Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Marcela Ribeiro
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97526-3873

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 271Não 42
Oral Sem:Sim 299Não 21
Beija:Sim 311Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VARANELAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#91 Mensagem por VARANELAS » 17 Out 2009, 10:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na última segunda-feira.

Fui conhecer essa máquina. E é isso mesmo que está relatado aqui: peitão, bundão, pernão.....e uma buceta deliciosa.

Cheguei ali e já me recebeu num vestidinho sem calcinha e sutiã. Já vi que tinha acertado na escolha.

Chupa daqui, mão dali e primeiro round começa com uma cavalgada. Depois coloquei ela de 4 e elogiei a bunda dela. Aí já me perguntou se eu queria e finalizada na rabeta. Como gosta! Sensacional!

Relax e conversa. A mina além de tudo é gente finissima.

Aí começou a chupar. Quando falei que queria a buceta dela mais um pouco, pergunta se eu não quero gozar ali mesmo. E round 2 termina com uma bela jatada e ela engolindo sem deixar qualquer gota pra fora.

300 pila pra 1,5h.

Repeteco certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

underline0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

PRIMEIRAO

#92 Mensagem por underline0 » 26 Out 2009, 15:31

MANCADA
So o relato da ultima sexta 23/10.

Para comecar em grande estilo, agendei com a Marcela. Diante dos relatos entendi que seria uma otima.

Liguei um dia antes para agendar e ela pediu para ligar no dia seguinte confirmando. Bom, tentei ligar no horario combinado e nao deu certo, desencontro...xiiii.

Consegui falar com ela por volta das 14h30, marcamos para as 16h.

Resultado
Transito da ZN ate Moema e cheguei umas 16h20...cheio de esperanca. Toquei no quarto e ela dispensou disse que devido a demora tinha agendado com outro.
:?

Fiquei puto...tinha confirmado a presenca.

Nao tem problema, vou continuar a saga. Quem sabe nao consigo outro alvara esta semana.

Link:
🔗

Paleólogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#93 Mensagem por Paleólogo » 09 Nov 2009, 23:22

POSITIVO
Em time que se ganha, não se muda. Voltei a sair com a ruiva, química é química.

E que mulher! Safada e aristocrata ao mesmo tempo. Fora o bom papo, que não é a prioridade de muitos aqui, a Marcela não tem frescura, não regula nenhuma posição, embora algumas vezes ela goste que o cliente dê uma choradinha pra conseguir algo, só pra valorizar...

Dessa vez foi completo: depois do banho e uma cervejinha, fomos pra cama, oral gostoso, e vaginal, finalizando no anal que não é minha especialidade...

De resto, o fundamental: não regula tempo e celular desligado. As fotos dela na internet são honestas, não há retoques. O que não dá pra ver pelas fotos são as sardas, mais um ponto para os tarados por ruivas...

Valor, 250 por uma hora e meia, flat com controle na portaria. Atenciosa ao telefone.
Falou.

Link:
🔗

hickobaby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Marcela Ribeiro

#94 Mensagem por hickobaby » 11 Nov 2009, 15:10

POSITIVO
Liguei pra Marcela e combinei no seu flat (Transamérica da Tuim) Serviço completo de R$ 250,00 a 300 dependendo do meu tempo com ela.

Foi a melhor uma das melhores trepadas de toda a minha vida, essa é uma mulher com “ão” mesmo, bundão, pernão, peitão, cochão, chupação. Vai ser boa e gostosa assim lá diante sô. Super gente boa tanto no telefone quanto no atendimento pessoal, percebe-se que ela gosta mesmo de trepar e não regula absolutamente nada desde a entrada no flat até a saída.

Quando ela atendeu a porta estava com um Hobby e não dava pra ver muita coisa não mas no bate papo quebra gelo no sofá ela já foi dando as suas primeiras impressões ao mostrar um corpo fantástico que levei um tempão pra chupar tudo a começar pelo belíssimo par de seios grandes, rosados e com muitas sardas o que deixa a mulher muito exótica; além de uma bunda linda, a xana rosada, cheirosa e bem greluda completam a maravilha da área de lazer da menina.

