Caxias do Sul - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 340 Positivos: 1419 Negativos: 418 Pisou na bola: 126 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 614Não 1510
Oral Sem:Sim 890Não 1661
Beija:Sim 1242Não 1226
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
caipiramesmo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Valéria - A Elegante / Prazer noturno - Ótima foda!!!!

#496 Mensagem por caipiramesmo » 20 Out 2009, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:A Elegante

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá confrades,

TD realizado há instantes atrás!!!! EXCEPCIONAL!!!!

De passagem por Caxias do Sul , mantive contato com a Valéria (54) 8114-5054 fotos : http://www.prazernoturno.com.br/aelegante.htm . Muito atenciosa ao telefone, combinamos 2 horas de foda (sem anal) + 50 ref. táxi, pois ela veio no meu hotel.

Não é nenhuma ninfeta, mas sim uma BAITA mulher madura, bom papo, cabelos negros e compridos, corpo que deixa as menininhas no chinelo - toda durinha, sem nada fora do lugar, um belo par de peitos turbinados, bunda média à grande, xana depiladinha e o delicioso sotaque gaúcho!!!!

Resumo da ópera :
=Chegou 4 minutos antes do combinado (ponto positivo para ela)
=Liguei meu note para colocarmos um cd (ela que trouxe e sugeriu - mais um ponto positivo para ela)
=Começamos a chupação, muita esfregação, oral maravilhoso (encapado por minha opção) e gozei com ela no coqueirinho
=Ficamos um baita tempo conversando e nos amassando - Papo muito bom e sem PPP
=Depois disso recomeçamos o rala e rola, outro oral que quase gozo + PPMM + de ladinho e gozei com ela punhentando meu pau na boca e peitos dela

Eu diria que este foi um dos meus melhores TD´s dos últimos tempos - ESSA GURIA EM SAMPA FARIA UM PUTA ESTRAGO / ELA É DEMAIS!!!

Confrades de Caxias - Aproveitem que essa eu REcomendo : Putaria sem frescura nem miséria : Cheirosa + gostosa + fogosa + sexo de primeira + foda sem pressão de tempo (em nenhum momento ela olhou o relógio nem tampouco o celular tocou (não sei se estava desligado ou no vibra)

nota 10!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#497 Mensagem por Catra » 28 Out 2009, 18:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cheguei a Caxias e fiquei namorando o site prazernoturno.com.br e decidi pegar a Luciana citada no link abaixo:

http://www.prazernoturno.com.br/luciana.htm

Liguei pra perva, ela estava disponivel, combinei preço e rumei para o flatzinho dela que fica na rua Montary com 18...

Cheguei ao flat, ela estava atras da porta escondida e quando entrei ela logo apagou as luzes e já entrou correndo para o quarto.. acho que era pra nao ver a velhice dela...

No site diz que ela tem 28 anos mas nunca que ela tem menos de 40.. ela tá inteirassa e é bonita.. mas nao tem 28 anos....

entrei no quarto e ela já foi tirando a roupa rapidamente, aquilo ali eu já nao gostei nada nada.. gosto de trocar uma ideia, trocar caricias e depois trepar..hehe

Bom ela tirou a roupa e pediu que eu deitasse na cama e eu atendi prontamente.. mal cai na cama e ela já veio tirando minha roupa e a camisinha já estava até fora do pacotinho.... essa mulher é muito apressada...
Primeiro ela chupou minhas bolas e quando achei que ela ia me presentear com um oral sem capa, ela enfiou a camisinha na minha rola e começou um oral muito bom... ficou ali chupando por 5mim e senao me seguro ficava por ali mesmo...

terminado o oral ela já veio cavalgando e rebolando no meu pau, depois fizmos um PPMM dai ela ficou de 4.. ferrei mais um pouquinho a buça dela de 4 e pedi o brioco.. ela logo passou um gelzinho e eu comecei a sapecar a jeba bem devagar naquele cuzinho apertado e gostoso... ela tem um cuzinho delicioso e muito muito apertado.. muito bom.... mais uns minutinhos e o gigante chorou na borracha....

a meterola foi até boa.. o negativo é pela mentira sobre a idade e pressa pra terminar o TD...

