Pouso Alegre - MG
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 17
Positivos: 72
Negativos: 26
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 11Não 188
Oral Sem:Sim 63Não 137
Beija:Sim 73Não 129
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Gisele
Aviso aos navegantes, a GP Gisele com a qual eu descrivi o td purpurinou...estive em Pouso Algre dia 18/12 e liguei para ela, ela me disse que tinha parado, estava namorando e coisa e tal...uma pena. Sem outra opção fui a um puteira na saída de poços de Caldas onde conforme informações do segurança do hotel, ia rolar uma festa do havai...pareceia mais uma festa de horror...gordas, desdentadas, sujas...tomei uma cerva e fui embora. na volta parei em um outro puteiro que acho que se chama elles, tão deprimente quanto, masi uma cerva e resultado, hotel, perdi o alvara....
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
Re: Gisele
Fala Beduino!Beduino65 escreveu:Sem outra opção fui a um puteira na saída de poços de Caldas onde conforme informações do segurança do hotel, ia rolar uma festa do havai...pareceia mais uma festa de horror...gordas, desdentadas, sujas...tomei uma cerva e fui embora. na volta parei em um outro puteiro que acho que se chama elles, tão deprimente quanto, masi uma cerva e resultado, hotel, perdi o alvara....
Estou em Poços de Caldas mano, nao encontrei NADA por aqui, to procurando tem dias.... mas sempre durante o horario o dia é o qual o alvara me permite e ta FROIDIS de encontrar algo por aqui.... ehehehhe
Agradeço a ajuda se tiver alguma!
T+
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
TD,uma dica...compre o jornal Mantiqueira que é da cidade.Lá tem uns classificados de acompanhantes.TD_SEMPRE escreveu:Fala Beduino!Beduino65 escreveu:Sem outra opção fui a um puteira na saída de poços de Caldas onde conforme informações do segurança do hotel, ia rolar uma festa do havai...pareceia mais uma festa de horror...gordas, desdentadas, sujas...tomei uma cerva e fui embora. na volta parei em um outro puteiro que acho que se chama elles, tão deprimente quanto, masi uma cerva e resultado, hotel, perdi o alvara....
Estou em Poços de Caldas mano, nao encontrei NADA por aqui, to procurando tem dias.... mas sempre durante o horario o dia é o qual o alvara me permite e ta FROIDIS de encontrar algo por aqui.... ehehehhe
Agradeço a ajuda se tiver alguma!
T+
Gizely - Bate papo uol
Olá galera!!!
Primeiro TD postado, realizado na quarta-feira dia 29, qria começar com uma das tops de São Paulo, mas como não deu, vou desbravando por aqui mesmo.
Passeando pela sala de bate papo da Uol, conheci a Gizely, ela se mudou pra Pouso Alegre há 4 meses, me passou todas as informações e marcamos.
Como moro em uma cidade vizinha de Pouso Alegre, marcamos pra mim apanhá-la perto de sua casa em Pouso Alegre na quarta a noite, dai pra minha casa. Deu pra notar que é nova no ramo, meio que timida ainda, mas mto boa de papo, conersa legal.
Abri uma garrafa de vinho pra quebrar o gelo, e a danada foi se empolgando, depois de bebermos o vinho começou a pegação,
, ela partiu pra cima, me beijando, muitissimo empolgada, e fomos pro quarto, fui tirando sua roupa, e chupando seus peitinhos, médios mas bem durinhos, uma delícia, e fui pra chupar sua bucetinha, pelinhos raspadinhos, e começamos um 69, chupando e enfiando os dedos na sua buceta, ela chupa mto bem!!!
pois camisola nele, coloquei-a de 4, e mandei ver, ela geme e grita mto, é bem tarada, e aguenta o tranco, mandei forte até encher a borracha.
