Balneário Camboriú - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 101 Positivos: 622 Negativos: 161 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 271Não 593
Oral Sem:Sim 481Não 355
Beija:Sim 613Não 328
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kleber.zanotto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Marcela - (47) 9656-1775

#121 Mensagem por kleber.zanotto » 21 Out 2009, 15:52

NEUTRO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola Foristas!

Sai com essa gp no dia 19/10. Estava sozinho em casa, resolvi ligar para ela, pois tinha visto no santaerotica e gostei bastante das fotos.
Demorou um pouco para conseguir falar com ela, mas consegui. Falei com ela e marcamos para nos encontrar no seu apto.
Chegando lá, baita decepção, realmente não é a mesma das fotos do site, não tem como ser ela, o corpo não tem nada a ver.
Começou com um boquete bem gostosinho até, depois e um tempinho gozei. Ela geme bastante, parece bem irreal.
Tempinho para reconstituição, ela fala bastante, quase só ela falou.
Depois veio em cima de mim, pulava bastante bem bom até e depois peguei ela de 4, e daí gozei. Me vesti e fui embora...

Corpo: 6 (gordinha)
Peito: 6
Foda: 7

Não repito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Varaoculta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Novidades em BC!!

#122 Mensagem por Varaoculta » 25 Out 2009, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:Marcieli e Jaque

Fez Anal:NÃO
Na caça por uma gp diferente, com baixo custo, visitei o bate papo do terra e lá conheci essas duas amigas Marcieli e Jaque. Peguei o msn das minas e por lá marcamos encontro.

Pelo que disseram moram a 1 mês em BC e tem 23 anos cada uma (realmente são novinhas).
A Marcieli é uma branquinha de cabelo encaracolado, baixa com peitinhos bem pequenos, que cabem todo na boca e magrinha. A Jaque é loirinha, um pouco mais alta e com peitinhos pequenos tbm, porém mais gatinha de rosto.

Vamos ao TD, peguei as duas minas e levei ao motel. Achei que fosse rolar um esquema doido com as duas ao mesmo tempo e tals, mais não, me atraquei na mais gatinha, a Jaque, e a outra ficou no banheiro esperando, kkkkkkkkk. Tem um jeito inexperiente porém bem safada, sem frescuras, fez um oral sem borrachudo especial, ja quase gozei na boca dela de cara. Por ela chupava sem parar galera, até que puxei pra cama e peguei de todos os jeitos possíveis, sem frescura. Não tentei anal, mais se tentar acho que rola :twisted:

Mais eu tava fritando o peixe e pensando na gata que tava no banheiro, até que fui buscá-la. Ela veio envergonhada, tive certeza que estão iniciando no ramo. Nessa, a outra se enfiou no banheiro pra tomar banho kkkkkkkk. Tirei a camisa do Inter que ela tava (pra não desanimar) e chupei os peitinhos dela, da vontade de arrancar com a boca. Bem magrinha e sem frescuras, partimos direto pra cama. Peguei de todas as formas mais já tava com as pernas tremendo e com o rapaz esfolado :lol: até que gozei no borrachudo. Ja eram duas horas com as minas e eu tinha que partir.

Quanto vocês acham que foi?
Duas horas com as duas minas R$ 100,00

Jaque
Sexo - 10
Oral - 10
Peitinho - 10 (com direito a marquinha de biquini)
Bundinha - 8
Barriguinha - 8
Rosto - 9 Gatinha

Marcieli
Sexo - 10 (Sem frescuras)
Oral - 7
Peitinho - 8 (pequeno e firminho)
Bundinha - 8
Barriguinha - 10
Rosto - 7

Contato das minas:
msn das minas: ****** e marcieli_****** (nem sempre estão online)

Abraços
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Telefone suprimido 47 8833.8266 (Marcieli) da outra não tenho
nick eduardus disse que o número veiculado é dele e foi postado por engano.
leteseu 15-09-2010

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Viviane 47 99663112

#123 Mensagem por Capitao » 26 Out 2009, 09:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nome : Viviane Anal : não Oral : sem Beija : sim

Estava de bobeira e olhando o site http://www.santaerotica.net/indexc.php? ... pessoa=281 encontrei está ruiva, contato feito , nos encontramos no motel , lá percebi que jha tinha saido com ela a muitos anos atrás , depois ficou famosa e o cache aumentou....rsss.