A mulher chupa muito, trepa muito e não tem tempo ruim, foram 2 gozadas pra lá de especiais e difíceis de esquecer, uma no tobinha como não poderia deixar de ser e outra na boquinha no meio de uma chupada espetacular (que mulher) Valeu cada centavo. Pena que não deu pra ficar mais já que eu e ela tínhamos compromisso, virei BOP na cara dura. Vô e com força muitas outras vezes.

Resumo da brincadeira com a Marcela, acima das minhas expectativas, já que j´pa tinha lido as indicações dos colegas foristas.

Notas:

Flat = 9 (Transamérina na Tuim)
Cachê = 250,00 a 300 dependendo o tempo com ela de até 1:30 hrs
Rosto = 10 linda demais, minha primeira Ruiva (to apaixonado)
Boca = 10
Gulosa = 1000
Trepada = 10
Bunda = 10
Peitos = 10
Pernas = 10

Link:
🔗

Zé di Krasse
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

marcela

#95 Mensagem por Zé di Krasse » 11 Nov 2009, 23:08

POSITIVO
TD atrasado.
Desde a época em que a Marcela estava no Mclass eu olhava aquelas fotos e pensava, um dia ainda vou tomar coragem. Infelizmente naquela época não conhecia o gpguia. Um dia ela sumiu de lá e fiquei morrendo de raiva de não ter anotado seu telefone. Quando descobri este site lá estavam as fotos dela logo na abertura. Maravilha achei ela novamente. Tive excelentes referências dela pela Ellen Santos de que ela era realmente linda e isto pra mim é básico. Um dia liguei e fui atendido de prima, muito bem recebido e marquei pra semana seguinte. Naquela semana não deu mas um dia em que uma reunião foi suspensa e tudo conspirou para dar certo, liguei ela tava livre e fui. O bom e velho flat da rua Tuim. Desta vez peguei um recepcionista, digamos com opção sexual não habitual que só faltou pedir a impressão digital. Autorizado fui na maior ansiedade. Chego lá me recebe com uma camisola sem nada por baixo e dava pra imaginar como seria o corpo, aliás como dizem corpão tudo ÃO. Mas não pensem que é gorda ou coisa assim, é mulherão mesmo, tudo em cima, na maior perfeição. Falou que era tímida só pra fazer um charme, tomamos uma água para relaxar e fui pro banho. Na volta foi só felicidade, muito beijo, um meia nove maravilhoso, oral profissional de quem entende muito da coisa. Realmente o ar meio exótico de ruiva verdadeira dá um charme a parte. Tudo rosinha, lisinho, e principalmente cherosinho. Aliás este é um ponto importante, a mulher tem um cheiro muito gostoso, provocante e marcante ao menos para mim, mas cuidado, muito banho no final pois fiquei sentido aquele cheiro gostoso de mulher por horas. Para quem tem que prestar contas em casa é bom verificar antes de sair. Destaque ao anal, Nunca senti outro igual, te faz ir até o talo e fica falando baixarias deliciosas de ouvir.
Papo também muito gostoso tem cabeça ótima e conta mil e uma histórias desta vida intensa que leva.
Em resumo: Delícia não vejo a hora de voltar.

Link:
🔗

japsjc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Marcela Ribeiro

#96 Mensagem por japsjc » 17 Nov 2009, 06:50

POSITIVO
DATA: 13/11/2009
TEMPO: 1:00 (das 15:30 as 16:30)
LOCAL: Flat na Rua Tuim (Transamérica)
PRÉ-ATENDIMENTO: Por telefone, muito simpática
BIOTIPO: Mulherão - peitão, bundão, coxão, bocão (tudo de bom)
ROSTO: Muito bonito!
BUMBUM: GG (quadris largos)
SEIOS: Grandes (muito grandes)
COMPANHIA: Extremamente agradável, deixa o cliente a vontade.
BEIJO NA BOCA: Muitos.
ORAL: fantástico, bem molhado
VAGINAL: muito bom
ANAL: espetacular, bastante liberal.
CACHÊ: R$ 250,00 por uma hora ou R$ 300,00 por uma hora e meia.

