Aki Espaço Therapy - R. Des. Eliseu Guilherme, 418 - Paraíso
R$ 135,00 - Telefone: (11) 2364-3769

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 129 Negativos: 6 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 135
Anal:Sim 54Não 61
Oral Sem:Sim 124Não 67
Beija:Sim 163Não 58
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mirohino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Aki therapy

#46 Mensagem por mirohino » 16 Set 2009, 20:17

NEUTRO
Nome da Garota:anita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:lol: passada rapida neste recinto. e impressionante o numero de gps
na cidade de sampa. e muita puta neste mundao afora caraka.
pedi o desfile e vieram as miss brazil :lol: gostei da anita.
olhos verdes, morena, 1, 63 ma o meno.
falsa magra.
tava meio seria, mas achei a mais lindinha.
fui pro quarto, banhão , conversa de sempre.
" e a primeira vez?" "vc vem sempre aqui?, mora por aqui?"
nao tava a fim de papo.

nem pedi massagem, comecei beijando ela e chupou com capa,
cavalgou de frente, soquei d4 e ppmm. gozei e banhão.

40 min. R$ 100,00. sai cedo pois achei ela meio morninha

e ruuuuaaaaaa 8)

enfrentei o maldito transito de sampa.

q transito fdp. carro que não acaba mais, estressado de novo,
fui na outra clinica mais tarde que depois eu posto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roda Puteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#47 Mensagem por Roda Puteiro » 17 Set 2009, 10:24

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ola foristas
voltando a esta clinica,onde nem liguei pra informar se a aline ainda estava por lá...mais fui na fé e ne coragem.... :lol: cheguei lá uma velha de olhos verdes me atendeu,acho que a nova gerente...e logo me mandou a apresentação...vieram 4 gps e por minha sorte a aline foi a ultima a se apresentar...ufaufa
a mulher perguntou se eu havia gostado de alguem eu respondi sim,quero a aline!
perguntou se eu queria cafe,agua,disse que não(não fui lá beber nada e sim trepar :twisted: )
cheguei no quarto sentei no colxão e esperei aquela delicia aparece.logo vem ela abrindo a porta com aquele sorriso malisioso...conversamos um pouco,fui tomar banhu enquanto ela preparava o quarto voltei me deitei ela foi pra ducha.......voltou com a toalha no corpo,que delicia fiquei de pau duro na hora!!!!!nem quis massagem,fui logo deitando a mina e bjando ela,fui descendo mamei naqueles peitos lindo,durinhus,bico rosadinhu...cheguei na sua xaninha e ali chupei com muito gosto,gp limpinha e depiladinha,que gosto bom daquela xananinha
ela me virou,pos o capote e chupou gostoso o danado,que boquinha boa :)
começamos em pé,fomos de lado,ppmm,no pufe e finalizei com ela d4(que bunda!!!que visão do paraiso.... :twisted: )
conversamos mais um pouco ,banhu e rua...
repeteco nota 10....cada vez melhor!!!
com certeza farei mais repeteco........
Clinica: 9,0
Gp :10 (verdadeira puta na cama,sem frescurinha,topa todas as posições)
R$ 100 1h
presentinho : 50,00 (ela mereceu)
anal:50,00(faço na proxima :D )
valew

Garota: Aline TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Jon.SP 30/07/2012

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Julho/2012

Link:
🔗

WAKE UP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

ALLINE MARAVILHOSA !!!!!!!!!!! REPLAY

#48 Mensagem por WAKE UP » 19 Set 2009, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Anal:NÃO
BOA NOITE

