Vixi! Então uma festa rolar no "Lar dos Velhinhos São Alguma Coisa" é uma possibilidade real!(?) AffffAlphonzo escreveu: Tendo em vista a faixa etária de foristas, não me espantaria se os encontros acontecessem nestes lugares.
HH de despedida de 2009 - Dia 10/12/2009
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 197
Ver TD's
Veioant escreveu:Vixi! Então uma festa rolar no "Lar dos Velhinhos São Alguma Coisa" é uma possibilidade real!(?) AffffAlphonzo escreveu: Tendo em vista a faixa etária de foristas, não me espantaria se os encontros acontecessem nestes lugares.
Acho que isso e para sacanear a turma da terceira idade...
Mas que discriminação......
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Galera,
sou novo aqui no forum acabei de descobrir hj atravez de uma pesquisa,
sou novo aqui no forum acabei de descobrir hj atravez de uma pesquisa,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
meu primo acabou de abrir uma clinica de massagem http://www.clinicacasaverde.com.br/
ai tava vendo o forum e achei muito interessante e estou vendo que terá uma grande festa de final de ano tem como participar? como funciona?kkkkkkkkkkkkkk... Que isso companheiro AramisBH, depois que inventaram a "azulzinha" e seus similares, somos/seremos todos sempre jovens e bem dispostos para a "labuta"! kkkkkkAramisBH escreveu:Veioant escreveu:Vixi! Então uma festa rolar no "Lar dos Velhinhos São Alguma Coisa" é uma possibilidade real!(?) AffffAlphonzo escreveu: Tendo em vista a faixa etária de foristas, não me espantaria se os encontros acontecessem nestes lugares.
Acho que isso e para sacanear a turma da terceira idade...
Mas que discriminação......
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
-