Rosto......................6
Corpo.....................6 (tem um pouquinho de barriga e eu gosto de zero)
Seios......................8 (siliconados)
Bumbum.................8,5
Simpatia.................4
Oral........................8
Vaginal...................7
Anal......................10

Presentinho............100,00

Link:
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#498 Mensagem por ChicoKid » 29 Out 2009, 20:15

MANCADA
Nome da Garota:

Depois de alguns meses após ter ido na Adriana, essa semana resolvo dar um repeteco nela.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=40432

Como eu já havia mencionado no td feito com ela, ela anuncia no jornal pioneiro de vez em quando e desde o ano passado ela coloca que ficará só por alguns dias em caxias. Mas esses dias são duradouros heinhô! :lol: :lol: :lol: Agora ela mudou o nº do celular, que é 81321973.
Então ligo para a perva e combinamos tal horário e ela disse ok. Depois 15 minutos antes de ir para o td que ela só atende em móteis, ligo para a perva para buscar ela de carro e ela disse que estava no mercado comprando danoninho para o filho dela e que só estaria disponível depois de 2 horas do combinado. Na hora fiquei puto da vida ::diabo:: pois já até tinha tomado banho em casa e estava pronto para ir. E eu falei que não podia depois de 2 horas do combinado, e meio que disse umas verdades para ela que não gostou muito. Não custava nada ela ter me dado um toque para ter avisado. Minha sorte foi que não me desloquei até o motel antes disto, mas mesmo assim classificarei como pisada de bola

Link:
🔗

Paimaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

A Adorável sedutora

#499 Mensagem por Paimaster » 30 Out 2009, 08:28

POSITIVO
Nome da Garota:A Ador?vel Sedutora

Olá amigos...
Apesar de estar adentrando (sem trocadilho, por favor) somente agora nesta confraria, à conheço a bastante tempo, e me foi útil em diversas situações. Inclusive a indiquei a um grupo grande de amigos e, na medida do possível, postarei também alguns TD's mais antigos, feitos aqui na minha cidade e fora.
Mas vamos ao que interessa.
Saí com esta GP pois estava interessado nela desde uma outra feita, em que ela aparecia com o nome de a bela morena. A garota é tudo aquilo que aparece nas fotos. Atende na Júlio, em frente à Colombo, em um prédio bem discreto, é atenciosa tanto ao telefone quanto ao vivo... Seu local tbm muito bom, com banho quente...
No fight é bastante participativa, não chupa sem e não sei se faz anal. Deitei na cama, ela começou chupando muito bem e esfregando aqueles peitos maravilhosos. Acabei finalizando a 1ª D4. Depois de uns minutos, ela veio pra cima novamente, mais uma chupada, cavalgou, FA e terminei com ela D4 novamente.
Apesar de ao telefone termos combinado uma hora, fiquei bem mais, sem reclamações. Com certeza, uma das melhores profi de Caxias.

http://www.prazernoturno.com.br/aadoravelsedutora.htm
91597476

Ela é baixinha, ficou perfeita com aqueles peitos...

Rosto: 8
Barriga: 10
Bunda: 8
Peitos: 10
Oral: 7
Vagina: 10 (toda depiladinha)

Presente - R$ 150,00 por cerca de uma hora e meia

Link:
🔗

Paimaster
Forista
Forista
---
Ver TD's

Duda

#500 Mensagem por Paimaster » 30 Out 2009, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:Duda Baixinha - Prazer Noturno

Fez Oral sem camisinha:SIM
Mais uma....
Conheço a Duda à bastante tempo, sou cliente desde antes de dela pôr peitos...
Ela continua a mesma desde o início, fogosa e vindo pra cima do cara com vontade. Destaque para a disposição dela, enlouquecida quando é pega D4....
No último TD com ela, agora que está esquentando a temperatura em Caxias, ela começou a cavalgar e não desistiu até que eu gozasse. No final, caiu ao meu lado, completamente suada e ficou ali abraçada, tal qual uma namoradinha.
No más, a recomendação qto a simpatia dela e ao local, sempre organizado.
A única crítica é em relação à idade que aparece no site, pois ela tem certamente mais de 20

http://www.prazernoturno.com.br/duda.htm

Custas em torno de R$ 80,00...

Link:
🔗

rockandrollbluesjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

TD Natasha - Elite Company

#501 Mensagem por rockandrollbluesjr » 31 Out 2009, 19:45

NEUTRO
Nome da Garota:Natasha - Elite Company

Fiz este TD com a Natasha da Elite Company há pouco mais de um mês. Conforme a dona do privê havia me informado pelo telefone o prédio já estava fechado, precisei ligar pra alguém descer e abrir a porta. Veio a própria Natasha. A princípio era pra ficarmos em um quarto improvisado, (ainda não existia nas outras vezes que estive lá), pois os outros estavam sendo ocupados. Não gostei, achei melhor esperar alguns minutos até liberarem um dos outros quartos.

