Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Pesquisa iBOPe /RS

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#721 Mensagem por MulderFox » 04 Set 2009, 07:15

Vermeer escreveu:
MALEVO escreveu:
Vermeer escreveu:Foram apenas minhas constatações sobre a puta, pior alguns aqui, que nem TDs postam. Não sei o que há de bop em dizer que é uma excelente profissional. Acho que vcs estão forçando nessa.
O que tu "constatou" quando beijou os pés dela em determinado lupanar da capital? Que ela não tem chulé?
Amigo Malevo, estava apenas fazendo uma massagem na pobre e cansada moça.

:wink:
Estou com o Veermer, o tem demais fazer uma massagem na garota ? :roll: Quer dizer na P-U-T-A :lol:

Vocês estão irritando o Veermer, ele anda muito nervoso. Sugestão :

-Veermer, na próxima em vez de tu fazer, peça a puta que te faça uma massagem relax :lol:

[]´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#722 Mensagem por MALEVO » 04 Set 2009, 10:20

Mulder, beijar pés de puta não fica bem para quem se diz anti-BOP.

:twisted:

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#723 Mensagem por VErmEEr » 04 Set 2009, 13:40

MALEVO escreveu:Mulder, beijar pés de puta não fica bem para quem se diz anti-BOP.

Mas Malevo, não foi apenas um beijo, lambi mesmo aquele pé, :lol: Afinal de contas, deusas merecem ter os pés beijados . . .

Você insiste tanto nessa história, por que não conta pra todos a sua atitude bop de ir ao encontro de uma puta as 3 da manhã naquela mesma madrugada, haaa, conta ai ??

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

D

#724 Mensagem por Wippon » 04 Set 2009, 14:26

Vermeer escreveu:
MALEVO escreveu:Mulder, beijar pés de puta não fica bem para quem se diz anti-BOP.

Mas Malevo, não foi apenas um beijo, lambi mesmo aquele pé, :lol: Afinal de contas, deusas merecem ter os pés beijados . . .

Você insiste tanto nessa história, por que não conta pra todos a sua atitude bop de ir ao encontro de uma puta as 3 da manhã naquela mesma madrugada, haaa, conta ai ??
:lol: :lol: Mas neste tal beija e lambé pés, tá parecendo mais um escravo, aquele famoso lance da DOMINAÇÃO, não sabia que o confrade era adepto de tal prática.
Bem, é o livre arbitrio.
Hasta la vista

Link:
🔗

Galo Missioneiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#725 Mensagem por Galo Missioneiro » 04 Set 2009, 14:30

Caros confrades!

O Vermeer jamais pode concorrer a Rei, sabem porque???

Ele é e sempre será "horconcurs"!!! :twisted:

Link:
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#726 Mensagem por Butt-Hunter » 04 Set 2009, 14:48

MulderFox escreveu:
Vermeer escreveu:
MALEVO escreveu:
Vermeer escreveu:Foram apenas minhas constatações sobre a puta, pior alguns aqui, que nem TDs postam. Não sei o que há de bop em dizer que é uma excelente profissional. Acho que vcs estão forçando nessa.
O que tu "constatou" quando beijou os pés dela em determinado lupanar da capital? Que ela não tem chulé?

Estou com o Veermer, o tem demais fazer uma massagem na garota ? :roll: Quer dizer na P-U-T-A :lol:

-Veermer, na próxima em vez de tu fazer, peça a puta que te faça uma massagem relax :lol:

[]´s

Caro MulderFox.....

Acho que que a defesa deste individuo é inválida, visto que o mesmo acaba de se declarar culpado!!!!
Vermeer escreveu:

Deusas merecem ter os pés beijados.......Isto é uma calúnia.......Putas merecem ter a buceta eo CU comidos e o dinherio no final.......SOMENTE..........

Depois desta só o Mulder e a Scalli pra tentar desvendar este "X FILE"............

Desta vez o Vermeer se declarou em público BOP........Antes dele só tinha visto o Padre dos Pampas admitir tamanha bopice........

Sem mais comentários.........Os posts falam por si..........

