trevorsw escreveu:Meu primeiro post, infelizmente será negativo mas importante para alertar os colegas.
Em minhas andanças já havia notado esta perva que é uma mulata com uma bunda enorme e deve ter uns 24 anos por ai, gostosa até.
Muito simpática resolvi encarar um programa completo com anal e boquete com capote por R$20,00, achei interessante o conjunto e encarei.
No quarto as decepções começaram, a simpatia sumiu por encanto e pediu a grana adiantada.
Não tirou a parte de cima de jeito nenhum.
O boquete com capote razoável pra menos.
Não fiz questão da buceta e pedi logo o cu, que era o que me interessava, ela ficou de quatro e quando abro aquela enorme bunda começou a reclamar que não era pra abrir a bunda, que todo homem, fica abrindo e coisa e tal.
Pra terminar a desgraçada me enganou e não deixou eu meter no cu, de tanto que reclamou e ficou se fazendo, acabei metendo na buceta larga dela.
Resultado R$20,00 colocados fora e um freguês que nunca mais ela vai ver. É isso.
Amigo Putaneiro, fui dar uma conferida nessa sala e se encontravam duas meninas, a que me atendeu se chamava MEL, era uma baixinha com peitinhos pequenos e disse que o programa completo era 20 pilas, como me lembrei do teu comentário resolvi sair correndo, hehe, só que ao ler ele novamente, percebi que talvez seja a "outra menina que estava lá" a que te atendeu muito maleporcamente...então ficou minha dúvida já que no TD se encontram dois nomes.
Qual o nome da que te atendeu? e bate com a descrição dessa menina que me atendeu?
Abraços de Fecallll