As desventuras do casamento
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 73
Ver TD's
Casamento é uma furada?
Sou solteiro, não tenho namorada atualmente e sofro pressão pra eu formar uma família, ou seja, uma esposa e ter filhos. Segundo eles, tenho ter alguém para cuidar de mim quando estiver velho e acabado. Já tive um relacionamento muito longo de 10 anos com uma namorada e até pensava em casamento, mas no final, ela desmanchou o namoro comigo mandando cancelar o celular dela sem mais nem menos e sem me avisar. Acho que no fundo não ia dar certo mesmo, ela era muito cabeça-dura, não aceitava o meu jeito de ser, criticava o modo como eu me vestia (não que eu usasse calça social com tênis, pochete na cintura ou camisa enxadrezada). Enfim, dizia que me amava, mas sempre me criticava em alguma coisa. Depois dessa experiência, percebi que gastei muito dinheiro e tempo com ela e, independentemente de usar esse dinheiro gasto com ela pra sair com as primas ou comprar uma outra coisa de meu interesse, isso só fez confirmar o que eu já desconfiava: casamento é como negócio, se dá certo tudo bem, mas quando dá errado, só tem despesa e dor de cabeça.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
Casamento é uma furada?
Olha, eu nunca casei porque sempre tive um problema de saúde meio complexo, mas também porque eu nunca achei uma mulher adequada para casar e com a qual tivesse afinidade. Eu acho até que, em algumas ocasiões, eu perdi oportunidade; que as mulheres apareceram, mas eu não soube segurar, talvez porque eu achasse que não iria dar certo. Com o problema de saúde que eu tenho dificilmente daria certo. Eu sempre gostei de coisas que fogem ao que as pessoas comuns gostam, daí também a minha dificuldade.
Lembre-se sempre que o casamento monogâmico é falso, assim não espere casar e manter a fidelidade, pois isso não existe; mesmo casado, você e sua mulher haverão de "pular a cerca", o natural é que as coisas aconteçam assim. Isso de amor com fidelidade é algo que só existe naqueles filmes melosos.
Dito isto e agora para responder a sua pergunta: Não existe uma regra geral, depende da pessoa. Pode ser bom ou pode ser ruim. Viver só também não é coisa do outro mundo, as putas existem para suprir essa nossa carência.
Lembre-se sempre que o casamento monogâmico é falso, assim não espere casar e manter a fidelidade, pois isso não existe; mesmo casado, você e sua mulher haverão de "pular a cerca", o natural é que as coisas aconteçam assim. Isso de amor com fidelidade é algo que só existe naqueles filmes melosos.
Dito isto e agora para responder a sua pergunta: Não existe uma regra geral, depende da pessoa. Pode ser bom ou pode ser ruim. Viver só também não é coisa do outro mundo, as putas existem para suprir essa nossa carência.
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 416
Ver TD's
VC TERA UMA CHANCE EM 100 DE DAR CERTO
TODO O COMEÇO É EMPOLGANTE,MAS O PASSAR DO TEMPO E A ROTINA,FODEM COM TUDO
QUEM ESTA FORA QUER ENTRAR,QUEM ESTA DENTRO QUER SAIR
E EM CASO DE UMA SEPARAÇAO,CREIO QUE VC IRA CONHECER O INFERNO COMO EU CONHECI
NAO EXISTE EX MULHER,ELA SEMPRE VAI TER UM JEITO DE TE AZUCRINAR
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Eu tb sou solteiro,namorei mto tempo,porém cada um na sua casa.
Sinceramente,tenho vontade de casar sim,mas sei que corro "riscos".O pior é saber que nenhum dos amigos casados estão "satisfeitos"...a não ser os recém-casados como um colega mesmo mencionou anteriormente.
Estou meio devagar na putaria,pois não estou mto bem de grana(estou fazendo uma pós com um custo mto alto e tive que largar um dos empregos p fazer esta pós...ou seja,estou na merda), mas quero aproveitar ao máximo a putaria,pq p puta não preciso dar "satisfações".
Enfim,esntendo a sua pressão,pois sou o único filho solteiro da minha familia,mas fazer oq... não me casaria só p agradar a familia e depois me foder...
Isso aí camarada.
Sinceramente,tenho vontade de casar sim,mas sei que corro "riscos".O pior é saber que nenhum dos amigos casados estão "satisfeitos"...a não ser os recém-casados como um colega mesmo mencionou anteriormente.
Estou meio devagar na putaria,pois não estou mto bem de grana(estou fazendo uma pós com um custo mto alto e tive que largar um dos empregos p fazer esta pós...ou seja,estou na merda), mas quero aproveitar ao máximo a putaria,pq p puta não preciso dar "satisfações".
Enfim,esntendo a sua pressão,pois sou o único filho solteiro da minha familia,mas fazer oq... não me casaria só p agradar a familia e depois me foder...
Isso aí camarada.
- Mike Logan
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
Re: Casamento é uma furada?
É só dar uma olhada ao seu redor: tem muitos casamentos que provocam as piores merdas na vida de alguém, tanto para o homem como para a mulher, mas muitos também vivem experiências únicas. É por isso que, apesar de tudo, as pessoas ainda se casam, e mesmo eu não descarto essa possibilidade. No entanto, eu teria de estar totalmente louco de paixão para casar com alguém.