BOM TD REALIZADO DIA 19/09/2009 BOM NOVAMENTE NESSA CLINICA POIS ESTOU GOSTANDO DE LA SABIA MEU QUERIDOS :lol: BOM LIGUEI PARA MARCAR NOVAMENTE COM A MARAVILHOSA ,ESPETACULAR,MAGNIFICA,ALINEEEEEEEEEEEE ESSA É PRA CASAR A SEU PUDESSE :roll: BOM ESTOU VICIADO NESSA GAROTA PUTA Q PARIU.BOM CHEGUEI ANTES DO HORARIO COMBINADO MARQUEI AS 16:00 HORAS POIS A FERNANDA A GP Q ATENDEU DISSE Q ESTAVA EM ATENDIMENTO CHEGANDO POR LA CUMPRIMENTEI A SIMONE ASSISTENTE DA LUIZA TE PODENDO HEIN ....UM ABRAÇO A VCS MINHAS QUERIDAS .....BOM SEM MAIS DELONGAS A DESCRIÇÃO DA ALLINE VIDE TDS ANTERIORES .FALA DA ALLINE E CHOVER NO MOLHADO MUITO DELICIOSA VOU REPETIR ATE NÃO AGUENTAR MAIS POIS NA MINHA CONCEPÇÃO E MUITO DELICIOSA .MEUS CAROS FORISTAS BOM QUANDO CHEGUEI NEM ESPEREI MUITO JA A LUIZA PEDIU PARA ACOMPANHA-LA PARA NOSSA ALCOVA ...BOM DAQUI A POUCO APARECE ELA COMO SEMPRE MUITO DELICOSA BOM COM A GENTE ROLA UMA AFINIDADE GRANDE BOM FUI PARA O BANHO ....DEPOIS ELA FOI ATRAS PERGUNTEI SE IRIA TOMARA BANHO COMIGO DISSE Q NA ULTIMA VEZ MOLHEI SEU CABELO .BOM ATE AI TUDO BEM POIS ELA NÃO ME STRESSA ENTROU NO BOX SO PRA AJUDAR A LAVAR O LAUTREC PARA DEPOIS IRMOS PARA O TATAME COMEÇAR OS `` PEGAS`` COMEÇAMOS COM MUITO S ::namorando:: BEIJEI-LA TODO SEU CORPO Q CORPO GOSTOSOOOOOOOO ELA SABE DISSO COMEÇOU UM ORAL COM ME OLHANDO COM AQUELA CARINHA DE SAPECA SO DE PENSAR FICO DE PAU LATEJANDO :roll: :roll: DEPOIS PEDIR Q FICASSE DE 4 AQUELA VISÃO DAQUELA BUNDA NÃO TEM PREÇO BOM BOMBEI COM FORÇA DEPOIS PEDI Q FICASSE ESTICADA NA CAMA COM A BUNDA EMPINADA E COMEÇEI A BOMBAR FORTE ATE ELA GOZAR PAREI SENÃO IRIA ENTREGAR O JOGO ALI MESMO DEPOIS DE PP&MM ,E PRA FINALIZAR DE 4 NOVAMENTE ATE GOZAR COMO LOUCO

ACHO Q ESTOU APAIXONADO ::apaixonado:: POR ESSA GAROTA POIS ATENDIMENTO É NOTA 100000000000000 RREPETECO SEMPRE Q POSSIVEL POSITIVAÇO SEMPRE :-positivo-:

RESUMO DA OPERA

R$100,00 REAIS POR 1 HORA BOM CUSTO XBENEFICO E BEM APLICADOS

BEIJOS LLINE NA BOCA TESUDAAAAAAAAAAAAAAA

ABRAÇOS RAQUEL E SIMONE MUITO GENTE BOAS

FUI ATE MAIS UMA INVESTIDA NO PARAISO :-Bye-:

Link:
🔗

WAKE UP
Forista
Forista
---
Ver TD's

ALINE NOVAMENTE............. TUDO DE BOM

#49 Mensagem por WAKE UP » 04 Out 2009, 12:16

POSITIVO

FALAAAAAA PUTANHEIROS

TD REALIZADO ONTEM DIA 03/10 PARA VOLTA DAS 16:30 BOM ESTAVA EM CASA QUANDO ENTRO NO MSN ME DEPARO COM A DELICIA DA ALINE :roll: CONFESSO Q VIREI ::bop:: ASSUMIDAÇO DESSA GP ELA ESTA CADA VEZ MAIS GOSTOSA ,ME DISSE PELO MSN Q ESTAVA COM TESÃO IMENSO Q QUERIA ME VER ......PENSEI COM KBÇA DE BAIXO É FODA JUNTA A FOME COM VONTADE DE COMER NÃO DEU OUTRA JOGUEI TUDO PRO ALTO E RUMEI PRA A MARQUEI AS 16:30 CHEGUEI NA HORA EXATA .......BOM CHEGANDO LA FUI RECEPCIONADO PELA FERNANDA ME DESCULPA SE TROQUEI O NOME POIS PENSEI Q ERA SIMONE BOM SEM AMIS DELONGAS A FERNANDA (RECEPCIONISTA) PEDIU PARA Q EU AGUARDASSE A SUITE POIS TINHA OUTRA EM ATENDIMENTO BOM LIBERADO O QUARTO FUI A TE NOSSO NINHO DE AMOR :D PARA ESPERA-LA BOM QUANDO ELA ENTRA MEU DEUSSSSSSSSSSSSSS :shock: LEA ESTA CADA DIA MELHOR MUITOOOOOOOO DELICIOSAAAAAA MALHAÇÃO TA DNADO RESULTADO POIS ESTA COM BELO PAR DE COXAS ,E UMA BUNDA MEU IRMÃO DE RESPONSA ,BOM FFUI TOMAR UMA DUCHA E ELA FOI DEPOIS ....... FIKEI DEITADO QUANDO ELA VEIO COM AQUELE CORPO DELICIOSO FIQUEI CO M PAU LATEJANDO DE TESÃO ELA VEIO POR CIMA ME ::namorando:: MUITO POIS NOS DOIS PEGAMOS FOGOS DEPOIS COMEÇOU UM ORAL ::oral:: NA CAPA MAIS COM PRESSÃO DO JEITO Q EU GOSTO DEPOIS PEGUEI AQUELA CETINHA GOSTOSA E HIGIENICA E COMEÇEI A CHUPA-LA MEU Q BELA BUCETA CHEIROSA FIEKI ALI UM TEMPÃO ELA SE CONTORCIA COM TESÃO DIZENDO `` Q LINGUA GOSTOSA CHUPA SEU SAFADO `` ELA ENCAPOU VEIO DE PP&MM COMEÇEI A BOMBAR COM FORÇA BOM ELA SEGURA O RITMO ......SOQUEI ,SOQUEI .ELA DIZENDO TO GOZANDO ...EU OLHANDO AQUELA CARINHA DE TESAÕ AMIGOS NÃO TEM PREÇO \:D/ GOZANDO PEDI Q FICASSE DE BRUÇO .PEGUEI O TRAVESSEIRO COLOKEI POR BAIXO COM A VISÃO DAQUELA BUNDA GRANDE E DURA Q DELICIA FIQUEI ASSEIM ATE ENCHER AQUELE BUNDÃO DE HERDEIROS :lol: GOZEI FARTAMENTE ......PAUSA PARA UMA DUCHA DISSE Q QUERIA GOZAR MAIS ELA DISSE DEMOROU ......COM AQUELE JEITINHO DE MENININHA SAFADINHA BOM COMEÇAMOS NOS BEIJAR FIKEI FE PAU DURO LOGO ENCAPEI PARA 2 ROUND PEGEUI ELA DE 4 DE NOVO SOQUEI ATE GOZAR DE NOVO .MEUS AMIGOS FOI A MELHOR FODA NÃO SEI COMO CONSEGUIR POIS TINHA MALHADO NAO TAVA COM MUITO PIQUE MAIS ESSA MINA PELADA [É UM AFRODISIACO NÃO TEM COM O PAU NÃO FICA DURO ,ALIAS ATE AGORA TA DURO SO DE PENSAR DA FODA DE ONTEM

