Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Guaratingueta/Aparecida - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (12)

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 63 Negativos: 20 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 13Não 303
Oral Sem:Sim 55Não 264
Beija:Sim 43Não 277
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
the_shadow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#16 Mensagem por the_shadow » 01 Fev 2008, 23:05

Bem pessoal.
Se errei em estar passando informações aqui, por gentileza, me avisem.

Sobre a cristal, eu teclei com ela uma vez, inclusive ligou a web cam pra mim. Sinceramente, para meu gosto não agrada. Morena e bem mau cuidada.

Sobre as garotas que ficam próximas ao Spani não sei falar, porém, próximo à Passaro Marrom ficam algumas garotas por volta das 19 e 20 horas. Inclusive as vezes ficam à partir das 17 e 18 horas. O valor é R$ 50,00 no motel. Nota, elas não andam de moto! (dancei rsrsrsrs). Lá tem uma moreninha muito bonita, cabelos longos e lisos. Tentei fazer o TD com ela, porém, falou que de moto sem chances... Depois retornei pra tentar convence-la e vi ela subindo na garupa de outro motoqueiro. Fala sério né?! Bem, de todas que vejo por lá, na minha opinião é a única que se salva. Conversei um pouco com ela, tem um pouco de ppp. Ela disse que mora em aparecida mesmo. Então, cuidado ai!

Espero ter ajudado aos amigos foristas.

Aquele Abraço

The_Shadow

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the_shadow
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novo prive em Aparecida

#17 Mensagem por the_shadow » 29 Fev 2008, 23:15

Pessoal, tenho passado ali na avenida Barao do Rio Branco, proximo ao coteca... TEnho visto umas meninas que ficam em frente a um portão de uma casa. Hoje passei e elas ficaram olhando, umas roupinhas para chamar a atenção. Hoje nao deu, mas irei parar e ver qual é, dai posto aqui!

Se alguém quiser arriscar...

Link:
🔗

Rockwell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#18 Mensagem por Rockwell » 18 Out 2008, 16:00

E ai rapaziada de Guará e região! Alguém tem info de GPs da nossa região ai? Eu tinha um eskema de Aparecida, mas a mina agora parece estar namorando e parou de atender por enquanto...
Tenho frequentado ali a região do Spani e só encontrei duas ali que se salvavam, fora o resto ser só travesti... Uma morena, novinha (19 anos), magrinha mas com uma bundinha redondinha. O problema é que a mina é meio drogada, mas da pra pegar sussegado que nao tem treta. Cobra 20 reais e por 30 faz anal, mas nao experimentei... é bunitinha, se fosse cuidada valeria muito a pena, mas ela tem dia q tah mto fraquinha...
Outra que encontrei que vale a pena mesmo é uma branquinha, deve ter uns 23 anos, rosto razoável e gostosinha... Cobra 20 ou 30 reais, ja nao me lembro, das que ficam ali, parece ser uma das melhores opçoes, o unico problema eh q só quer saber de fazer dinheiro e nao tem a menor paciencia, quer q o cara goze rapido e reclama muito do tamanho do "instrumento" e ainda regula posicoes, por isso nao teve repeteco ainda (pode ser que melhore, parecia nova no ramo).

Link:
🔗

sllalow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#19 Mensagem por sllalow » 28 Out 2008, 12:32