Desculpe-me a curiosidade, mas fiquei intrigado com esse seu comentário. Poderia nos esclarecer essa históriaflorestal escreveu:Olha, eu nunca casei porque sempre tive um problema de saúde meio complexo

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Hi-tech
Passei pela mesma experiencia que voce . Namorei durante 10 anos e nunca tive coragem de assumir um casamento. Sofri varias pressões para casar . O tempo foi passando e ela foi perdendo a paciencia e me deu um pe na bunda alegando falta de atitude. Não tiro a razao dela . Sou o unico de 3 irmão que ainda nao casou e as vezes ouvia essas palhaçada de casamento. Apos 10 anos de namoro cheguei a conclusão que relamente nao devo me casar . No meu caso é uma questao de personalidade , não gosto que controlem minha liberdade, por mais que seja bom ter uma pessoa que te ama e que se preocupe com voce. Essa pessoa tem que entender que voce é livre para fazer o que bem quiser, assim como ela tambem é livre . Casamento para mim alem de uma grande furada é um saco . Não me imagino ter que cuidar de filhos e ter que fazer e receber vizitas. Ja dei um basta nas pessoas que ficavam fazendo pressão para me casar . Hoje assumo que sinto falta da mina que namorei , por causa da rotina que viviamos e por causa do instinto de proteção .
Mesmo que depois de um tempo voce resolva "encostar sua chuteira" e deitar em um colo a frente da televisao , encontrar uma pessoa que seja igual a voce e que pense igual a voce e mais dificil que ganhar na loteria. Em resumo acho que se deve relevar todos os conceitos formais sobre união pois o que define se o casamento é furada ou nao é a maneira como voce vive a sua vida .
Passei pela mesma experiencia que voce . Namorei durante 10 anos e nunca tive coragem de assumir um casamento. Sofri varias pressões para casar . O tempo foi passando e ela foi perdendo a paciencia e me deu um pe na bunda alegando falta de atitude. Não tiro a razao dela . Sou o unico de 3 irmão que ainda nao casou e as vezes ouvia essas palhaçada de casamento. Apos 10 anos de namoro cheguei a conclusão que relamente nao devo me casar . No meu caso é uma questao de personalidade , não gosto que controlem minha liberdade, por mais que seja bom ter uma pessoa que te ama e que se preocupe com voce. Essa pessoa tem que entender que voce é livre para fazer o que bem quiser, assim como ela tambem é livre . Casamento para mim alem de uma grande furada é um saco . Não me imagino ter que cuidar de filhos e ter que fazer e receber vizitas. Ja dei um basta nas pessoas que ficavam fazendo pressão para me casar . Hoje assumo que sinto falta da mina que namorei , por causa da rotina que viviamos e por causa do instinto de proteção .
Mesmo que depois de um tempo voce resolva "encostar sua chuteira" e deitar em um colo a frente da televisao , encontrar uma pessoa que seja igual a voce e que pense igual a voce e mais dificil que ganhar na loteria. Em resumo acho que se deve relevar todos os conceitos formais sobre união pois o que define se o casamento é furada ou nao é a maneira como voce vive a sua vida .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 338
Ver TD's
Bom eu acho que depende muito, no meu caso não posso responder com precisão, pois ainda não tive nenhum relacionamento sério, sou muito novo para pensar nessas coisas, por enquanto quero mais é aproveitar a vida mesmo, e quando eu tiver mais de 30 anos começo a me preocupar com isso
.
Pelo que vejo, pra um casamento dar certo não é nada fácil, não acho que seja impossível, até mesmo porque conheço pessoas que estão casadas e tendo uma vida feliz a muitos anos.
Só que eu também acho que os valores de hoje em dia não devem ser os mesmos que as pessoas tinham a anos atrás. Aí é que tá.
E a tendência na minha opinião é que só vai piorar, assim como vem piorando a cada dia, não só as relações pessoais, como o mundo em si também.
Mas como disse o confrade Stefes, o problema do casamento é a perda de liberdade, e liberdade não tem preço.

