Vocês contratariam algum jovem dessa universidade!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#46 Mensagem por PRS » 02 Nov 2009, 10:26

Clinton escreveu:
never escreveu:tudo isso está mal contado, foi divulgado apenas a historia usando o ponto de vista do jornalista!!
Os fatos devem ser analizados!!!
Mas que foi errada a atitude foi!!!
Meu caro never, não há mas, nem meio mas nesta história. Não há o que analisar. Seja o que for que ela tenha feito, não justifica essa atitude acéfala dos alunos acéfalos dessa prestigiosa universidade.

Mesmo que ela seja puta (e há aos montes em várias universidades), isto não é justifcativa e somente um rematado boçal sairia no corredor fazendo isso. Pelo jeito boçais não faltam nesse templo do saber.

Houve uma época em que putas eram apedrejadas, humilhadas e até queimadas em praça pública. Se fosse permitido, a turba ignara teria incinerado essa moça, mesmo sem saber se ela é puta ou não.

Aliás, se quer saber, no meio desse povo que fez isso, está cheio de filho da puta, tanto no sentido denotativo, quanto conotativo.

É isso que dá não estudar...
2

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

#47 Mensagem por Caubói/38 » 02 Nov 2009, 18:57

PRS escreveu:
Clinton escreveu:
never escreveu:tudo isso está mal contado, foi divulgado apenas a historia usando o ponto de vista do jornalista!!
Os fatos devem ser analizados!!!
Mas que foi errada a atitude foi!!!
Meu caro never, não há mas, nem meio mas nesta história. Não há o que analisar. Seja o que for que ela tenha feito, não justifica essa atitude acéfala dos alunos acéfalos dessa prestigiosa universidade.

Mesmo que ela seja puta (e há aos montes em várias universidades), isto não é justifcativa e somente um rematado boçal sairia no corredor fazendo isso. Pelo jeito boçais não faltam nesse templo do saber.

Houve uma época em que putas eram apedrejadas, humilhadas e até queimadas em praça pública. Se fosse permitido, a turba ignara teria incinerado essa moça, mesmo sem saber se ela é puta ou não.

Aliás, se quer saber, no meio desse povo que fez isso, está cheio de filho da puta, tanto no sentido denotativo, quanto conotativo.

É isso que dá não estudar...
2

[s]
Já dizia meu velho deitado:

"Algum dinheiro e nenhuma educação é a pior das combinação!"

.... e não venham me dizer que o cliente tem sempre razão, porque o dinheiro não compra a sabedoria e muito menos a educação, como ficou batente nesses infeliz episódio!

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Loira da UNBAN

#48 Mensagem por florestal » 03 Nov 2009, 18:59

Vejam aqui a entrevista com a Geyse Arruda; a entrevista fica melhor no final, assistam até o fim:

http://www.youtube.com/watch?v=Td_z8RoN9og

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Loira da UNBAN

#49 Mensagem por ZeitGeist » 03 Nov 2009, 22:22

florestal escreveu:Vejam aqui a entrevista com a Geyse Arruda; a entrevista fica melhor no final, assistam até o fim:

O vestido cor de rosa dela achei bem comportado, mas que ele é gostosa isso é :twisted:!

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 559
Ver TD's

Gaiola das Loucas (Uniban) - A Missão!

#50 Mensagem por Mutley/SC » 03 Nov 2009, 22:45

florestal escreveu:Vejam aqui a entrevista com a Geyse Arruda; a entrevista fica melhor no final, assistam até o fim:

Após este vídeo, reitero minha intenção, já demonstrada nesse tópico, de contratar a Sr.ª Geyse Arruda.

Ou será que alguém duvida que não role uma boa espanhola com aquele par de peitos? ::mau::

Tá contratada! E com direito a jeba no meio das peitolas! ::mau:: E que peitolas, heim? =D>

Fui! \:D/

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#51 Mensagem por Locutus_Ofborg » 04 Nov 2009, 06:42

Essa mina em tudo quanto é programa agora já tá enchendo o saco!

Os peitos?! Se não forem caídos talvez seja caso pra contratação. A cara já não gostei tanto. rs.

Bom, ela declarou numa das muitas entrevista aque realmente adora aparecer (tá se realizando com a repercussão) e que no dia do vestido curto deu uma levantadinha de propósito só pra uns caras mexerem com ela. Enfim, não é tão coitadinha assim... rs.

O que, novamente, não justifica em nada a reação ridícula do povo daquela facul naquele dia.

Link:
🔗

kank
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#52 Mensagem por kank » 04 Nov 2009, 09:50

"Estou morrendo de vontade de voltar a estudar, sei que estou perdendo matéria e vai ser difícil passar de semestre assim, mas ainda não posso", disse Geisy por telefone. Ela diz que a equipe de seis advogados que cuidam de seu caso [/size]a aconselhou a evitar o campus enquanto não haja garantias de segurança. Questionada sobre como pretende se vestir ao voltar, a estudante garantiu que será mais discreta, usando "uma calça e uma blusa".

falei no primeiro dia que essa mina queria era ganhar em cima da faculdade ja esta com uma equipe de advogados não é um advogado que ela contratou são seis advogados

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#53 Mensagem por Locutus_Ofborg » 04 Nov 2009, 10:05

Po, a menina é filha de metalúrgico, não tem tanta grana assim. Quem será que tá bancando todos esses advogados?

