Comentários sobre os TD's na Área Trash
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 118
Oral Sem:Sim 3Não 115
Beija:Sim 4Não 118
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 209
Ver TD's
Estou cada vez mais convencido que puta é puta e pronto! Só querem o dinheiro, mais nada! Só vou ir agora qdo quiser realizar alguma fantasia sexual. 
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Muito amadorismo, Baloy. Em zona trash se recebe o troco primeiro ou vai com o money certinho, senão é fria.Balloy escreveu:Me vesti e o tal do troco foi 10 reais. Mas peraí, e os outros 10, o combinado foi 30! Ah, mas eu não tenho 20, só tenho 10... Tive que respirar fundo, mas bem fundo mesmo.
Quem é expert em Trash leva dinheiro a menos.
Tipo assim: programa é R$30,00 - Leve R$20,00 e ofereça R$10,00.
Não é meu caso, claro, mas já ouvi negociações, enquanto eu tava comendo outra puta, cujo preço iniciava com o valor que eu paguei e foi caindo...
Não é meu caso, claro, mas já ouvi negociações, enquanto eu tava comendo outra puta, cujo preço iniciava com o valor que eu paguei e foi caindo...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 93
Ver TD's
Faz um TD com a Ligia e a Cassia do 818, por uma onça rola uma bela putatia com as duas! recomendo!Balloy escreveu:Estou cada vez mais convencido que puta é puta e pronto! Só querem o dinheiro, mais nada! Só vou ir agora qdo quiser realizar alguma fantasia sexual.
Depois posto o TD que fiz com as duas!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 601
Ver TD's
Trash
Troggs escreveu:Quem é expert em Trash leva dinheiro a menos.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 316
Ver TD's
O Blond Saiu?...ma perque...Troggs escreveu:PS: Triste com a saida do Mr Blondie. Passei a postar no GP Guia depois de ler os TDs desse cara. Acho que isso poderia virar um livro. Ele escreve muito bem, é engraçado e prende a atenção. O mais engraçado foi o TD 100, no qual ele foi graduado.
eu me inspirava muito lendo os relatos dele
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
hahahahaha! Sério? Queria o que? Namorada? Achava que elas dão a buceta e o cú pq os clientes são gostosões? Que bom que caiu a ficha!Balloy escreveu:Estou cada vez mais convencido que puta é puta e pronto! Só querem o dinheiro, mais nada! Só vou ir agora qdo quiser realizar alguma fantasia sexual.

Mas... elas querem sim! dinheiro, mais dinheiro, presentes, dinheiro e mais dinheiro. Como qualquer pessoa normal, "trabalham por dinheiro".
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 94
Ver TD's
Sargentelli Jr escreveu:hahahahaha! Sério? Queria o que? Namorada? Achava que elas dão a buceta e o cú pq os clientes são gostosões? Que bom que caiu a ficha!Balloy escreveu:Estou cada vez mais convencido que puta é puta e pronto! Só querem o dinheiro, mais nada! Só vou ir agora qdo quiser realizar alguma fantasia sexual.![]()
![]()
![]()
Mas... elas querem sim! dinheiro, mais dinheiro, presentes, dinheiro e mais dinheiro. Como qualquer pessoa normal, "trabalham por dinheiro".
já diz o ditado: DINHEIRO NA MÃO, CALCINHA NO CHÃO

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
Troggs escreveu:
PS: Triste com a saida do Mr Blondie. Passei a postar no GP Guia depois de ler os TDs desse cara. Acho que isso poderia virar um livro. Ele escreve muito bem, é engraçado e prende a atenção.
O mais engraçado foi o TD 100, no qual ele foi graduado.