BOM PRECISA NEM DIZER NOTA 100000000000000 :-positivo-: COMPLETEI 5 PROGRAMAS POIS E UM PROMOÇÃO DA CLINICA AGORA A 6 É DE GRATIS :lol: AGORA NEM PRECISA DIZER NA PROX,VEZ QUEM SERA? A CLINICA ESTA DE PARABENS .FERNANDA E LUIZA MUITO GENTE FINA .........BEIJOS LINE NESSA BELA BUNDA E NA BOCA :lol:

ATE MAIS GALERA :-Bye-:

Link:
🔗

Kaleo Léo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por Kaleo Léo » 06 Out 2009, 00:25

Oculto para usuários:
fala rapaziada,td atrasado porém não sonegado
fui novamente a este local onde me apresentaram 4 gps,bia daiane,carol e isabeli
optei pela ultima
rosto de puta mesmo,cabelos castanhoss com mechas loiras corpo p-m e o que me chamou a atençaõ nela foi a barriga,lisinha e duas tatuagens atras perto do cofre.... :lol:
chegamos no quarto,ela com um cara de que não tava muito afim de me atender...rsss
fui pra ducha,ela me acompanhou
chagamos no quarto ela fez uma massagem meia boca e me virou de frente,passou a mão no danano ele ficou duro quando ela chupou as bolas...veio por os peitos na mimha boca(peitos caidos,deve amamentar umas 5 crianças.... :twisted: )chupei...ela não estava nem um pouco a fim de me agradar,perguntei se fazia anal ela deu uma risadinha e foi xupa o danano(nem disse sim nem não!)
bom,como ja tava um saco o clima,meti de lado,ppmm e gozei d4.
dou um neutro porque a barriga dela é show e tem um corpo razoavel...(so estraga os peitos e a cara...so da pra encara na cama mesmo.... :twisted: ) ha e porque eu enxi o latex ne,leva neutro!!!
Casa: 9,5
Gp : 5,5
R$ 100 1h
abços foristas

Garota: Isabeli TD: Neutro Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não

Jon.SP 31/07/2012

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Julho/2012

Link:
🔗

WAKE UP
Forista
Forista
---
Ver TD's

CLARO Q É ALINE .......ESSE ABSURDO DE MENINA

#51 Mensagem por WAKE UP » 10 Out 2009, 14:46

POSITIVO

BOA TARDES COMPANHEIROS

BOM TD REALIZADO DIA 09/10 POIS ESTAVA COM UM ATENDIMENTO GRATIS POIS FUI 5 VEZES NESSA CLINICA POIS É MUITO BOA AS RECEPCIONISTAS Q DIZER LEGAIS GALERA ABRAÇOS FERNANDA E LUIZA :lol: BOM COM ESTAVA COM TESÃO ENORME ,PENSEI IMEDIATAMENTE NA ALINE :roll: TINHA COMPLETADO 5 ATENDIMENTOS FIKEI VICIADO NESA GAROTA :roll: A 6 E GRATUITA CONFORME O TDS ANTERIORES NEM PRECISO FALA MUITO DA ALINE BOM PRA QUEM NÃO A CONHECE VAI AS CARACTERISTICAS DELA:

ESTATURA :1:60 A 1:65

PEITOS(DELICIOSOS BOM PRA CHUPA-LOS,E GRANDES)

XANA:APARADA MUITO BOA PRA CHUPAR TEM GOSTO DE MEL :roll:

