xana de puta x xana de civis (odor)

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Odor...ico

#16 Mensagem por bullitt » 02 Dez 2009, 21:58

locatario 20 escreveu:Cheiro forte, caraterístico, acho normal. Ao contrário do mal cheiro, que pode ser sintoma de alguma doença. Quando falo que tal garota é cheirosa, em um TD, não estou me referindo a perfume de desodorante intimo, mas sim ao próprio odor vaginal.

Odor forte e característico deixa a mulher mais atraente, na minha opinião.

Embora já tenha pego GP mal-cheirosa mais de uma vez, principalmente nos locais mais trash, nunca peguei uma NGP com fedor de podre (tipo bacalhau) na buceta, e com todas as NGPs que trepei meti a boca na buceta. No máximo com um cheiro um pouco mais forte que a média ou com um gosto meio alterado da buceta, mas dentro da normalidade como o locatario escreveu. Nada repugnante.

Em compensação já peguei civil com desodorante vencido (depois de horas na balada...), chulé, ou o cu um pouco sujo, calcinha com freada, ou com mancha de mijo, menstruação, ou provocado pela secreção natural da buceta (depois de vários amassos), mas em geral a maioria é limpa, até mesmo as garotas dos forrós da vida (tirando o pé sujo). Em geral, boa parte das minas das baladas já saem de casa mais ou menos preparadas para dar, e geralmente estão limpas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Odor...ico

#17 Mensagem por Ken Masters » 03 Dez 2009, 00:11

bullitt escreveu:
locatario 20 escreveu:Cheiro forte, caraterístico, acho normal. Ao contrário do mal cheiro, que pode ser sintoma de alguma doença. Quando falo que tal garota é cheirosa, em um TD, não estou me referindo a perfume de desodorante intimo, mas sim ao próprio odor vaginal.

Odor forte e característico deixa a mulher mais atraente, na minha opinião.

Embora já tenha pego GP mal-cheirosa mais de uma vez, principalmente nos locais mais trash, nunca peguei uma NGP com fedor de podre (tipo bacalhau) na buceta, e com todas as NGPs que trepei meti a boca na buceta. No máximo com um cheiro um pouco mais forte que a média ou com um gosto meio alterado da buceta, mas dentro da normalidade como o locatario escreveu. Nada repugnante.

Em compensação já peguei civil com desodorante vencido (depois de horas na balada...), chulé, ou o cu um pouco sujo, calcinha com freada, ou com mancha de mijo, menstruação, ou provocado pela secreção natural da buceta (depois de vários amassos), mas em geral a maioria é limpa, até mesmo as garotas dos forrós da vida (tirando o pé sujo). Em geral, boa parte das minas das baladas já saem de casa mais ou menos preparadas para dar, e geralmente estão limpas.
Eu sempre levo para o motel, porque foder no carro só com intimidade, primeira vez eu levo para tomar um banho!!! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Serges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

#18 Mensagem por Serges » 03 Dez 2009, 18:31

Eu ainda não contei uma parte da história.... uma dessas civis de buça fedida, atualmente é minha namorada (há 3 semanas somente), por se tratar de um pitelzinho pra lá de boa, bonita, sem contar o bom papo e a simpatia q ela tem... acabei ficando embasbacado e cai na besteira de pedir em namoro antes do Test-Drive... :wink:
Depois da foda meu coração meio q partiu.... :cry:

Link:
🔗

Jacobinofidargo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#19 Mensagem por Jacobinofidargo » 04 Dez 2009, 20:43

Realmente, só fui ter namorada fixa depois de muitos TDs... ai na primeira vez, ao chupar a xana, como de costume, bleargh... na segunda, tb. Bem, como de resto tb não era grande coisa, mandei a mocinha pastar e voltei pra vida de putanheiro.

Link:
🔗

Jacobinofidargo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#20 Mensagem por Jacobinofidargo » 04 Dez 2009, 20:44

Serges escreveu:Eu ainda não contei uma parte da história.... uma dessas civis de buça fedida, atualmente é minha namorada (há 3 semanas somente), por se tratar de um pitelzinho pra lá de boa, bonita, sem contar o bom papo e a simpatia q ela tem... acabei ficando embasbacado e cai na besteira de pedir em namoro antes do Test-Drive... :wink:
Parece que tá descrevendo meu namoro... conheci, primeiro mês só rosas, amorzinho, etc. Aí começa a trepar, frígida e ainda com a xana fedida. Terminei menos de um mês depois.

