Quem doa para estas igrejas é otário ?
Eu diria mais. Além de otário é burro também....
Isso é óbvio. Uma coisa que movimente tanta grana (primeiro a religião, e depois a TV) é briga de gente grande.kank escreveu:não sou fã de nenhuma religião, porem o que esta acontecendo por de traz destes fatos e acusações na verdade é uma guerra pelo poder.
Parece que existe sim, conforme relato abaixo retirado de um outro fórum:vamuve escreveu:E a pergunta que não quer calar: alguém já catou uma gp evangélica? Aquelas de saia, cabelo comprido e biblia na bolsinha?
Saí com ela em Fevereiro realmente é uma graça, mas não repido por causa desta situação bizarra.
Ela é evangélica (Fato descoberto quando ela viu uma tattoo que tenho), não tenho nada contra evangélicos, mais daí tentar me converter no meio do programa fica foda!!!
Acho que vou fazer um TD com a dita cuja... só pra dar risada. Olha, eu sei que é verdade, mas me recuso a acreditar!Rodrig0 escreveu:vamuve escreveu:E a pergunta que não quer calar: alguém já catou uma gp evangélica? Aquelas de saia, cabelo comprido e biblia na bolsinha?Ela é evangélica (Fato descoberto quando ela viu uma tattoo que tenho), não tenho nada contra evangélicos, mais daí tentar me converter no meio do programa fica foda!!!
GP EU NAO SEI,MAS PUTANHEIRO SIMmaquinario escreveu:É preferivel da a uma gp que dar para igreja. A gp da alegria e satisfação, enquanto dar a igreja vai parar na mão de um pastor sem vergonha ou um padre que molesta criança.
Agora que intriga o meu pensamento é a pergunta. Sera mesmo que exista gp que seja crente?
3Roy Kalifa escreveu:2Asturias escreveu:Independente da guerra de poder sim quem doa neste caso é otário e burro e outras coisas mais!