Av. Duque de Caxias, R. dos Andradas, Av. Rio Branco, Al. Barão de Limeira e redondezas - Santa Efigênia
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 55 Negativos: 5 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 34Não 21
Oral Sem:Sim 39Não 24
Beija:Sim 27Não 29
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
buonagenti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Av. Duque de Caxias, R. dos Andradas, Av. Rio Branco, Al. Barão de Limeira e redondezas - Santa Efigênia

#1 Mensagem por buonagenti » 28 Ago 2003, 07:22

Cara, a Santa Ifigênia é um lixo

Tive uma experiência ruim uma vez lá.

Peguei uma menina bonitinha se chamava marcela, parecia ter uns 19 ou 20 anos, e fomos para um hotel na rua Vitória, um lixo cheirava a mofo, só que o problema não foi esse, chegando no quarto a mina foi para o banheiro e quando me liguei ela estava com um cachimbo acendendo a porra do crack, aí gelei, disse para ela acender o bagulho qdo eu fosse embora e tal, mas já era tarde, ela já estava fumando o troço, e disse que só fazia programa doida.
Comecei a me vestir para ir embora e a mina tentou armar barraco, conclusão: joguei 10 contos na mão dela para ficar quieta e corri para a rua.
Nunca mais amigos, ali é o maior problema, a maioria das minas qdo não é baranga é problematica.
Evitem lá
Abraços a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

buonagenti
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por buonagenti » 29 Ago 2003, 07:42

Pode Crer Caro Dico, lá eu não vou mais, agora tenho frequentado a Augusta e dependendo do dia da para pegar umas minas legais que fazem ponto na rua, no frio a maioria fica nas boates, mas principalmente as sextas e sabados dá para pegar umas que valem a pena
Abraços

Link:
🔗

burning_organ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#3 Mensagem por burning_organ » 10 Out 2003, 00:10

NEUTRO
Nome da Garota:

Uma tarde dessas eu dei um FUNCH® com a Monica, uma loira oxigenada que fica na Timbiras em frente ao "hotel" Meni. Até hj não sei o que me deu na cabeça de comer aquela mina. Tem uns 30 anos meio cheinha, peitudona e baixinha... Morreu uns 40 reais entre foda e quarto. Aliás quarto é modo de dizer, é uma cama numa salinha que parece um depósito. Não arrisquei nem entrar no banheiro.

Não tirou a blusa, mas levantou e deixou os peitos de fora . Chupou com camisinha, e insistiu que eu fizesse anal (mas queria 100 reais, nem fodendo :shock:) Comi a xana, (até que foi bom) mas a mina é mais estática que uma boneca inflável. Em um certo momento da foda o celular tocou dentro da bolsa.... Ela atendeu!!!! :shock: Começou a trocar idéia com uma amiga. Eu fiquei alí com o pau dentro dela e com a maior cara de merda, então ela tampa o bocal do telefone e fala "não pára não!!" :lol:

Totatalmente bizzarro!!!! Eu bombando na mina e ela falando ao telefone na boa.... Eu achava que tinha o pau fino, mas depois dessa eu tive certeza. :lol: :lol: :lol: :lol:

Gozei logo paguei e saí fora. Missão completa.

Abs,

burinig_organ

Link:
🔗

Linus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#4 Mensagem por Linus » 06 Nov 2003, 19:57

NEUTRO
Nome da Garota:

Na rua vitoria tem algumas encaraveis dependendo do dia horario...

cerca de uns 6 meses atras, faz tempo, passei por lá num sabado, e no meio de tantos dragoes e varios "psiu" "gatinho"... he he he... encarei uma moreninha lá, tinha uns 21a, 1,60 50kg, cabelo até os ombros, corpinho legal... quarto terrivel, se pode ser chamado de quarto, 45 mangos de desperdicio, nem via a hora de cair fora, me senti mal lá, mas como o danado levantou, comi a danada de quatro, gozei rapido e cai fora...

melhor gastar num prive... muito mais seguro e com gp muito mais gostosa...

:shock:

Link:
🔗

sandro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#5 Mensagem por sandro » 07 Nov 2003, 13:22

Pessoal,

Resumindo, Santa Efigenia e arredores (Anhangabau, Luz, etc.) são a maior furada, o trash do trash de SP, acho que 90% das GPs fazem tudo com total má vontade. Acho que as minas só não leem uma revista enquanto voce está bimbando porque: ou elas nao sabem ler, ou entao elas estao ocupadas demais te apressando para gozar. E olha que o programa é relativamente caro, vale mais a pena ir a um prive proximo de algum metro (Sta Cruz, Santana, etc.), por pior que o prive seja.
Foram poucas as vezes que fui lá e me dei bem, isso foi há muito tempo atrás (conhecia poucas opcoes e nao tinha Internet), mas hoje em dia pelo jeito o nível deve continuar igual... :?
O melhor que eu já fiz lá na regiao foi com uma mina jovem e bonita que disse que até era lésbica e que foi muito atenciosa comigo, deu até banho em mim. Depois paguei um almoço para ela lá por perto para bater um papo.

sandro.