CABELOS: LONGOS MUITOS BONITOS ALTURA DA CINTURA

SIMPATIA:1000000000000000000

ATENDIMENTO:100000000000000

BOM CHEGUEI APROX 17:45 FUI RECEPCIONADO PELA FERNANDA MUITO EDUCADA E GENTE FINA.PEDI PARA ACOMPANHA-LA PARA O QUARTO ,ENTÃO FUI ESPERA MINHA GATINHA ESTOU ::apaixonado:: ::amando:: POIS ELA MUITO GENTE FINA ATENDIMENTO DEZ MUITO MUITO ::gostosa:: BOM ELA ENTRA ME CUMPRIMENTA COM VARIOS ::namorando:: POIS TEMOS MUITA QUIMICA ,FUI TOMAR O BANHO E QUANTO ELA ARRUAMA A CAMA ,PEDI Q ENTRASSE COMIGO POIS ELA DISSE [-X POIS TINHA IDO AO SALÃO Q ESTRAGARIA O PENTEADO POIS DEIXA -PRA LA POIS SABIA Q SERIA UMA FODA GOSTOSA POIS EU ESTAVA COM TESÃO POR ELA COM O TODAS AS VEZES .FICAMOS CONVERSANDO DEPOIS FUI FIQUEI NO COLCHÃO FICAMOS NAMORANDO UM POUCO ,MUITOS BEIJOS ,NO SEU CORPO TUDO MAIS Q CORPO GALERA EU FICO EXCITADO SO DE LEMBRAR =P~ COMEÇOU UM ::oral:: MUITO BOM DO JEITO Q EU GOSTO ,DEPOIS PEGUEI ELA DE BRUÇO COM TRAVESSEIRO DEBAIXO DELA ACHO Q ELA VAI AO EXTASE DE TESÃO NESSA POSIÇÃO ,FIQUEI SOCANDO GOSTOSO Q VISÃO DAQUELE BELO CORPO ```ELA DIZENDO VAI FILHA DA PUTA FAZ EU GOZAR `` ATENDENDO PEDIDO COMEÇEI A ACELERAR ATE ELA GOZAR GOSTOSO ,PEGUEI NO PP&MM ,DEPOIS DE 4 (DOGSTYLE) E GOZEI FARTAMENTE EM SUA BELA BUNDA , BOM SO FALTA O ANAL MAI ELA DISSE Q NEM FUDENDO POIS O INSTRUMENTO É MUITO GENEROSO MAIS TUDO BEM MAIS VALE A PENA ESSA DELICIA

SEMPRE BOA PEDIDA ;BEIJOS LINE NESSE CORPO GOSTOSO :-positivo-: POSITIVASSO PARA VC MINHA GATA

AVALIAÇOES GERAIS:ATENDIMENTO SEMPRE BOM COMIGO SEMPRE FOI O MELHOR QUANDO ESTOU COM ELA AS HORAS PASSAM MUITO RAPIDO ::choro2::

MAIS EM BREVE VOLTAREI POIS A CASA É 10 AS RECEPCIONISTAS TAMBEM

ATE MAIS GALERA :-Bye-: [/b]

Link:
🔗

WAKE UP
Forista
Forista
---
Ver TD's

DE VOLTA COM A MARAVILHOSA ALINE

#52 Mensagem por WAKE UP » 04 Nov 2009, 06:30

POSITIVO

BOM DIA .......COMPANHEIROS LAUTREC NA AREA O RETORNO

BOM TD REALIZADO ONTEM DIA 03/11 BOM LIGUEI ANTES PARA MARCAR HORARIO COM MINHA ``NAMORADINHA DELICIOSA`` :D MARQUEI AS 18:30 CHEGANDO LA FUI RECEPCIONADO PELA FERNANDA (RECEPCIONISTA ) MUITO GENTE BOA PERGUNTANDO SE EU QUERIA CAFE OU UMA AGUA BOM ESTAVA DOIDO PRA REVER MINHA MUSA :roll: BOM FIKEI NO SOFA CONVERANDO COM A FERNANDA POIS TAVA UM CALOR DOS INFERNOS :lol: BOM PEDIU Q AGUARDASSE NO QUARTO ATE Q SURGE MINHA GATA PARTICULAMENTE ESSA MININA FICA MAIS GOSTOSA .POR ISSO Q NUNCA ME CANSO .ME CUMPRIMENTOU ::namorando:: PERGUNTANTO DOMO EU ESTAVA DISSE MELHOR AGORA VENDO VC .FUI PRA BANHEIRO POREM TAVA EXTREMAMENTE QUENTE BOM MAIS TEIMOSO COMO SOU PREFERIR A SUITE MAIS FUI AVISADO ](*,) FUI TOMAR MINHA DUCHA QUANDO ELA SE PREPARAVA DEPOIS FOI ELA QIUANDO EU AGUARDAVA .BOM ESSA GP PELADA É COISA DE LOUCO AGORA Q ESTA COM MARQUINHA DE BIQUINI ::gostosa:: MEU DEUS FOMOS PARA O TATAME COMEÇAMOS VARIAS CARICIAS ROLA UMA ENERGIA BOA Q DIZER UMA QUIMICA :lol: ENTRE EU ELA MUITOS BEIJOS DEPOIS ELA ENCAPA E COMEÇA ::oral:: MUITO BOM Q PENA Q ELA NÃO POEM TUDO NA BOCA FICA SO NA CABEÇA PORQUE SERA? BOM SENTOU EM CIMA BOM Q BUCETA DELICIOSA APERTADA DEPOIS DE PP&MM FIKEI MUITO TEMPO ASSIM FINALIZANDO ELA DE DOGGSTYLE (DE 4) Q UM BELA VISÃO ATE ENCHE O GORRINHO

