Pouso Alegre - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 72 Negativos: 26 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 11Não 188
Oral Sem:Sim 63Não 137
Beija:Sim 73Não 129
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Beduino65
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Gisele

#16 Mensagem por Beduino65 » 22 Dez 2008, 15:13

Aviso aos navegantes, a GP Gisele com a qual eu descrivi o td purpurinou...estive em Pouso Algre dia 18/12 e liguei para ela, ela me disse que tinha parado, estava namorando e coisa e tal...uma pena. Sem outra opção fui a um puteira na saída de poços de Caldas onde conforme informações do segurança do hotel, ia rolar uma festa do havai...pareceia mais uma festa de horror...gordas, desdentadas, sujas...tomei uma cerva e fui embora. na volta parei em um outro puteiro que acho que se chama elles, tão deprimente quanto, masi uma cerva e resultado, hotel, perdi o alvara....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TD_SEMPRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Gisele

#17 Mensagem por TD_SEMPRE » 31 Dez 2008, 01:25

Beduino65 escreveu:Sem outra opção fui a um puteira na saída de poços de Caldas onde conforme informações do segurança do hotel, ia rolar uma festa do havai...pareceia mais uma festa de horror...gordas, desdentadas, sujas...tomei uma cerva e fui embora. na volta parei em um outro puteiro que acho que se chama elles, tão deprimente quanto, masi uma cerva e resultado, hotel, perdi o alvara....
Fala Beduino!
Estou em Poços de Caldas mano, nao encontrei NADA por aqui, to procurando tem dias.... mas sempre durante o horario o dia é o qual o alvara me permite e ta FROIDIS de encontrar algo por aqui.... ehehehhe

Agradeço a ajuda se tiver alguma!

T+

Link:
🔗

Wolfbh1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#18 Mensagem por Wolfbh1 » 01 Jan 2009, 05:12

TD_SEMPRE escreveu:
Beduino65 escreveu:Sem outra opção fui a um puteira na saída de poços de Caldas onde conforme informações do segurança do hotel, ia rolar uma festa do havai...pareceia mais uma festa de horror...gordas, desdentadas, sujas...tomei uma cerva e fui embora. na volta parei em um outro puteiro que acho que se chama elles, tão deprimente quanto, masi uma cerva e resultado, hotel, perdi o alvara....
Fala Beduino!
Estou em Poços de Caldas mano, nao encontrei NADA por aqui, to procurando tem dias.... mas sempre durante o horario o dia é o qual o alvara me permite e ta FROIDIS de encontrar algo por aqui.... ehehehhe

Agradeço a ajuda se tiver alguma!

T+
TD,uma dica...compre o jornal Mantiqueira que é da cidade.Lá tem uns classificados de acompanhantes.

Link:
🔗

doctor/mg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Gizely - Bate papo uol

#19 Mensagem por doctor/mg » 31 Jul 2009, 19:25

Olá galera!!!

Primeiro TD postado, realizado na quarta-feira dia 29, qria começar com uma das tops de São Paulo, mas como não deu, vou desbravando por aqui mesmo.

Passeando pela sala de bate papo da Uol, conheci a Gizely, ela se mudou pra Pouso Alegre há 4 meses, me passou todas as informações e marcamos.

Como moro em uma cidade vizinha de Pouso Alegre, marcamos pra mim apanhá-la perto de sua casa em Pouso Alegre na quarta a noite, dai pra minha casa. Deu pra notar que é nova no ramo, meio que timida ainda, mas mto boa de papo, conersa legal.
Abri uma garrafa de vinho pra quebrar o gelo, e a danada foi se empolgando, depois de bebermos o vinho começou a pegação, =D> :lol: , ela partiu pra cima, me beijando, muitissimo empolgada, e fomos pro quarto, fui tirando sua roupa, e chupando seus peitinhos, médios mas bem durinhos, uma delícia, e fui pra chupar sua bucetinha, pelinhos raspadinhos, e começamos um 69, chupando e enfiando os dedos na sua buceta, ela chupa mto bem!!! ::oral:: pois camisola nele, coloquei-a de 4, e mandei ver, ela geme e grita mto, é bem tarada, e aguenta o tranco, mandei forte até encher a borracha.

