Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Michele Massagens - Rua 24 de Maio 90 - Escadaria da Duque de Caxias
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (51)98236-9584

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 70 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 2Não 62
Oral Sem:Sim 12Não 83
Beija:Sim 21Não 67
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pervertido25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#16 Mensagem por pervertido25 » 19 Mai 2008, 09:28

Ao ler este tópico lembrei de um TD realizado em janeiro ou fevereiro deste ano. Na verdade me motivei a postar pois fiquei intrigado ao continuar lendo TDs positivos sobre este local.

Eu havia visto o site da casa onde me interessei pela tal Michelle e também a Paty, tentei ir algumas vezes no local durante a semana mas como o local é muito "discreto" nunca tinha coragem de entrar pois a rua estava sempre movimentada, então em um domingo por volta das 18h (dia claro devido ao horário de verão) resolvi tentar.
A rua estava vazia as únicas pessoas por perto eram de uma banca de flores que fica quase em frente, resolvi passar por cima da vergonha e entrar, fui direto ao andar da Michelle e na porta fui recepconado por uma loira não muito interessante dizendo:"Bem vindo a Michelle massagens" entrei e vi as garotas disponíveis que estavam sentadas uma ao lado da outra, mas nem sinal da Michelle ou de outra garota do site, todas eram bem estilo área trash mesmo o pior é que todas eram antipáticas, não mostravam interesse algum em atender, havia uma mulata mais encorpada que pensei em chamar mas eu também estava afim de comer alguma estilo ninfeta e optei por uma morena clara de cabelos cacheados, um pouco magrinha (também era antipática) mas como eujá estava lá resolvi fazer a burrice e acertei com ela. Fomos para um quarto pequeno no fundo da casa, entrando lá já me decepcionei com o corpo dela pois eu queria uma magrinha com corpo firme mas ela era um tanto flácida. Bem ela não mostrava nenhuma motivação então como já estava arrependido acabei broxando e nem me interessei em tentar me recuperar, naquela hora já achava que seria mais vantagem ir para casa e gozar sozinho, então disse para ela que iria desistir, me vesti, paguei os R$ 20 e fui embora, me sentindo enganado pois me pareceu que as garotas do site não atendiam mais lá e eram usadas apenas como isca para os otários como eu gastarem com aquelas golpistas.

Então por isso que acho estranho saber que a tal Michelle ainda atende lá até fiqeui interessado em voltar mas tenho medo de que tudso se repita.
19/05/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#17 Mensagem por MALEVO » 08 Ago 2008, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:La

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui no Michelle Massagens um dia destes trocar uma idéia com a Paty, mas me disseram que ela estava em São Paulo. Antes de ir embora, dei uma olhadinha nas fotos das meninas coladas na parede e notei que haviam algumas que eu não conhecia ou pensava que não conhecia, visto que ocultavam o rosto delas ( são as mesmas fotos que aparecem no perfil da casa no orkut ).

Como ainda tinha algum tempo livre, pedi mais um refri e esperei um pouco para ver quais gurias que estavam atendendo naquele momento. Talvez alguma delas fosse uma das que apareciam naquelas fotos. Me sentei, fiquei esculachando o vídeo que estava passando na TV e agredindo verbalmente a todo mundo que sentava ao meu lado, para ver se minha revolta trazia algum benefício para a causa da putaria, tais como melhoramentos nas acomodações da casa, melhores condições de higiene, etc. É um desperdício que meninas bonitas como as que compõem o time da casa não possam contar com instalações adequadas para a realização de “um programa mais categorizado”, utilizando palavras do meu hilariante amigo Chandon.

Eis que surge, vindo de um programa, uma mulher negra, que nunca havia visto na casa. Imediatamente me amarrei nela. Seu nome é Laís, tem 30 anos, rosto bonito, cabelos alisados compridos até a altura do ombro, visivelmente “acima do peso”, usando, desta feita, palavras do gwkull, meu outro hilariante parceiro de putaria, mas nada que comprometa o programa.