A Natasha tem uns 30 anos, 1,65m de altura, belos seios de tamanho entre médio e grande, a bunda não é muito grande mas é bem bonita e lisa. Quando fiz esse TD o cabelo dela estava loiro, diferente das fotos. De um modo geral o corpo é bom. O rosto da Natasha é que não ajuda nem um pouco, inclusive já deixei de comê-la em outra ocasião por não ter gostado do seu rosto. :cry: :shock: :oops: :roll: :|

Começamos o embate trocando uns beijos de leve. Logo depois ela me vestiu a capa e chupou, achei o boquete bem mais ou menos. Mas tudo bem, eu tinha muita esperança de comer o cu dela. A Natasha cavalgou de frente pra mim, comi ela de ppmm, FA e D4. Perguntei se ela ia me dar a bundinha. Ela falou que tá começando a fazer anal ( ? ) e pediu pra eu ir com calma e colocar só um pouquinho. Ela se passou um pouco de KY e ficou D4. Coloquei bem devagar, entrou bem apertado. Ela fez uma cara de dor que foi lindo de ver :lol: e logo pediu pra eu voltar a comer a sua buceta, muito provavelmente por eu ter deixado claro que não pagaria Taxa Extra pelo anal. :roll: :roll: :roll:

Troquei a capa, em seguida ela cavalgou de novo, mas eu não tava conseguindo gozar. Pedi pra ela me chupar um pouco sem camisa. Ela aceitou. Agora sim, chupou muito bem. Coloquei a camisa e comi ela D4 mais um tempo (bastante tempo) até finalmente gozar. Fica aqui o registro, ela foi bem simpática e não tentou me apressar. O tempo do TD foi em torno de 1h e 10min. Paguei R$ 100.

O TD foi Neutro.

MH : 6,5

Link:
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Sayonara(japa)

#502 Mensagem por ChicoKid » 03 Nov 2009, 00:51

NEUTRO
Nome da Garota:Izadora (ex Sayonara)

O bom da putaria é que tem sempre um cardápio variado.
Então resolvo desbravar há +- 10 dias atrás essa japa da Sayonara. Ela tinha anúncio no site prazernoturno, alguns aqui devem se lembrar, só que semana passada eu vi e ela retirou seu anúncio de lá, talvez volte com fotos novas ou com um nome diferente como a maioria das pervas do prazernoturno.
Bom, ligo para a perva e me desloco no local que fica no fim da Ernesto alves, na mesma quadra do bonatto pneus. Um prédio num local discreto e bem residencial, e junto com a Sayonara atende a que tinha o nome de Marina que já teve td citado por alguns confrades e que agora tem o nome de Laura. Chegando no ap ela me recebe, é bonita de rosto, exótica, corpinho legal e aparenta ter 18 aninhos, ninfetinha mesmo. No quarto ela se despe 1,70alt 57kg magra mas não seca, dá para dar umas apalpadas legal na bunda e nas coxas. Ela começa com um oral, a japa usa aparelho nos dentes e ela ficou por uns 4 min. achei o oral dela meio mecânico. Depois me esfreguei um pouco no corpo dela e ela faz mais o estilo carinhosa. Então vamos para a foda, essa perva é a gp com a buça mais apertada que peguei, muito cu de pervas por aí é mais folgada que a xaninha da japa. Começei com um ppmm, mas ela toda hora lembrava para ir com calma porque era muito apertada. Não fiquei muito nesta posição então vamos de pé e eu por trás dela, consegui colocar a pica nela, mas tinha que ir devagar, pois era super apertada a xana dela, quase não dava para curtir o momento, tinha que ficar cuidando a camisinha e ela toda neurótica. Já que a meteção não resolvia muito então pedi para ela me socar uma punheta, era o jeito ::naosei:: pois meter e oral não era o forte dela e depois de uns minutos pedi se dava para gozar nas peitolas dela e ela deixou.
No quarto tinha umas fotos da colega dela a Laura com a família e pelas fotos ela tem um coxão rapaz. Depois na saída encontro a Laura ou Marina na sala, cumprimentei ela e é gostosinha e mediana de rosto.
Pelo td seria negativo, a japa é carinhosa, mas não é fodedeira e nem chupadora e pela beleza e corpo dela positivo. Então é um td neutro tendendo ao negativo.