Preciso de mais informações sobre a cristal_serv.******.br

Link:
🔗

Rapa32
Forista
Forista
---
Ver TD's

TA MEIO FRACO AKI NA REGIAO

#20 Mensagem por Rapa32 » 12 Nov 2008, 09:58

Rockwell escreveu:E ai rapaziada de Guará e região! Alguém tem info de GPs da nossa região ai? Eu tinha um eskema de Aparecida, mas a mina agora parece estar namorando e parou de atender por enquanto...
Tenho frequentado ali a região do Spani e só encontrei duas ali que se salvavam, fora o resto ser só travesti... Uma morena, novinha (19 anos), magrinha mas com uma bundinha redondinha. O problema é que a mina é meio drogada, mas da pra pegar sussegado que nao tem treta. Cobra 20 reais e por 30 faz anal, mas nao experimentei... é bunitinha, se fosse cuidada valeria muito a pena, mas ela tem dia q tah mto fraquinha...
Outra que encontrei que vale a pena mesmo é uma branquinha, deve ter uns 23 anos, rosto razoável e gostosinha... Cobra 20 ou 30 reais, ja nao me lembro, das que ficam ali, parece ser uma das melhores opçoes, o unico problema eh q só quer saber de fazer dinheiro e nao tem a menor paciencia, quer q o cara goze rapido e reclama muito do tamanho do "instrumento" e ainda regula posicoes, por isso nao teve repeteco ainda (pode ser que melhore, parecia nova no ramo).
Galera aki em Guara/Lorena/Aparecida, ta meio fraco, de GPs, perto do spani, a Yorrana ta acabada, já foi melhor, tinha uma novinha q nao vi mais, show de bola, mas hora q vi nao tinha como pegar por causa do trampo, fica umas outras ali, mas muito fraquinha, em Paris, só tem baranga, antes foi melhor, tinha umas boazudas, em lorena, é raro tem muit travesti, em canas no posto, aparece uma boa de vez em qdo, sem alguém souber de alguma coisa me avise, tipo com nome da gp e fone...vale galera

Link:
🔗

sllalow
Forista
Forista
---
Ver TD's

gps

#21 Mensagem por sllalow » 13 Nov 2008, 17:57

Alguém conseguiu alguma informação?

Dizem que em lorena, lá no texaco e/ou perto da garagem do cometa tem algumas..

Link:
🔗

Fuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Vivian Mulata

#22 Mensagem por Fuck » 04 Jan 2009, 00:54

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Aew pessoal. Tava meio sonegado mais resolvi postar. Faz tempao que encontro no batepapo UOL uma tal de mulata$$$$$. Ele me deu o MSN ******. Depois de tc em novembro marquei com a garota. Tem 26 anos, eh mulata, peitos pequenos, sem marcas visiveis, usa piercing no umbigo, bunda gostosa. Tipo alta e magra (gostosa). A GP é toda fresca pra marcar: quer saber idade, como o cliente é... essas coisas. Não autorizou eu publicar o numero do cel. Posso dizer que foi um TD bom. Gosta xupar e faz bem. Mete com tesão. Só p papo é meio furado... fica rindo a toa. Cobrou $50 e eu morri mais com o motel e a camisinha. Não regula reglógio e é boa companhia. Diz que da a bunda por 80, mais eu deixei pra proxima. Vai ter repeteco

Link:
🔗

POWERSEX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

INFORMAÇÃO PESSOAL

#23 Mensagem por POWERSEX » 19 Mar 2009, 01:05

Galera de Guaratinguetá, tudo bem aí com vocês, este tópico tá meio paradão, vamos agitar ai gente. Pergunto ao nobres colegas desta cidade, sabem de alguem aí que se denomina "Vida" lógico que é um pseudômino, se souberem de algo por favor, dar as dicas para a gente Ok!!

Tenho conhecimento do seu real nome inclusive seu telefone celular, pena que não posso postar aqui, qualquer novidadde retorno via MP. Ok!!

Abração

M*M*M

Link:
🔗

DarthFoder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

TD atrasadíssimo...

#24 Mensagem por DarthFoder » 19 Ago 2009, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:Negra Guar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Devo... não nego... e pagarei!!!

Companheiros de putaria... faz tempo que estou tentando entrar aqui... e somente agora... depois de conseguir me cadastrar que pude postar...

Um dia passando por Guará, precisei entrar na cidade para abastecer... eis que na primeira entrada eu vi uma exuberância de negra.... sentada debaixo do viaduto, logo depois de Aparecida... não tive dúvida... fui correndo abastecer e lá ainda estava ela... parei... super feiosa de rosto... mas.... um corpo fenomenal... ela disse que poderia atender alí mesmo... mas preferi pegar um motelzinho... (e que longe?! Falta isso nessa cidade!).

Bom... ela é super animadinha... já vai agarrando... metendo a mão no carro mesmo...

No quarto... já vai tirando a roupa e praticamente lhe devora... tudo durinho.... só os peitos são caidinhos... já amamentou bastante...