Acertamos o programa de 50 minutos, a 50 reais, e fomos para um dos cubículos com cama de solteiro, uma vez que os demais estavam ocupados. Paguei os 50, ela levou a grana para a pessoa que controla o caixa e voltou em seguida. Já estava de pau duro, pois senti uma tremenda atração pela negrona. Daquelas atrações inexplicáveis que muitas vezes não sinto por mulheres mais bonitas do que ela. Curioso isso. Não que a Laís não seja uma negra bonita. É muito gata. Apenas está um pouco fora de forma, em função da idade e de já ter tido filhos. Sinceridade? Achei a Laís um tesão. Toda durinha, peitos de tamanho pequeno/médios naturais com formato bem do jeito que eu gosto, com um pouco de excesso na cintura, mas, como já comentei, nada que comprometa uma boa trepada. Bunda grande, durinha, não tão bem formatada, mas mesmo assim gostosa, como são quase todas as bundas de mulheres negras. Além disso, é uma mulher inteligente, tem ótima conversa.

Já fiz dois programas com ela e no primeiro, este, não se permitiu beijar, dando apenas selinhos, tendo em vista que estava com um problema dentário. Já no segundo programa, os beijos rolaram numa boa. Sem muito entusiasmo, mas em se tratando de área trash, acima da média.

Ela também tem bastante habilidade no felatio, como é comum na maioria das GPs mais experientes, sendo exceção algumas malas que não tem vocação para a coisa. Chupada com capote muito bem realizada, suave, molhada e na velocidade que eu gosto. Garota diferenciada na área trash. Chupa e se masturba ao mesmo tempo, demonstrando estar participando com vontade do sexo.

Transamos na posição papai-e-mamãe por um tempo, até que ela gozou. Ficamos mais um tempo nesta posição, quase gozei assim, mas não deu. Só para não sair da rotina, estava cansado de trabalhar durante a madrugada e de uma transa vulcânica na noite anterior, com quem não vou revelar para dificultar a minha identificação, muito embora os amigos mais chegados já devam saber com quem foi.

Deitei de costas para a cama e pedi para finalizar com sexo oral. Não gozava de jeito nenhum, até que a Laís cansou de chupar e passou a tocar uma punhetinha. Interessante é que a Laís tocava punheta e se masturbava ao mesmo tempo. Negrinha fogosa, merecedora de vários repetecos. Gozei assim e encerrei mais um TD muito legal com outra bela mulher negra garimpada nos puteiros do baixo meretrício da capital.

Este TD mereceu trilha sonora. Fazia tempo que eu não escrevia ouvindo um som, pois venho de uns TDzinhos lamentáveis que não me estimularam a acionar o play. Escrevi o TD com a Laís ouvindo sons tudo a ver com ela, com destaque para estas faixas:

Silvera, “Linda” http://trama.uol.com.br/portalv2/midia/ ... sp?id=8836
Jackson, “Motel” http://www.imeem.com/djfalcon/music/xfE ... _no_motel/
Xis, Treze e DJ Hum, “Vem comigo” http://www.imeem.com/people/j0Tpk8Y/mus ... _hum_part/
Rappin’ Hood, “Tributo às mulheres pretas” http://trama.uol.com.br/portalv2/midia/ ... sp?id=7328

Abraços e até o próximo.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#18 Mensagem por MALEVO » 10 Set 2008, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:La

Fez Oral sem camisinha:SIM
Outro TD com a Laís. Agora posto repetecos também. Cheguei, nada que prestasse até que a Laís entra no saleta onde ficam os clientes, vindo de um programa. Cheirosa como sempre. Cabelo com chapinha show de bola.

Acertamos programinha de uma hora, 70 pilas.

