 100,00. KKKKKKKKKK! Tá de sacanagem zero-meia!?!?!?!

Absurdo essa palhaçada! Acho que tá na hora de eu parar de pagar isso sim....

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”