Por favor, preciso de atenção
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Nosso coração não escolhe por quem vai se apaixonar. Estou nesta atividade há uns 15 anos e já tinha me envolvido em outra oportunidade, porém, devido minha indecisão, a moça foi morar com um cara que teve coragem de fazer o convite. Agora eu sei o que eu sentia pela outra garota, era puro impulso, perto do que sinto pela garota atual. Tenho a impressão que faria qualquer coisa para tê-la para mim. Ultimamente, tenho feito uma análise das últimas coisas que tenho feito com ela. Coisas que jamais tinha feito com outra gp. Por ela e com ela, estou correndo riscos jamais pensados por mim.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Tu tá de sacanagem, Pierre. Isso é uma "pegadinha do malandro" para movimentar o fórum e ver a reação dos anti-bop's? Isso é declaração de amor para GP?pierre2009 escreveu:Nosso coração não escolhe por quem vai se apaixonar. Estou nesta atividade há uns 15 anos e já tinha me envolvido em outra oportunidade, porém, devido minha indecisão, a moça foi morar com um cara que teve coragem de fazer o convite. Agora eu sei o que eu sentia pela outra garota, era puro impulso, perto do que sinto pela garota atual. Tenho a impressão que faria qualquer coisa para tê-la para mim. Ultimamente, tenho feito uma análise das últimas coisas que tenho feito com ela. Coisas que jamais tinha feito com outra gp. Por ela e com ela, estou correndo riscos jamais pensados por mim.
Tem quinze anos de putaria e nunca postou um TD? Ou será que seria na verdade o perfil fake de algum forista do mainstream que realmente se apaixonou por uma GP?
Abre o jogo e conta essa história direito!!!

ISSO É EXCESSO DE IDIOTICE ACUMULADA NO CÉREBRO.
DÁ UMA PICARETADA E ESVAZIA UM POUCO.
VAI SE SENTIR BEM MELHOR.
.......
DÁ UMA PICARETADA E ESVAZIA UM POUCO.
VAI SE SENTIR BEM MELHOR.
.......
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
HAUHAUIHAU ESSAS COISAS NAO ACONTECEM COM CIVIL PQP QUERIA UM JOAO NA MINHA VIDA VIU
AHUIAHUIA
AHUIAHUIA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Será que o GPGuia estaria prestes a perder sua mais famosa curiosa?marylow escreveu:HAUHAUIHAU ESSAS COISAS NAO ACONTECEM COM CIVIL PQP QUERIA UM JOAO NA MINHA VIDA VIU
AHUIAHUIA

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Para quem diz que eu estou de brincadeira quanto aos meus quase 15 anos de putaria, digo que descobri o gp-guia.net há menos de um ano. Postei alguns relatos de TDs antigos, porém verifiquei depois que não tinha postado corretamente para que os mesmos fossem registrados como tais. Vocês podem ler que possuo mais de 30 postagens, algumas delas com relatos de TDs. Como já sitei anteriormente em outras postagens, como não vou mais à boate para ficar com a mina que estou ficando, não posto aqui, pois não se trata de programa. O que escrevo aqui é a mais pura verdade, queiram acreditar ou não. Sinceramente, não gostaria de ter caido nesta armadilha, porém, acho que agora é tarde e vou até o fim.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 168
Ver TD's
Primeiro de tudo, quem tem o video onde eu possa ter mais noção do que estamos falando, ai poderei tomar uma decisão e julgar o ocorrido.
Quem sabe ai haverá um julgamento do Ze-ruela, pois só pode ser.
Sempre achei um cabaço, mas agora a prova foi feita.
Quem tiver o video me mande por MP.....kkkkkkkkkkk por favor.
pai das cartas.....libera ai pra gente fazendo o favor.
Quem sabe ai haverá um julgamento do Ze-ruela, pois só pode ser.
Sempre achei um cabaço, mas agora a prova foi feita.
Quem tiver o video me mande por MP.....kkkkkkkkkkk por favor.
pai das cartas.....libera ai pra gente fazendo o favor.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Se vc pediu a opinião dos colegas aqui, significa que está em dúvida. Quem está apaixonado não fica em dúvida, pois paixão significa certeza absoluta dos sentimentos por alguem. Portanto, se está não está tão certo assim, muito cuidado por onde pisa...vc pode se machucar mais do que imagina...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
fio terra ?pierre2009 escreveu:Coisas que jamais tinha feito com outra gp. Por ela e com ela, estou correndo riscos jamais pensados por mim.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
porra gringo... assim vc me mataGringo Aposentado escreveu:fio terra ?pierre2009 escreveu:Coisas que jamais tinha feito com outra gp. Por ela e com ela, estou correndo riscos jamais pensados por mim.

- Mike Logan
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
A vida do cara já virou uma grande merda. Ele não dá ouvidos aos nossos conselhos e continua a se expor em tudo quanto é lugar...
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 45#1188045
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 43#1188943
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 45#1188045
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 43#1188943
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
-