Não havia dormido em casa e estava sem banho. Me lavei no cabaré mesmo, no consagrado banheirinho coletivo apertado, onde a água do chuveiro cai direto na bacia lavatória. Toalha limpa e sabonete comunitário.

Estava cansadão do trabalho e da noitada anterior no Labaredas e La Barca, com o capo e o DOM DIEGO, e a Laís ofereceu uma massagem relaxante. Não curto muito, mas confesso que estava precisando. Topei e não me arrependi. Massagem muito boa, principalmente a qualificada manipulação do pau.

Após a massagem, a espertalhona já foi deitando de frente para mim, sem tocar na camisinha. Entendi o recado. Queria lingüinha na pepeca. Chupei até ela encher a minha boca.

Em seguida, pediu para cavalgar um pouco, sem antes fazer um boquetezinho sem capote, meio tímido, alternando lambidas na glande e abocanhadas mais a fuzel. De razoável para bom.

Cavalgada competente com a buceta inundada, com ela de olhos fechados tentando gozar de novo. Gostoso pra caralho.

Pediu para come-la de quatro e eu bombei à vontade. De vez em quando ela apertava o meu quadril contra a sua bunda, para que meu pau penetrasse inteiro em sua racha.

Finalizei de ladinho, olhando aquele bundão duro como rocha e apertando os seus seios igualmente rígidos e deliciosos de tocar.

Papinho básico até finalizar os 60 minutos acordados e era isso.

TD Positivo. Sorrisão de orelha a orelha. Dois “Sim” na área trash só o MALEVO descola. Sou meio amarradão na Laís. Grande negrona.

Escrevi este TD ouvindo, ininterruptamente, “Você”, com Dick Farney e Norma Bengel, uma das grandes canções românticas da história.

http://app.radio.musica.uol.com.br/radi ... 01389-4_02<@>Bossa_Nova,_Sua_História,_Sua_Gente_-_Vol.1<@>Você<@>Dick_Farney/Norma_Bengel<@>0000<@>Dick_Farney/Norma_Bengel

Abraços e até o próximo.

Link:
🔗

dicodomino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sabrina - Micelle massagens

#19 Mensagem por dicodomino » 27 Out 2008, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Beijou na Boca:NÃO
Sabrina – Michelle massagens O. Rocha nº 70 terceiro andar. Eu acho que é Sabrina o nome dela, ela tem mais ou memos 1,60m cabelo longo e preto.
A gp Sabrina é uma boa alternativa,
eu estava com planos de comer a Grazy do pecatto. Eu não consegui contato com ela, então resolvi buscar outras opções.
Quanto ao programa, não tenho muito para descrever, fizemos o programa normal.
Começou com o oral, chupa normal.
Na 1 ª posição ela ficou em cima e de costa para mim, camisinha nele e KY nela.
Aqui eu tinha o visual da sua buceta engolindo o meu pau, foi possível escutar uns gemidos baixinhos, parecia estar gostando.
Nessa posição a Sabrina faz direitinho, ou seja ela sabe fazer, ou ainda, nessa posição ela sabe “fude”.
Ela mexia os quadris e esfregava a buceta no meu pau, variando com subidas e descidas, para cima e para baixo.
Poucas sabem fazer esses movimentos, que é mexer os quadris e esfregar a buceta no pau, variando com subidas e descidas, para cima e para baixo.
Nesse momento o guri já estava louco e eu com muito tesão com aquela buceta subindo-descendo, esfregando no meu pau.
Na 2° posição ela de quatro.
Na 3° posição papai-mamãe para finalizar....leite da camisinha.

