Liguei duas vezes para a Bianca ontem de manhã, mas sem sucesso. No início da tarde voltei a ligar e ela atendeu informando que estava livre, peguei o endereço e rumei para lá. Meia hora, mais ou menos, estava embaixo do prédio e liguei novamente para ela abrir o portão. Entrei. Logo através veio um confrade em busca dos mesmos serviços, mas vendo que ela já ia se ocupar desistiu e voltou.
A irmã dela me atendeu e informou que ela estava no banho. Uma espera interminável, a tensão subindo...

Logo a perva apareceu. De rosto é de meeira a simpática. De corpo é mignon, magrina, com tudo no lugar. Pra quem gosta de muita carne não vá. Mas como eu gosto é de MULHER, seja com carne ou sem, desde que seja boa, me dei por satisfeito. Tomei um banho e partimos pro FIGHT!
Como eu já voltei de toalha, ela ficou esfregando a bunda no meu pau, enquanto eu chupava seu pescoço, passava a mão nos seios e esfregava. Arrancei a roupa dela, chupei os peitinhos e (ponto positivo pra mulher magra) joguei ela na cama e comecei a chupar sua boceta todinha, enquanto ela gemia e se contorcia. (Buceta limpinha e cheirosa).
Pedi pra fazermos um 69 e ela disse que sim, desde que eu continuasse bem safadinho pra ela.

A safada engatou um oral sem capote, que ZORRA É AQUELA??? Muito gostoso! A menina faz um oral bem molhado, variando em todas as modalidades. Chupadinha na cabeça estilo pirulito, correndo o pau, a listrinha divisória do saco, engolindo as bolas. Ela só não conseguia faezr uma garganta profunda porque ela é pequenininha e meu pau é comprido...

Começamos o vaginal com um coqueirinho, depois botei ela sentada de frente em meu colo e enfiava conduzindo pelo bumbum dela enquanto chupava seus peitinhos.
Joguei a perva deitada de costas na cama e comecei a socar por trás, enquanto ela fazia o movimento contrário, me levando à loucura!

Virei ela pro ppmm, variando com frango -assado, e soquei forte até jorrar leite no saquinho. Que gozada gostosa da porra!
E a sacaninha pegou meu pau ainda latejando e começou a chupar de novo. Disse que gosta de ver o cara tomar um choque, enquanto arranca as últimas gotas de leite.

Dispensei a 2°, mas ficamos um bom tempo abraçados na cama, enquanto batíamos um papo legal.
A menina é super gente boa, inteligente disse ter 21 anos.
Repito que não é nenhuma beldade, mas fose pra caralho, com gosto e porque gosta da putaria... Vale, e como vale, os cinquentão, ao contrário de muito privê fuleiro que cê paga de 30 a 50 no esquema escolha, mete, goza e vaza. Goza não, às vezes o cara só ejacula, mas era melhor ter batido uma punheta.
A Bianca vale o repeteco, só não sei por agora, pois a fila anda e tem muita puta pra ser comida ainda.
Valeu confrades!