A gulosa é bem feita... com vontade e sem capote... não finalizei na boca... mas a vontade bateu e ficou... se outro dia eu passar por lá... quem sabe uma melada naquele bocão...

A trepada foi de tudo quanto é forma... até uma posição esquisita eu cheguei a fazer... e ela é bem molhada... deu para ver que ela gosta da coisa... e aproveita bem a foda não só pela grana...

concluindo...

rosto: 4
bunda: 10 (redonda e durinha)
coxas: 10 (longas e durinhas também)
bucetinha: 8 (só não é 10 pq ela é bem larguinha... mas é super molhada e super vermelha por dentro)
anal: ela fala q faz... mas no vamu ver... ela desvia... e não deixa...
oral: 10
peitos: 4

presentinho: 50 + motel (50tinha... bem fraquinho... um tal de 321, ou 231... ou 123... não sei)

P.S.: é negra mesmo... de verdade... quase azul... é super legal ver o contraste lá... rs...
P.S.2: alguém tem mais informação dessa cidade???
P.S.3: desculpem-me... não sei o nome dela...

Link:
🔗

the_shadow
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por the_shadow » 19 Ago 2009, 22:20

Agora sim ein... entao, vejo ela sempre nesse local que voce falou, porem, não sou muito fã de mulheres na rua. Prefiro prives... mesmo porque sou da região. Dai ja viu ne!

Onde voce a pegou, perto ali da passaro marron, tem o hotel del vale... fiquei sabendo que eles aceitam fazer "um esqueminha" para pernoitar, ou passar algumas horas. Não sei porque ela nao te sugeriu isso ai. Uma vez vi uma lindinha ali, morena clara e magra. Ela que comentou sobre isto. Assim não tem necessidade de ir ao motel, que eh bemmmmmmmm longe!

Fica a dica ok?

Não sei o nome dessa que vc falou. Ou ela ta por ali, ou proximo a saida ali, perto da loja de piscina.

Link:
🔗

Rockwell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#26 Mensagem por Rockwell » 24 Ago 2009, 20:08

Eu já peguei essa daí. Não coloquei aqui porque não peguei telefone.
É isso ai mesmo que o companheiro falou.

Tem uma bela bunda, faz um bom oral sem capote e é bem animada. Tem um rosto muito fraco, seios moles e pequenos. Engraçado que paguei um pouco menos que o companheiro, mas também não fui no motel 231 que é uns 10km de onde vc a pegou.

Cara, tem uma outra moreninha na outra entrada, próxima da rodoviária. Novinha, diz ter 19 anos. Usa uma peruca fulera. Só que é magrinha, bumbum redondinho e tem o rosto bem melhor que o dessa ai (seios são iguais). É a unica que eu já arrisquei dakela entrada, o resto é tudo feia ou traveco.

O sr.poderia compartilhar essas experiências conosco postando esses TDs não é?

Play
Coordenador
24/08/09

Link:
🔗

the_shadow
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por the_shadow » 24 Ago 2009, 22:19

Gostaria de alertar os companheiros!

Sei que não contribuo com TD's (o alvara é muito restrito!). Os dois unicos TD (postados) foram em Rio Claro (larissa tedesco) e em Taubaté (priscila). Porém, por conhecer a região, posso alertá-los!

Na entrada do Spani sempre há umas meninas... Várias delas são meio nóias. Sempre acompanhadas de outras caras nóias. Portanto, tomem cuidado!

Sobre as GP's que ficam próxima a entrada, perto da loja de piscina, é o que os amigos acima falaram. Elas sugerem TD's dentro do carro, nas proximidades (ruas escuras). Além, da dica que eu disse acima, sobre o hotel que aceita uma "pernoite"... (pelo menos, conforme relato de colegas aqui, aceitava!).

Para quem esta em Aparecida, existe um Motel muito perto. Basta pegar a estrada Aparecida - Roseira. Ele é de fácil acesso. Cerca de 5 minutos de carro.

Espero ter colaborado... qualquer coisa me manda uma MP que explico melhor!