Notas:
Rosto = 5
Bunda = 7
Pernas = 7
Bariga = não tem

Td é positivo, pois com R$ 30,00 se come uma bela buceta, ela é bem profissional.
Por R$ 30,00 você vai ter uma gp que sabe fazer a posição quando fica por cima, diferentemente de outras gps, ela sabe fazer os movimentos, a maioria fica pulando em cima de você....hehehe.
obs: tetei inserir esse td lá na michelle massagens e não consegui.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#20 Mensagem por Peter_North » 20 Nov 2008, 11:10

NEUTRO
Nome da Garota:J?lia

Fui com o Vermeer conhecer a tal Michele Massagens, e acabei comendo a Julia. Nem vou tentar descrever o lugar porque o Blonde já fez isso com maestria alguns posts acima, com exceção do quarto que como veremos adiante no meu caso foi bem diferente. Voltando à puta, a Júlia é assim: loira clara (imagino que pintado, mas pra mim não faz diferença), deve ter uns 1,67, um rosto até legal (pro meu gosto era o mais bonito das que estavam lá), e um corpo, bom o corpo foi assim: Eu vi ela vestida e pareceu gordinha, mas parecia até daquelas que engordaram "nos lugares certos", sabem? Mas quando tirou a roupa... Bom, estou me adiantando e já falando da foda, vamos seguir pela ordem cronológica dos fatos. Chamei, perguntei se dava o cu (não), se chupava sem (não) e se beijava (sim). Perguntei quanto era, ela falou em 30 por 30 e 40 por 40 e eu topei. Fomos para o quarto, passando por uma obra no meio de uns corredores, pelo visto estavam reformando alguma coisa. (*)

Chegamos no quarto e me surpreendi positivamente. O quarto era bem grande e espaçoso, um banheiro recém reformado e que devia ter no máximo uns 3 meses de uso, uma cama grande e "sólida", daquelas de madeira antigas mas de muita qualidade. Toda a roupa de cama era nova e com boa aparência, e eu ficava me perguntando se teria tirado a sorte grande nos quartos da zona trash. Aquilo é muito melhor do que qualquer quarto do Karanda, Guaíba ou Dodô.

Bom, voltando à puta, ela tirou a roupa e aí foi foda. Os peitos eram muito caídos, tipo com os bicos abaixo do umbigo. A barriga eram muito maior do que eu esperava, e bem mais flácida também. Enfim, logo vi que o neǵocio era me concentrar no rosto da puta, que no quarto bem-iluminado se mostrou ainda mais bonita de rosto do que eu imaginava.

Resolvi começar logo com o boquete, ela encapou e deu uma chupada desestimulada e no máximo razoável. Ela não parecia estar curtindo muito e não fazia questão de disfarçar. Resolvi oferecer mais 10, depois 20, 30, e até 40 pilas extras por um boquete desencapado, mas ela recusou. Depois que o pau endureceu, deitei ela na cama e meti no PPMM enquanto eu botava a minha cabeça bem perto da dela para manter só o rosto dela no meu campo de visão. Mesmo assim senti o contato com o corpo dela e foi desagradável sentir uma barriga mole roçando contra mim. (Pelo menos agora eu sei como as putas se sentem quando fodem comigo, mas ei, eu é que estou pagando)

Ela mexia de forma mais ou menos boa, eu dava uns beijos que era mais ou menos correspondidos, eu me concentrei no rosto dela e consegui gozar, uma autêntica rapidinha fast-fuck. E era isso, eu sabia que o meu pau estava meio ressentido comigo e não ia dar a segunda. Deu uns 20 minutos, eu acho, tomei uma ducha rápida e me fui embora. Mesmo assim dei quarenta para a puta, o troço já é barato o suficiente.

E era isso... Depois de tanta coisa "razoável" e "mais ou menos" só me resta dar um neutro.

(*) Alguns dias depois voltei com um bando de desclassificados ao local e pude ver que a tal reforma virou uma sala de sinuca bem legalzinha. Agora também tem TV de 42" e outas cositas. Conforme conversei com os colegas na ocasião, acredito que esse estabelecimento não pertence mais à categoria trash.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Michele Massagens - Otávio Rocha 70, 3º andar

#21 Mensagem por VErmEEr » 20 Nov 2008, 15:28

Tópico transferido da área trash para cá, devido as diversas modificações e melhorias feitas no local, tais como: mesa de bilhar numa sala separada, TV de 42 polegadas e quartos com banheiro.

