Caxias do Sul - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 340 Positivos: 1369 Negativos: 409 Pisou na bola: 126 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 608Não 1434
Oral Sem:Sim 862Não 1607
Beija:Sim 1213Não 1173
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gianpiero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Mônica

#436 Mensagem por Gianpiero » 13 Ago 2009, 08:50

POSITIVO
Nome da Garota:Monica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fiz com ela a um ano atras mais ou menos.
Ela já tem uma certa experiência, mas tem o corpo bem legal, super simpática e bem liberam, mas bem liberal mesmo.
Na época ela atendia no centro próximo ao Jaconi, agora atende no Panazzolo.
O programa teve uma boa duração, ela realmente não controlou o tempo, rolou tudo ao natural.
É bem safada, sabe fazer tudo muito bem. Beija com uma vontade que só vendo, oral é uma maravilha, a bucetinha é lisinha coisa mais lindinha, não resisti e tive q dar uma provada hauhauah
Por culpa dela é que comeceia me interessar pelo BDSM, não diretamente, mas ela me contou das histórias de como eram os clientes dela em São Leopoldo, aí foi me dando umas idéias hehe

Bom, como não sou muito bom pra contar os detalhes vou caprixar nas notas de avaliação.

/--------/ Notas \--------\
* Rosto: .................. 7
* Bunda: ................. 7
* Seios: .................. 8
* Buceta: ................ 8
* Oral: .................... 8

* Simpatia: .............. 9
* Gosto da coisa ..... 10

* NOTA DO SEXO: ... 8
* NOTA GERAL:........ 9
\--------------------------/

http://www.prazernoturno.com.br/monica.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gianpiero
Forista
Forista
---
Ver TD's

Poliana

#437 Mensagem por Gianpiero » 13 Ago 2009, 09:02

POSITIVO
Nome da Garota:POLIANA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Muito bonita pessoalmente e muito simpática.
Cheguei lá no local dela, na Os 18 do Forte próximo a Motozoom. Local bem discreto e limpo.
Ela me recebeu a meia luz com uns trajes que já me deixaram em ponto de bala. Ela é um pouco reforçadinha, mas bem de canto, bem do jeito que eu gosto, um bundinha deliciosa, seios lindos... Começamos os arretos em pé, depois fomos pra cama.
Ela encapotou o gurizão e começou a me chupar, pegou minha mão e colocou no meio das pernas dela, cara ela tem um bucetão coisa mais linta, parece uma vela de barco e aquilo já pingando, menha nossa, fiquei bem loco.
Ela me deitou, continuou de boca cheia, aí foi meio que se virando e começou a me empurrar a cabeça pra baixo, tava loca pra q eu chupace ela, e como eu estava maravilhado ocm aquela bucetão lindo e bem rosinha, não neguei fogo, fui dar uma molhada no cavanha.
Bom aí a vontade dela aumentou, a coisa esquentou mesmo, ela começou a passar a língu apor tudo la por baixo hueheue locura total.
Ela faz inversão, ela até tentou me convencer a fazer algumas coisas, quando viu que gostei do trabalho dela com a língua, veio ocm dedinho e tal, mas não rolou, e pra ela esquecer daquele idéia já pedi pra ela ficar de 4 e mandei bala, cara aquela buceta dela é uma maravilha, ficamos alí de 4 mesm oaté o fim, não quis mudar d eposição pra não ter q tira ro pau de la, onde ele estava muito bem aconchegado hehe
Depois daquela gozada, deitamos na cama ela me contou um pouco da vida dela, me deu um selinho e depos fui embora.