Tive uma experiência muito agradável com a Marcela. Essa ruiva acabou comigo. Foi bastante atenciosa e liberal.
Apesar do tempo curto, em função do meu atraso, pudemos transar por 2 vezes sem afobação. Ela chupa com maestria, bastante molhado e na pressão exata. No vaginal a posição de 4 é deslumbrante, pois, vc. tem uma visão fantástica do bundão e não tem como não pedir o cuzinho, que, como outros já relataram é rosadinho.
O sexo anal é maravilhoso, pois, seu cuzinho é muito macio e aperta seu pau na medida certa.
Quem tiver o privilégio de conhecê-la tem que tomar cuidado para não viciar, pois, a gata é fera no assunto.
Certamente terá repeteco.

Link:
🔗

Japonês Paraguaio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#97 Mensagem por Japonês Paraguaio » 17 Nov 2009, 18:18

POSITIVO
TD realizado em 16/11/09.

Local: Flat na Tuim

Simpatisissima a moça! Conversamos um pouco, me ofereceu água e água de côco... risos
Banho tomado ... Manda eu deitar... ela inicia um oral desencapado muito bom!
Acaricia e fala bobagens.. pressão na medida!

Chiupo bastante a donzela... ela diz que gozou.. risos...

Começou cavalgando... depois de quatro e acabamos no anal...divino!

Devido ao meu cansaço e falta d etempo... não houve a segunda!

Anal: Muito bom!... hehehhehe
Beijo: Beija.. com bastante vontade
Companhia: Simpática e divertida! Te deixa bem a vontade!!!
É tão bonita.. mas tã bonita que eu até fiquei sem graça na frente daquele mulherão!!!
Ela ´mais bonita pessoalmente doq ue no site do clubmodel... Além doq ue pessoalmente parecer mais jovem tbm!

NOME: Marcela
BIOTIPO: Ruiva de verdade...
Sorriso: Lindo! Boca linda! E dentes perfeitos...
ROSTO: MUITO Bonito - MUITO mesmo!!!
BUMBUM: Bundão... uma delícia!.
MAMAS: Peitão! Firme e gostoso...
Pele: Muito macia.. me lembrou mina namoradinha de colegial...
PELOS PUBICOS: Raspados com apenas um filetinho.

Custo-benefício R$ 250,00 - 1,0 hs.

Repeteco: Sim!
Experiência: Positiva e recomendo a todos!

Link:
🔗

calibre12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Cavala Ruiva

#98 Mensagem por calibre12 » 18 Nov 2009, 00:12

POSITIVO
Sai com a Marcela há uns 2 meses atras, no flat dela, achei mto bonita, nunca tinha comido uma ruiva, ate a chaninha tem pelinos ruivos, bucetão rosado, cuzinho idem, peitos lindos, cabelão liso, tesão essa cavala! fez uma chupeta deliciosa, engolindo todo o cacete, chupou as bolas, dedilhou meu cu, gozei 2 vezes na boca da safada, rabão lindo, tb comi o cu, não poderia passar batido! delicia essa vadia

250/1:30

" GPGUIA, O PROCON DA PUTARIA "

Link:
🔗

popmau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

marcela

#99 Mensagem por popmau » 18 Nov 2009, 18:13

POSITIVO
Depois de um longo e tenebroso inverno de pervas...(casório novo)..
Achei a Marcela e combinei no seu flat (Transamérica da Tuim) Serviço completo de R$ 250,00 .

Para quem gosta de novinhas não aconselho..
Mulherão no sentido restrito da palavra , tem , bundão, pernão, peitão, cochão, corpo de quem faz atividade física regular.
Gente boa tanto no telefone quanto no atendimento pessoal, percebe-se que ela gosta mesmo de trepar e não regula nada .

A mulher chupa muito, trepa bem :foi uma enrabada seguida de uma gozada na boquinha(que eu adoro) com direito a engolir tudinho ,nao sei se isso é o usual,mas acho que ela foi com a minha cara.

Pena que não deu pra ficar mais pois eu tínha um outro compromisso.

Resumo da brincadeira com a Marcela,apesar de preferir as mais novinhas,e ser um pouco exigente no tocante a beleza de rosto , ponto positivo para o td .