Ela está diferente das fotos mas tem o jeitinho de uma bela acompanhante, cheirosa, sempre sorridente e um pepeca lindinha. Foi dificil naum resistir e cai de boca nela, depois num 69 demorado, como o clima estava fervendo capota nele e aquela cavalgada, vendo aqueles peitos siliconados acenando , enchi o látex . Conversa para distrair , mas quando passou a mão no mastro foi o sinal para pegar ela D4 e socar com força até deixar o látex cheio...cheio.

Como meu tempo estourando naveguei para meu lar feliz da vida....

Atributos:

Anal: naum ( muito grande o mastro )
Oral: bom
Peitos : siliconados 8
Pepeca : 8 limpinha

Investimentos : R$ 250,00 ( motel + GP )

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda 47 9959 9480

#124 Mensagem por Capitao » 26 Out 2009, 09:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Nome : Amanda Oral : sem Anal : Não Beija: sim

Olhando o site vi as fotos da Amanda http://www.santaerotica.net/indexc.php? ... pessoa=123 e resolvi arriscar, acertei, encontrei uma loira mesclada cheirosa, com um belo bumbum empinado, pena que naum deu ! Quando chegou com aquela calça jeans pertada e blusinha branca percebi que seria uma foda das boas. Levei ela ate o motel e foi aquela metida gostosa, ela tem cara de safada, jeito de safada, agarrou o menino e caiu de boca, uma chupada que quase rendeu leitinho na boca dela, depois encapou o menino e peguei ela na posição D4 a que mais gosta, meti com vontade e explodimos de prazer juntos. Eu com látex cheio e ela toda molhada....como o clima estava fervendo ela naum deixou respirar veio por cima , chupou até estar na posição 1 , colocou o látex e cavalgou, sentia aqueles peitos agitados num movimento continuo ate que novamente látex cheio.....

Como sempre meu alvará eh curto entao naum posso ficar desfrutando daqueles momentos de prazer a tarde inteira.

Deixei a loirinha e rumei para outros mares......

Atributos :

Oral : 8
Anal : 10 mas nau da
Pepeca : 8
Peitos : 8 lindinhos
Tempo: 1h 30 minutos

Investimentos : R$ 230,00 ( motel + GP )

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kelly 47 9992 1004

#125 Mensagem por Capitao » 26 Out 2009, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Nome: Kelly Anal : sim Oral : sim Beija: Sim

Estava em companhia de amigos , ligamos para a Kelly http://www.santaerotica.net/indexc.php? ... pessoa=160 , ela convidou mais duas amigar e no apartamento de um conhecido rolou uma festinha de primeiro nivel. Quando chegaram as 3 loiras foi dificil de naum perceber como acertamos na mosca. Fiquei com a Kelly , loira , siliconada, sempre sorrindo , como jah conhecia entaum foi um entrosamento bacana. Começamos uma pegação , beijos , abraços, ate ela cair de boca e chupar gostoso, muito gostoso. Depois foi a minha vez de retribuir e ver aquele corpaço tremendo, as fotos do site são dela, entaum eh fácil imaginar a felicidade....encapotou o menino e começou a cavalgar, depois levei ela na beirada da cama e peguei ela de jeito, naum demorou ela ficou de quatro apoiada na cama e eu socando forte , ela pediu para comer ela com força, meti ate encher o látex. Que trepada gostosa, agua de coco para reidratar , banho , e soh de olhar aquele avião, ela caiu de boca novamente e meti com vontade , nisso ela vira e pede para comer o cuzinho dela, há nem precisou de gel...meti com vontade e vi o prazer que ela sentia. Tremeu , meu segurou com força e gozou tanto que chegou a molhar o lençol, pediu para naum tirar o meu pau porque ela queria mais e sentir o meu gozo na bundinha dela e assim foi enchi o látex e ela se esbaldou . Corpos cansados e suados , um banho para refrescar e fomos ao encontro dos demais. A festa acabou cedo porque todos tinhamos alvarás curtos.