* Rosto: .................. 8,5
* Bunda: ................. 8,5
* Seios: .................. 9
* Buceta: ................ 10
* Oral: .................... 9,5

* Simpatia: .............. 10
* Gosto da coisa ..... 9

* NOTA DO SEXO: ... 9
* NOTA GERAL:........ 9

http://www.prazernoturno.com.br/poliana.htm

Link:
🔗

Gianpiero
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jéssica

#438 Mensagem por Gianpiero » 13 Ago 2009, 09:52

NEUTRO
Nome da Garota:J?ssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Bom, fiz com ela a mais de um ano, atendia naquela galaria entre a Dominator e o Catna, quase esquina com as Os 18 do Forte.
Chegoi lá depois 20h, aí nesse horário a galeria fecha e ela tme que vir lá em baixo me buscar e abrir pra mim. É uma vantágem, qualquer coisa o cara ve algo estranho, se faz de loco e se manda. hehe
Bom quando ela apareceu, com uma micro saia, barriguinha de fora, de salta... aaahhh já fui mostrando q era eu antes q outra passace na frente hehehe
Só foi meio constrangedor ter q pegar o elevador com 3 maluco só me olhando, mas tudo bem, tava indo dar uma boa pintcha e eles só ia ficar olhando aquele mulherão que já estava na mira da minha vara hahaha
Subimos pro ap dele e fomos pra ação, ela começou a me chupar, no pelo, é aí que a coisa "frui". Comecei a passar a mão no meio das pernas dela, debaixo da saia, já sem calsinha e ficamos naquela um tempinho, aí essa tb veio com história de dedo campeando o boca negra, cara to preocupada, não sei se eu tenho cara de quem gosta disso ou as mulheres hoje tão meio assanhadas demais, mas enfim. Chamei ela pro fight mesmo, ela deitou e fui por cima, dei uma estocada de uma vez só (foi sem querer, tava liso demais husashausha)
Bom, ela começou a reclamar que tava ardido, que deu o dia todo, aí nessa hora o teu pau é o mais grosso do mundo, aquelas história, bom aquilo me broxou, fui lá pra sexo e ela ia me negar fogo, mas tudo bem, era de noite já, pode acontecer, aí ela quis terminar o serviço no oral. Mas como o gurizão já tinha desanimado q ficou so na vontade da bucetinha dela acabei nem conseguindo gozar mais.

Preço da Carne: R$ 80,00

Apesar do incidente, não gosto de reclamar ou pexinxar programa, quando não é sacanágem, e não foi o caso.

* Rosto: .................. 8
* Bunda: ................. 7
* Seios: .................. 7
* Buceta: ................ 8
* Oral: .................... 8

* Simpatia: .............. 7
* Gosto da coisa ..... 5

* NOTA DO SEXO: ... 4 pelo incidente
* NOTA GERAL:........ 5

http://img412.imageshack.us/img412/2136/jessicad.jpg

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Re: A musa voltou!!!

#439 Mensagem por NEUTRÃO » 13 Ago 2009, 13:13

rockandrollbluesjr escreveu:
NEUTRÃO escreveu:Informação de utilidade pública: minha musa voltou ... pois é, a Natasha (ex-Haren) is back!!!

Graças a uma privilegiada informação obtida por nosso musical (e bop) forista da Serra, a Natasha está (por curta temporada, eu diria curtíssima) de volta à ativa ... ela atenderá pelo mesmo número que ela tinha no seu anúncio, o (54) 9915.2011 ... eu já marquei dia e hora para o reencontro ... assim que eu fizer o TD, por certo, postarei, com grande chances de tirar o reinado do Paizinho :lol:

Era isso.

NEUTRÃO - quase BOP!!!

Quase BOP ?????

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Sim, "quase" ... é só da Natasha ... BOP é o ChicoKid, que consegue positivar a véia dona do Portal Sex ... é o fim dos tempos :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Marcela???

#440 Mensagem por NEUTRÃO » 13 Ago 2009, 13:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Marcela

TD realizado há + ou - 1 mês atrás ...

Local: uma casa ... naquela rua "Vicente alguma coisa", no meio da quadra onde, na esquina com a Pinheiro Machado, funciona (ou funcionava) aquele muquifão onde comi a Executiva (hoje, Fabiana do "Divas não sei do quê...". A casa é de alvenaria, mas as divisórias internas são de madeira ... local simples, não muito ajeitado, mas nada sujo ...

