Visite as Melhores Acompanhantes de SP

É Bom Lembrar (Autor PRS) - Você Consegue Manter um Relacionamento com uma GP?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#106 Mensagem por Prime » 11 Ago 2009, 23:20

Mestre do Mestrando escreveu:nao é só isso Playsex, é o espírito. Como vc citou acima, existem os que nascem para uma coisa e outros que nao. Posso treinar o corpo e o espírito, mas nunca chegarei ao limite da dissociaçao da personalidade. E no momento minha personalidade esqueceu o treino e voltou a ser o que era... a armadura caiu e se nao for ela, no momento, vai ser outra. Se eu buscar outra, seria forçado a escolher os mesmos predicados, etc, só vou entao substituir. Nao vai adiantar. Como foi dito, putaria é para quem é ou está bem resolvido. Eu nao estava...mas vamos deixar esta lenga lenga de lado. Se der certo vamos tomar o café na quinta, e com quem mais honrar com sua presença
Se possível estarei no café.

::ok::

Mas essa substituição é o que estou fazendo. Só que digamos que numa intensidade de "vacina" e não de "vírus" como estava antes. Não sei se me compreendeu.

8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre do Mestrando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#107 Mensagem por Mestre do Mestrando » 13 Ago 2009, 17:26

quem nunca bebeu dessa água....
ursão escreveu:Ah, a Larissa.

Está se tornando um capítulo à parte.

Segunda vez com ela, linda como na primeira, mais intimidade, o mesmo corpinho todo durinho e lisinho, chego lá, sou bem recebido com um abraço de afagar a carência huahuahuahuahu.

Olho pro modelito, aquela lingerrie provocante, um hobbie de cetim preto, salto alto prateado, deliciosa.
Como disse o Hyde, isto está pior que a gripe, kkkkkk

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#108 Mensagem por Zeue » 13 Ago 2009, 18:31

Foda que não mata. Se matasse tudo seria mais fácil...

Link:
🔗

rei da espanha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#109 Mensagem por rei da espanha » 13 Ago 2009, 21:47

eu sou vacinado, não morro e nem sofro disso! uhahuahua

Link:
🔗

Mestre do Mestrando
Forista
Forista
---
Ver TD's

#110 Mensagem por Mestre do Mestrando » 14 Ago 2009, 11:55

Zeue escreveu:Foda que não mata. Se matasse tudo seria mais fácil...
Putz Zeue, mas pensa na limada que este teu desejo causaria aqui no fórum... Vc, o Ursao, o Comander e alguns poucos seriam os únicos a continuar postando aqui...

ursão escreveu:eu sou vacinado, não morro e nem sofro disso! uhahuahua
E ter dieta a base de mel deve ajudar também né...
Como nao como mel, perdi a carteirinha de vacinaçao e nem fiz o exame do pezinho, to me fodendo pra controlar o juízo, kkkkk

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#111 Mensagem por Zeue » 14 Ago 2009, 14:30

O ursão iria morrer, ele é BOP assumido. 8)

Link:
🔗

dakmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#112 Mensagem por dakmoon » 14 Ago 2009, 16:01

Mestre do Mestrando escreveu:
Zeue escreveu:Foda que não mata. Se matasse tudo seria mais fácil...
Putz Zeue, mas pensa na limada que este teu desejo causaria aqui no fórum... Vc, o Ursao, o Comander e alguns poucos seriam os únicos a continuar postando aqui...

ursão escreveu:eu sou vacinado, não morro e nem sofro disso! uhahuahua
E ter dieta a base de mel deve ajudar também né...
Como nao como mel, perdi a carteirinha de vacinaçao e nem fiz o exame do pezinho, to me fodendo pra controlar o juízo, kkkkk
:shock: :shock: :shock:

Link:
🔗

Mestre do Mestrando
Forista
Forista
---
Ver TD's

#113 Mensagem por Mestre do Mestrando » 14 Ago 2009, 16:09

puta que pariu. Tem que cuidar com o portugues aqui heim, kkkkk

Porra Dakmoon eu nao disse ESTAO ME FODENDO...

Link:
🔗

dakmoon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#114 Mensagem por dakmoon » 14 Ago 2009, 16:18

Mestre do Mestrando escreveu:puta que pariu. Tem que cuidar com o portugues aqui heim, kkkkk

Porra Dakmoon eu nao disse ESTAO ME FODENDO...