Atributos :

Oral : 10
Anal : 10
Seios : 10 siliconados
Beijo : 10 sabe beijar

Investimento : R$ 250,00

Repeteco: sempre q possível

Está leva a marca de qualidade : CAPITÃO 1111

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Patricia 47 8405 1755

#126 Mensagem por Capitao » 26 Out 2009, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Nome: Patricia Oral : sem Anal: sim Beija :sim

Td Atrasado e com a tarde livre e chuvosa investi na Patricia : www.santaerotica.net , morena de 1,76 , olhos verdes , corpo sarado, seios firmes, rumamos para o motel e lá com ela soh de calcinha percebi que a mulher eh sarada e gostosa. Olhei para a morena e cai nos beijos com ela, ela estava toda cheirosa, o corpo todo torneado, com uma bundinha linda. Ela me mostrou a linda pepeca, naum resisti e cai de boca , depois ela veio e chupou com maestria, aqueles lábios tocando o meu pau e os olhos verdes dela me deixaram louco. Mudamos para um 69 padrão e passo o dedinho no olho de tandera , rosado, bonito e cheiroso, nisso ela solta :"amorzinho soh o dedinho, tu eh muito p......nãum vai dar" , entaum atolei meus dedos e ela gemia e pedia para meter , coloquei o capote e meti com vontade na morena de encher os olhos. Látex cheio , fomos tomar uma ducha e começamos novamente no banheiro, ela chupou tão gostoso que explodi nos seios dela, vendo aquela cara de safada gostosa.

Conversamos e como sempre alvará super-vencido cada um para seu canto.

Atributos :

Anal : 5 ( soh os dedos )
Seios : 8
Beijo :10
Pepeca: 9

Investimentos : R$ 280,00 (motel + GP )

Selo qualidade : CAPITÃO1111

Link:
🔗

Fluckers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Nana

#127 Mensagem por Fluckers » 27 Out 2009, 22:29

NEUTRO
Nome da Garota:Nana

Beijou na Boca:NÃO
Desbravamento com a Nana do Santa Erótica.

As fotos parecem ser dela mesmo, embora ela explore os ângulos que lhe são favoráveis.

Uma mistura de carioca com nordestina que fala pelos cotovelos.

Apartamento ajeitado perto do HSBC na Central.

Rosto : 4,0
Bunda :7,0
Peito : 6,0
Shape : 6,0
Vaginal : 6,0
Oral : 5,0

TD sem graça. Não beija, não chupa sem camisinha, não dá a bunda e não é bonita. Mas vai levar um neutro por não ser daquelas que a gente além de não voltar, quer bater.

Fone : 9603 3363
Investimento : 150,00

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gy - 47 9941 4840

#128 Mensagem por Capitao » 05 Nov 2009, 11:02

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nome : Gy Oral : sem Anal : sim Beija : sim

Td atrasado , estava em BC perdido e com tempo vago busquei na Gy pelas foros do site : http://www.santaerotica.net/indexc.php? ... dpessoa=56 , local marcado e horario fui ate ela. Quando a porta abriu realmente conferi os dados, mulher de pequena estatura , cabelos loiros, a primeira impressão me levou a entrar . Depois de uma conversa básica , tiramos a roupa e constatei que as fotos tem muito, muito pixels fora de lugar, mas como a cabeça de baixo tava pensando, ela vem e me dá um beijinho, nossa cai duro do bafo da guria, na hora mandei ela virar e colocar o látex, naum deixei nem chupar sem, meti no rabo da guria com vontade de quem que sair o mais rápido possivel do local. Boas bombadas na rabeta dela até encher o látex, passei uma ducha e vazei. Nada mais a comentar .

Atributos :

Seios :7
Bunda: 7
Beijos :0
Oral: 0 nem quiz
Anal :7

Investimentos : 130 p/ 30 minutos

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

putas de rua

#129 Mensagem por loko maluko » 09 Nov 2009, 22:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Joice e Diene

TD realizado na segunda a noite, dia 02/11.

Tava chegando em BC, entrei pela rua paralela a BR 101 e avstei uma putinha novinha fazendo ponto numa parada.

A puta parecia ter uns 18 anos, o que me atrai a um boquete. Como eu tava pensando com a cabeça de baixo parei o carro e chamei pra conversar..