Pelo que vejo, pra um casamento dar certo não é nada fácil, não acho que seja impossível, até mesmo porque conheço pessoas que estão casadas e tendo uma vida feliz a muitos anos.
Só que eu também acho que os valores de hoje em dia não devem ser os mesmos que as pessoas tinham a anos atrás. Aí é que tá.
E a tendência na minha opinião é que só vai piorar, assim como vem piorando a cada dia, não só as relações pessoais, como o mundo em si também.
Mas como disse o confrade Stefes, o problema do casamento é a perda de liberdade, e liberdade não tem preço.
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Casamento é a forma mais cara que existe de se obter sexo
, frase que peguei emprestada de um colega nosso.
Como um solteiro profissional, digo que se eu algum dia encontrasse uma mina, que fosse bonita, gostosa, trepe bem
, saiba cozinhar bem, não seja ciumenta e do mesmo nível econômico que o meu
, eu casava mesmo
!

Como um solteiro profissional, digo que se eu algum dia encontrasse uma mina, que fosse bonita, gostosa, trepe bem

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
BOM, PELO JEITO DEVE SER UMA TREMENDA FRIA, POIS A MAIORIA DOS QUE SE MANIFESTARAM
AQUI, EH SOLTEIRO OU SEPARADO, LOGO...

CONCORDO QUE CADA CASO EH UM CASO, PRINCIPALMENTE NO QUE TANGE AS ASPIRACOES DE VIDA DE CADA UM.
NO MEU CASO:
SOU 40TAO, SOLTEIRO.TIVE 2 NAMOROS LONGOS, 5 E 6 ANOS.
O SEGUNDO, ERA UM NAMORO DE "CONVENIENCIA", BOA COMPANHIA SOCIAL, ELA MORAVA COM
A FAMILIA, ESTILO BARBIE, E NAO ME ENCHIA O SACO, NEM FICAVA MARCANDO EM CIMA.
ERA BOM SAIR COM ELA, JANTAR, E DEPOIS DEIXA-LA EM CASA E CAIR NA NOITE.JAMAIS DARIA CERTO.QUANDO ELA COMECOU A FALAR EM "VER IGREJA", ARREPIEI, E ELA ME DEU O BILHETE AZUL.
COM A PRIMEIRA, POR OUTRO LADO, TINHAMOS UMA INTERACAO FANTASTICA, EM TODOS OS
ASPECTOS, POREM, POR CIRCUNSTANCIAS, ELA FICOU SOZINHA NO MUNDO ( PARECE QUE A
FAMILIA DELA GOSTAVA DE BRINCAR DE RESTA 1, E ELA GANHOU), E EU ME CONSIDERAVA DEMASIADAMENTE JOVEM PARA CASAR(UM POUCO MENOS DE 30).
REENCONTREI-A RECENTEMENTE, SEPARADA, COM UMA FILHA DE 10, E UM NENE DE MENOS DE 1 ANO.
ESTAMOS TENDO CONTATO, VOU A CASA DELA, JOGO VIDEOGAME, COMO PIZZA, TOMO CERVEJA,MAS A MELHOR DEFINICAO, FOI DADA POR ELA MESMA, QUE ME CONHECE MUITO BEM:
EU JAMAIS ENTRARIA NUMA ROUBADA DESSAS, POIS NAO TENHO FILHOS, E JAMAIS AGUENTARIA A ENCHECAO DE SACO DOS FILHOS DOS OUTROS.