Puta: morena de uns 1,75m ... mulher grande, graúda, cheínha, bem no estilo do Vermeer e do ChicoKid ... mas a barriga, ao contrário do que pensa o nosso moderador, atrapalhava ... grande, com estrias e flácida ... e ainda não tinha cintura, era parelha dos ombros até o quadril. O rosto era bonito e os cabelos indicavam bom tratamento.

Fotos: não tem ... descobri ela através de um anúncio que mesclava a descrição de uma mulher belíssima com uma expressãozinha que me virou os olhinhos "R$ ESPECIAL". Não achei mais o anúncio dela ... mas um putanheiro amigo nosso me disse que ela ainda estaria na ativa, mas com outro nome.

Apresentação: boa, bem arrumada e cheirosa.

Oral: com camisa, fraco e muito rápido ... é daquelas que fica mais batendo punheta do que chupando mesmo.

Foda: também fraca, queria me fazer gozar rápido e não aceitava esta ou aquela posição ...

Nome: se não me engano, se apresentou como Marcela.

Anal: diz que faz, com extra.

Contato: se não anotei errado, (54) 8111-5470.

Preço: também não lembro ao certo, mas ficou na casa dos R$ 70,00 / R$ 80,00.

NEGATIVO, por certo.

Link:
🔗

rockandrollbluesjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Marcela???

#441 Mensagem por rockandrollbluesjr » 13 Ago 2009, 15:10

Fiquei sabendo que esta puta hoje atende naquela Galeria Vitrine Central, ao lado da Casa da Cultura, ela é uma destas duas aqui : http://www.prazernoturno.com.br/daniema ... gistas.htm

Link:
🔗

rockandrollbluesjr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Putinha Casada

#442 Mensagem por rockandrollbluesjr » 13 Ago 2009, 15:26

Aqui tem mais fotos e até vídeos da Putinha Casada http://garotadeprogramacxs.blogspot.com/

Link:
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Monique ou Kely

#443 Mensagem por ChicoKid » 16 Ago 2009, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:Monique ou Kely

Eu já tinha desbravado uma daquelas 2 mulatas da capa do prazernoturno a Mel, então só faltava a outra a Monique. Ela agora atende na agência que é da Paula ou Fabíola na galeria do comércio. Ligo para a perva, marco um horário e me desloco para o local. Chegando lá me abre a porta uma loira de cabelo curto que não sei quem e ela educadamente pede para eu esperar no quarto que a Monique já viria. E logo depois a Monique chega, uma moça simpática com um belo sorriso.
A perva tira a roupa e é um tesão, estilo globeleza, pessoalmente é como nas fotos sem photoshop e enganação. Começa a acariciar meu corpo, faz uma espanhola e derrepente que eu pensava que ela iria chupar a piroca sem capote, a danada encapa ele, único ponto negativo da perva. Oral bom, porém encapusado.
Vamos para o fight, a perva fode muito bem, de várias posições e inclusive ela é de tomar a iniciativa. Pedia para eu comer ela naquele sofazinho do quarto, na cama de quatro, cavalgava, ô mulatinha sapeca! é até mais fogosa que a irmã dela, isso que a Mel transa bem! Transando com a Monique o cara perde a noção de tempo e de tão bom que estava nem percebi o tempo passar. Ela não é de ficar controlando o tempo e nem tem ppp. Ela é como a irmã, não é muito de falar, o negócio dela é foder mesmo!
http://www.prazernoturno.com.br/melemonique.htm
http://www.prazernoturno.com.br/kelly.htm