Uma pausa pro descanso do guerreiro, papo vai e papo vem, ela partiu pra cima novamente, enfiando o pau inteiro na sua boca
, camisola nele de novo, e veio cavalgando, ela não regula posições , comi ela de todo o jeito, e adora uns tapas uns tapas na bunda e que xingue ela , de vagabunda, safada, cachorra, eu adoro!!!!! ela de quatro de novo e enchi a borracha.
Ela é mto simpática,morena, cabelos lisos e compridos, bonita de rosto, deve ter 1,65 m , seios médios e bem durinhos, bunda pequena, mais bem durinha e gostosa.
Tempo: das 22:30 h às 04:00 hs.
Preço: R$ 120,00.
Ótimo custo benefio, sem dúvida. Vou voltar com certeza.
Até galera.
Primeiro TD postado, realizado na quarta-feira dia 29, qria começar com uma das tops de São Paulo, mas como não deu, vou desbravando por aqui mesmo.
Passeando pela sala de bate papo da Uol, conheci a Gizely, ela se mudou pra Pouso Alegre há 4 meses, me passou todas as informações e marcamos.
Como moro em uma cidade vizinha de Pouso Alegre, marcamos pra mim apanhá-la perto de sua casa em Pouso Alegre na quarta a noite, dai pra minha casa. Deu pra notar que é nova no ramo, meio que timida ainda, mas mto boa de papo, conersa legal.
Abri uma garrafa de vinho pra quebrar o gelo, e a danada foi se empolgando, depois de bebermos o vinho começou a pegação,

Uma pausa pro descanso do guerreiro, papo vai e papo vem, ela partiu pra cima novamente, enfiando o pau inteiro na sua boca

Ela é mto simpática,morena, cabelos lisos e compridos, bonita de rosto, deve ter 1,65 m , seios médios e bem durinhos, bunda pequena, mais bem durinha e gostosa.
Até galera.
B9 – Estarão passíveis de exclusão os TDs postados sem que haja forma clara de contato com a GP. São formas de contato válidas:
a. – site que publique as informações declarando publicamente tratar-se de GP;
b. – telefone da GP e/ou agenciador(a);
c. – endereço e/ou localização provável quando se tratar de GPs de pontos de rua, boate, clínica, privê etc.;
d. - e-mail;
e. - Quaisquer tipos de "Messenger" (MSN, Yahoo, ICQ etc.)
B9.1 – Observação: a postagem de meio de contato é obrigatória, exceção a TDs em swings, vide B8.1. Janeiro/2008, Maio/2009
B9.2 – Sobre relatos de TDs com mais de uma GP, é necessário o meio de contato de ao menos uma delas, sendo desejável a informação de todas as GPs envolvidas. Maio/2009
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
Re: Gizely - Bate papo uol
Aê Cumpade,
posta o telefone de contato da mina pra gente...
Papa cu
posta o telefone de contato da mina pra gente...
Papa cu
doctor/mg escreveu:Olá galera!!!
Abri uma garrafa de vinho pra quebrar o gelo, e a danada foi se empolgando, depois de bebermos o vinho começou a pegação,![]()
, ela partiu pra cima, me beijando, muitissimo empolgada, e fomos pro quarto, fui tirando sua roupa, e chupando seus peitinhos, médios mas bem durinhos, uma delícia, e fui pra chupar sua bucetinha, pelinhos raspadinhos, e começamos um 69, chupando e enfiando os dedos na sua buceta, ela chupa mto bem!!!
pois camisola nele, coloquei-a de 4, e mandei ver, ela geme e grita mto, é bem tarada, e aguenta o tranco, mandei forte até encher a borracha.
Uma pausa pro descanso do guerreiro, papo vai e papo vem, ela partiu pra cima novamente, enfiando o pau inteiro na sua boca, camisola nele de novo, e veio cavalgando, ela não regula posições , comi ela de todo o jeito, e adora uns tapas uns tapas na bunda e que xingue ela , de vagabunda, safada, cachorra, eu adoro!!!!! ela de quatro de novo e enchi a borracha.
Até galera.