Link:
🔗

O Predador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Algumas poucas pérolas

#6 Mensagem por O Predador » 07 Nov 2003, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Pessoal!

Eu acho que vocês não viram tudo ainda na Sta. Efigenia.
Experimentem passar lá, esquina com a Rua Antonio de Godoi depois das 19hs. Sei lá ... eu gostei... , principalmente de uma garota branca de cabelos negros. Já faz um ano que sai pela ultima vez com ela.

abraços

Link:
🔗

Devorador
Forista
Forista
---
Ver TD's

Garota bonita

#7 Mensagem por Devorador » 09 Nov 2003, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala aí, Predador!

Eu acho que a garota da qual você escreveu é uma paranaense que fazia ou faz ponto na Antonio de Godoi.
Ela é muito boa!!!
Já faz uns tres anos que estive por lá.
Fui algumas vezes e depois descobri que ela tem um chefe e não voltei mais, sabe como é né? ... num tô a fim de sustentar marmanjo

até mais,

Link:
🔗

sashimi_floripa
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD com GP da General Couto de Magalhaes

#8 Mensagem por sashimi_floripa » 03 Mai 2004, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Sabadao, em SP a trabalho com voo pra Floripa pra depois do almoco, vou pra Sta ifigenia comprar uns pedaços de computador.

No começo da Gen Couto recebo um panfleto de estacionamento barato, mais barato que zona azul, no fm da rua. Deixei o carango alugado lá e indo pra Sta passei na fernte de um hotel com umas GPs na frente.

Tinha uma loirinha (falsa) que se dizia chamar Andreia que me chamou atenção. Baixinha mas com uma bundinha gostosa e uns peitos grandes.

Fecehi negocio por 25 com o hotel, subimos, paguei tudo pro porteiro e fomos pro abatedouro. Uma caminha redonda, um espelhinho na parede e só (pelo preço!!).

A GP era meio chatinha, mas fez uma chupetinha legal e os peitos são realmente uma delícia. Pena que ela fica apressando.

Não tive dúvidas, botei logo ela de 4 e comi forte a buceta apertada até ela gemer com vontade. hehehe

Vale a pena só pelo preço e pela bucetinha gostsa.

[ ]´s

Sashimi_Floripa

Link:
🔗

$$EXECUTIVO LOIRO$$
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Av. Duque de Caxias, R. Santa Efigênia, Av. Rio Branco e Al. Barão de Limeira - Santa Efigênia

#9 Mensagem por $$EXECUTIVO LOIRO$$ » 28 Out 2004, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem a noite, indo em bora para casa, passei pela Barão de Limeira com Duque Caxias e vi uma mina parada. Cabelos negros, pele branquinha, e várias tatuagens nas costas. Era uma GPzinha. Nome: Alessandra e não tem fone. A mina cobrou R$ 10 pelo boquete básico no carro. A chupada em si não era lá aquelas coisas, mas o que dava fogo na coisa era que a mina mandava ficar enfiando o dedo no cu dela até o talo, antes de vc gozar tudo na boquinha dela.
TD Relatado. Aquele abraço.

Esqueci de mencionar: programa completo com, segundo ela, änal até o talo" rsrsrsrs r$ 50. Abraços

