gp´s que exigem a postagem de td´s para as promoções serem validas.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#31 Mensagem por Ken Masters » 27 Nov 2009, 12:00

Tenho receio de participar dessas promoções e me ver obrigado a postar positivo pelo simples fato de ter sido identificado, mas foda-se, já aguentei pressão de trabalho, pressao por resultado, não vou deixarde negativar um td sóporque mina sbe quem sou eu!!!

E ainda por cima coloco os detalhes, agora se a foda for realmente boa, posso ser confundido com bop de qualquer forma não escapo do julgamento de ninguém e nem da minha própria consciência, na minha opinião é um fator pessoal, que influência no forum, já vi amigos meus colocarem td´s sobre essas pervas e sempre positivarem, ou os caras tem uma baita sorte ou tem medo de esculachar a perva!!!

Mas é isso rapazes, assim como elas se sentem unânime alguns foristas se sentem intocáveis!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paladino Mestre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Saber lidar

#32 Mensagem por Paladino Mestre » 27 Nov 2009, 20:55

A legimidade do TD vai mais pelo caráter e personalidade do forista, do que qualquer artimanha inventada pelas putas.

Se a promoção traz benefício para o cliente, ótimo. Na minha opinião, a credibilidade sobre o que ele vai postar depois está acima da promoção. É do cara.

PM

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#33 Mensagem por roladoce » 27 Nov 2009, 21:58

Sim, voce ta me dizendo que gp's com mais 9,5 de positivo, na verdade é 'mutreta'.?

eu vejo aqui muito negativo, por vingança e positivos, por medo de colocar negativo....

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#34 Mensagem por Ken Masters » 28 Nov 2009, 01:24

roladoce escreveu:Sim, voce ta me dizendo que gp's com mais 9,5 de positivo, na verdade é 'mutreta'.?

eu vejo aqui muito negativo, por vingança e positivos, por medo de colocar negativo....
Se for pensar dessa forma não vai dar para confiar em ninguém, o que mke preocupa é a omissão de detalhes importantes seja o td positivo ou negativo!!! Seria por medo de exposição???

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por roladoce » 28 Nov 2009, 10:56

tipo...não vou citar nomes por que sem provas, torna-se leviandade..

mais tem putas que tem muitos, mais muitos tds positivos...

ai vc vai transar com ela, pega num dia ruim, ou de mal humor, ela faz um sexo ruim e etc..Voce entra no topico dela so ver positivos e os quase nenhum negativo ou neutro, postados, logo vem tropa de elite defender a puta...intimida o cara de postar negativo sim..FATO

mais paro por aqui..pq essa discursão é dificl..ja que não ha como provar nada...

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#36 Mensagem por old owl » 28 Nov 2009, 11:08

Ken Masters escreveu:
roladoce escreveu:Sim, voce ta me dizendo que gp's com mais 9,5 de positivo, na verdade é 'mutreta'.?

Se for pensar dessa forma não vai dar para confiar em ninguém, o que mke preocupa é a omissão de detalhes importantes seja o td positivo ou negativo!!! Seria por medo de exposição???
Acho que com o passar dos anos nos tivemos uma inversão de valores no forum, nos primordios a informação era de putanheiro para putanheiro, pouco importando se ela iria ""magoar" a puta...

Atualmente muitos TD's parecem escritos em 3ª pessoa, parece ate que a puta revisou o que esta escrito...Ou seja o valor do relato fica estremamente prejudicado...

Mas esta ocorrencia seria inevitavel de qualquer forma, a partir do momento que as proprias putas reconhecem o valor dos TD's como ferramenta de markting, infelizmente isto se chama ""a inocencia perdida"

Link:
🔗

Domadorseco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#37 Mensagem por Domadorseco » 06 Jan 2010, 00:05

old owl escreveu:
Ken Masters escreveu:

Acho que com o passar dos anos nos tivemos uma inversão de valores no forum, nos primordios a informação era de putanheiro para putanheiro, pouco importando se ela iria ""magoar" a puta...

Atualmente muitos TD's parecem escritos em 3ª pessoa, parece ate que a puta revisou o que esta escrito...Ou seja o valor do relato fica estremamente prejudicado...

Mas esta ocorrencia seria inevitavel de qualquer forma, a partir do momento que as proprias putas reconhecem o valor dos TD's como ferramenta de markting, infelizmente isto se chama ""a inocencia perdida"

Disse tudo!!!
:x

Link:
🔗

Hammermart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#38 Mensagem por Hammermart » 06 Jan 2010, 15:41

É uma forma delas manterem um certo controle dos foristas e seus posts.

Acho errado, mas cabe aos clientes não aceitar.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: gp´s que exigem a postagem de td´s para as promoções serem v

#39 Mensagem por Hector Bonilla » 28 Abr 2010, 19:07

Sei é que tou é fora pra sempre de qualquer tipo de promoção aonde a piranha/puta/meretriz exija a postagem do TD. Não que seu seja a favor da sonegação, longe disso, vou tentar explicar.

Fato é que tem uma puta aqui no RJ, que já comi umas 4 vezes (2 em 2006), e 2 em 2009. O valor dela sempre foi 150, só que em 2009 passou pra 200, mas para os foristas antigos (ou seja, não era nem promoção) a puta continuaria cobrando 150. Então em 2009 sai com ela e postei o Td ( já era o segundo, pois havia postado o 1º de 2006, e sonegado apenas um daquele mesmo ano). Aí, ainda ano passado sai com ela de novo mas não postei o TD, não postei porque não quiz mesmo, já havia postado 2, portanto não acho que isso seja considerado sonegação.

Aí semana passada liguei pra vadia, pra tentar marcar algo, perguntei se ela toparia algo mais hardcore, e falou que não, até ai tudo bem, depois umas 3 ligações, me mandou msg dizendo que sabia que meu nick era Dillon (porque ano passado eu usava outro nick), é que antes de eu marcar qualquer coisa, eu teria que postar o último TD com ela, liguei pra mesma hora pra ela, e meus amigos, nunca ouvi tanta bosta em toda minha vida sem sacanagem, a mulher ficou doida falando mal do Gpguia, de clientes que vão lá e nunca postam, que ficam de lero lero, que ela não precisava de fórum nenhum, nunca precisou.

Eu não sabia se ria , se chorava, se desligava o cel, se saia correndo.

Falei que não era meu caso porque já havia postado outros tds com ela (sendo que ela sabe muito bem disso), e havia sonegado somente um (e como disse acima não considero sonegação a sonegação de repetecos hehehe), como se na verdade eu tivesse mesmo que explicar alguma merda, fala sério, mas não teve jeito, a mulher tava alucinada.

Falou inclusive que posto TDs com putas que cobram 300 reais e não posto para ela, ficou me questionando e tudo, como se eu postasse alguma merda pra qualquer puta aqui, ou seja, a vadia ainda deve ter ficado lendo meus Tds para saber com quem ando saindo, uma verdadeira alopração dos infernos.

Falou que em 5 minutos eu fazia um belo dum post, caralho eu fiquei com um nojo da mulher que acho que nem se me pagasse eu comia ela de novo heheheh. Tou cagando e andando pra descontos, eu lá doido pra fuder e a puta "me dando esporro", KKKKKKKKKKKKKKKKK, foi surreal demais, aí desliguei na cara mesmo hehehe :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

O que será que passa na cabeça dessas piranhas?, será que elas não entendem que puta é o que não falta? É o fim amigos, que tá cada vez mais perto!!!

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#40 Mensagem por PRS » 28 Abr 2010, 21:36

Dillon escreveu: ... mas não postei o TD, não postei porque não quiz mesmo, já havia postado 2, portanto não acho que isso seja considerado sonegação.
Sonegar é trepar e não postar

Não defendendo ela - já fui destratado por GP - e a vontade é ligar de volta e dizer meia duzia de merdas; então , entendo voce estar puto com o comportamento dela PORÉM acho que já comentei isso num topico lá nos Assuntos Gerais do RJ e volto a repetir aqui: apesar de ser não concordar como ela expressou-se - não tenho paciencia com GP metida a louca e como suposta profissional ela tem a obrigação de ser cordata - por mim, a GP ganhava uma medalha do GPGuia por trabalhar a favor do forum, pela atitude dela ao negar-se a sair com sonegador.

Explico

GP, quando faz promoção para forista ou dá atendimento diferenciado a forista é justamente pela expectativa do TD , que é uma ferramenta de marketing para ela. E essa expectativa existe desde que o primeiro TD foi postado e o telefone da GP começou a tocar, que é bem antes do GPGuia existir; ficar dizendo que "antigamente não era assim" é bobagem - era assim também , só era em menor quantidade pelo simples fato que menos gente tinha acesso à Internet.