RECOMENDO SEMPRE ESSA GP MUITO GENTE FINA DELICIOSA ...........VOLTO ASSIM Q PUDER LOGICO Q É COM ELA BEIJOS ALLINE

CASA UMA BOA INSTALAÇÃO .FERNANDA E LUIZA ESTAÕ DE PARABENS

Link:
🔗

italo.ferraro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 182
Ver TD's

Bia Gordinha

#53 Mensagem por italo.ferraro » 04 Nov 2009, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fui a esta clinica pois a Bia (ex-AM Center) está atendendo lá agora.

Fiz um TD com ela de meia hora e paguei $ 70,00.

Ela continua gordinha, com bundão, seios fartos, e muito alegre.

Gozei gostoso em sua buceta no p&m.

Vi uma mina lá muito gostosa chamada Aline (tipo gordinha, mas nem tanto).

Link:
🔗

italo.ferraro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 182
Ver TD's

Aline

#54 Mensagem por italo.ferraro » 04 Nov 2009, 12:26

POSITIVO

Voltei a esta clinica e fiz um TD com a Aline.

Ela é nova, deve ter uns 22 anos, tipo gordinha, com seios medios para grande, coxas grossas. Mas o diferencial é a sua bunda muito grande e gostosa, sem celulites e estrias.

Ela é alegre, simpática, mete gostoso, mas achei-a um pouco artificial.

Fica falando "amor", "gato", "você ainda não viu nada" .... mas valeu pela aparência de uma mina gata e com aparência de paulistana. (obs.: é dificil encontrar minas que não sejam da terrinha.)

Fiquei 1/2 hora e paguei $ 70,00

Link:
🔗

Kaleo Léo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por Kaleo Léo » 05 Nov 2009, 08:02

Oculto para usuários:
BOM FORISTAS,vou relatar um ocorrido que me deixou muito puto...
liguei e agendei um horario com aline,me atrasei um pouco e quando cheguei no local,fernanda(eu acho não lembro) me falou que ela ja estava atendendo (sendo que eu havia agendado)! :evil:
ai ela veio com um papinho de que eu já estava la pra não perder a viagem fizesse uma massagem com a paula(nem se quer perguntou se eu queria ou se eu prefiria esperar por aline ou se eu queria apresentação...ja me empurrou essa tal de paula... :lol: )
achei uma PUTA SACANAGEM ate porque me atrasei muito pouco e achei muita falta de ética ela querer me empurrar uma gp.....ao menos podia perguntar se eu queria apresentação,seria mais educado!!!
considero isso uma puta de pissada na bola,sendo que eu agendei e por um atraso pequeno fizeram ela atender outro cliente!!!!!!já sou cliente da casa,passei lá por algumas vezes ,não achei legal o ocorrido...resumindo SUMI de lá,ate porque queria foder a aline e não outra!!! :twisted:
foi isso foristas....abços

Garota: Desconhecida TD: Pisadas na Bola Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não sei

Jon.SP 31/07/2012

Administração GP Guia
Julho/2012

Link:
🔗

Roda Puteiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por Roda Puteiro » 12 Nov 2009, 07:34