Link:
🔗

Grucarlos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

TD

#22 Mensagem por Grucarlos » 21 Nov 2008, 18:10

NEUTRO
Nome da Garota:Michelle

Estive nesta casa no dia 06/11 fiquei com a Michelle, olha presisa estar muito a fim de esvasiar o saco, só para ísso, até que o oral da gata sem camisinha é bom, é mais por R$30,00 pode se esperar o que? Pelo custo beneficio dei neutro.
Rosto 6
seios 5
bunda 6
corpo no geral 4
oral 9
vaginal 6

Valor R$ 30,00

Link:
🔗

VAN69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Sabrina = 3º andar

#23 Mensagem por VAN69 » 28 Nov 2008, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Sabrina

Td realizado no último fim-de-semana.
Ela começou com o oral, após ela veio por cima, de quatro, e leite na camisinha no papai-mamãe.

Notas:
Cia da gp = 7 (querida).
Rosto = 7
Coxas = 10
Bunda = 8
Peitos = 5
Bonita = aceitável
Gostosa = 7
Desempenho = 10 (ela faz direitinho por cima como o colega relatou)
TD = 1
Cachê = R$ 30,00 com o quarto.
Resumo = TD POSITIVO.

Link:
🔗

VAN69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Michele - 3º andar

#24 Mensagem por VAN69 » 20 Jan 2009, 09:04

POSITIVO

Michele = otv. rocha 70, 3º andar

Michelle – Otávio Rocha nrº 70, 3º andar

TD realizado na semana passada.
Programa básico R$ 30,00 por 20 min.
Por isso não há muito que comentar.
A Michele continua gostosa.
Ok o seu desempenho não é muito bom.
Mas vou considerar o TD positivo porque ela é muito gostosa.

R$ 30,00 com o quarto por 20 min.

Link:
🔗

Crypton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#25 Mensagem por Crypton » 29 Jan 2009, 10:48

POSITIVO

Pessoal,

Aproveitando para colocar em dia meus TDs, este foi realizado a 1 mês atras, um pouco antes do natal... Conheço a michelle a algum tempo, de outros puteiros, e sempre achei ela bem gostosa, mas fazia tempos que não a encontrava, cruzei com ela na rua e ela me disse que estava agora na Otávio Rocha número 70, pedi seu celular, e ela prontamente me deu...

Liguei para ela num domingo, ela disse que não iria trabalhar, falei se ela não estava afim de ir na minha casa (moramos na mesma rua no Bairro Cidade Baixa), ela disse que sim..

Chegou em minha casa por volta das 13:00, subiu, conversamos um pouco cmo velhos conhecidos que somos e logo dei mei pau para ela chupar, ela foi cupando e se despindo ao mesmo tempo, ela está bem gostosa, principalmente barriguinha, bunda e pernas, está extremamente bronzeada, com marquinhas e tal, os peitos e que deixam a desejar um pouco, mas nem tudo pode ser perfeito...

Fodi ela de franquinho assadao, PPMM, de quatro, de pé, no chuveiro, de ladinho, de tudo quanto foi jeito... E ela estava nitidamente com tesão tbm, sua buceta empapada não negava isso...

Bueno, ficamos ali em casa umas 4 horas e o cachê fucou em R$150 reais, foi uma foda muito boa... Depois disso não consegui ainda marcar com ela ali em casa novamente, mas pretendo...