...nem eu disse.... :shock:

...vc escreveu!!!... :lol: :lol: :lol:

mas tudo bem... tem cara q depois de uma certa idade...começa mesmo se se fuder.... :shock:

.... 8)

Link:
🔗

dakmoon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#115 Mensagem por dakmoon » 14 Ago 2009, 16:21

..ainda ecxiste putão que acredita em putas..kkkkk....

... fazer o que...?...é coisa de coração... :twisted:

:lol: :lol:

Link:
🔗

dakmoon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#116 Mensagem por dakmoon » 14 Ago 2009, 16:25

...quanto à pergunta do fórum...

relacionamento com puta só na base do $....

às vezes...raras..as vezes...ela se entrega...coisa de carência...mas logo que encontra outro com mais $$$$$amor$$$$$$...qdo está precisando...vc tá na roça!!!...

axé...

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#117 Mensagem por PRS » 14 Ago 2009, 17:09

dakmoon escreveu: às vezes...raras..as vezes...ela se entrega...coisa de carência...mas logo que encontra outro com mais $$$$$amor$$$$$$...qdo está precisando...vc tá na roça!!!...
O chute vem em duas situações:

a) quando você não é compensador em termos de cliente

ou

b) quando ela constata que voce não irá tira-la dessa vida - pelo menos as que assim disseram o desejar

Pode ter certeza, nessas horas, você é tratado pior que bicho.

Me envolvi - me permiti envolver-me, é mais exato - 2 vezes com GPs; e a 2ª era tão fudidamente habilidosa que conseguia fazer sentir-me culpado por ter saído com ela enquanto civil porque, afinal, ela só podia ganhar a vida vendendo o corpo e enquanto estava comigo ela não trabalhava - porque nos horários que eu podia,coincidentemente, eram os mesmos de n possíveis clientes; e para mim, que odeio dever o que for para quem quer que seja, as reclamações dela eram duplamente incômodas.

Porque sim, quando está-se na "lua-de-mel" essas coisas nunca são mencionadas ; quando entra na fase "séria" - que pode ser na 2ª foda ou 1 ano depois, os comentários e as reclamações tornam-se tais que você começa a desejar ter pago desde o início (ela gritando que eu a "arruinei", que ela não tinha dinheiro pra comprar um pão e eu, egoísta que era em querer vê-la apos 3 meses, a havia "desestruturado" e ela agora estava nervosa demais para trabalhar - é algo que vou carregar pro túmulo).

E , no entanto, quando o cabra está nessa fixação por uma gp , suporta um bocado de coisas que não aguentaria . Então você tolera, você aguenta , você ouve aquelas justificativas do tipo "eu saí com ele porque estava sem dinheiro" quando você (infâmia!) OUSA cobrar porque a semanas vocês não se vêem mas pros clientes ela sempre corre pra atender; enfim posso citar muito mais situações constrangedoras - só citei 10 naquele post inicial... e você sofre calado, por que vai desabafar PRA QUEM?

Até uma hora que você cansa de se humilhar e joga tudo pro alto ; e o mais dificil é que há sempre a possibilidade de recaída, que não seja por nada, por causa do sexo - porque uma foda com uma gp apaixonada por você, meus camaradas, é algo dificil de descrever. Mas sempre podemos contar com a garota pra, mesmo assim, ainda fazê-lo sentir-se mal - saia com uma mulher DEPOIS de ter-lhe dito que não queria mais nada com ela e vocês verão o que é bom.

Então, por isso que eu disse que sempre pode-se recair ; o bom , no meu caso, é que me envolvi com as melhores , cada uma em sua época - divertidas,bonitas, gostosas, muitíssimo habilidosas...então, depois delas, dificilmente aparecerá GP com qualificações superiores que possa, porventura, me tentar.

E mesmo que apareça, 100% de tentativas fracassadas é um percentual difícil de ser ignorado. Nah. Ilusão é luxo para jovens. Ou desocupados. Ou sonhadores. E não sou nenhum desses.

[s]

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#118 Mensagem por D K » 14 Ago 2009, 20:49

dakmoon escreveu:..ainda ecxiste putão que acredita em putas..kkkkk....