Uma pausa pro descanso do guerreiro, papo vai e papo vem, ela partiu pra cima novamente, enfiando o pau inteiro na sua boca ::oral:: , camisola nele de novo, e veio cavalgando, ela não regula posições , comi ela de todo o jeito, e adora uns tapas uns tapas na bunda e que xingue ela , de vagabunda, safada, cachorra, eu adoro!!!!! ela de quatro de novo e enchi a borracha.

Ela é mto simpática,morena, cabelos lisos e compridos, bonita de rosto, deve ter 1,65 m , seios médios e bem durinhos, bunda pequena, mais bem durinha e gostosa.

Tempo: das 22:30 h às 04:00 hs.

Preço: R$ 120,00.

Ótimo custo benefio, sem dúvida. Vou voltar com certeza.

Até galera.
B9 – Estarão passíveis de exclusão os TDs postados sem que haja forma clara de contato com a GP. São formas de contato válidas:
a. – site que publique as informações declarando publicamente tratar-se de GP;
b. – telefone da GP e/ou agenciador(a);
c. – endereço e/ou localização provável quando se tratar de GPs de pontos de rua, boate, clínica, privê etc.;
d. - e-mail;
e. - Quaisquer tipos de "Messenger" (MSN, Yahoo, ICQ etc.)

B9.1 – Observação: a postagem de meio de contato é obrigatória, exceção a TDs em swings, vide B8.1. Janeiro/2008, Maio/2009
B9.2 – Sobre relatos de TDs com mais de uma GP, é necessário o meio de contato de ao menos uma delas, sendo desejável a informação de todas as GPs envolvidas. Maio/2009

Link:
🔗

Papa cu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Gizely - Bate papo uol

#20 Mensagem por Papa cu » 01 Ago 2009, 18:08

Aê Cumpade,

posta o telefone de contato da mina pra gente...

Papa cu

doctor/mg escreveu:Olá galera!!!

Primeiro TD postado, realizado na quarta-feira dia 29, qria começar com uma das tops de São Paulo, mas como não deu, vou desbravando por aqui mesmo.

Passeando pela sala de bate papo da Uol, conheci a Gizely, ela se mudou pra Pouso Alegre há 4 meses, me passou todas as informações e marcamos.

Como moro em uma cidade vizinha de Pouso Alegre, marcamos pra mim apanhá-la perto de sua casa em Pouso Alegre na quarta a noite, dai pra minha casa. Deu pra notar que é nova no ramo, meio que timida ainda, mas mto boa de papo, conersa legal.
Abri uma garrafa de vinho pra quebrar o gelo, e a danada foi se empolgando, depois de bebermos o vinho começou a pegação, =D> :lol: , ela partiu pra cima, me beijando, muitissimo empolgada, e fomos pro quarto, fui tirando sua roupa, e chupando seus peitinhos, médios mas bem durinhos, uma delícia, e fui pra chupar sua bucetinha, pelinhos raspadinhos, e começamos um 69, chupando e enfiando os dedos na sua buceta, ela chupa mto bem!!! ::oral:: pois camisola nele, coloquei-a de 4, e mandei ver, ela geme e grita mto, é bem tarada, e aguenta o tranco, mandei forte até encher a borracha.

Uma pausa pro descanso do guerreiro, papo vai e papo vem, ela partiu pra cima novamente, enfiando o pau inteiro na sua boca ::oral:: , camisola nele de novo, e veio cavalgando, ela não regula posições , comi ela de todo o jeito, e adora uns tapas uns tapas na bunda e que xingue ela , de vagabunda, safada, cachorra, eu adoro!!!!! ela de quatro de novo e enchi a borracha.

Ela é mto simpática,morena, cabelos lisos e compridos, bonita de rosto, deve ter 1,65 m , seios médios e bem durinhos, bunda pequena, mais bem durinha e gostosa.

Tempo: das 22:30 h às 04:00 hs.

Preço: R$ 120,00.

Ótimo custo benefio, sem dúvida. Vou voltar com certeza.

Até galera.

