CAIXINHA DE NATAL...........

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Caixinha de Natal, você paga?

#1 Mensagem por ZeitGeist » 09 Dez 2009, 09:01

Camaradas, venho relatar esse assunto, que muito me intriga :shock:.
Nessa época do ano, todo lugar que vamos tem a famosa "Caixinha de Natal", geralmente do lado do caixa :lol: ou em qualquer lugar bem visível.
Na verdade, o que motivou a abrir este tópico foi a pressão que eu senti aqui no meu prédio, para o pagto. da "Caixinha de Natal" dos funcionários, tem bilhete no elevador, no hall de entrada, mandaram um cartão de natal, em todos os cartazes tem no rodapé a mensagem:
"Nossa "Caixinha/Lista de Natal" se encontra na portaria, obrigado."
Não estou nem comendo as putas direito, quanto mais dar uma grana, para todo mundo que pede :shock:!
No caso do meu prédio, acho que seria bem melhor, pagarmos uma cesta de Natal, para os funcionários do que a tal "caixinha".

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Presentinhos

#2 Mensagem por Austim » 09 Dez 2009, 09:17

Caro ZeitGeist.

Voce tem razão, nesta época do ano é o que mais aparece. No meu caso, seleciono aqueles que realmente me interessam, pela função que ocupam, compro sempre o mesmo presente pra todos.
Este ano, estou pensando numa caneta que vi lá na Pajé, de multi-funções. O vendendor disse que vende bem e esta na "moda" por causa do apagão. Ela é lanterna, apontador laser e, claro, caneta. Vem num estojo com baterias e custa menos de $ 10 (menos que um panetone) !? Ou seja, impressiona com baixo custo e é diferente !

Abraço.

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#3 Mensagem por Ken Masters » 09 Dez 2009, 09:43

Os que são bons no que fazem merecem caixinha...

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#4 Mensagem por Chinelo Havaiana » 09 Dez 2009, 09:52

Na Guiacurus aqui em BH todo Puteiro tem a tal Caixinha de Natal do Porteiro...

Ontem fiz sacanagem com o Cabeça Grávida (porteiro do Hotel Cine e meu amigo)...

Cheguei na portaria com a mão fechada e falei com o Cabeça Grávida que ia dar um moralzinha pra ele e colocar 50 conto na caxinha e falei para ele virar o rosto.

Ele riu, virou o rosto e disse: É professor, o mundo pode acabar, mas do jeito que vc tem escorpião no bolso duvido que vc vai me dá 50tão.

Acho que peguei pesado, coloquei uma moedinha de um centavo....

causidico_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#5 Mensagem por causidico_SP » 09 Dez 2009, 13:26

Eu só contribuo com a caixinha de quem eu conheço, caixinha de gente que eu passo o ano inteiro sem ver eu não coloco nem R$ 0,01.

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#6 Mensagem por Asturias » 09 Dez 2009, 13:42

JAMAIS!!!!

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#7 Mensagem por Roy Kalifa » 09 Dez 2009, 13:44

causidico_SP escreveu:Eu só contribuo com a caixinha de quem eu conheço, caixinha de gente que eu passo o ano inteiro sem ver eu não coloco nem R$ 0,01.
2

kank
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#8 Mensagem por kank » 09 Dez 2009, 14:07

realmente essa lista em predios é algo chato e complicado, fica aquela pressão de se vc não der não sera bem atendido

no meu predio antigamente faziam uma lista e colocavam ao lado de cada apartamento o valor que doou para a caixinha de natal (os porteiros sempre passavam primeiro a lista no ap de quem tinha mais dinheiro para fazer com que os outros se sentissem pressionados a doar pelo menos um valor parecido)

e pediam a doação ja mostrando a lista e quanto cada um doou.

atualmente foi alterado e é feito da seguinte forma cada apartamento recebe um envelope identico sem nenhuma marca coloca ali sua doação e a deposita em uma urna com cadeado que é aberta e contada pelo sindico na frente de todos que quiserem ver pois tem dia e hora marcada para ser aberta e contada.

so posso dizer que os porteiros estão recebendo muito menos do que recebiam

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#9 Mensagem por srmadruga » 09 Dez 2009, 15:32

No meu mundo isso nao existe, eu vejo caixinha de natal e fico analfa...pra mim é lixeira.... Várias vezes eu depositei papel com chiclete babado.

Ninguém é obrigado pagar porra nenhuma,querendo ou nao essas caixinhas de natal intimida sim, quem tem coração de corno.
Ninguém é obrigado ficar na portaria,fazer faxina,manobrar carro.

Meu simples obrigado sentimental vale muito mais.....

.................................................................................................................

Referente o autor do tópico, se no seu condominio acontece isso, é por causa que os moradores são todos bundões, na verdade esses funcionários são prestadores de serviço tercerizados,recebem 13º salário e quem paga todo mês são vocês.
o CLIENTE é o condominio.Se o cliente são os MORADORES vocês que devem cobrar panettone etc....

.................................................................................................................

lixeiros,
água,
luz,

IDEM!!!!!(empresa tercerizada)mama na teta do governo, quem deve pagar "caixinha" é o patrão deles.

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#10 Mensagem por Roy Kalifa » 09 Dez 2009, 16:45

eu vejo caixinha de natal e fico analfa...pra mim é lixeira
Pô Srmadruga, só não vai cuspir na caixinhas dos outros... :lol:

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#11 Mensagem por estressado » 09 Dez 2009, 19:15

NÃO!

Isso é ridículo... Fui no Extra no domingo, gastei R$440,00 e mandei entregarem. Pediram caixinha, não dei, demoraram um tempão pra entregar, pediram de novo na entrega e não dei.

Não dou nem um centavo a mais pra vagabundo(a) nenhum(a).

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#12 Mensagem por Mike Logan » 09 Dez 2009, 20:06

NÃO PAGO!

Semana passada tinha caixinha de natal até numa clínica. Essa história já passou dos limites. =;

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#13 Mensagem por Hector Bonilla » 09 Dez 2009, 20:34

NUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUNNNNNCAAAAAA.

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#14 Mensagem por roladoce » 09 Dez 2009, 22:00

NÃO!!!!

Maveriks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#15 Mensagem por Maveriks » 10 Dez 2009, 08:23

não dou caixinha pra ninguém. Não tenho 13º, sou empresário, pq tenho que dar caixinha??. Ninguém me dá!!!

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”