Fala papa cu, blz?
Ela não me passou o cel, combinei tudo pela sala de bate papo, mas ela sempre ta na sala de Pouso Alegre.
Abs.
Ela não me passou o cel, combinei tudo pela sala de bate papo, mas ela sempre ta na sala de Pouso Alegre.
Abs.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
contato
E ae amigo Doctor, tudo bem?doctor/mg escreveu:Fala papa cu, blz?
Abs.
é o seguinte, se a menina nao tiver contato, nem que seja so um msn, seu Td será Excluído
vide regra B9
B9 – Estarão passíveis de exclusão os TDs postados sem que haja forma clara de contato com a GP. São formas de contato válidas:
a. – site que publique as informações declarando publicamente tratar-se de GP;
b. – telefone da GP e/ou agenciador(a);
c. – endereço e/ou localização provável quando se tratar de GPs de pontos de rua, boate, clínica, privê etc.;
d. - e-mail;
e. - Quaisquer tipos de "Messenger" (MSN, Yahoo, ICQ etc.)
B9.1 – Observação: a postagem de meio de contato é obrigatória, exceção a TDs em swings, vide B8.1. Janeiro/2008, Maio/2009
B9.2 – Sobre relatos de TDs com mais de uma GP, é necessário o meio de contato de ao menos uma delas, sendo desejável a informação de todas as GPs envolvidas. Maio/2009
alguem aqui tem telefone de GP em pouso alegre pra me indicar?
não quero ir em puteiro pq é mta correria e eu sou virgem e quero alguma que tenha paciencia pra ensinar

não quero ir em puteiro pq é mta correria e eu sou virgem e quero alguma que tenha paciencia pra ensinar

Fala galera!!
Alguém conhece uma garota chamada Lilian, é morena e nova no pedaço, o celular dela é
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
9114-6387
, ainda não conheci, se alguém tiver informações??__________________________
Proibido divulgar numero de celular de Gp, a nao ser se ela autorizar por mp, ou estiver anuncio publico.
Slater78
Cara me passa seu MSN por MP então pra gente poder trocar esses tels. ae
Freelancer em PA
Porra to puto pra caralho. Nunca fui afim de ir em casa de putaria então eu procurei alguma puta freelancer naquele Farol Classificados e não tinha bosta nenhuma. Em frete e rodoviaria só da traveco. Essa cidade é ruim até pra ter puta. Que bosta
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Pouso Alegre
Gostaria de saber se alguem tem numero ou conhece algumas gp's que nao sao de casas noturnas em Pouso Alegre!!!
Grato
Grato
Eu estou procurando um gp freelancer aqui faz tempo e não encontrei nada.
quem souber de algo, por favor me fale tb!!
quem souber de algo, por favor me fale tb!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
Aê, ô comilão...
eu já encontrei duas pervas nas salas de bate papo do UOL, em pouso alegre...
Tem uma que é de Sta Rita, cidadezinha a 25 km de Pouso, que atende em P.A.
Não autorizou postar o fone...
Nick no bate papo: Rafaela GP ou algo assim... miudinha
É só entrar nas salas de BP do UOL e ficar de olho nos nicks: geralmente aparece alguma coisa como GP e $, mas fica esperto, porque só dá veado nas salas... Peça o msn e melhor pedir fotos, pra não cair em roubada...
Papa cu
eu já encontrei duas pervas nas salas de bate papo do UOL, em pouso alegre...
Tem uma que é de Sta Rita, cidadezinha a 25 km de Pouso, que atende em P.A.
Não autorizou postar o fone...
Nick no bate papo: Rafaela GP ou algo assim... miudinha
É só entrar nas salas de BP do UOL e ficar de olho nos nicks: geralmente aparece alguma coisa como GP e $, mas fica esperto, porque só dá veado nas salas... Peça o msn e melhor pedir fotos, pra não cair em roubada...
Papa cu
comilao escreveu:Nesta cidade não existe alguma GP??????
-