Paivinha_MS escreveu:Boa Vai ser meu ultimo Post pois a patroa ta chegando e a casa não pode ter cheiro de prexeca!!!!! Bom Resolvi dar um repeteco na japinha de novo!!!! Desta vez foi mais caprichado ainda!!!! Ele deu mis o cú pra mim que sua BCT!!! Bom pessoal!!! TD com ela e Otimo vale a pena!!! A Mulher Trepa de mais!!!! Ai vai o Tel da Moça agora pode!!!! 96383416!!!!! Qual que coisa tamos a Ordem (MP)!!!!Paivinha_MS escreveu:Bom ! Os Moderadores Pediu pois vou fornecer o ****** dela portanto vou dizer algo as punheteiro de platão ADD a moça se realmente for comer não fique pentelhando a moça!Paivinha_MS escreveu:Ola Putanhisticos ! Bom tava em Campão dela fui para DF agora aqui estou de volta! Bom Galera já chuegay com sede esposa viajando e tal resolvi ligar para citado ai em cima tal de iracema custou atender, eu alrguei de mão liguei para um Confrade meu que na verdade eu não sabia que o FDP e Cafeta WALTER, ele me indicou ela! Boma vamos ao detalhes!
Primeiramente ela gosta de rapaz super discreto, acho que ela tem medo de aparecer ai! Bom ela TBM é, fomos na minha casa ela e SUPER gostosa meio cheinha mais e gostosa Oriental estatuda media! Ela Beija Bem, o mais legal que ela cobra R$300,00 por 4 Horas e R$200,00 por 3Horas 150,00 2Horas bom paguei 300,00 mais! Ela chegou chupando (C/ Camisinha), mais que chupada maravilhosa, ai iniciamos PPMM , agora vem o mais massa quando ela ficou de 4 meus irmão gozei na hora e que Cú mo quentinho e cheirozo ela e da foda mesmo se aguentar ela fica mais hora mais tÊm que aguentar!!!!!!
Bom não sei porque mais as Meninas de Dourados têm maior medo aparecerque me deixa fulo!
Mais que quizer o telefone dela não ppoderei fonecer mais mande um MP que mando o ****** dela o telefode! Moderadores eu para privar a menina na vou postar o tel pois cidade e um "OVO" e podem descobrir quem é a moça estou de diposição para repodender por MP qualquer coisa dos moderadores!Aos putanhisticos da Cidade de Dourados pessa por MP o tel e hot da garota + ja vou avizando potem aqui, pois a cidade ta fraca de GP!
Corpo:8,5
Buceta:10
Chupeta:10
Cuzinho:10
Total Geral: 8,2
Abração e boa fona com a moça vale a pena!
menininha_quer_****** Fernanda!
Abração Atodos e não sei quando!!!! o de ferias de Trabalho!!!!
Pudin
26/01/2009
Bom seguindo as regras do forum, vamos postar direitinho, pde deixar amigo Pudim, Ordem e Ordem temos que comprilas.
esse TD foi relisado no dia 25/01/2009, bom neste dia minha esposa estava viajando, provavelmente cavalo e preso mais pasta. Resolvi ligar de novo para cara fernanda, que ja tinha trassado ela, quis pega la de novo, bom ela ja sabi o local, vei de moto taxi, ela e meio gordinha mais fode que e uma beleza, bom ela ebem safadinha discretamente passou a mão no meu apu quando abri o portão, ja foi entrando,en direção ao quarto, ela me empurrou na cama e ja tirou minha calça e minha cueca e dale punhetinha e chupada, ela faz garganta profunta galera e o mais massa que quando gozei ela meteu meu pinto interinho na boca e gozei lá no fundo da garnda, já intimo na fhoda, virou seu traseirão pro meu lado botei a camisola e dale rola, ai gozei conversamos, tudinho e a foda voltou fizemos um PPMM ai eu fui pro cuzinho dela, que era bem quetinho, (nem me fala de cú hoje, to rescrevendo porque o Pudim pediu). Gozei bem gostosa.
Corpo:8,5
Buceta:10
Chupeta:10
Cuzinho:10
Preço: R$ 150,00 2:00
M Taxi: R$ 15,00 < e > (ida e volta)
total: 165,00 amravilhosa foda.