Preço meia hora por 80 reais e não pretendo mais voltar na japa, é bonita, mas a foda uma merda. Da próxima vez anotarei o nº do celular da perva e darei print nas fotos como um confrade já fez, pois elas desaparecem num vapt-vupt

=========editado=========
ChicoKid escreveu:Acrescentando ao meu último td postado, como eu já havia previsto a Sayonara mudou seu nome para Izadora
http://www.prazernoturno.com.br/izadora.htm
essas pervas gostam de trocar de nome :doubt:
Fone: 91622685 a agora diz que atende pelas bandas de Vacaria

Link:
🔗

Catra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#503 Mensagem por Catra » 03 Nov 2009, 08:02

POSITIVO
Nome da Garota:Karol - Elite Company

TD aconteceu na madrugada do dia 28/10 para o dia 29/10.

Após sair de uma baladinha na cidade de Caxias do Sul chamada La Barra fui resolvi ligar para a Karol.
Era tarde, cerca de 03:30 da madrugada, mas mesmo assim ela me atendeu e foi super simpatica. Ela estava em um outro bar e me convidou para ir até lá... peguei um taxi e rumei ao ao bar que ela estava.. chegando lá estava ela e um grupo de amigos... conversarmos um pouco e bora pro hotel aonde eu estava hospedado.

Chegando lá fomos para um banho e lá mesmo já começou aquela beijaçao e chupaçao...
Banho tomado, bora pra cama.. deitamos na cama e ela dá sequencia no boquete que havia começado no banheiro, detalhe, sem capa...

O bola gato é fraco... precisa melhorar... a Karol nao é bonita mas também nao assombra... o corpo dela é o ponto forte.. toda durinha... uma delicia.. a bunda é muito dura e gostosaa...

depois do bola comecei fazendo um PPMM, seguido de uma cavalgada frenetica coloquei ela de D4 meti mais alguns bons minutos.. pois estava bebado e nao conseguia gozar... e o gigante chorou na borracha...

Depois da foda nao dava pra ir embora, entao a Karol dormiu no hotel e logo quando acordamos (cerca de 2 horas depois de ter dormido) tomei um banho um banho e na volta para cama já coloquei a rola na boca dela novamente, que rapidamente tratou de chupa-la em seguida eu a trouxe para a beirada da cama abri bem suas pernas e com a otima visao de sua xota, comecei novamente a fude-la, mais uma a coloquei D4 ai nao tem jeito... leite na borracha e bora trabalhar...

NOTAS

ROSTO: 5
SIMPATIA: 10
PEITOS: 10
BUNDA: 10
BUÇA: 9

PREÇO: 80,00

RECOMENDO...

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#504 Mensagem por VErmEEr » 03 Nov 2009, 15:05

ChicoKid escreveu:Acrescentando ao meu último td postado, como eu já havia previsto a Sayonara mudou seu nome para Izadora
http://www.prazernoturno.com.br/izadora.htm
essas pervas gostam de trocar de nome :doubt:
Fone: 91622685 a agora diz que atende pelas bandas de Vacaria
O jeito certo de combater essa confusão de nomes, seria Caxias ter um espaço só seu, mas por enquanto não vai rolar.
Kid, eu já troquei o nome da puta no seu TD, e peço a vc e aos demais para postarem aqui os novos nomes com os links, na medida que as putas forem trocando.

Obrigado.

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Natasha morena

#505 Mensagem por NEUTRÃO » 04 Nov 2009, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha - Elite Company

Também andei comendo a Natasha, mas a morena da Paola (a gostosa :lol: ) ...

Moreninha mignon, com corpo bonito, com tudo no lugar ... bunda e pernas bem torneadas e os peitos bem legais ...

O rosto é mesmo o ponto fraco, mas não o rosto todo, pois ela tem olhos claros bem bonitos ... o problema é com a boca ... não sei se é o queixo que é meio avantajado ...

A performance empolga, pois ela gosta de beijar e fode com empolgação ... pena é o boquete encamisado.

A apresentação é impecável ... destaque para os cuidados pessoais.

Pelo corpo, apresentação e empolgação dela, leva um POSITIVO.

Custo: R$ 100,00

Tempo: acho que fiquei uns 45min. ... mas dava pra ter ficado mais ...