Link:
🔗

doctor/mg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por doctor/mg » 02 Ago 2009, 04:29

Fala papa cu, blz?

Ela não me passou o cel, combinei tudo pela sala de bate papo, mas ela sempre ta na sala de Pouso Alegre.

Abs.

Link:
🔗

Slater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

contato

#22 Mensagem por Slater » 02 Ago 2009, 10:33

doctor/mg escreveu:Fala papa cu, blz?

Ela não me passou o cel, combinei tudo pela sala de bate papo, mas ela sempre ta na sala de Pouso Alegre.

Abs.
E ae amigo Doctor, tudo bem?

é o seguinte, se a menina nao tiver contato, nem que seja so um msn, seu Td será Excluído

vide regra B9

B9 – Estarão passíveis de exclusão os TDs postados sem que haja forma clara de contato com a GP. São formas de contato válidas:
a. – site que publique as informações declarando publicamente tratar-se de GP;
b. – telefone da GP e/ou agenciador(a);
c. – endereço e/ou localização provável quando se tratar de GPs de pontos de rua, boate, clínica, privê etc.;
d. - e-mail;
e. - Quaisquer tipos de "Messenger" (MSN, Yahoo, ICQ etc.)

B9.1 – Observação: a postagem de meio de contato é obrigatória, exceção a TDs em swings, vide B8.1. Janeiro/2008, Maio/2009
B9.2 – Sobre relatos de TDs com mais de uma GP, é necessário o meio de contato de ao menos uma delas, sendo desejável a informação de todas as GPs envolvidas. Maio/2009

Link:
🔗

badtpc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por badtpc » 03 Out 2009, 18:25

alguem aqui tem telefone de GP em pouso alegre pra me indicar?

não quero ir em puteiro pq é mta correria e eu sou virgem e quero alguma que tenha paciencia pra ensinar

:?

Link:
🔗

doctor/mg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por doctor/mg » 05 Out 2009, 13:52

Fala galera!!

Alguém conhece uma garota chamada Lilian, é morena e nova no pedaço, o celular dela é
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
9114-6387
, ainda não conheci, se alguém tiver informações??

Link:
🔗

badtpc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por badtpc » 13 Out 2009, 03:35

Cara me passa seu MSN por MP então pra gente poder trocar esses tels. ae

Link:
🔗

badtpc
Forista
Forista
---
Ver TD's

Freelancer em PA

#26 Mensagem por badtpc » 21 Dez 2009, 12:28

Porra to puto pra caralho. Nunca fui afim de ir em casa de putaria então eu procurei alguma puta freelancer naquele Farol Classificados e não tinha bosta nenhuma. Em frete e rodoviaria só da traveco. Essa cidade é ruim até pra ter puta. Que bosta

Link:
🔗

morenomgmenage
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Pouso Alegre

#27 Mensagem por morenomgmenage » 27 Abr 2010, 17:26

Gostaria de saber se alguem tem numero ou conhece algumas gp's que nao sao de casas noturnas em Pouso Alegre!!!
Grato

Link:
🔗

Atreus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#28 Mensagem por Atreus » 04 Jun 2010, 13:19

Eu estou procurando um gp freelancer aqui faz tempo e não encontrei nada.

quem souber de algo, por favor me fale tb!!

Link:
🔗

comilao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por comilao » 21 Jul 2011, 10:30

Nesta cidade não existe alguma GP??????

Link:
🔗

Papa cu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#30 Mensagem por Papa cu » 05 Ago 2011, 15:06

Aê, ô comilão...

eu já encontrei duas pervas nas salas de bate papo do UOL, em pouso alegre...
Tem uma que é de Sta Rita, cidadezinha a 25 km de Pouso, que atende em P.A.
Não autorizou postar o fone...
Nick no bate papo: Rafaela GP ou algo assim... miudinha

É só entrar nas salas de BP do UOL e ficar de olho nos nicks: geralmente aparece alguma coisa como GP e $, mas fica esperto, porque só dá veado nas salas... Peça o msn e melhor pedir fotos, pra não cair em roubada...

Papa cu
comilao escreveu:Nesta cidade não existe alguma GP??????

Link:
🔗

Responder