Oculto para usuários:
FALA FORISTAS,NOVAMENTE NA AREA.... :lol:
NOVAMENTE NESTE LOCAL,BOM LIGUEI AGENDEI HORARIO COM A ALINE E FUI AO SEU RUMO...branquinha,cabelos castanhos cumpridos e um corpo tesudo!uma bunda que dá um tesão...toda durinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
cheguei fui recepicionado por fernanda que me levou ate o quarto,chegou minha delicia me abraçou e me levou ate a ducha...voltei ela foi banhar aquele corpo tesudo e logo voltou enrolada na toalha,hum que delicia de menina...... :D começamos a conversar,massegem....começou com um carinho aqui,um lá e colocou o capote chupou gostoso ai virei ela d4,delado,ppmm e finalizei com ela em pé em frente ao espelho,muito tesão :twisted:
esse deve ser meu 4 ou 5 atendimento com a gp...ela é otima em minha opinião e não pretendo trocala!!!show..............Bom dia a todos!!!!grande abraço
GP 10 (merecidamente,ela é um show na cama e como compania)
Local: 9,0
Atendimento: 9,0
Higien : 8,5 (prefiria os chinelos descartaveis............agora é havaiana pura :twisted:
R$ 100 1h
Presentinho: 50,00 ela merece

Garota: Aline TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Sim Beija na boca: Não

Jon.SP 30/07/2012

Administração GP Guia
Julho/2012

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

Akitherapy

#57 Mensagem por Craudison Desnossauro » 16 Nov 2009, 09:57

não encontrei nenhum tópico desta casa, ai vai:

www.akitherapy.com

Rua Dsembargador Eliseu Guilherme 418, Paraiso, 3051 3769, 3051 3510

A deliciosa Monik, ex Afonso 170, me deu a dica desta casa, em que ela esta trabalhando, como queri come-la e fica perto de casa dei uma passada la neste ultimo sabado, porém a Monik não estava e sai com outra da casa, relatarei na sequencia.

Clinica num sobrado pequeno e discreto, ambinete de clinica e na suite tatame e cama japonesa.

70,00 1/2 hora e 100,00 1 hora , promoção 1 e 1/2 130,00 ou 1 hora com duas garotas 170,00

cobram taxa a por cartão de crédito, no meu TD 1 e 1/2 demoramos no banho, e houve atraso de uns 5 minutinhos, cobraram um extra de 5,00 prlo atraso, ou seja, é no cronometro...

C. Desno

C. Desno

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline

#58 Mensagem por Craudison Desnossauro » 16 Nov 2009, 10:24

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
No sabado ficam poucas garotas, haviam 3, e disseram-me que durante a semana de 9 a 10 meninas.

Escolhi a Aline, 19 aninhos, baixa mas estilo forte, faz musculação, e tem bundão e pernão, seios pequenos para médios firmes, um rosto de anginho e um cabelo comprido até a bunda, e que beal bunda....

Primeiro metemos muiiiiiiito, em varias posições, uma gozada e tanto.

Depois recebi uma massagemm no corpo inteiro com creminho, carinhosa.

Finalizamos com mais um figth, estilo hard, bombando forte com ela de 4.

1 e 1/2 hora e 130,00 + 5,00 de penault por atraso de alguns minutinhos, (achei atitude antipática)

Mesmo assim a Aline merece "positivo", a casa seria "neutro"

C.Desno

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Monik

#59 Mensagem por Craudison Desnossauro » 16 Nov 2009, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Monilk

Beijou na Boca:NÃO
Como ja era sabido que a Monik estaria la hoje, resolvi dar uma passada a tarde, ja que tive que ir no Hcor.

Uauuuuhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!, como a Monik ta B O A, aquela cavalona deliciosa num vestidinho pretop e salto alto, deliciosa!!!!

Não teve geito, foi ela.