NAO NEGO, QUE GOSTO DA MOCINHA (APESAR DO SHAPE ESTAR MEIO ZUADO), MAS ELA TEM RAZAO, JAMAIS ABRACARIA UMA SITUACAO DESTAS.
ALEM DISSO, NAO TENHO PROBLEMAS COM SOLIDAO, OU SE TENHO, NAO EH NADA QUE UM VIDEOGAME, UM BAR OU UM PUTEIRO NAO RESOLVA.
QUANTO A TER ALGUEM PARA CUIDAR DE MIM, NAO ACREDITO QUE EU VA TAO LONGE, PELO ESTILO DE VIDA QUE LEVO.

NAO ME VEJO CASADO, PELO PONTO JA ABORDADO PELOS COLEGAS, DA TOTAL PERDA DE LIBERDADE,

SOU FELIZ PRA KCT SOLTEIRO!!

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 214
Ver TD's
Se não fosse esta sua frase,eu diria que eu havia escrito todo o resto....fiquei impressionado com a sua história pelas semelhanças com a minha....a única diferença é que a minha ex não mandou cancelar o celular por minha causa e quando ela precisa de mim , ela sempre lembra....me liga , pede algum favor e depois some novamente....Hi-tech escreveu: mandando cancelar o celular dela sem mais nem menos e sem me avisar
Pois é.....todos que tiveram um longo namoro como nós e depois leva o famoso "pé na bunda" sabem o quanto é dolorido....ainda mais se vc ainda gosta da guria.Só que o negócio é levantar a cabeça e tocar em frente.....
Eu fui "despedido" há uns cinco anos ( em janeiro de 2004 ).No começo fiquei mal , triste e chateado com a situação.Hoje estou pouco me fudendo e tenho certeza que o casamento é a maior roubada para nós , homens , porque no fundo temos que satisfazer a maior parte das vontades delas ( ora porque pedem , ora porque exigem ou pior , quando colocam família no meio para aumentar a pressão).
A vida de solteirão não tem horário determinado para nada e sobra bastante dinheiro para gastar com viagens , bebida e putaria.....ou seja , dá para divertir - se para caralho !!!!
Se um dia eu ficar véio e sozinho , foda - se ! Pior é ter que aguentar uma véia chata e mal humorada me enchendo o saco....é isto aí , fui !!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
Casamento é uma furada?
Casamento é uma furada? Bem, basicamente depende do seu estilo de vida.
Se vc for do tipo que realmente não quer dar satisfação a ninguém, então o melhor que faz é não casar mesmo. É claro que uma pessoa casada (seja homem ou mulher) não pode sair à noite e voltar para a casa na hora que bem entender.
Mas se vc é do tipo que gosta de compartilhar, e, principalmente, se quer constituir uma família e ter filhos, então o casamento pode ser uma boa. Claro que existe um lado bom no casamento. Quando o amor é verdadeiro, por pior que seja a situação, a mulher estará lá, ao seu lado. E amor nada tem a ver com satisfação sexual. Envolve abnegação, muita paciência e companheirismo. Comer putas é divertido, mas é só isso. Vc simplesmente não constrói nada.
Toda escolha envolve perdas. Se vc quiser ser solteiro "forever", por um tempo vc comerá várias mulheres diferentes e poderá ter os horários que bem entender. Será poupado, de fato, de várias encheções de saco comuns a toda pessoa casada (ter de relacionar-se com os familiares do outro, que podem ser muito chatos). Mas é bom lembrar: nós envelhecemos. Aquele pau que ficava duro como pedra perderá tal "dureza". Aquelas mulheres que reparavam em vc não repararão mais: vc já não tem mais a juventude.
E claro, casado, vc terá uma limitação na sua liberdade. Vc e sua mulher, bom lembrar. Mas vc constrói uma família, e não consigo identificar nada mais importante do que a família. E mais: somente aqueles que têm filhos sabem o que é isso. Quem não tem morre sem saber o que é amor. Tenho certeza de que os foristas que têm filhos concordam comigo neste ponto. É um trabalhão ter filhos, mas vale a pena, pois vc está realmente fazendo algo que faz sentido. Vc está construindo algo muito, muito valioso. Desnecessário dizer, em remate, que a relação pais/filhos pode ser considerada como uma das mais enriquecedoras experiências humanas.