Notas:

Rosto: 7 (não é bonita, mas não é feia)

Cabelos: 6 (um pouco mal cuidados, mas cheirosos)

Peitos: 5 (fracos, murchos, não agrada não)

Barriguinha: 8 (tá bem malhada, ela me falou que faz box tailandes, ou algo assim, nem lembro)

Bunda: 10 (pra mim é 10, redonda, empinada, firme, bronzeada, nem grande nem pequena, me agrada muito)

Pernas: 10 (lindas pernas, firmes e torneadas)

Simpatia: 10 (gosto da menina, ela tem uns papos inoscêntes, tem pouca instrução, mas gosto de conversar com ela)

Buenas, era isso pessoal.

Link:
🔗

VAN69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Helen

#26 Mensagem por VAN69 » 20 Abr 2009, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Helen

TD básico para fugir da correria do dia-a-dia.
Ela é uma baixinha de cabelos pretos, eu acho que ela tem aparelho nos dentes.
Foi realizado na quinta-feira, dia 16/abril.
Ela fez oral, depois ela ficou por cima, de quatro e para finalizar leite na camisinha no papai-mamãe.

R$ 30,00 por 20 min.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Peter_North » 02 Ago 2009, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:Maila

Pois então, fui à Michele Massagens em busca de "affordable sex". Quando cheguei lá, só haviam duas moçoilas e entre as duas eu preferi a Maila, ela é bem pálida e tem o cabelo meio ondulado, cabelo pintado em um tom que varia entre o loiro-escuro e o castanho claro. Acertei o preço (30 por 20 minutos) e fomos para o quarto. Lá, tiramos a roupa e deu para ver bem o corpo dela: Pele bonita, bem branquinha, sem manchas, ela tem peitos meio pequenos mas bem pouco caídos, dá pra chupar legal, ela tem a xota 100% depilada e tem uma bunda bem razoável, tem também aquela barriga de quem já foi mãe, mas até que esse efeito era menor nela que em outras que já vi. Aliás na hora eu até me lembrei que essa é a grande marca do puteiro mais barato: GPs com corpo afetado pela maternidade, em maior ou menor escala. Bom, mas aí também eu já estava filosofando demais, eu tinha que agir porque o tempo era curto. Me fui pra cima dela, que me deu um abraço e esfregou as tetas em mim enquanto punhetava meu pau, mas não me deixou beijá-la. Ela pegou a camisinha e botou no meu pau usando a boca. Recebi um boquete surpreendente, realmente bem pegado e acelerado, não dá pra dizer que ela não se esforça fisicamente. Ela até mesmo enfiava o pau no fundo da goela algumas vezes. Depois do boquete, deitei ela na cama e me preparei para socar. Aí sucedeu-se um diálogo assim:

- Deixa eu botar um KY.
- Não precisa, deixa eu botar usando só o cuspe.
- Não, o teu pau é grande demais e eu estou virgem ainda.
- Virgem? E qual o ascendente?
- Não, quero dizer que não saí com ninguém hoje.
- Tá bom guria, põe essa merda de KY.

Ela passou o KY e aí meti. A xota era bem apertada, o que me surpreendeu. Dei umas estocadas no PPMM e mudamos de posição, quando ela ficou de quatro ou por cima, ela realmente se mexia bastante, da mesma forma que já disse no caso do boquete, não dá pra dizer que ela não se esforça fisicamente. Uma outra coisa interessante dessa GP: Enquanto eu comia ela, eu dizia a ela para me chupar e ela tirava o pau da xota, chupava e enfiava na xota de novo, sem precisar trocar o capote. Beleza, é muito bom e nunca entendi mesmo porque certas putas tem nojo da própria buceta. Voltando à foda, numa dessas cavalgadas aceleradas enchi a borracha e era isso, o tempo acabou. Ah, uma coisa importante: A xota estava 100% inodora inclusive no fim da foda.