Mete muito, nem quis massagem, só meti, 1 hora R$ 100,00, não fiquei mais por que ja estava atrasado, meti e sai

C.Desno
Craudison Desnossauro escreveu:atendendo pedido recebido via mp

em adição ao TD sobre Monik:

Garota :
alta, acavalona, acho que deve ter 1,72 ou mais, B O A, cochão, peitão, (firme e naturais e deliciosos de chupar), carnuda, bunda musculosa e arrebitada, olhos puxados tipo gueixa, cabelos negros, considero exótica,bonita e boa, um mulherão...

Atendimento:
Oral- Não faz sem mas capricha no trato com capa, bom oral
Anal- Não faz
Beijos - é beijoqueira, depende do dia e do TD, comigo ja ficou metendo e beijando por 1,30 hora em TD em outra casa
Vaginal- gosta de sexo hard em varias posições , gosta de ser catada de 4 e com força, garota muito energética, pede e instiga para socar, dependdendo da posião gosta de abraçar forte com braços e pernas, uma tarada...

Desno
Acrescentado detalhamento do atendimento enviado pelo forista
Valeu pela colaboração
Abraço
Rubro Verde - 19/11/2009

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Ver TD's

tarada boazuda

#60 Mensagem por Craudison Desnossauro » 24 Nov 2009, 09:36

POSITIVO
Nome da Garota:Monilk

Novamente reencontrei a Monik

Cavala e B O A conforme posts anteriores

tive que ir ao Hcor e aproveitei depois para passar na casa e fazer uma terapia de esvaziamento e exaustão total da porra.

Exelente TD, foram tres bem dadas em 1 e 1/2 hora, promoção da casa 130,00

Beijoqueira e safada como sempre, na primeira fui estuprado epla gostosona, me deitou na cama, chupou minha pica com muita sucção, me olhou com cara de terada e sentou de frente pra mim, enquanto ela rebolava e pelava na rola eu brincava com seus maravilhosos melões, mina rebolou freneticamente por uns 10 minutos num ritimo incrivel e...... jato de PORRAAAAAAAA!!!!!!

depois de banho, descanço, e uma pequena e carinhosa massagem, comecei a passar a mão na boazuda e logo estavamos nos beijando muito e nos amssando com muiiiiita safadeza, não deu outra, capa, sucção bocalna pica, e chupada na chana da boazudsa, que virou uma piscina...depois eu coloquei ela em,baixo, levantei as pernas dela e coloquei nos ombros e enterrei-lhe a pica, ela pedia "soca, soca...", é é isso ai, voce sentou na pica, agora eu é que vou sentar a pica em voce, hahaha, e meti muito, mas mina é forte, quanto mais voce mete mais ela quer rola, incançavel, ja estav pingando de suor e molhando ela embaixo de mim, então ela pediu para cata-la de 4, dito e feito, soquei muito forte, (meu colo e e meu penis tão doloridos da socação de ontem, acho que vou precisar de alguns dias para me recompor), meti muito, soquei forte por mais de meia horam sempre escutando ela " isto, soca assim, soca forte, não para, soca, soca , soca", e PORRAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

fiquei deitadao exausto, ela rindo e me olhando safadamente, nos lavamos, precisei de banho gelado, posi minha temperatura ja tava nos 100 Graus, voltamos pro camatatame, e logo a safada ja tava chupando minha pica com uma das minhas capas de chocolate, deixei ela me chupar por uns 20 minutos, e fez uma super sucção na pica , para me olhava com cara de sfada e batia com a pica na propria cara, depois mamava a glande e engolia a rola, apesar da capa, acho que foi uamdas melhores chupadas que recebi, notei que faltava pouco tempo para prazo espirar, então coloquei ela de 4 e soquei muito forte, meti muitio num ritimo aluscinate até quse perder o folego gozamos os dois juntos com a porra da campainha avisnado final de TD, ducha gelada e vazei

130,00 1 e 1/2 hora, tres esporradas, saiu toda a porra que eu tinha, não sobrou nem uma gota.

Recomível, nem precisa de spa, se alguém sair para viajar com esta mina por um final de semana prolongado, volta 10 kilos mais magro

C.Desno

Link:
🔗

Responder