Achar que sair com a GP, na promoção, e não postar o TD é "aceitável" denota uma falta de senso de realidade incrível porque fode todos os oturos foristas ;porque o que acaba acontecendo é que a GP raciocina pra quê postar promoção pra sonegador? Faz-se isso uma vez na vida e outra na morte, para "alavancar" o movimento e pagar rapidamente alguma conta (vide as promoções relampagos que as vezes aparecem) mas por que uma GP fará promoção regularmente se não tem a contra-partida de divulgação?

Eu aposto um Whopper Extra contra uma esfiha de queijo que se não tivessemos tanta sonegação teriamos mais promoções ; porque pra GP ela até considera compensa dar o cu por 100 reais a menos , na expectativa que a divulgação multiplique os negócios. Agora, sem ter o TD publicado, por que ela se submeteria a isso?

Então, sinto muito, me solidarizo contigo quanto à atitude de doida varrida dela ao abordar o assunto PORÉM quem errou primeiro foi você.

Trepou, contou - não contou, sonegou.

[s]

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por roladoce » 28 Abr 2010, 22:41

Dorgas mano!!!

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: gp´s que exigem a postagem de td´s para as promoções serem validas.

#42 Mensagem por LFerrari » 14 Dez 2010, 17:26

Essa historia de promoção só é valida se o forista já conhece a GP e gostou da foda. Pq? É claro q pra o "premio" pela promoção ser dado (desconto, trepada de graça, programa mais demorado, etc), o TD relatado terá obrigatoriamente q ser positivo, do contrario o "premio" deverá ser um belo pé na bunda (do forista, é claro).

Assim, creio q isso induza ao relato de TDs positivos sem q o sejam, só pra se obter algo em troca, o q vai atrapalhar os demais foristas, q irão cair no conto do vigario, ou melhor, conto da promoção.

Em resumo: só acho valido em situações de exceção. Agora, cada um sabe de si e faz o q achar correto

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 363
Ver TD's

#43 Mensagem por Kunta-Kin-The » 14 Dez 2010, 18:02

Eu fico absurdado quando a garota de programa veêm aqui e fala..o meu tópico :badgrin: ...o meu tópico :lol: ...
desde quando tópicos de relatos e TD aqui é de propriedade delas (garotas de programa)...??? :evil:
o que eu saiba é topico de relatos sobre elas... não de propriedade delas...há uma enorme diferença nisto...

E, exigência por parte da garota de postagem de TD de cú é rola....

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#44 Mensagem por Dr. Zero » 14 Dez 2010, 21:42

como eu já mencionei num outro tópico, os críticos de restaurantes do Guia Michelin nunca se identificam para o chef, afinal a intenção é ter a experiência de um cliente normal e um julgamento isento de pressões

utilizando a metáfora do Guia Michelin, que classifica restaurantes pela quantidade de estrelas (de 1 a 3, sendo 3 estrelas o "top"), qual seria a credibilidade das estrelinhas se (por exemplo) houvesse um restaurante chamado "A Torre do Dr. Zero" e um chef chamado, mui apropriadamente, "Dr. Zero", e se ele conhecesse os críticos e lançasse uma promoção na intranet do Guia MIchelin do tipo "traga 4 amigos e pague somente 3 almoços" e condicionasse essa promoção às estrelinhas do Guia

de repente a credibiidade das estrelinhas ficou comprometida, não? e se essa história, digamos, vazasse para a chefia do Guia? fica tudo por isso mesmo, já que alguns comeram do bom e do melhor — e "de graça" (se não contarmos o pagamento em estrelinhas)? e se essa história ameaçar a prórpria credibilidade e existência do Guia? e o "Dr. Zero" — poderá ele permanecer no Guia, uma vez que demonstrou uma ética questionável e trouxe à tona os bastidores sórdidos das deliberações dos críticos de restaurantes?

Link:
🔗

Hammermart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#45 Mensagem por Hammermart » 15 Dez 2010, 06:50

É um golpe na credibilidade dos TDs com a GP que faz essas promoções.

Tem uma que cobra R$ 200 pelo primeiro TD e depois R$ 150 se o cara postar, nos TDs seguintes. Ora, ninguém que poste um negativo vai repetir, então é como dizer se você postar negativo, vai ter pago mais que os que postam positivos várias vezes. Portanto, uma tentativa de induzir a postagem...

Assim também é o fato de um site sem fins lucrativos como o GPGuia admitir banners de sites de anúncios de GP como o ClubModel, por mais que se negue essa influência, o dinheiro que rola aí traz, no mínimo, uma má aparência e menor credibilidade.

Link:
🔗

Responder