Link:
🔗

DarthFoder
Forista
Forista
---
Ver TD's

ALERTA

#28 Mensagem por DarthFoder » 08 Nov 2009, 23:18

MANCADA
Nome da Garota:

Cuidado com uma tal de Fabiana, que possui diversas tatuagens e inclusive na mão. Ela parece muito com a Alanis Morissete, mas um pouco gordinha. Ela está fazendo ponto na primeira entrada de Guará, próximo à loja de Piscinas IG. A levei para o motel, a princípio parecia ser legalzinha, sempre perguntando se a achava bonita e reclamando das outras meninas que estavam por alí, a ameaçando. Chegando no motel, não quis entrar na banheira, cheio de esquisitices que não podia por a mão nela... conclusão... Eu quis ir embora, mas a princípio havia combinado de pagar 20 reais sem fazer nada.... e eu já tinha tomado um preju de 60 do motel. Ela a princípio havia concordado, mas antes de entrar no carro
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
me ameaçou com um revolver,
dizendo que eu deveria pagar os 50 inicialmente acordado, alegando que tinha sido eu o culpado.

Gente, cuidado com essa! Está fazendo ponto nesse lugar e ao que me parece, percebendo na conversa... já teve problemas em São josé, na Nelson D'Ávila.

_____
Editado pela Coordenação (capa dura) 09/11/09
Removido parte do texto, por conter acusações graves, que precisam estar embasadas em provas consistentes.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: ALERTA

#29 Mensagem por Prime » 09 Nov 2009, 19:00

DarthFoder escreveu:Cuidado com uma tal de Fabiana, que possui diversas tatuagens e inclusive na mão. Ela parece muito com a Alanis Morissete, mas um pouco gordinha. Ela está fazendo ponto na primeira entrada de Guará, próximo à loja de Piscinas IG. A levei para o motel, a princípio parecia ser legalzinha, sempre perguntando se a achava bonita e reclamando das outras meninas que estavam por alí, a ameaçando. Chegando no motel, não quis entrar na banheira, cheio de esquisitices que não podia por a mão nela... conclusão... Eu quis ir embora, mas a princípio havia combinado de pagar 20 reais sem fazer nada.... e eu já tinha tomado um preju de 60 do motel. Ela a princípio havia concordado, mas antes de entrar no carro
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
me ameaçou com um revolver,
dizendo que eu deveria pagar os 50 inicialmente acordado, alegando que tinha sido eu o culpado.

Gente, cuidado com essa! Está fazendo ponto nesse lugar e ao que me parece, percebendo na conversa... já teve problemas em São josé, na Nelson D'Ávila.

_____
Editado pela Coordenação (capa dura) 09/11/09
Removido parte do texto, por conter acusações graves, que precisam estar embasadas em provas consistentes.
Para esse tipo de coisa utilizar este canal a partir de agora.

http://www.gpguia.net/phpbb/phpb ... hp?t=92717

Canal de denúncias.

Link:
🔗

DarthFoder
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por DarthFoder » 10 Nov 2009, 00:07

Rockwell escreveu:Eu já peguei essa daí. Não coloquei aqui porque não peguei telefone.
É isso ai mesmo que o companheiro falou.

Tem uma bela bunda, faz um bom oral sem capote e é bem animada. Tem um rosto muito fraco, seios moles e pequenos. Engraçado que paguei um pouco menos que o companheiro, mas também não fui no motel 231 que é uns 10km de onde vc a pegou.

Cara, tem uma outra moreninha na outra entrada, próxima da rodoviária. Novinha, diz ter 19 anos. Usa uma peruca fulera. Só que é magrinha, bumbum redondinho e tem o rosto bem melhor que o dessa ai (seios são iguais). É a unica que eu já arrisquei dakela entrada, o resto é tudo feia ou traveco.

O sr.poderia compartilhar essas experiências conosco postando esses TDs não é?

Play
Coordenador
24/08/09
Amigão, cuidado com as meninas na entrada principal da cidade, pois além de serem, quase na totalidade, viciadas em crack... já ouvi dizerem que algumas são soro positivo!!! Está muito perigoso... não recomendo!

Link:
🔗

Responder