... fazer o que...?...é coisa de coração... :twisted:

:lol: :lol:

que isso rapaz como diz um amigo PUTA NÃO MENTE :shock: :shock: :roll: :roll:

:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#119 Mensagem por Prime » 14 Ago 2009, 21:18

PRS escreveu:
dakmoon escreveu: às vezes...raras..as vezes...ela se entrega...coisa de carência...mas logo que encontra outro com mais $$$$$amor$$$$$$...qdo está precisando...vc tá na roça!!!...
O chute vem em duas situações:

a) quando você não é compensador em termos de cliente

ou

b) quando ela constata que voce não irá tira-la dessa vida - pelo menos as que assim disseram o desejar

Pode ter certeza, nessas horas, você é tratado pior que bicho.

Me envolvi - me permiti envolver-me, é mais exato - 2 vezes com GPs; e a 2ª era tão fudidamente habilidosa que conseguia fazer sentir-me culpado por ter saído com ela enquanto civil porque, afinal, ela só podia ganhar a vida vendendo o corpo e enquanto estava comigo ela não trabalhava - porque nos horários que eu podia,coincidentemente, eram os mesmos de n possíveis clientes; e para mim, que odeio dever o que for para quem quer que seja, as reclamações dela eram duplamente incômodas.

Porque sim, quando está-se na "lua-de-mel" essas coisas nunca são mencionadas ; quando entra na fase "séria" - que pode ser na 2ª foda ou 1 ano depois, os comentários e as reclamações tornam-se tais que você começa a desejar ter pago desde o início (ela gritando que eu a "arruinei", que ela não tinha dinheiro pra comprar um pão e eu, egoísta que era em querer vê-la apos 3 meses, a havia "desestruturado" e ela agora estava nervosa demais para trabalhar - é algo que vou carregar pro túmulo).

E , no entanto, quando o cabra está nessa fixação por uma gp , suporta um bocado de coisas que não aguentaria . Então você tolera, você aguenta , você ouve aquelas justificativas do tipo "eu saí com ele porque estava sem dinheiro" quando você (infâmia!) OUSA cobrar porque a semanas vocês não se vêem mas pros clientes ela sempre corre pra atender; enfim posso citar muito mais situações constrangedoras - só citei 10 naquele post inicial... e você sofre calado, por que vai desabafar PRA QUEM?

Até uma hora que você cansa de se humilhar e joga tudo pro alto ; e o mais dificil é que há sempre a possibilidade de recaída, que não seja por nada, por causa do sexo - porque uma foda com uma gp apaixonada por você, meus camaradas, é algo dificil de descrever. Mas sempre podemos contar com a garota pra, mesmo assim, ainda fazê-lo sentir-se mal - saia com uma mulher DEPOIS de ter-lhe dito que não queria mais nada com ela e vocês verão o que é bom.

Então, por isso que eu disse que sempre pode-se recair ; o bom , no meu caso, é que me envolvi com as melhores , cada uma em sua época - divertidas,bonitas, gostosas, muitíssimo habilidosas...então, depois delas, dificilmente aparecerá GP com qualificações superiores que possa, porventura, me tentar.

E mesmo que apareça, 100% de tentativas fracassadas é um percentual difícil de ser ignorado. Nah. Ilusão é luxo para jovens. Ou desocupados. Ou sonhadores. E não sou nenhum desses.

[s]
Estou firme. Mas sem pensar em racaída... devo come-la de novo?

Link:
🔗

Mestre do Mestrando
Forista
Forista
---
Ver TD's

#120 Mensagem por Mestre do Mestrando » 15 Ago 2009, 00:41

Lembre do que o PRS escreveu: saia com uma mulher para quem voce disse nao para ver o que é bom!!!!! A dúvida ainda fica no fato de voce decidir se paga ou nao...Que confusao...

Respondendo ao fórum, eu acho que entraria/entrarei/já estou dentro/ de um relacionamento com GP sim. Particularmente, por tudo o que já escrevi. De minha parte faltaria muito pouco para isso acontecer...Só que nNo meu caso eu sei que definitivamente nao sirvo pra isso.Eu fico com ciume só de ver cara me passando mp perguntando dela...ou quando aparece novo post e tal...Estaria fadado, com absoluta certeza, a definhar de desgosto... MAS QUE A FODA É BOA É BOA...
Como disse o Play em outro tópico, o jeito é tomar um ducha fria, um pouco de juízo, manter o mesmo ritmo de putaria tranquila que qualquer casado faz e ficar com a jabiraca mesmo (isso se as negociaçoes sobre quem entra com o pé e quem entra com a bunda já nao estiverem todas fechadas). que pelo menos é garantida e eu já sei os problemas que ela pode me dar. Nao preciso de novos e mais complicados.
Ah, como é fácil falar....

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Assuntos Gerais”