Notas:

Flat = 9 (Transamérica na Tuim)
Cachê = 250,00 .
Rosto = 8
Boca = 9
Gulosa = 9
Trepada = 9
Bunda = 9
Peitos = 9
Pernas = 9

Link:
🔗

esperando...
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#100 Mensagem por esperando... » 24 Nov 2009, 23:29

POSITIVO
este deve ser meu último relato da marcela. já escrevi dois. espero que não seja meu último td, mas não vou ficar escrevendo mais. desde o último relato, já tivemos mais 3 tds. sou portanto, um pouco parcial...

não quero entrar em discussões sobre outros relatos, mas a marcela é uma das poucas que divulgam fotos que mostram no mínimo o que ela é. para mim, a primeira impressão da ruiva, quando abre a porta, é bem melhor. as poucos, quando vai vendo mais, fica ainda muito melhor que nas fotos. nas fotos dela vemos que ela não frequenta mais um colégio, mas duvido que ela fosse mais bonita com 18 anos. ela só aparenta mais idade pela experiência, porque ela trepa muito! o rosto dela é lindo! se não gostar das fotos, não há razão pra ir até lá. se gostar, a chance de se surpreender positivamente é enorme!

a questão principal com ela é que até hoje, nunca gozei nos nossos tds. quer dizer, nunca ejaculei. mas após vários esporros dela, resolvi pesquisar na internet, porque não acreditava que poderia sentir tanto prazer sem gozar e ainda sair de lá totalmente satisfeito. na verdade, a marcela me fez descobrir que um homem pode ter muitos orgasmos sem ejacular e continuando com o pau duro. e que o prazer é muito maior! talvez não tanto pra ela...

mais de uma vez, ficamos muito mais de uma hora trepando sem parar. ela fazendo de tudo pra eu gozar e eu delirando de prazer! teve um forista que ficou no transamérica e disse que estava a dois passos do paraíso. agora imaginem esse mulherão se esforçando ao máximo pra me fazer gozar durante esse tempo todo. acho que estive a menos de um passo do paraíso... cada vez que ela engolia o meu pau inteiro, de surpresa, e chupava forte, eu ia na lua e voltava. tremia inteiro :-) também sempre aproveitei pra chupar muito ela. que buceta bonita e deliciosa. parece que ela dá o máximo se você trata bem dela. não garanto ser verdade, mas pelo menos ela faz de tudo para termos a certeza de que está adorando. em uma das vezes, estava tão bom, que só lembrei que não tinha comido o cu dela depois... falha minha, porque é uma delícia. primeiro pelo cu e depois pela visão do corpão dela.

não é fácil marcar com ela. felizmente acabei conseguindo convencê-la a me receber novamente. como nos divertíamos muito durante as trepadas, usei isso como argumento. tive também que mandar links de páginas sobre orgasmos múltiplos dos homens pra fazer com que ela acreditasse em mim.

a marcela é um ótimo antídoto pra que eu não me apaixone pela fernanda (http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=81920), e vice-versa...

só não aconselho pra quem tem pressão muito alta...

Link:
🔗

Seu Juzé do bar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Cavala Ruiva

#101 Mensagem por Seu Juzé do bar » 28 Nov 2009, 00:43

calibre12 escreveu:Sai com a Marcela há uns 2 meses atras, no flat dela, achei mto bonita, nunca tinha comido uma ruiva, ate a chaninha tem pelinos ruivos, bucetão rosado, cuzinho idem, peitos lindos, cabelão liso, tesão essa cavala! fez uma chupeta deliciosa, engolindo todo o cacete, chupou as bolas, dedilhou meu cu, gozei 2 vezes na boca da safada, rabão lindo, tb comi o cu, não poderia passar batido! delicia essa vadia

Hem ?!!

:oops: :lol: :shock:

Link:
🔗

cabeça branca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

marcela ribeiro

#102 Mensagem por cabeça branca » 29 Nov 2009, 10:15

POSITIVO
Saudações Putânicas

Esta semana foi conhecer a Marcela - liguei atendeu legal marquei pra uma hora depois - rua tuim
recepção do flat - burocracia normal - subi abriu a porta só estava de vestidinho sem calcinha -
beijo começa a agarração já fui tirando a roupa - vamos pra cama - ela é muito gostosa cara bonita peitão bundão coxão - começou um boquete delicioso - não tava aguentando e queria de todo jeito o rabão da marcela - capote no bicho - gel na rosca - e pau dentro delicioso - bombei legal não dá pra aguentar muito - porra na borracha - banho conversamos um pouco - a marcela é muito legal - cabeça boa - la vem ela de novo começa um boquete de deixar qualquer um louco
chupa legal babado - pressão legal - dai não da pra aguentar - leitinho no fuçinho; fim de papo.