Puxa vida cara, ela está atendendo ainda no 818? Pq fazia tempos que eu não via ela, me pareceu que ela tinha saído. Vou dar uma checada por lá então. Eu sei que infelizmente a Cássia saiu, está trabalhando em emprego fixo agora e por isso não vai atender mais.creamboy escreveu:Caros putanheiros, fui novamente na malcon (02/09) a traz da tão falada ligia do 818..
mas devido ao meu azar, ela ja tinha ido embora....
entrei na salainha.
Veio a Aline.. e falou os preços.... 15- oral + penetração 25 completo.
olhei o material, não me agradei, é ua mulher alta
acho que deve ter 1,70 magra, corpo bonito (começando a sentir o efeito da gravidade). cabelos compridos pretos, deve ter 34 anos, como tava de calcinha fio dental, deu pra notar que a depilação não estava em dia.
No momento que disse que ia embora..... ela baixou o preço pra 10. como tava com pressa, ja eram quase 19:00, aceitei.....
Bom, quartinho, pagamento adiantado. Fiquei só no chupisco mesmo, não tive coragem de comer ela.
Bom não sei se é um TD.
TD:
Quarto, ela sai pra buscar a famosa bolsinha....
da umas punhetiadas e uns beijinhos...... depois que o bicho ta acesso põe o capote e começa
Chupou bem.... mas sem garganta profunda, chupada média..... eis que aos 5 minutos do primeiro tempo, ela pede "leitinho".
puta que pariu 5 min......
continuamos por mais uns 10, até encher a borracha dentro da boca dela.
ela tem bons peitos, naturais, mas não são pequenos.....
notas:
Rosto:7 (nem bonita nem feia)
bunda:6
peitos:7
xana: vai 5 pela depilação...
simpatia:6
Neutro, fez o que eu pedi, mas nada especial, pra merecer um positivo.
Mas fica ai a dica, pra quem gosta de mulheres Altas....

Coordenaçao GP Guia
- TITHUNTER
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Caros companheiros de trash,
Andei averiguando o site do Carandiru (nem sabia que aquele lixo tinha site) e me chamaram a atenção as tetarras de números 13 e 20:
http://www.senhordospassos87.com.br/ind ... osGarotas#
Alguém saberia me dizer quais os aptos onde as supracitadas atendem?
Desde já grato,
TITHUNTER
(em breves férias da putaria)
Andei averiguando o site do Carandiru (nem sabia que aquele lixo tinha site) e me chamaram a atenção as tetarras de números 13 e 20:
http://www.senhordospassos87.com.br/ind ... osGarotas#
Alguém saberia me dizer quais os aptos onde as supracitadas atendem?
Desde já grato,
TITHUNTER
(em breves férias da putaria)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 94
Ver TD's
paula 818
Lá tá horrivel! uma merda total! Acho que elas tomam banho uma vez ao dia e olha láWippon escreveu: Tá, mas isto não impede ninguém de ter higiene, ô desculpa esfarrapada. Com certeza não volto a esta sala.![]()
Eu querendo vazar do local e a mulher começa o pppp , olha vem aqui outro dia, pra compensar coisa e tal..... ai é dose, socorro, pedi licença, a puta ainda queria dar selinho, sai pra lá(ainda mais com a tal tosse). O TD sem nada de bom pra relatar. Tudo negativo, tempo perdido e menos reais na carteira![]()

171 direto
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 369
Ver TD's
TD do confrade Skillpapito no Carandiru
Hilário issoSkillpapito escreveu:Bunda 1 horrorosa minha vó deve ter melhor
Vaginal 0 parecia que estava fodendo um pneu de carro.

belo desbravamento mister Skill
Loko Maluko
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 183
Ver TD's
Vermeer escreveu:
Voltando novamente aquele lugar acolhedor e familiar, me dirijo ao terreo com gritos de gostoso e pauzudo (acho que gostaram de mim hehehhe). Procurei a gorda Anny, mas nada da grauda, devia estar comendo alguma coisa, como todas as gordas fazem na hora do serviço.
Só para constar, a última vez que falei com a Anny ela me disse que estava atendendo no Madrigal, mas isso já faz uns bons 3 meses...
Saudações Coloradas
-