Combinei um boquete, vintão, mas sem capa. A putinha topou começou um boquete meia boca e disse que se eu levasse ela em casa (ali na quarta avenida) ela pegava uma camisinha e a gente trepava. Concordei pro meu azar.

No caminho ela encontra uma puta colega de profissão, pede pra parar o carro pra dar um oi. A outra piranha era mais ajeitada, um rosto sexy, corpinho em dia.. Daí rolou uma suruba.

Acertamos de ir pro drive-in os 3. Feito...

As pervas:
Diene: morena magra, cabelo curto, bem vileira, o forte são os peitinhos, pequenos mas firmes, bicudos, bem de ninfetinha.

Joice: mais bonita, mignon, bundinha interessante, seios médios mas não firmes. morena clara, cabelos compridos.

O fight: Chegamos no drive as putas foram tomar banho... Eu tava planejando fuder com as 2 ninfetinhas ao mesmo tempo mas não rolou. Comi primeiro a Joice, foda sem sal, sem graça.. Apesar de ser mais gatinha era cheia de nao me toque, não chupou sem borracha e foi pouco participativa. Fudi de ladinho, PPMM e enchi o balão.

Pausa e iniciei os trabalhos com a Diene. Também foda sem graça. O que salvou foi o boquete no pelo. Depois coloquei de 4 e bombei.

Tomei meu banho paguei o drive e vazei.

Resumo da ópera:

Diene:
rosto 5
corpo 6
seios 8
bunda 4
foda 3

Joice:
rosto 7
corpo 6
seios 5
bunda 7
foda 3

Investimento: R$ 50,00 (25,00 cada putinha) mais R$ 21,00 do drive-in.

Negativo. não recomendo.

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kelly 47 9991 1004

#130 Mensagem por Capitao » 11 Nov 2009, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Nome: Kelly Anal : Sim Oral : com Beija : Sim

A melhor acompanhante de BC sem dúvidas, precisando espairecer fui em busca da Kelly, sempre disposta no telefone combinamos o motel e fiquei esperando pela gata. Chegou e abriu meu sorriso, eh linda , muito linda. Morena , cabelos mesclados, 1.70 , bronzeada, marquinha do biquini, peitos na medida certa, lindos, cheirosa, eh estilo namoradinha para sair pela cidade de maos dadas. Como jah tinha saido com ela outras vezes percebi como sou bopado nela. Ela eh muito carinhosa, tem um beijo gostoso, sabe como deixar um homem louco de tesão, eh uma avião !!!!

Bem começamos com uns beijos ardentes, e ela foi se despindo, cada roupa que ela tirava eu fitava aquele corpão e vara ficando em riste, que alegria ver uma mulher linda como ela, depois de um banho a dois a cama foi nosso destino. Começamos com a namorar e a morena caiu num boquete macio, gostoso, depois colocou o látex no menino e sentou , cavalgado observava a vara entrando e saindo da xaninha dela, ela gosta de dar , ficou cavalgando , depois deixou na posição contraria via seu lindo bumbum enquanto ela cavalgada, que visão linda.

Peguei ela D4 e meti forte, ela gosta de sentir a socada, fiquei metendo nela , depois coloquei ela deitada e meti nela até encher o látex.......conversa básica sobre um fetiche ainda que ela naum realizou...parti para cima dela e repetimos todas as posições, peguei ela com vontade e para encher o látex naum demorou.....

Como meu tempo eh curto disse q ela q a bundinha teria o dia soh dela e combinamos para uma tarde com mais tempo.

Atributos : 1000 em todos os quesitos !!!

Tempo : 1:50 minutos

Investimentos : 250,00 + motel

SELO CAPITÃO DE QUALIDADE !!!!!!!!!

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lauren (47) 8819-9329

#131 Mensagem por Capitao » 13 Nov 2009, 08:58

POSITIVO
Nome da Garota:Lauren

Nome : Lauren Anal: Naum Oral: Sim Beija : Sim

Macacada, em BC encontrei esta NINFETA , estava com algumas horas de sobra e investi nesta gatinha, quando ela chegou no motel naum acreditei !!! Sabe aquela menina que passa , cabelos loiros, 1,65 , peitinhos durinhos, bumbum avantajado , quero andar de maõs dadas com ela !!! E naum tem vicios ( naum me toque, naum me beije, naum...naum....)