Link:
🔗

Jeffrey Murdock
Forista
Forista
---
Ver TD's

terror no centrão

#10 Mensagem por Jeffrey Murdock » 11 Nov 2004, 15:38

Terror no centro de Sp.
Fomos eu e o Kantuta andar pelos arredores da Sta Ifigenia em busca do fetiche dele (gps espanicas).
bom pra começar q na sta não tem gps pelo menos naquele horário as únicas mulheres q ofereciam programas eram as q vendiam programas de computador, mas nos arredores encontramos algumas, principalmente na rua dos andradas, nessa rua além de gps muito feias e nenhuma boliviana pra desespero do kantuta, tb aviam travecos (rí muito qdo vi um cara saido do hotel de travecos, se fosse conhecido meu seria zuado pelo resto da vida. quem sai com traveco tem q se foder).andamos por todas as travessas e várias paralelas da Sta e vimos muitas gps mas nada de bolivianas, só uma cafetina com uns 60 anos e gordona (sem chance, nem o maluco do kantuta quis)além de tudo teve momentos bizarros como uma mina loira gostosa e com um puta rabão q tinha fumado pedra e ficava mexendo com todo mundo q passava na rua (acho q ela da o cu por qq coisa mas de pedreira eu to fora) além de duas gps horríveis q cismaram comigo, tive q sair correndo delas, ainda por cima elas me chamaram de baixinho, quem deu autorização pra essas pervas horríveis me chamarem de baixinho? vai se f...
Em resumo foi uma das tardes mais trash da minha vida e o coitado do kantuta ainda continua sem sua gp boliviana...

Link:
🔗

MadMax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: terror no centrão

#11 Mensagem por MadMax » 12 Nov 2004, 17:30

Jeffrey Murdock escreveu:Terror no centro de Sp.
Fomos eu e o Kantuta andar pelos arredores da Sta Ifigenia em busca do fetiche dele (gps espanicas).
bom pra começar q na sta não tem gps pelo menos naquele horário as únicas mulheres q ofereciam programas eram as q vendiam programas de computador, mas nos arredores encontramos algumas, principalmente na rua dos andradas, nessa rua além de gps muito feias e nenhuma boliviana pra desespero do kantuta, tb aviam travecos (rí muito qdo vi um cara saido do hotel de travecos, se fosse conhecido meu seria zuado pelo resto da vida. quem sai com traveco tem q se foder).andamos por todas as travessas e várias paralelas da Sta e vimos muitas gps mas nada de bolivianas, só uma cafetina com uns 60 anos e gordona (sem chance, nem o maluco do kantuta quis)além de tudo teve momentos bizarros como uma mina loira gostosa e com um puta rabão q tinha fumado pedra e ficava mexendo com todo mundo q passava na rua (acho q ela da o cu por qq coisa mas de pedreira eu to fora) além de duas gps horríveis q cismaram comigo, tive q sair correndo delas, ainda por cima elas me chamaram de baixinho, quem deu autorização pra essas pervas horríveis me chamarem de baixinho? vai se f...
Em resumo foi uma das tardes mais trash da minha vida e o coitado do kantuta ainda continua sem sua gp boliviana...
Prezados Jeffrey e Kantuta,

é uma pena que eu não possa ajudá-los. Entretanto, sua busca por GPs bolivianas me fez lembrar umas incursões que fiz pelo mundo da putaria em La Paz - Bolívia que, aliás, não postei no tópico adequado (Internacionais) por total displiscência. Tudo bem, imagino que seja mais fácil para vocës procurarem a tal boliviana na Santa Ifigênia do que ir até La Paz, mas é a única contribuição que posso lhes dar neste momento... rs...

Esperem alguns minutos e chequem no tópico de TDs internacionais. Estará lá.

Sds, parceiros

Mad

Link:
🔗

É o Baiano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por É o Baiano » 03 Fev 2005, 01:00

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
CARAS :!:

Na Sta.Efigenia fazer programa é fria e se não ficar esperto é bem capaz de ser estrupado e roubado pelos Pervas :?:
se você for comprar alguma coisa por ali!!!!
os caras já sabem e se revesam para te seguir :twisted:
ALI SÓ PARA OS CORAJOSOS.

Link:
🔗

panzer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#13 Mensagem por panzer » 05 Fev 2005, 21:46

É o Baiano escreveu:CARAS :!:

Na Sta.Efigenia fazer programa é fria e se não ficar esperto é bem capaz de ser estrupado e roubado pelos Pervas :?:
se você for comprar alguma coisa por ali!!!!
os caras já sabem e se revesam para te seguir :twisted:
ALI SÓ PARA OS CORAJOSOS.
Realmente, só vou naquela região de manhã ou de tarde e apenas para fuçar nas lojas de componentes eletrônicos, se durante o dia a região já inspira cuidados, a noite aquilo deve ser terrível.

Abraços!

Panzer.

Link:
🔗

Zephirus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#14 Mensagem por Zephirus » 07 Jun 2005, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:?rica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Eu sou um assiduo frequentador da santa, e inclusive minha primeira experiencia foi por lá.

Não tenho reclamações, exceto de uma tal de Preta (o nome de guerra da criatura), que era péssima na cama.

O esquema é vc escolher.

Tem 2 casas no final da andradas que me parecem ser uma boa pedida, mas eu sempre evito as da aurora.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#15 Mensagem por Carnage » 07 Jun 2005, 22:02

Casas??

O tópico não é sobre putas de rua?