NEGATIVONome da Garota:Renata - Santa Erotica
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pelo visto o Capitão tem se dado bem em terras catarinenses. Eu, por outro lado, continuo em minha senda de infortúnios...
Lendo o relato de um outro forista a respeito da tal Melissa do Anal, e estando na região mais uma vez, com algum tempo antes do aeroporto, e sabendo que Itapema está no caminho, decidi por um TD rápido, para relaxar. Liguei para a tal Melissa. Atendeu e foi solícita. Disse que em 30 minutos estaria no motel (que ela escolhei, o tal de Eden em Itapema). Antes de entrar, confirmei e houve o OK final.
Entrei, fui para a suíte e, quando liguei para informar o número, deu fora de área. PQP! Senti que ia me fuder novamente, e no mesmo local. Tentei várias vezes e celular sempre fora de área. Algumas opções: cair fora ou tentar outra garota. Encontrei uma propaganda do Santa Erotica dentro da suíte e, no desespero, liguei novamente para a tal Renata, que era de Itapema. `Ela`atendeu e disse que estaria no local em 30 minutos. Topei (trouxa!!). Passado este tempo recebo uma ligação da portaria do motel dizendo que a moça estava chegando. Estranhei, pois achei que já havia chegado. Esperei mais 30 minutos e nada. Qaundo estava de partida chega a "moça". Voltei para a suíte (sem saber que havia me fudido de vez....!).
Quando ela chega, quase desmaio. Menina dos seus 25 anos, cara de índia e vileira, versão loira...Dá para imaginar? Corpinho mais ou menos, muitas tatuagens, linguagem vulgar, roupa e acessórios idem. Perfume que após encostar no sujeito só sai com lava jato ou soda cáustica. Pediu para eu pagar adiantado. Penso em cair fora. Ela começa a reclamar, diz que veio somente por minha causa e que a " agenciadora " iria brigar com ela e talz. Como estava no inferno, topei.
E o pior é que além de muito feia, fodia mal. E era chata, cheia dos não me toques. Fudi com força a buceta e atolei o dedo no rabo. Ela gritou reclamando mas eu não tava a fim de ouvir. Gozei em 5 minutos, tomei uma ducha, botei a roupa e caí fora. Ela começou a pedir carona. Nem pensar! Pediu para emprestar o celular para chamar um táxi...Nem pensar! No fim ela me diz que se eu quiser pegar o celular dela direto?!! ela me daria o número. Investiguei mais um pouco e descobri que há uma agenciadora cujo nome começa com F e que organiza tudo. Quando alguém liga ela entra em campo para achar uma menina qualquer, pouco importando quem o cliente pediu. E acho que elas trabalham em uma casa na BR101. Mas isto não posso afirmar. E fica claro que o motel está no esquema.
Portanto, fica a dica, evitem este esquema do Santa em Itapema, no tal motel Eden. Falcatrua pura. A tal Melissa do Anal também parece ser do esquemão, mas resta uma pequena dúvida. Melhor checar muito bem antes de encarar. E se na roleta russa sair uma moça mais gatinha, o sujeito levou sorte. Mas pode encarar coisas que nem de graça um indivíduo em sã consciência encara.
Resumo:
Melissa do Anal: deu cano!
Renata (o nome verdadeiro começa com A): nada a ver com o site, pode ser qualquer uma. Esta que começa com A é uma vileira feia que fode mal. Não vale R$ 10.00
Nota: 1.0
Valor pago: R$ 200,00
Por enquanto era isto. A putaria em BC e redondezas é cheia de perigos e armadilhas. Armem-se com o GPGuia e vamos postar as falcatruas. Assim o "service" tende a melhorar.
Era isto,
Shooter
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
--
Aguardando informação do forista sobre o valor pago.
Causídico - Coordenação
15/12/2009
Atualizado
Acrescentei o valor do cache informado pelo forista através de MP
Causídico - 05/04/2010