locatario 20 escreveu:Cheiro forte, caraterístico, acho normal. Ao contrário do mal cheiro, que pode ser sintoma de alguma doença. Quando falo que tal garota é cheirosa, em um TD, não estou me referindo a perfume de desodorante intimo, mas sim ao próprio odor vaginal.
Odor forte e característico deixa a mulher mais atraente, na minha opinião.
Embora já tenha pego GP mal-cheirosa mais de uma vez, principalmente nos locais mais trash, nunca peguei uma NGP com fedor de podre (tipo bacalhau) na buceta, e com todas as NGPs que trepei meti a boca na buceta. No máximo com um cheiro um pouco mais forte que a média ou com um gosto meio alterado da buceta, mas dentro da normalidade como o locatario escreveu. Nada repugnante.
Em compensação já peguei civil com desodorante vencido (depois de horas na balada...), chulé, ou o cu um pouco sujo, calcinha com freada, ou com mancha de mijo, menstruação, ou provocado pela secreção natural da buceta (depois de vários amassos), mas em geral a maioria é limpa, até mesmo as garotas dos forrós da vida (tirando o pé sujo). Em geral, boa parte das minas das baladas já saem de casa mais ou menos preparadas para dar, e geralmente estão limpas.