Butt-Hunter: Já tive pessoas que serviram de inspiração neste fórum, mas infelizmente os sábios estão caindo............
:evil:

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#727 Mensagem por VErmEEr » 04 Set 2009, 15:03

Galo Missioneiro escreveu:Caros confrades!

O Vermeer jamais pode concorrer a Rei, sabem porque???

Ele é e sempre será "horconcurs"!!! :twisted:
Tá louco cara, sou o vice presidente do clube dos anti-bops. Que bop o que. :evil:

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#728 Mensagem por VErmEEr » 04 Set 2009, 15:07

Butt-Hunter escreveu:
MulderFox escreveu:
Vermeer escreveu:
MALEVO escreveu:

[]´s

Caro MulderFox.....

Acho que que a defesa deste individuo é inválida, visto que o mesmo acaba de se declarar culpado!!!!
Vermeer escreveu:

Deusas merecem ter os pés beijados.......Isto é uma calúnia.......Putas merecem ter a buceta eo CU comidos e o dinherio no final.......SOMENTE..........

Depois desta só o Mulder e a Scalli pra tentar desvendar este "X FILE"............

Desta vez o Vermeer se declarou em público BOP........Antes dele só tinha visto o Padre dos Pampas admitir tamanha bopice........

Sem mais comentários.........Os posts falam por si..........

Butt-Hunter: Já tive pessoas que serviram de inspiração neste fórum, mas infelizmente os sábios estão caindo............
:evil:
O Butt, não seja ingênuo, não vê que editaram as minhas palavras, querem me derrubar. Querem enganar os foristas com essa merda que eu sou bop, essa eleição está com cartas marcadas. Sugiro fazermos apenas uma eleição por ano, duas é demais.

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#729 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 04 Set 2009, 16:04

Opa...
Estou observando um início de DESESPERO nas palavras do nobre colega.
Onde já se viu, uma eleição só por ano?
Até a visita de uma certa pessoa de São Paulo eram duas, pq agora virou uma só??

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: D

#730 Mensagem por VErmEEr » 04 Set 2009, 16:10

Wippon escreveu:
Vermeer escreveu:

:lol: :lol: Mas neste tal beija e lambé pés, tá parecendo mais um escravo, aquele famoso lance da DOMINAÇÃO, não sabia que o confrade era adepto de tal prática.
Bem, é o livre arbitrio.
Hasta la vista
Sim pastor, sou conhecido como Dom Vermeer por ai :lol: e em breve o meu TD em que irei fazer chuva dourada na puta. Aguardem ::ok::

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#731 Mensagem por MulderFox » 04 Set 2009, 17:24

Depois do que li aqui, que o Veermer beijou, lambeu e fez mais sei lá o que com os pés da garota, so tenho uma coisa a dizer :

-Veermer, irmão, a CASA CAIU !!!! :lol:

Mulder também adora um pezinho lindo :lol:

[]´s

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#732 Mensagem por JCKeep » 04 Set 2009, 17:30

Nem começou o segundo semestre e estamos a um passo de aclamar o Vermeer... :lol:

Lamentável!

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#733 Mensagem por MulderFox » 04 Set 2009, 18:42

Eu considerava o Malevo Bloqueador o maior dos BOPs, até disse que votaria nele caso permitido fosse votar foristas de outros estados, mas...

Depois dessa história dos pés o Veermer se tornou o Michael Schumacher dos BOPs, ou seja :

NÃO TEM ADVERSÁRIOS A ALTURA !!! :lol:

Saudações e abraços

8)

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#734 Mensagem por VErmEEr » 04 Set 2009, 18:49

MulderFox escreveu:Eu considerava o Malevo Bloqueador o maior dos BOPs, até disse que votaria nele caso permitido fosse votar foristas de outros estados, mas...

Depois dessa história dos pés o Veermer se tornou o Michael Schumacher dos BOPs, ou seja :

NÃO TEM ADVERSÁRIOS A ALTURA !!! :lol:

Saudações e abraços

8)
:lol: Mulder Fox vindo aqui me chamar de bop, só o que me faltava. ](*,)
Mulder é o paizinho de SP. :wink:

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#735 Mensagem por MulderFox » 04 Set 2009, 20:49

Pelo menos o pé da mina era bonitinho ???? :lol: