Engraçado que eu tenho uma experiência diferente, não sei se é meu charme ($$$) ou o quê, geralmente a perva fica o tempo restante comigo, afinal eu converso, num programa de meia hora eu finalizo só nos ultimos minutos, e meia hora passa rápido para mim, mesmo quando eu não gozo a perva fica o tempo exato comigo, quase sempre, tem uma ou outra que quer pegar uns 5 minutinhos!!! e como eu disse tem umas que pedem licença para sair antes, essas eu negativei!!!Dillon escreveu:Mano, o mais comum mesmo é ter direito somente a uma gozada nos TDs de meia hora, isso é muito, mas muito comum mesmo, em vários privês e puteiros.
No meu caso (opinião pessoal), sinceramente não ligo muito para isso, pois geralmente só consigo gozar uma vez nesse período de tempo mesmo. Quando começei na putaria também tinha essa dúvida e perguntava isso para várias pervas, e elas sempre respondiam:
-Pode gozar quantas vezes vc aguentar.
Com o passar do tempo, fui percebendo que é uma kaozada danada, visto que em muitos privês, termas, trash, depois da 1º gozada nos TDs de meia hora, as pervas já começam a se arrumar independente do tempo, não tão nem aí se passou 15 ou 30 min, é pena!
[Duvida] prive: 1/2 hora: pode ou não pode dar a segunda?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 98
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 115
Ver TD's
[/quote]
Falando sério, não sei porque esse temor dos privês ou das gp´s, pelo menos aqui no Rio, a terra de Malboro e Billy the Kid, o xerife já deu a ordem de que as pervas tem que ficar até esgotar o tempo!!! Tem sempre uma vacilona que não cumpre o horário ou tenta enrolar, tomando um banho, fazendo massagem demorada, jogando papo furado, e eu pensando que São Paulo era melhor
Desse jeito o Mafu vai desgostar das gp´s rapidinho!!! Ai dessas paulistanas quando eu desbravar essas terras!!![/quote]
Ken
Não sei quanto ao Rio de Janeiro, mas por aqui em SP, td de meia hora, gozou acabou.
Já tive casos em que gozando antes a perva foi embora e outros em que a perva ficou comigo, conversando e punhetando, e também outros casos em que demorei a gozar, fazendo-o somente nos últimos minutos.
Mas na maioria da vezes, por aqui é assim, gozou vai embora, independente de ter dado os 30 minutos ou não.
Falando sério, não sei porque esse temor dos privês ou das gp´s, pelo menos aqui no Rio, a terra de Malboro e Billy the Kid, o xerife já deu a ordem de que as pervas tem que ficar até esgotar o tempo!!! Tem sempre uma vacilona que não cumpre o horário ou tenta enrolar, tomando um banho, fazendo massagem demorada, jogando papo furado, e eu pensando que São Paulo era melhor

Desse jeito o Mafu vai desgostar das gp´s rapidinho!!! Ai dessas paulistanas quando eu desbravar essas terras!!![/quote]
Ken
Não sei quanto ao Rio de Janeiro, mas por aqui em SP, td de meia hora, gozou acabou.
Já tive casos em que gozando antes a perva foi embora e outros em que a perva ficou comigo, conversando e punhetando, e também outros casos em que demorei a gozar, fazendo-o somente nos últimos minutos.
Mas na maioria da vezes, por aqui é assim, gozou vai embora, independente de ter dado os 30 minutos ou não.
- Mutley/SC
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 559
Ver TD's
Por 30 min.? Aproveita e goza, mô fio!
Galera, aqui em Floripa, combinou 30 mim. de trepada, em privé, tu goza quantas vezes quiser.
As primas aqui não regulam foda, não.
Assim, vejo que o entendimento quanto à prestação do serviço por 30 mim. varia de estado para estado.
O Mafu vai ter que se localizar e dançar conforme os costumes putanhísticos do local.
É o que eu tô notando.

As primas aqui não regulam foda, não.

Assim, vejo que o entendimento quanto à prestação do serviço por 30 mim. varia de estado para estado.

O Mafu vai ter que se localizar e dançar conforme os costumes putanhísticos do local.
É o que eu tô notando.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 89
Ver TD's
POis é caros amigos..inexperiencia é mesma uma coisa complicada..mas com a ajuda dos mestres aki, a tarefa fica mais facil.... Eu resolvi abrir essa discussão primeiro pq queria saber havia um concenso, uma lei universal sobre o tema..segundo pq to com a grana curta e quero aproveitar o investimento o melhor possivel..se eu paguei meia hora, usei 15 min, e tenho pique(ou pica) pra outra então nada mais justo do que dar a segunda..mas as GP pelo menos as que eu tive oportunidade, sempre ja começam a se arrumar dando a entender q ja era.....Já vi q o negocio é aguentar até o final do tempo..timidamente confeço com o coração aberto que é tarefa dificil para este que vos escreve..mas eu chego lá.
Ainda não tive a sorte de pegar uma Gp simpatica o suficiente que eu conseguisse falar sobre esse assunto.
Ainda não tive a sorte de pegar uma Gp simpatica o suficiente que eu conseguisse falar sobre esse assunto.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 98
Ver TD's
E talvez não encontre meu caro, a maioria só quer saber de conversar com o cliente sobre isto se fosse para impressioná-lo e dizer que não abandona ninguém, issoé mais marketing para garantir cliente fixo, afinal, repetir nas mesma perva várias vezes é coisa difícil para a maioria de nós e francamente poucas pervas merecem mais de 3 bombadas!!!mafumome escreveu:
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 416
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Esse é o 'Q' da questão...Pirroque escreveu:AMIGOS,A TEORIA É UMA
A PRATIVA OUTRA,COMPLETAMENTE DIFERENTE
COMECEM A CAUSAR NOS PRIVES PRA VER NO QUE DÁ
JA VI PUTA IR DE VASSOURADA PRA CIMA DE CLIENTE
TO FORA
A maioria dos cara é casado ou tem namorada, então, fica difil o cara 'criar problema' e ser exposto e as putas, como são putas, sabem disso e deitam e rolam, em cima da clientela...