POSITIVONome da Garota:Monilk
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Novamente reencontrei a Monik
Cavala e B O A conforme posts anteriores
tive que ir ao Hcor e aproveitei depois para passar na casa e fazer uma terapia de esvaziamento e exaustão total da porra.
Exelente TD, foram tres bem dadas em 1 e 1/2 hora, promoção da casa 130,00
Beijoqueira e safada como sempre, na primeira fui estuprado epla gostosona, me deitou na cama, chupou minha pica com muita sucção, me olhou com cara de terada e sentou de frente pra mim, enquanto ela rebolava e pelava na rola eu brincava com seus maravilhosos melões, mina rebolou freneticamente por uns 10 minutos num ritimo incrivel e...... jato de PORRAAAAAAAA!!!!!!
depois de banho, descanço, e uma pequena e carinhosa massagem, comecei a passar a mão na boazuda e logo estavamos nos beijando muito e nos amssando com muiiiiita safadeza, não deu outra, capa, sucção bocalna pica, e chupada na chana da boazudsa, que virou uma piscina...depois eu coloquei ela em,baixo, levantei as pernas dela e coloquei nos ombros e enterrei-lhe a pica, ela pedia "soca, soca...", é é isso ai, voce sentou na pica, agora eu é que vou sentar a pica em voce, hahaha, e meti muito, mas mina é forte, quanto mais voce mete mais ela quer rola, incançavel, ja estav pingando de suor e molhando ela embaixo de mim, então ela pediu para cata-la de 4, dito e feito, soquei muito forte, (meu colo e e meu penis tão doloridos da socação de ontem, acho que vou precisar de alguns dias para me recompor), meti muito, soquei forte por mais de meia horam sempre escutando ela " isto, soca assim, soca forte, não para, soca, soca , soca", e PORRAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!
fiquei deitadao exausto, ela rindo e me olhando safadamente, nos lavamos, precisei de banho gelado, posi minha temperatura ja tava nos 100 Graus, voltamos pro camatatame, e logo a safada ja tava chupando minha pica com uma das minhas capas de chocolate, deixei ela me chupar por uns 20 minutos, e fez uma super sucção na pica , para me olhava com cara de sfada e batia com a pica na propria cara, depois mamava a glande e engolia a rola, apesar da capa, acho que foi uamdas melhores chupadas que recebi, notei que faltava pouco tempo para prazo espirar, então coloquei ela de 4 e soquei muito forte, meti muitio num ritimo aluscinate até quse perder o folego gozamos os dois juntos com a porra da campainha avisnado final de TD, ducha gelada e vazei
130,00 1 e 1/2 hora, tres esporradas, saiu toda a porra que eu tinha, não sobrou nem uma gota.
Recomível, nem precisa de spa, se alguém sair para viajar com esta mina por um final de semana prolongado, volta 10 kilos mais magro
C.Desno