Grato novamente, senhores.
Aproveitando o gancho :
locatario 20 escreveu:Sem dúvida estou no 2º Estágio. Mas sou faixa rôxa de Kung-foda.
Alguém sabe dizer, quando sai o edital do exame pro 3º Estg. ?
Essa é uma questão que , durante esse temnpo todo, eu já vi foristas e gps fazerem - afinal, como ser BEM "conhecido" ? Por que alguns são mais conhecidos ou não ? Por que alguns "têm sucesso" no fórum enquanto outros são menosprezados?
Não vou analisar o porquê alguém quereria ser "conhecido" aqui mas quais as formas como alguém chegou ao estágio 3, fosse ou não esse o objetivo:
Produtividade: depois do centésimo TD, você começa a ser notado; dependendo aliás da região, aonde você está, até bem antes : você é o peixe grande na lagoa pequena. Às vezes só tem você.
Tornar-se referência em algo: quer saber sobre prives a R$ 50 a foda? Fala com o Carnage; Quer saber os ultimos lançamentos em ninfetas? Fala com o Coobra. Quer garotas grandes, verdadeiras valquirias? Fala com o BigGirlLover. Quer saber de putas que gostam de ser amarradas?Fala com o MaestroAlex. Está vindo a Santos e quer dicas? Não fale comigo porque estou desatualizado.
Isso é uma consequência natural do primeiro; eventualmente, seus TDs possuem foco e esses Tds determinam a sua "área de influência".
Estilo: se não tiver um TD do Cowboy/38 terminando com "eita" ou um TD do Gringo aonde ele NÃO aponta pelo menos algum porém ou não tiver alguma menção do Rubens Castilho dizendo que tentou ou comeu o CU DA PUTA, pode ter certeza, estão postando TD sob a mira de armas .Aliás,se eu escrever em algum tópico sem usar quote, é proque estou sob efeito de drogas.
As parábolas psicodélicas do Neuronio em azul, os textos em caixa alta do Madness , os quilos de emoticons que Kakinho, Bolinho e Commander usavam nos tópicos, os textos sem paragrafos e pontuação do MacAnd (acho que é isso) , de Campinas, que na primeira vez escreveu tudo em vermelho ; são coisas que você se lembra.
Afora a "linha ideológica" : esqueci o nome daquele forista pseudo-russo, que tudo que postava era mencionando a URSS - amigaço do Maestro Alex; e as intermináveis tiradas do El Patrio dizendo que aqui era dominado por putas (e acabou num forum mais dominado ainda

); e o Madness , ícone supremo dos ANTI-BOPS ? E o Bolinho, primus-inter-pares da adoração às musas? E , claro,não podemos deixar de mencionar o PRIMO PRETO com seu estilo messiânico - dava para voce ouvir ele berrando indignado quando escrevia.
Bordões: praga de puta deus escuta, esse forum ja foi hetero, AAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, puta é puta não existe ex-puta, eu não faço TD, eu faço amor , "musas" , já tem tópico disso.
Às vezes , para ser conhecido, é melhor dizer pouco mas repetidamente.
Contribuições : existe uma linha fina entre participação e participação de qualidade; tem forista que , de 100 posts não TDs , 90 são coisas do tipo "é verdade", "uhahahahahaha" , "concordo com fulano", e demais pérolas que se você passar o rodo não se perde nada.
Tem forista que reclama das festas que vai mas é incapaz de organizar um encontro num restaurante entre 4 foristas; tem forista que reclama dos preços dos tds mas sonega 7 de cada 10 TDs; tem forista que registra, nunca posta nada e ainda se indigna quando é chamado a atenção. E por aí vai.
Toda vez que você posta ou organiza algo, você fica em evidência;se você quer ou não ficar em evidência é irrelavante mas cuide para o que faça seja útil ou , se não for, pelo menos divertido. Eu aponto por mim, comecei a ser "mais conehcido" com esse tópico
aqui, publicado pouco após eu entrar na moderação pela primeira vez. Muitos foristas a contribuição deles ao fórum extrapola os TDs postados - querem um exemplo que vai doer as gengivas de alguns? Marylow : tocou o chat por muito tempo, e quem vem organizando os HHs de São Paulo.
Para mim, desde a fundação do gpguia , meu foco é agregar conhecimento útil ao putanheiro ; ver-se-á que participo muito pouco de tópicos que não sejam sobre putaria.Também não tenho vergonha em admitir minhas cagadas ou as merdas que passei.
Porque é aquele negócio : quando tudo é dito e pensado, putaria resume-se em um cara pagando para foder o corpo de uma mulher que só está dando a ele por dinheiro; dinheiro esse que custa-se a ganhar; custa a ganhar cliente que gasta em uma hora o que ele leva uma semana ou mais trabalhando; custa à gp ganhar porque ela tem de fingir prazer com um homem que jamais permitira que a tocasse se não fosse pela grana . E ísso que deve-se lembrar ao postar aqui - amizade e amor não pagam contas.
Bão, é isso .
Como o old_owl não está aqui para comentar dos meus textos longos - ele está off por um tempo - só um último aviso: nem sempre se consegue a reputação que se deseja.
Agora terminei.
[s]