POSITIVONome da Garota:Angelina
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado dia 14/09/2009.
Vi as fotos no tradicional site Prazer Noturno. Me pareceu bem interessante. Marquei e fui ao local, bem no centro de Caxias do Sul.
Quando via a garota tive uma grata surpreza. Menina com beleza acima da média, morena, bem acinturada, bela bunda, e sorriso fácil, muito simpática, cabelos bem cuidados pretos lisos.. No site diz ter 19 anos e acho que não está mentindo ou a mentira está muito pequena. Bem diferente de algumas figuras pré-históricas de Caxias do Sul que informam a metade da idade que tem na realidade.
Entramos no quarto, bem aquescido, fui tomar uma ducha básica. Quando voltei esta só de fio dentar e sutiã e ficou melhor ainda, seios pequenos mas muitos gostosos de chupar e parece que ela adora, bicos bem finos mas compridos. Bunda grande mas nada de exagero, bem na medida certa.
Comecei chupando bastante aqueles peitinhos maravilhos e senti que a bucetinha ficou encharcada, fardamento no guri. ele ficou por cima e a toda hora levava aqueles belos peitinhos na minha boca para mais uma chupada. Não aquentei muito e logo o leite foi para a borracha.
Intervalo. papo básico, começou a se esfregar em min, oferencendo aqueles peitinhos maravilhosos para chupar, como gosta que chupem aqueles peitinhos, de vez enquando enchia a boca com um peito. Mais uma vez senti a bucetinha encharcada e fardamos o guri.
Ficou D4, comecei bobando naquela bucetinha e com a visão daquele rabo na minha frente. Rebolava muito gostoso. Pedi pelo cuzinho, e fui prontamente atendido apesar de dizer na não costumava fazer anal, mas disse que tinha simpatizado comigo e por isso me daria.
Passei gel naquele cuzinho apertado, pediu para ir devagar, e constatei que o orifício não está muito explorado. Entrou com alguma dificuldade, ela gemendo legal, mordendo o travesseiro de vez em quando, mas depois que o guri se acomodou comecei a bombar, e aquentou muito bem o tranco. Novamente leite na borracha. Sai tudo bem limpinho, sem aquele mau cheiro que as veze aparece, camisinha bem limpinnha.
Notas:
Beleza: 9
Simpatia: 9,5
Seios: 10 Pequenos mas muito gostos de chupar
Bucetinha: 9,5 - Lizinha, bem depilidada e encharcada nas duas vezes
Cuzinho: 10 - Apertado, limpinho e aquentou bem o tranco. Não reclamou
Custo: R$ 150,00 - Sem taxas - Excelente custo/benefício
Certamente recomerei.