Aquelas pessoas que passaram por casamentos desastrosos têm, evidentemente, motivos de sobra para abominar essa idéia. Mas é fato, também, que muitos se casam e levam bem a vida desta forma.
A minha idéia central, acredito, é essa: comer putas é apenas divertido. É um lazer e nada mais. Se acontecer uma grande desgraça na sua vida, certamente as putas não vão se importar com isso. Vc é apenas um cliente. Mas a sua mulher, seus filhos, a sua família estarão com vc. Claro que existem exceções a essa regra. Mas num plano digamos "normal", é isso que acontece.
É a opinião do forista "família".
Se vc for do tipo que realmente não quer dar satisfação a ninguém, então o melhor que faz é não casar mesmo. É claro que uma pessoa casada (seja homem ou mulher) não pode sair à noite e voltar para a casa na hora que bem entender.
Mas se vc é do tipo que gosta de compartilhar, e, principalmente, se quer constituir uma família e ter filhos, então o casamento pode ser uma boa. Claro que existe um lado bom no casamento. Quando o amor é verdadeiro, por pior que seja a situação, a mulher estará lá, ao seu lado. E amor nada tem a ver com satisfação sexual. Envolve abnegação, muita paciência e companheirismo. Comer putas é divertido, mas é só isso. Vc simplesmente não constrói nada.
Toda escolha envolve perdas. Se vc quiser ser solteiro "forever", por um tempo vc comerá várias mulheres diferentes e poderá ter os horários que bem entender. Será poupado, de fato, de várias encheções de saco comuns a toda pessoa casada (ter de relacionar-se com os familiares do outro, que podem ser muito chatos). Mas é bom lembrar: nós envelhecemos. Aquele pau que ficava duro como pedra perderá tal "dureza". Aquelas mulheres que reparavam em vc não repararão mais: vc já não tem mais a juventude.
E claro, casado, vc terá uma limitação na sua liberdade. Vc e sua mulher, bom lembrar. Mas vc constrói uma família, e não consigo identificar nada mais importante do que a família. E mais: somente aqueles que têm filhos sabem o que é isso. Quem não tem morre sem saber o que é amor. Tenho certeza de que os foristas que têm filhos concordam comigo neste ponto. É um trabalhão ter filhos, mas vale a pena, pois vc está realmente fazendo algo que faz sentido. Vc está construindo algo muito, muito valioso. Desnecessário dizer, em remate, que a relação pais/filhos pode ser considerada como uma das mais enriquecedoras experiências humanas.
Aquelas pessoas que passaram por casamentos desastrosos têm, evidentemente, motivos de sobra para abominar essa idéia. Mas é fato, também, que muitos se casam e levam bem a vida desta forma.
A minha idéia central, acredito, é essa: comer putas é apenas divertido. É um lazer e nada mais. Se acontecer uma grande desgraça na sua vida, certamente as putas não vão se importar com isso. Vc é apenas um cliente. Mas a sua mulher, seus filhos, a sua família estarão com vc. Claro que existem exceções a essa regra. Mas num plano digamos "normal", é isso que acontece.
É a opinião do forista "família".
Um sabio ja dizia:
Casamento é igual a piscina de agua fria, o primeiro que entra fala que esta bom....
Casamento é igual a piscina de agua fria, o primeiro que entra fala que esta bom....
Pirroque escreveu:VC TERA UMA CHANCE EM 100 DE DAR CERTO
falou tudo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
Só passando por um para saber.
Há mais de mil frases sobre o martírio do casamento, mas ninguém acredita, todo mundo acaba casando apesar das advertências de quem já passou ou passa pelo casamento.
Tem uns caras que não aprende até casam pela segunda vez... (burrice? Patetice? Ingenuidade?)
peterpau
Há mais de mil frases sobre o martírio do casamento, mas ninguém acredita, todo mundo acaba casando apesar das advertências de quem já passou ou passa pelo casamento.
Tem uns caras que não aprende até casam pela segunda vez... (burrice? Patetice? Ingenuidade?)
peterpau