Muito simpática e cheia de amor para dar começamos como namoradinhos , beijos , abraços , apertinhos, malhinhos, a arretação básica. O clima foi esquentando e fui tomar uma ducha , voltei para a cama e ela caiu de boca num oral maravilhoso, suave, boa sucção, aquela boquinha linda, aqueles cabelos loiros....uma gatinha muito gostosa.

Depois com o látex no local certo ela ficou na posição que mais gosta D4 e eu soquei com força nela , ela gosta de força na pegada, mudamos para em pé, de ladinho, em cima e as posições foram variando até encher o látex numa explosão de felicidade !!!!

Vendo aquele corpinho deitada ao meu lado pensei : tirei a sorte hj !!! Conversamos sobre diversos assuntos e meu celular avisou que deveria zarpar pois os compromissos urgiam, queria naquele momento mandar tudo esperar, mas naum teve como.

Chamamos o táxi e ficamos aguardando, ela safadinha jah vestida , larga essa : "deixa dar uns beijinhos enquanto o táxi naum chega !!! Caiu de boca, ele ficou assanhado, ela sugando , olhei aquela cena e peguei o látex virei ela D4 , afastei a calcinha dela e meti forte, nem preciso dizer que algumas estocadas e se encheu de alegria novamente !!!!!

Putz que foda , o táxi chegou e a vi partindo, nao queria deixar mas nada poderia fazer, entaum os atributos :

Anal : 0 (ainda virgem )
Beijo : 10
Seios : 09
Xaninha : 10 lisinha

Investimentos R$ 250,00 + motel 72,00

SELO CAPITAO DE QUALIDADE !!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Shooter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Renata - Santa Erotica

#132 Mensagem por Shooter » 14 Nov 2009, 14:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Renata - Santa Erotica

Pelo visto o Capitão tem se dado bem em terras catarinenses. Eu, por outro lado, continuo em minha senda de infortúnios...

Lendo o relato de um outro forista a respeito da tal Melissa do Anal, e estando na região mais uma vez, com algum tempo antes do aeroporto, e sabendo que Itapema está no caminho, decidi por um TD rápido, para relaxar. Liguei para a tal Melissa. Atendeu e foi solícita. Disse que em 30 minutos estaria no motel (que ela escolhei, o tal de Eden em Itapema). Antes de entrar, confirmei e houve o OK final.

Entrei, fui para a suíte e, quando liguei para informar o número, deu fora de área. PQP! Senti que ia me fuder novamente, e no mesmo local. Tentei várias vezes e celular sempre fora de área. Algumas opções: cair fora ou tentar outra garota. Encontrei uma propaganda do Santa Erotica dentro da suíte e, no desespero, liguei novamente para a tal Renata, que era de Itapema. `Ela`atendeu e disse que estaria no local em 30 minutos. Topei (trouxa!!). Passado este tempo recebo uma ligação da portaria do motel dizendo que a moça estava chegando. Estranhei, pois achei que já havia chegado. Esperei mais 30 minutos e nada. Qaundo estava de partida chega a "moça". Voltei para a suíte (sem saber que havia me fudido de vez....!).

Quando ela chega, quase desmaio. Menina dos seus 25 anos, cara de índia e vileira, versão loira...Dá para imaginar? Corpinho mais ou menos, muitas tatuagens, linguagem vulgar, roupa e acessórios idem. Perfume que após encostar no sujeito só sai com lava jato ou soda cáustica. Pediu para eu pagar adiantado. Penso em cair fora. Ela começa a reclamar, diz que veio somente por minha causa e que a " agenciadora " iria brigar com ela e talz. Como estava no inferno, topei.

E o pior é que além de muito feia, fodia mal. E era chata, cheia dos não me toques. Fudi com força a buceta e atolei o dedo no rabo. Ela gritou reclamando mas eu não tava a fim de ouvir. Gozei em 5 minutos, tomei uma ducha, botei a roupa e caí fora. Ela começou a pedir carona. Nem pensar! Pediu para emprestar o celular para chamar um táxi...Nem pensar! No fim ela me diz que se eu quiser pegar o celular dela direto?!! ela me daria o número. Investiguei mais um pouco e descobri que há uma agenciadora cujo nome começa com F e que organiza tudo. Quando alguém liga ela entra em campo para achar uma menina qualquer, pouco importando quem o cliente pediu. E acho que elas trabalham em uma casa na BR101. Mas isto não posso afirmar. E fica claro que o motel está no esquema.

