POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos,
Terça-feira - 20/10 - noite
Após uma busca atrás de uma garota gostosa e legal para brincar, achei a Dani.
Grande achado. conversei com ela por telefone, gostei da simpatia e marquei no Lido.
Eu cheguei um pouco depois dela mas avisei que iria atrasar. Quando cheguei a vi esperando na recepção e logo pensei: Se for essa me dei muuuuito bem. Liguei na hora mas como ela não atendeu, decidi subir direto para o quarto.
Como já estava de banho tomado, só aguardei , De repente bate na porta a Dani.
Nossa !!! Que mulher !!! .
Ruiva linda, muito bem arrumada e perfumada com uma roupa discreta mas muito sensual.
Que sorriso tem essa mulher. não resisti muito e logo caí nos beijos com ela.
Corpo muito gostos. chaninha bonita com pelos bem aparado. rabo gostoso e empinado na medida certa, seios na medida com biquinho durinho gostoso de morder.
Caímos na cama e após os beijos ela desceu e fez uma deliciosa chupeta. ela chupava e me olhava. que delícia. Ela chupa muito gostoso... (já estou com saudades).
Caí de boca na chaninha dela também e aproveitei.
Ela voltou a me chupar e depois de subiu e cavalgou gostoso (só de lembrar fiquei de pau duro).
Após rebolar muito em cima de mim, comigo chupando os seus peitos (que delícia - chupei muito) mudamos de posição e a comi de quatro. Que bundinha gostosa. Grudei nela e me acabei ali mesmo.
Pausa para um descanso onde pude bater um papo com ela e ver que é uma garota inteligente e bem articulada
Pra mim e, algo que considero muito importante é a simpatia e nisso ela e nota 10.
Ela é muito simpática. Rolou uma empatia natural com ela.
Pretendo marcar mais vezes pois, no dia eu estava com um pouco de pressa.
Se não tivesse uma festa pra ir na sequencia e ela não tivesse compromisso, certamente iria querer prolongar o encontro.
Essa eu recomendo. Mulher para quem gosta de mulher de verdade.
TD SUPER POSITIVO
Até mais,