Prós:
Boquete e foda bem aceleradas e dedicadas.
xota apertada
alternância entre xota e boca

Contras:
Sem beijos
Sem anal, nem com taxa extra
Usa KY

No geral, leva positivo, especialmente equacionando a performance com o preço.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Peter_North » 02 Ago 2009, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fui de novo ao Michele, e das que estavam lá a que mais me agradou foi a Fernanda. Acertei com ela o preço (30 por 20 minutos) e fomos para o quarto. Lá ela tirou a roupa e vou tentar descrevê-la assim: Sabem a Aria Giovanni? (quem não sabe usa o Google) Pois imaginem a Aria Giovanni, e agora imaginem a tia-avó da Aria Giovanni. Pois a Fernanda seria essa tia. Ela é meio coroa e isso dá para se notar, mas também dá pra se notar que ela é daquelas coroas gostosas que dão um bom caldo. Bons peitos, grandões e "maduros". Meio acinturada, com pouco ou nada do temivel "efeito-maternidade". Ela tem cabelos escuros longos, pele branca, e olhos escuros. Xota 100% depilada e uma coxas grossas e "maduras", eheheh. No quarto, me fez um bom boquete, nada de excepcional mas até que estava gostoso. Meti nela no PPMM, de quatro e com ela deitada de lado na cama, ela se mexia até bem, mas como no boquete nada de excepcional também. Enchi a borracha metendo com ela de quatro e era isso. Vale mencionar que ela estava perfumada e a xota não tinha absolutamente nenhum cheiro, o que é ótimo. Não faz anal nem com taxa extra (Lord knows I've tried), não beija mas também não usa KY.

Estou meio na dúvida entre um neutro e um positivo, mas acho que o caso da Fernanda pendeu um pouquinho mais para o lado do positivo.

Link:
🔗

Gaucho desbravador
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kubanacan - 4 andar

#29 Mensagem por Gaucho desbravador » 12 Ago 2009, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

boa noite Confrades,

Nome: Mari cover da viviane (assim que ela se autodenomina)hahahaha

Ontem a noite por volta das 20:00 hs estava em casa e um amigo de putaria me convidou pra ele conhecer os prives da otavio rocha 70. fui né :D cachorro ovelheiro, sabe como é, morre com a cabeça virada pro rebanho....hahahaha :lol: me fui pro inferninho, andamos pelos quatro andares (informo aos confrades que o quarto andar esta na ativa de novo) e acabamos caindo no kubanacan.
Cheguei la e dei de cara com a Mari, menina bonita de rosto e um corpão todo durinho, conversamos um pouco PPP e combinamos o fight, 30 20 min. Fomos para o quarto e começamos a brincadeira, com ela fria mas simpatica tentando agradar. Quando tirou a roupa meu deus que gata, linda mesmo, só um ponto negativo foi uma certa flacidez dos seios pequenos devido à maternidade. Bola gato encapado, dedicado, ficou ali uns minutos e eu alisando o corpão, ja tava a ponto de bala. Pedi pra ela vir por cima e ficou uns minutos nessas posição, troquei pedi pra ela ficar de bruços e a visão dakela bunda dura e arrebitada me deixou louco, resisti e pedi pra ela vir D4 prontamente atendido, e eu admirando o bundão durinho, não resisti e enchi a borracha.
Tomei uma ducha rapida e fui embora.
Pontos Positivos: Corpo caso a parte a mulher é realmente gostosa e muito simpatica.
Pontos negativos: Seios um pouco flacidos e sem toalha lacrada....hahahaha ( mas tbm pra area trash seria pedir demais).
Geral:

Corpo: 9
Seios : 6,5
Bola gato: 7
Vaginal: 8,5
Anal : não experimentei e não pedi mas na proxima eu tento....hehehehehehee

preju: 30/20min.

Num contexto geral a mina é gostosa e eu volto pra conferir o brioco dela.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#30 Mensagem por VErmEEr » 12 Ago 2009, 21:19

Gaucho desbravador, trouxe o seu TD para cá, pois o último andar também pertence ao Michele prive. O kubanacan fechou.
Estivemos ontem por lá também.

:wink:

Link:
🔗

Responder