Portanto, fica a dica, evitem este esquema do Santa em Itapema, no tal motel Eden. Falcatrua pura. A tal Melissa do Anal também parece ser do esquemão, mas resta uma pequena dúvida. Melhor checar muito bem antes de encarar. E se na roleta russa sair uma moça mais gatinha, o sujeito levou sorte. Mas pode encarar coisas que nem de graça um indivíduo em sã consciência encara.

Resumo:

Melissa do Anal: deu cano!
Renata (o nome verdadeiro começa com A): nada a ver com o site, pode ser qualquer uma. Esta que começa com A é uma vileira feia que fode mal. Não vale R$ 10.00
Nota: 1.0

Valor pago: R$ 200,00

Por enquanto era isto. A putaria em BC e redondezas é cheia de perigos e armadilhas. Armem-se com o GPGuia e vamos postar as falcatruas. Assim o "service" tende a melhorar.

Era isto,

Shooter
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
--
Aguardando informação do forista sobre o valor pago.
Causídico - Coordenação
15/12/2009

Atualizado
Acrescentei o valor do cache informado pelo forista através de MP
Causídico - 05/04/2010

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nathi (47) 9918-6418

#133 Mensagem por Capitao » 25 Nov 2009, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Nome: Nathi Anal: naum Oral : sem Beija : Sim

De passagem pela bela BC encontrei esta gatinha linda , Nathi, loira 1,63 , seios pequenos, pele bronzeada,pelinhos loiros, bundinha linda ( naum dá) , corpo sarado , para quem gosta de uma NINFETA essa eh a menina, namoradinha de passear de mãos dadas. Rumei para o motel !!!

Quando ela chegou , percebi que tinha acertado na escolha, ela eh muito gata, veio toda produzida, com um sorriso maroto, beijinhos de apresentação e começamos a namorar na cama. Beijos calientes para esquentar o clima, quando estavamos pegando fogo, um banho a dois para deixar tudo calmo e começar novamente.

Ela veio , pegou de leve no pau, olhou , olhou e começou um oral de primeira, coisa linda ver aquela boca pequena cheia, ela sabia como chupar, com e sem sucção , estava tão bom que quase gozei na boca dela, mas tinha algo que me chamou a atenção : a bucetinha !!!

Bucetinha pequena, cheirosa, naum resisti e começei a passar a lingua nela, aumentei o ritmo e recebi um bela gozada da Nathi, ficou com aquele mel, nossa que bucetinha cheirosa, apetitosa...como jah estava pronta coloquei a camisola e as poucos fui penetrando aquela bucetinha pequena, ele foi entrando, entrando e ela solta : " nossa como estrou gostoso, pensei que ia doer...." ai ela se soltou , pediu para meter e assim foi, meti com vontade nela, ela gemia e pedia mais, soquei forte, mais forte e gozamos juntinhos....foi uma explosão !!!!

Como sempre meu tempo eh curtissimo , olhei para aquele corpinho lindo, cheiroso e me despedi com aquele ar de ficar....mas ficou para a próxima.

Investimentos : R$ 250,00 (garota) + motel

Tempo : 1 30 minutos

SELO DE QUALIDADE CAPITÃO 2009

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lauren (47) 8824 - 8858

#134 Mensagem por Capitao » 02 Dez 2009, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Com tempo e alvará em mãos liguei para a Lauren pelo telefone acima , como jah tinha saido com essa Gatinha Novinha antes resolvi voltar porque eh loira, 1,65 , bonita , pele branquinha, toda lindinha, belo bumbum, coxas, peitos....

Rumei para o apto da moça, fácil de se localizar , em local discreto com lugar para estacionar o carro facinho..rsss . O edificio eh bonito, apto ótimo , um bom ambiente para uma tarde de prazer com essa ninfeta.

