Sei é que tou é fora pra sempre de qualquer tipo de promoção aonde a piranha/puta/meretriz exija a postagem do TD. Não que seu seja a favor da sonegação, longe disso, vou tentar explicar.
Fato é que tem uma puta aqui no RJ, que já comi umas 4 vezes (2 em 2006), e 2 em 2009. O valor dela sempre foi 150, só que em 2009 passou pra 200, mas para os foristas antigos (ou seja, não era nem promoção) a puta continuaria cobrando 150. Então em 2009 sai com ela e postei o Td ( já era o segundo, pois havia postado o 1º de 2006, e sonegado apenas um daquele mesmo ano). Aí, ainda ano passado sai com ela de novo mas não postei o TD, não postei porque não quiz mesmo, já havia postado 2, portanto não acho que isso seja considerado sonegação.
Aí semana passada liguei pra vadia, pra tentar marcar algo, perguntei se ela toparia algo mais hardcore, e falou que não, até ai tudo bem, depois umas 3 ligações, me mandou msg dizendo que sabia que meu nick era Dillon (porque ano passado eu usava outro nick), é que
antes de eu marcar qualquer coisa, eu teria que postar o último TD com ela, liguei pra mesma hora pra ela, e meus amigos, nunca ouvi tanta bosta em toda minha vida sem sacanagem, a mulher ficou doida falando mal do Gpguia, de clientes que vão lá e nunca postam, que ficam de lero lero, que ela não precisava de fórum nenhum, nunca precisou.
Eu não sabia se ria , se chorava, se desligava o cel, se saia correndo.
Falei que não era meu caso porque já havia postado outros tds com ela (sendo que ela sabe muito bem disso), e havia sonegado somente um (e como disse acima não considero sonegação a sonegação de repetecos hehehe), como se na verdade eu tivesse mesmo que explicar alguma merda, fala sério, mas não teve jeito, a mulher tava alucinada.
Falou inclusive que posto TDs com putas que cobram 300 reais e não
posto para ela, ficou me questionando e tudo, como se eu postasse alguma merda pra qualquer puta aqui, ou seja, a vadia ainda deve ter ficado lendo meus Tds para saber com quem ando saindo, uma verdadeira alopração dos infernos.
Falou que em 5 minutos eu fazia um belo dum post, caralho eu fiquei com um nojo da mulher que acho que nem se me pagasse eu comia ela de novo heheheh. Tou cagando e andando pra descontos, eu lá doido pra fuder e a puta "me dando esporro", KKKKKKKKKKKKKKKKK, foi surreal demais, aí desliguei na cara mesmo hehehe
O que será que passa na cabeça dessas piranhas?, será que elas não entendem que puta é o que não falta? É o fim amigos, que tá cada vez mais perto!!!