Link:
🔗

Serges
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Serges » 04 Dez 2009, 21:11

Jacobinofidargo escreveu:
Serges escreveu:Eu ainda não contei uma parte da história.... uma dessas civis de buça fedida, atualmente é minha namorada (há 3 semanas somente), por se tratar de um pitelzinho pra lá de boa, bonita, sem contar o bom papo e a simpatia q ela tem... acabei ficando embasbacado e cai na besteira de pedir em namoro antes do Test-Drive... :wink:
Parece que tá descrevendo meu namoro... conheci, primeiro mês só rosas, amorzinho, etc. Aí começa a trepar, frígida e ainda com a xana fedida. Terminei menos de um mês depois.
Até que enfim um que se identificou com o meu caso.

É... eu tbm já estou pensando em cair fora e partir pra outra...

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#22 Mensagem por Ken Masters » 05 Dez 2009, 02:03

Serges escreveu:

Demissão por justa causa!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

meusadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#23 Mensagem por meusadruga » 06 Dez 2009, 10:12

Acho que as GPs, de uma forma geral, têm a buça mais limpa. Têm raras exceções, tanto é que antes eu ponho o dedo e cheiro pra dar uma avaliada.

Com as civis, acho que foi só uma vez que chupei uma buça limpa. Mas esta era só uma ficante. Com namoradas, todas tinham a buça fedida. Tinha uma ex que tinha uns "queijinhos brancos" dentro da buça. Aquilo me broxava na hora.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#24 Mensagem por bullitt » 07 Dez 2009, 00:16

meusadruga escreveu:Acho que as GPs, de uma forma geral, têm a buça mais limpa. Têm raras exceções, tanto é que antes eu ponho o dedo e cheiro pra dar uma avaliada.

Com as civis, acho que foi só uma vez que chupei uma buça limpa. Mas esta era só uma ficante. Com namoradas, todas tinham a buça fedida. Tinha uma ex que tinha uns "queijinhos brancos" dentro da buça. Aquilo me broxava na hora.

Esse queijinho pode ser candidíase. Já peguei pelo menos uma garota assim que eu me lembre.

Link:
🔗

Witwicky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#25 Mensagem por Witwicky » 07 Dez 2009, 15:22

Serges escreveu:

Acho que tem menina que é meio frígida porque sabe a a buça tá meio esculhambada e tem vergonha.
:roll:

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#26 Mensagem por roladoce » 07 Dez 2009, 22:34

Pior que as bucças de puta..como constatado sempre estão em dia....a maioria pelo menos..

As civis, la no trabalho, ja peguei mulher saindo do banheiro, quando vou olhar dentro do banheiro, sem papel higienico..ai eu penso..

O papel acabou, ou ela mijou e não limpou o abará!! =(

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#27 Mensagem por Mr.Caos » 08 Dez 2009, 15:37

Não é só a buça...

Cu de puta é em geral muito mais limpo.

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#28 Mensagem por Austim » 08 Dez 2009, 16:11

Edu28 escreveu:Não é só a buça...

Cu de puta é em geral muito mais limpo.
Generalizando, sair com puta é muito mais confiável do que com uma civil que voce não sabe que apito toca...

Link:
🔗

ventaval
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 296
Ver TD's

#29 Mensagem por ventaval » 08 Dez 2009, 21:14

Na minha opinião a xereca das gps são mais cheirosas.

Meu ponto de vista:

As civis trampam o dia inteiro, chega a noite toma um banho e o cheiro não sai completamente. As vezes rola uma trepada de repente...depois da balada, do cinema, jantar....costuma ficar um odor.

As gps tem uma atenção maior e lavam varias vezes seu instrumento de trabalho por dia e se preparam para atender o cliente. Usam mais ducha intima e vão mais ao gineco.

Link:
🔗

Serges
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Serges » 27 Dez 2009, 20:25

Então colegas hoje comi minha titular e novamente voltou o maldito cheiro... consegui gozar na primeira, mas na segunda meu guerreiro foi derrotado pelo o odor...
Ela me perguntou pq estava tenso... depois perguntou se eu tinha visto a minha ex ontem (meio na brincadeira... já pensou se soubesse q eu sou putanheiro, um safado sem vergonha e pervertido??? :D )
Enchendo o meu saco com essas perguntas e outras, pedindo para eu falar o q estava havendo comigo.... falei...
"Sua buça está com um cheiro desagradável e por isso brochei" (mas disse com palavras mais doces).
Resultado: acabou o clima, ficou sem graça e depois chorou...
Me perguntou se queria terminar, disse q não q isso às vezes acontece e é normal... mas pqp... fiquei puto com essa buça fedida de novo...
gastei R$40,00 de motel + gasosa + comes e bebes + tempo perdido ~= R$80,00 jogados no lixo...
Mas disse q vai verificar esse problema e irá retornar ao gineco...
Pelo q gastei eu comeria uma putinha boa com cu incluso em algum privê... ou + 120 mangos numa gp de responsa...
Se continuar desse jeito serei obrigado a dar uma bota nela...

obs.: a putaria eu não largo.

Link:
🔗

Responder