Depois de ser recebido aos beijinhos e abraços , entrelaçamos nossos corpos e fui descobrindo aos poucos as belezas da Lauren, tem um olhar safadinho, menina nova , carinhosa, simpatica, gosta de estar rindo, tem um belo sorriso, aliás ver ela chupar com aquela boquinha de veludo eh divino.

Mudamos varias posiçoes e encontramos uma que a deixou em extase , naum queria mais sair , encaixou bem, começo com um gemido fraco e foi aumentando...muito gostoso trepar com essa gatinha, sabe mexer, pena que naum da o olho de tandera, mas na próxima vou tentar.

Com a camisola cheia e devido as várias posições estava relaxado entaum puxei um papo básico , aliás muito inteligente a Lauren , apesar da idade 19, tem uma ótima conversa.

Rumei sentido norte feliz da vida, depois de 1:30 de prazer e um desembolso de R$ 250,00 .

ESSA TEM SELO DE QUALIDADE CAPITÃO 2009 !!!!

Link:
🔗

Shooter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Kelly - Santa Erotica

#135 Mensagem por Shooter » 06 Dez 2009, 07:35

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly - 47.9991.1004

Neste fim de semana tive um cliente que não pode me atender na região do Vale do Itajaí no final da tarde/início da noite de forma que, após o jantar e quando ia retornando para o aeroporto, lá pelas 03:00 da manhã, decidi tentar a sorte e conseguir uma acompanhante gatinha para aliviar as tensões. Já tinha ouvido bons relatos a respeito da Kelly e tentei o contato:

http://www.santaerotica.net/indexc.php? ... pessoa=160

Para minha surpresa ela atendeu e me tratou bem. Combinamos nos encontrar na frente da casa dela. Liguei quando cheguei e em 15 minutos vejo uma moça alta, bonita, se aproximando. Entrou no carro, foi simpática e rumamos para o motel. Conversa legal até lá. Ao chegar analiso melhor a moça: em torno dos 30 anos, morena, agora com megahair, mechas loiras, alta, peitos siliconados (marcas na base - não incomodam muito), corpo ainda em cima mas já começando a mostrar alguns pequenos efeitos da gravidade, bonita, sotaque do interior do Paraná.

Ducha rápida e iniciamos a pegação. Me atraquei nos peitos e ela esfregava a bunda no pau e tocava uma punhetinha ao mesmo tempo. Joguei na cama após arrancar a calcinha mini e vejo uma xoxotinha lindinha, somente risquinho central, cheirosa e apetitosa. Começo um chups e aí a moça vai ao delírio. Envole a minha cabeça com as pernas, rebola a pélvis suavemente e pede com carinho que eu enfie o dedo no rabinho dela com carinho, procedimento que segui à risca.

Quando a xoxotinha já estava encharcada, boto ela para chupar (pena que somente com...) e ela faz um bom trabalho. Vale a pena. Chupada de responsa e depois boto ela de quatro e meto com força. Ela aceita bem e rebola que é uma beleza, levanta a bundinha para sentir melhor. Após meteção por uns 15 min me acabo naquela bucetinha. Ela começa a me fazer uma massagem e com carinha de súplica, diz que ainda não gozou e que quer que eu termine o trabalho chupando. Faço isto e em 5 minutos a moça urra e se treme toda, não era possível mais tocar sua xota que ela dava pinotes. Sem dúvida gozou, elogiando a minha performance oral. Me fez mais uma massagem gostosa e fomos para a ducha. Acho que rolava um segundo tempo, mas o tal avião partia cedo e tinha que ir. Papinho básico, cheio de PPP neste ponto, tipo preciso de um "velho rico que me sustente", filho pequeno etc. Nada que desabone.

Resumão:

Rosto: 8.0 (bonita sem ser linda)
Peitos: siliconados, com marcas visíveis (nota 7.5)
Barriguinha: gostosa (9.0)
Xoxotinha: deliciosa, cheirosa, relativamente apertada (nota 9.0)
Cuzinho: Show, pena que não comi, mas atolei muito o dedo (nota 9.0)
Coxas: longas, roliças (8.0)

Uma boa recomendação, sem dúvida.

Fucking fee: R$ 200,00 sem anal
Motel (Vis-a-vis): R$ 72,00

Era isto.

Shooter

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”