Tempo - 1 hr - R$ 250,00 - vale o retorno

sds

cabeça branca

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Cavala Ruiva

#103 Mensagem por Fortein » 30 Nov 2009, 06:05

Seu Juzé do bar escreveu:
calibre12 escreveu:Sai com a Marcela há uns 2 meses atras, no flat dela, achei mto bonita, nunca tinha comido uma ruiva, ate a chaninha tem pelinos ruivos, bucetão rosado, cuzinho idem, peitos lindos, cabelão liso, tesão essa cavala! fez uma chupeta deliciosa, engolindo todo o cacete, chupou as bolas, dedilhou meu cu, gozei 2 vezes na boca da safada, rabão lindo, tb comi o cu, não poderia passar batido! delicia essa vadia

Hem ?!!

:oops: :lol: :shock:
Como ele mesmo disse:
"não poderia passar batido!"

Link:
🔗

miles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

marcela ribeiro

#104 Mensagem por miles » 01 Dez 2009, 08:58

POSITIVO
TD realizado semana passada.

A mulher realmente é bem gostosa, ruiva em cima e em baixo, pernas gostosas, peitão grande delicioso, coxuda, e bundão. O rosto já mostra alguns sinais da idade mas nada que a desabone.

Pelo telefone atendimento normal, buroca no flat, pedindo rg, pessoalmente muito simpática.

Oferece uma bebida, pergunta sobre a temperatura do quarto, banho com toalhas limpas.

Saio do banho já ganho uma bela chupada sem capote, bem detalhista cuidando dele de cima a baixo! brinco na bucetinha ruiva um pouco, camisola, coloco no papai mamae, belas enfiadas, depois ela vem de 4 com aquele rabao pra cima, frango assado, ladinho, bruçus.

pausa, me limpa com lencinhos, conversa agradavel, vem e chupa de novo. o Segundo bola é melhor que o primeiro mais molhado e com uma bela garganta profunda.

peço para ela cavalgar, vem de frente, depois sapinho, mais de 4 e frango assado. ela gosta da bricadeira, e fode gostoso.

custo 1 hora 250,00 estacionamento 14.

vale a foda.

Link:
🔗

Mr E
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#105 Mensagem por Mr E » 06 Dez 2009, 01:55

POSITIVO
Depois de ver as fotos nos sites e de ver os relatos do GPGuia, resolvi arriscar com esta GP. Após algumas tentativas e alguns desencontros na agenda, finalmente consegui marcar com ela durante a semana. Ela me passou o endereço do flat e, quando cheguei lá, informou o número do quarto. Ainda bem que o flat não tem burocracia para subir, foi só ela autorizar eu entrar para o recepcionista me apontar o elevador.

Quando ela abriu a porta, vi que as fotos do site condizem com a realidade, apesar de ela não ser nenhuma menininha. Obviamente rolou um photoshop, mas no geral, não tive grandes decepções. A garota é simpática, ofereceu uma bebida, e já me arrastou para a cama.

Tiramos a roupa e vi que ela tem um belo par de seios tamanho GG. Ela tem sardas pelo corpo todo, tipico de uma garota ruiva natural. As mãos e os pés são bem cuidados e a garota é bem cheirosa.

Começou com um belo oral desencapado bem babado e sem pressa. Logo encapotou e cavalgou gostoso. Mas o ponto forte foi o anal, que ela faz sem frescuras e deixa a gente bombar à vontade.

Tomei uma ducha e ela nem deixou fazer uma pausa e já começou a chupar novamente. Notei uma certa pressa para me fazer gozar novamente, então ela confessou que já tinha marcado uma outra pessoa em seguida. Acabei gozando mais para evitar uma briga do que por prazer.

Preço: R$250,00 p/ 1 hora. Acho que tem garotas melhores por um preço mais em conta.

O TD foi positivo porque ela fez tudo que foi combinado e é simpatica, mas o preço e a pressa para me despachar vão me fazer pensar duas vezes antes de fazer um repeteco.

Link:
🔗

Responder