E aos membros do gpguia, espero fazer boas amizades por aqui...

Link: | |
Esconder link da mensagem |
barbara lins escreveu:Eiiiiii Manuela, to por aqui também!!!!
E aos membros do gpguia, espero fazer boas amizades por aqui...![]()
![]()
Show de bola tambem essa Barbara. Nao fique com ciumes Manu, meu coracao da para as duas, só o meu bolso é que não acompanha esse tamanho do coracao.barbara lins escreveu:Eiiiiii Manuela, to por aqui também!!!!
![]()
Meu amor eu deixo... Ou melhor eu te empresto, ela é minha amiga.perai22 escreveu:Show de bola tambem essa Barbara. Nao fique com ciumes Manu, meu coracao da para as duas, só o meu bolso é que não acompanha esse tamanho do coracao.barbara lins escreveu:Eiiiiii Manuela, to por aqui também!!!!
![]()
Parece que só as melhores gps é que entendem a importancia do gpguia pra elas e se cadastram e aproveitam bem o espaco. Seja bem vinda Barbara.
Perai
Amigas é ????Manuela Fendi escreveu:Tô indo para natal dia 20/11 as 23hs. Estarei retronando à Recife dia 8/12.
Amiga, Barbara lins me espera q tô chegando ai!!!! Carnatal q nós aguarde.
Bjus
apt escreveu:Amigas é ????Manuela Fendi escreveu:Tô indo para natal dia 20/11 as 23hs. Estarei retronando à Recife dia 8/12.
Amiga, Barbara lins me espera q tô chegando ai!!!! Carnatal q nós aguarde.
Bjus![]()
![]()
![]()
As amigas botam a aranha para brigar ??? Se colocarem posso pensar em juntar uma parte do décimo, outra das férias e outra da participação dos lucros para ver essa briga.![]()
![]()
Abs,
Apt