Link:
🔗

Alemão Véio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Lia

#506 Mensagem por Alemão Véio » 06 Nov 2009, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Fez Anal:NÃO
Aê Cumpadis, venho relatar um TD realizado a instantes atrás.
A trabalho em Caxias, resolvi ligar e degustar a chamada Lia do PN.
A Lia é uma Goianínha de 20 aninhos, com covinhas nas bochechas ( pra quem gosta ), uns peitões enormes e muito gostosos. Parece silicone nas fotos, mas não é.
Enfim, busquei ela no Centro, perto da praça principal e rumamos ao hotel. Já no elevador ela vem se esfregando e o pau véio virado numa rocha...
Entramos no quarto, abrimos uma cervejinha e tomamos um gole cada um. Isso mesmo, nem tempo de beber deu.
A gatinha é muito tesuda, um fogo danado e uma bucetinha bem apertadinha.
Enfim, tirei o mastro pra fora e ela se atracou a mamar. O problema é que não chupa sem camisa.
O boquete dela é bem gostoso, com olhos fechados e curtição.
Coloquei ela de 4 e meti até os bago, ela gemendo gostoso ( e geme muito ), virei de ladinho e ferro na boneca, então ela pede pra ficar de bundinha pra cima e de bruço na cama.
Cuzinho piscando e decidi dar uma " the dada " :evil: e ela deixou. :razz:
Gemia frenética a gatinha.
Enfim, botei ela de FA e soquei com tudo.
Aqueles peitão balançando e ela gemendo muito.
GOZADA FENOMENAL.
Como já estava ficando tarde e amanhã o dia é lngo, levei de volta.
Galera, essa eu recomendo!!
Digam a ela que foi anunciado aqui por um GREMISTA LINDO que comeu ela bem gostoso e falou que deixaria ela famosa, postando no GP GUIA que ela com certeza irá lembrar .
Preço: R$ 100,00 por 1 hora no hotel, mas ela cobra 50 meia-hora e 80 por 1 hora no ap dela.
Segue link da putinha: http://www.prazernoturno.com.br/lia.htm
VAMO POSTÁ AÍ GALERA!!!!
Abraço!
Alemão.

Link:
🔗

rockandrollbluesjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

TD Morgana

#507 Mensagem por rockandrollbluesjr » 08 Nov 2009, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid (ex-Morgana)

Essa eu conheci faz mais de um mês. O nome de guerra dela em 2007 era Morgana, ela própria me falou isso pelo telefone, mas mesmo se não tivesse dito eu a reconheceria pelas tatuagens. Lembro que há uns dois meses ela até voltou com esse nome, mas o anúncio ficou no ar pouco tempo. Atualmente atende por Ingrid . Achei ela bem simpática e decidi comê-la. Liguei de novo no dia seguinte, negociei a Taxa Cu, marquei o horário e FUI. O TD foi feito na Casa.

A GP tem o rosto bonito, pouco mais de 1,60m de altura, cabelo loiro escuro, peitos pequenos e a bunda é média (eu pelo menos não considero grande). Ela tem algumas tatuagens pelo corpo. A idade? Deve ter uns 30 anos, talvez um pouco mais.

No quarto, sentamos na cama e trocamos alguns beijos, aproveitei pra lamber os peitinhos dela. Em seguida deitei ainda de cueca, ela beijou a minha barriga e deu umas mordidinhas de leve no meu amigo. Tirei a cueca e recebi lambidas no meu saco, depois passou a língua no meu pau. Ela já ia pegando a camisinha, mas sem que nem eu saiba como, consegui convencê-la a me chupar sem um pouco. :) :roll: :lol: Muito bom o boquete dela, bem molhado. Pena que não chupou muito tempo sem capa. Vestida a Camisa de Vênus, ela me chupou por mais uns minutos.

Primeiro ela cavalgou de frente pra mim, depois comi ela de FA, trocamos mais alguns beijos, coloquei ela D4 na beirada da cama e continuei metendo forte na xota. Coloquei um dedo no rabinho dela, ela perguntou se eu ia querer comer mesmo e pediu pra eu ir com calma. Claro que sim. Comi bastante aquele cu, devagar no início e depois com mais força, até não aguentar mais e gozar. MARAVILHA DE CU. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

A GP é bem legalzinha, não reclamou de nada e também não apresentou PPP. Tomei uma ducha rápida, em seguida foi ela. No total foram 45 min de TD. Paguei R$ 80 que é o padrão da Casa + R$ 20 de Taxa Extra pelo anal, dei um beijinho de despedida na Morgana e vazei.

O TD foi Positivo.

MH : 8

================
Atualizado nome da puta.