Link:
🔗

diGudi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 289
Ver TD's

#54 Mensagem por diGudi » 04 Nov 2009, 13:29

Pelo que eu já ouvi, ela estava com o vestido bem curto, e sem calcinha. Esse fato ninguém comenta, mas existem fotos de suas partes íntimas!! hahaha

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#55 Mensagem por oGuto » 04 Nov 2009, 19:26

A menina é tudo menos boba.
Após todo esse tumulto, nada de ir registrar o ocorrido.
Talvez pq saiba que em certos lugares sim, o sistema é duro.
Fosse até um DP chorar as agruras que sofreu, acabaria por descobrir que a celeuma não foi o seu vestido.
Que, afinal, não passa de tecido inanimado e não pulou do guarda-roupas para o seu corpo.
Concordo que certas atitudes são anacrônicas, que as pessoas qdo em grupo se transformam, que tem uns guris e gurias que não valem o que cagam, etc. etc., mas, convenhamos, talvez o resultado tenha sido somente um pouco além do planejado pela dita moçoila.
Digamos que o que aconteceu superou um tantico as suas expectativas.
E que talvez o único detalhe que a tenha contrariado (olha só o preconceito da menina tb) foi ter sido chamada, em coro, de puta.
O que é o de menos, já que os caros camaradas do fórum hão de lhe dar o devido conforto.

Saudações.

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#56 Mensagem por Rodrig0 » 04 Nov 2009, 19:31

Jean_Luc escreveu:Po, a menina é filha de metalúrgico, não tem tanta grana assim. Quem será que tá bancando todos esses advogados?
Não falta advogado querendo pegar esses casos. Eles negociam um percentual sobre a indenização para pagamento dos seus honorários. Acredito que um escritório de advocacia tenha pego esse caso e colocou logo seis advogados para auxiliá-la. Deve render uma boa indenização, ainda mais que foi tudo filmado. Pelo que li, ela está processando a Uniban e vários alunos que participaram da confusão.

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#57 Mensagem por florestal » 05 Nov 2009, 00:01

Bem, eu estou acompanhando esse caso no Orkut, onde existe uma comunidade montada para essa menina; já disseram um monte de coisas dela, por exemplo, que ela estava sem calcinha, que ela subiu a rampa e levantou o vestido. Tudo isso foi desmentido por pessoas que a filmaram subindo a rampa, assim, ela estava com calcinha e não levantou o vestido. Essas mentiras fazem parte de um jogo das pessoas que a querem condenar.

De concreto, existe o fato que os estudantes que lideraram o ataque a ela fazem parte desse grupo religioso renovadores carismáticos da igreja católica; é um grupo religioso criado pelos católicos para enfrentar os evangélicos e que encontra audiência entre a classe média baixa e os excluídos. O pensamento desse grupo religioso é extremamente conservador em questões de sexo, no meu entendimento é mais uma baboseira criada pela religião para enganar as pessoas sem muita instrução: que masturbação é pecado, que a pessoa não deve mostrar o corpo, sexo só no casamento, etc.

Quem vem aqui no GPGuia deve estar atento ao movimento desses grupos, pois assim como eles a atacaram, eles também atacariam os freqüentadores aqui do Fórum; para eles, no mínimo, somos um grupo de depravados que se dedica a degradar a mulher brasileira. Eles também possuem um discurso criminalizador da prostituição. Ainda bem que esses grupos ainda são formados por poucas pessoas, mas se eles crescerem certamente começarão a aborrecer.

A coisa mais estranha é o fato da UNIBAN apoiar esses alunos que hostilizaram a Geyse, tudo leva a crer que exista nessa Universidade alguns representantes desses carismáticos na administração da escola, pois de outra forma os agressores já estariam punidos.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#58 Mensagem por oGuto » 05 Nov 2009, 19:48

florestal escreveu: De concreto, existe o fato que os estudantes que lideraram o ataque a ela fazem parte desse grupo religioso renovadores carismáticos da igreja católica.
Parto da premissa de que o camarada Florestal está se referindo a algo que leu.
Mas daí a ser verossímil, me parece difícil.
Soa mais a gozação.
Intolerância por motivos religiosos era só o que faltava nesse caldeirão.
Na maioria das vezes, a vida obedece a preceitos matemáticos de uma simplicidade extrema.
É o famoso um mais um.
A mídia, ou seja lá quem for, está é complicando o assunto.
Junte uma moçoila que não tem nada na cabeça (mesmo que agora pose de pessoa centrada) a tantos outros que tb não tem, e o resultado não poderia ser diferente.
Ressalto que penso que tudo foi uma grande palhaçada e nada justifica a conduta agressiva de alguns muitos boçais.
Mas tb não vejo pq aliviar para a menina.
Tivesse ela, naquela fatídica noite, parado a facu com o mesmo tumulto, saído do prédio sob o coro de "gostosa" e adjetivos correlatos não ofensivos, mas sem essa hostilidade toda (garanto que alguma, ela não se importaria), estaria até agora tendo orgasmos, só de lembrar.
E não adianta vir a menina criticar os estudantes daquela universidade (que não tem pq não dizer com todas as letras, é um lixo) já que ela tb é um deles.
Concluindo, ao meu ver, foi um incidente causado pelo encontro de iguais e não de diferentes.

............

Link:
🔗

carente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#59 Mensagem por carente » 05 Nov 2009, 23:17

Passou agora no Superpop o problema dessa menina. Só que eu estava no meu walkman bem alto e vi só por cima. Parece que tinha um conflito que vinha lá trás e virou uma bola de neve. Os estudantes estavam socando o carro de uma estudante (não sei se é ela ou é outra) que não queria participar de um movimento...enfim a solução é simples: a menina larga essa faculdade e faz outra de turismo. Além disso ela tem que processar todos os envolvidos nessa agressão.

Quem assistiu o Superpop direito pode esclarecer melhor.

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#60 Mensagem por Mike Logan » 06 Nov 2009, 09:49

carente escreveu:Quem assistiu o Superpop direito pode esclarecer melhor.
Sim, o Superpop é uma fonte de informações muito confiável e esclarecedora...

Link:
🔗

Responder