Preço 80 reais e fiquei uns 50 minutos Fone: 30211428

Link:
🔗

guriatoa1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

marina

#444 Mensagem por guriatoa1 » 16 Ago 2009, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:marina

salve confrades de plantão dando continuidade a saga de desbravamento de bundas fui na marina ja que ninguem relatava nada a respeito da gp, resolvi me mandar como adoro bundas grandes e ela nas fotos nao deixa nada a desejar, me mandei pro ap da gata, fica na ernesto alves perto do bonato pneus, chegando la, me deparo com uma morena bem gata, tive a impressao de estar começando no negocio bom pra nos, a gp é bem simpatica o ap. dela é bem legal acho que mora fixo la pois tem varias fotos e ursos pelas paredes, bom fomos pro fight,
galera tu sabe aquele dia que o nego veio não ta meio a fim mas a cabeça de baixo esta, era assim que eu tava no dia, tinha ressem dado um trato na patroa e nao tava la naquela fisura, mais inventei de olhar as fotos da dama e liguei de bobeira, vocês sabem onde fui parar,
bom a gp tem o corpo como nas fotos ponto negativo peitos são pequenos pra medios, ponto positivo bunda, perna e olhos meio isverdiados, a gp enfim vale a pena dar umas bimbadas.

rosto 8
peito 6
bunda 9
xana 8
pernas 9

custo 70 meia hora

prazer noturno - marina

obs: estou em busca da jaqueline - sexy luma (esta acho que ja peguei uma vez com outro nome quando usavam uns maios azul - a galera mais velha de site deve lembrar )

Link:
🔗

F250
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Luiza (Divas do prazer)

#445 Mensagem por F250 » 16 Ago 2009, 23:01

NEUTRO
Nome da Garota:Luiza (Divas do prazer)

Td realizado Hoje!!

O lugar e perto dos pavilhoes, uma casa numa rua de terra!
Ate q discreto, cheguei la liguei pra perva ela me abriu o portão!
Tava vestida parecia uma dona de casa.
As fotos nao menten realmente ela é gostosona, http://www.prazernoturno.com.br/luiza.htm, bom fomos pro fight, ele fez um oral meio fraco encamizado, mais parecia uma punheta mas tudo bem, meia cheia de nao me toque nao deixava pegar nos seios pq tava doendo, me enchi resolvi acabar de uma vez, peguei ela d4 acabei, depois ela fico acho q arrependida e resolveu me compensa com uma massagen, disse q tava fazendo curso de massagen, bom pra finalizar meus caros gostei + da massagem por isso vo da um neutro.

rosto 7
peito 7
bunda 9
xana 8
pernas 8

custo 60 meia hora.

Não foi dos piores, logo vou postar alguns tds antigos q tao atrasados!

Não leve a vida tão a sério, afinal nem sairá vivo dela!

Link:
🔗

rockandrollbluesjr
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Alessandra - Samanta

#446 Mensagem por rockandrollbluesjr » 17 Ago 2009, 01:50

NEUTRO
Nome da Garota:Alessandra - Samanta

Fez Anal:SIM
Em uma manhã do mês passado, após me liberar de um compromisso fui conhecer a Alessandra. Eu já tinha deixado meio marcado desde o dia anterior, e ainda liguei pra confirmar (54) 8409-0477 quando estava indo pra lá. Ela atende no apartamento da Sandra, fica no conhecido prédio da Os 18 do Forte com Dr. Montaury. Essa puta já usou o nome de Suelen, e agora também tem fotos em dupla com a Sandra nas quais atende pelo nome de Samanta.

http://www.prazernoturno.com.br/alessandra.htm
http://www.prazernoturno.com.br/sandraesamanta.htm

Cheguei no prédio, interfonei, subi e fui recebido pela Alessandra. O rosto da mulher não é muito animador :shock: :roll: :? , em compensação o corpo é bom. É uma loira que tem lá seus 30 e poucos anos, cerca de 1,70m de altura, seios pequenos e bonitos e a bunda, embora não seja pequena, é um pouco menor do que aparenta ser em algumas fotos. O quarto onde ficamos possui ar-condicionado, este foi bastante útil, pois naquele dia fazia muito frio.