Vermeer - moderação gpguia.

Link:
🔗

guriatoa1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

luiza

#508 Mensagem por guriatoa1 » 09 Nov 2009, 16:39

e ai galera de plantao , a ultima aventura se deu em meio a fuga de uma puta que é muito fora da realidade, em comparação as fotos, se chama luiza nas fotos a perva parece ser comestivel chegando la quase levo um choque, sorte que nao tinha colocado cadeado no carro e dei esta desculpa e sai fincado. a loca é feia de rosto e o corpo todo ralado, nao da....

_______
Desclassificado o status de Pisada na Bola, pois não se encaixa na regra B16 ou B17.
Fica como mensagem, pode ajudar outros foristas.
Coordenação GP Guia

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Edu_POA 09/11/00

Link:
🔗

Paimaster
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amélia

#509 Mensagem por Paimaster » 11 Nov 2009, 19:02

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Buenas...
Cara, apesar de macaco véio na putaria de Caxias, a gente às vezes ainda tem certos tropeços.
Nesta segunda feira, saindo do trabalho, dei uma olhada na atualizações de nosso parceiro Prazer Noturno, e acabei interessado na Amélia, 30 anos e um corpão.

http://www.prazernoturno.com.br/amelia.htm

Marquei com a querida e ela pediu que eu esperasse na esquina da Júlio com a Alfredo Chaves, pois ela estava fazendo as unhas, e chegaria em 20 minutos.
Bom, ali começou o martírio, pois passaram-se os 20 min. e nada. Acabei iniciando conversa com um senhor, porteiro de um curso ao lado de onde estava, e esperei mais meia hora.
Velho, acabei enchendo o saco e voltei pra porra do escritorio, qdo recebi uma ligação da puta, pedindo desculpas, mas que estava me aguardando. Pensei uns segundos e acabei voltando onde ela estava.
Mas o pior estava por vir. Entrei no tal do prédio, e quando vi a princesa, me caiu os butiá do bolso. Ao invés de uma querida de 30 anos, era uma coroa de uns 40 e poucos, judiada pra caralho, com algo que nem era pochete, era uma mala de viagem na barriga. As fotos devem ser da filha dela, ou o Sr. Administrador do prazer noturno teve muito trabalho pra remover marcas, cicatrizes na bunda (sim, na bunda), e mudar até sua cor, pois ela tem um puta bronzeado vagabundo.
Pensei em fazer meia volta, mas já tava em sei lá qual andar, e ela com a história de pagar 20 pila porque já tinha a visto, no fim das contas acabei comendo. O problema, então, era a falta de ação da vagabunda, pois chupou um pouco, mal e de capote, sentou um pouco (e logo cansou), e de resto eu é quem tive que trabalhar. Aliás, o apê também era um lixo e ela atendeu duas vezes o celular, até que eu reclamei.
Mas não é só isso.... Terminado o ato, ela disse que tinha um cliente esperando, então eu tinha que lavar o pau na pia, pq a porra do chuveiro tava queimada...

Custas de 50,00 meia hora e 100,00 uma hora (hahahahahahahhahahaha)

Média (cara, bunda, peitos, atuação): 2 graças ao peito

Ah, ela faz anal, mas eu não encarei...

Link:
🔗

Paimaster
Forista
Forista
---
Ver TD's

Brunna

#510 Mensagem por Paimaster » 11 Nov 2009, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Brunna

Bom, já que me ferrei na última, acabei procurando uma das conhecidas.
Ontem fui rever uma das minhas Garotas preferidas, a Brunna, que é um espetáculo.

http://www.prazernoturno.com.br/brunna.htm

A Brunna é uma mulatinha, malhada, siliconada, aliás, com um dos melhores peitos q já vi, daquelas que te faz ir pra casa com a perna bamba.
Chegando na Casa, ela veio me receber na frente, me levou pro quarto com direito a vários beijos, e qdo eu recém tinha tirado a roupa, já começou um boquete no pêlo (ela diz q é só pra mim, aham, tá bom, acredito...). Véio, dali já encamisou o guri e sentou de frente pra mim. A visão dos peitos balançando e da bunda dela virada pro espelho é indescritivel... Qdo ela virou de bunda pra mim, tem que ser galo pra não gozar... mas daí peguei D4 e já eras.....

Cotação
Rosto - 8
Bunda - 9
Peitos - 10 com louvor
Corpo 9

Custas de R$ 80 pilas pagos merecidamente...

Positivaço

Link:
🔗

Responder