E outra coisa, que essa campanha pelo rebaixamento de preços seja em cascata, ou seja empurrar as putas meia boca pra baixo, pois tem algumas cobrando 150, 180, 200 , que seguramente não valem. Proporcionalmente estão tão cara quanto as do elite.
Eu acho que se a gente se segurar um tempo vai dar resultado, pois podemos muito bem passar um tempo sem usar os serviços das putas, principalmente os casados e os que tem namoradas(é até bom para dar uma assistência melhor às nobres nesse período), e os outros vão na mão mesmo. Agora eu quero ver elas aguentarem sem os clientes, vão viver de que? se a maioria não trabalha, só vivem ´da grana dos putanheiros e muitas vezes nos esnobando.
Quem é putanheiro dificilmente vai deixar de ser, más que dá para segurar um tempo, eu acho que dá. é uma questão estratégica. É A lei do mercado, como foi o caso dos veículos, quando o consumo caiu deram um jeito de baixar os preços e aí eles melhoraram as vendas. Com as putas aconteceu o contrário, com a crise os preços subiram. OLHEM!!!!!Me façam uma garapa.
Esse negocio de ser amigo de putas é bom para elas, que usufrui das benesses da amizade(presentinho, almoço, farra de graça), más o preçinho na hora da foda é lá nas alturas mesmo, não tem amizade porra nenhuma. Elas são muito malas e os amigos uns otários.