A foda teve início com a Alessandra me chupando com camisa, apesar dela ter dito no telefone que havia possibilidade de chupar sem. Pois é, ai na hora de fazer ela disse que não faz sem pra ninguém... Percebendo que eu não gostei, ela tratou de caprichar na chupada, se fosse sem camisa talvez eu tivesse gozado na boca dela. Depois disso fodemos com ela por cima, enquanto eu apertava a sua bunda e pedia se ela ia me dar o cu. Nessa posição acabei gozando no 1º Round.

Após alguns minutos de conversa, consegui convencê-la a me dar o cu. No início ela veio com um papo que não dava o cu pra ninguém, e se eu quisesse comer o dela teria de pagar mais. Respondi que ela já estava cobrando um preço acima de tabela, e que pelos R$ 100 por 1h o cu já deveria estar incluso. Ela riu e acabou aceitando, mas sob a condição de que só me daria o cu quando eu já estivesse quase gozando. Tá bom.

No 2º Round, após ela me dar mais uma chupada, a comi de ppmm e na sequência D4. Falei que já ia gozar pra comer aquele cu. :twisted: Ela passou um pouco de KY e ficou D4, meti devagar, pois o cu dela era muito apertado. Comi o cu dela só por alguns minutos, mesmo eu metendo com muito cuidado, ela me pediu pra parar dizendo que estava doendo. Tudo bem, acreditei nela. Troquei a camisa e voltei a comer a buceta dela, de ppmm. Ai a perva me falou que o tempo estava acabando. PQP. Continuei metendo com força e ainda lhe dei uns tapas de leve na cara, claro que foram com o consentimento da perva. Nesse ritmo forte acabei gozando mais uma vez. Não arrisquei nenhum beijo porque não gostei do rosto dela.

O tempo do TD foi pouco mais de 1 hora e me custou R$ 100. Meia hora ela faz por R$ 60. Avaliando o preço, a beleza e a performance da GP classifico o TD como NEUTRO.

MÉDIA HARMÔNICA : 6

Rockandrollbluesjr

Link:
🔗

Gianpiero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#447 Mensagem por Gianpiero » 18 Ago 2009, 15:51

JCKeep escreveu:Pessoal, essa área é para TDs, comentários tem lugar apropriado. Logo haverá faxina por aqui.
comentei aqui pq não encontrei nenhum lugar para cometários sobre as TG aqui da Serra, além desse tópico... :?:

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#448 Mensagem por VErmEEr » 18 Ago 2009, 15:56

Gianpiero escreveu:
JCKeep escreveu:Pessoal, essa área é para TDs, comentários tem lugar apropriado. Logo haverá faxina por aqui.
comentei aqui pq não encontrei nenhum lugar para cometários sobre as TG aqui da Serra, além desse tópico... :?:
Realmente, falta um tópico de comentários de TDs da serra. Normalmente, depois da limpeza, jogamos para esse tópico aqui:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... &start=120

Link:
🔗

rockandrollbluesjr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tópico para comentar os TDs

#449 Mensagem por rockandrollbluesjr » 18 Ago 2009, 17:39

Nosso amigo ChicoKid já tentou criar um tópico para comentar os TDs.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 94#1082394

Pensem nisso Homens de Verde , seria uma boa mesmo que tivesse um tópico para comentarmos os TDs daqui, assim evitaríamos a "poluição" do tópico que é só pra TDs.

Link:
🔗

TORBE_RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#450 Mensagem por TORBE_RS » 18 Ago 2009, 19:10

Olá Pessoal

Já existe o tópico Assuntos Gerais no Interior do RS.

Esse tópico existe a 3 anos e possui somente 13 páginas.

Não sei se existe uma quantidade considerável de comentários de TDs para que criemos um Tópico fixo novo.

Não seria bom usarmos aquele que já existe?

Abraço.

Link:
🔗

Responder