Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Pesquisa iBOPe /RS

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#661 Mensagem por VErmEEr » 29 Jul 2009, 02:01

Vermeer escreveu:Amigos, logicamente falamos algumas coisas brincando aqui, chamando um outro de BOP, ou até mesmo inventando algum curso anti-bop ou algo semelhante. Mas ontem tive a certeza que esse tópico juntamente com aquele que eu abri sobre postagens de TDs + o do Neutrão conseguiu resgatar um bop da força negra do mal.

Não vou revelar o nome, mas o cara lançou essa frase no msn:
"- descobri que as putas liam os meus TDs apaixonados e se deitavam de rir"
Ele percebeu que ser bop era ser motivo de piada para algumas putas.

Assim sendo, parabéns amigo e obrigado por fazer valer o meu esforço aqui. =D>
Esse ex-bop é muito engraçado, outras pérolas lançadas por ele no msn, que eu chamaria de pérolas de um Ex-bop arrependido:

"cara, hoje eu sinto vergonha quando leio os Tds que eu escrevia quando era BOP"

"cara, eu era tão BOP que nem escrevia a palavra PUTA
ahahahahahahahahahhahah agora, quando eu vou com a cara da puta, escrevo PUTINHA"

E quando não vai ?
"aí é PUTA no sentido mais pejorativo possível"

Vejam que interessante essas passagens dele, bem verdadeiras. Realmente, bops nunca escrevem putas.
:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#662 Mensagem por MALEVO » 29 Jul 2009, 02:58

Não sei o que adianta chamar puta de puta se o cara é capacho delas. É BOP do mesmo jeito. :badgrin:

Link:
🔗

karite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#663 Mensagem por karite » 29 Jul 2009, 08:58

MALEVO escreveu:Não sei o que adianta chamar puta de puta se o cara é capacho delas. É BOP do mesmo jeito. :badgrin:
:-positivo-:

Link:
🔗

karite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Concorrente forte para o segundo semestre

#664 Mensagem por karite » 29 Jul 2009, 09:07

Ela era muito mais bonita do que qualquer guria que eu já havia visto nesse tipo de lugar.
eu disse que não precisava de silicone, mas o peito dela não teria como ficar melhor. Ficou lindo e super-harmônico com o resto do corpo.
Mas o que eu asseguro aos colegas é isso: se ela se envolve com o cara, te prepara para a transa da tua vida.
O único motivo que eu teria para não recomendá-la, é um certo ciuminho (idiotice, eu sei) de não ter a mesma sorte que quem está com ela
lamento reafirmar aquilo que eu disse lá em cima: uma mina dessas, que ainda por cima é uma flor de querida, jamais deveria estar na cama com uns pulhas como nós.
Não tem como o Paizinho ser reeleito após essas declarações.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 17#1130917

Link:
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#665 Mensagem por Bombardeiro 30 » 29 Jul 2009, 10:43

MALEVO escreveu:Não sei o que adianta chamar puta de puta se o cara é capacho delas. É BOP do mesmo jeito. :badgrin:
Mas o nome é esse, independente do cara ser bop ou não, e da puta ter atendido bem ou mal o cara.

O nome é puta, ou então prostituta.

Link:
🔗

TORBE_RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Concorrente forte para o segundo semestre

#666 Mensagem por TORBE_RS » 29 Jul 2009, 16:12

karite escreveu:
Ela era muito mais bonita do que qualquer guria que eu já havia visto nesse tipo de lugar.
eu disse que não precisava de silicone, mas o peito dela não teria como ficar melhor. Ficou lindo e super-harmônico com o resto do corpo.
Mas o que eu asseguro aos colegas é isso: se ela se envolve com o cara, te prepara para a transa da tua vida.
O único motivo que eu teria para não recomendá-la, é um certo ciuminho (idiotice, eu sei) de não ter a mesma sorte que quem está com ela
lamento reafirmar aquilo que eu disse lá em cima: uma mina dessas, que ainda por cima é uma flor de querida, jamais deveria estar na cama com uns pulhas como nós.

Mais uma pérola no mesmo TD que o Karite postou acima:
Carllitto Hermano escreveu:... uma mina dessas, que ainda por cima é uma flor de querida, jamais deveria estar na cama com uns pulhas como nós....
Primeiro o Capitão Aparício, agora o Carllitto. Pazinho, aproveite o reinado pois depois tem muita gente boa na briga. :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Chaparral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#667 Mensagem por Chaparral » 29 Jul 2009, 16:20

Tambem cumpre ressaltar que no segundo semestre valerão os BOPismos cometidos no período. Os do primeiro semestre caíram em exercício findo. Claro que recaídas serão computadas.

Link:
🔗

Chacal2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#668 Mensagem por Chacal2 » 29 Jul 2009, 16:24

Chaparral escreveu:Tambem cumpre ressaltar que no segundo semestre valerão os BOPismos cometidos no período. Os do primeiro semestre caíram em exercício findo. Claro que recaídas serão computadas.
Chapa !!!

Te largaram quando ? ou tu tá na condicional?

Chacal- Parceiro do Chapa.

Link:
🔗

Chaparral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#669 Mensagem por Chaparral » 29 Jul 2009, 17:16

Chacal2 escreveu:
Chaparral escreveu:Tambem cumpre ressaltar que no segundo semestre valerão os BOPismos cometidos no período. Os do primeiro semestre caíram em exercício findo. Claro que recaídas serão computadas.
Chapa !!!

Te largaram quando ? ou tu tá na condicional?

Chacal- Parceiro do Chapa.
Ainda não consegui condicional. Peguei hoje o semi-aberto. Mas só até o fim de semana.

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#670 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 29 Jul 2009, 17:56

Qdo é que esses moderas vagabundos do RS vão abrir o tópico do segundo semestre de 2009?

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#671 Mensagem por VErmEEr » 29 Jul 2009, 18:11

EXTRATERRESTRE escreveu:Qdo é que esses moderas vagabundos do RS vão abrir o tópico do segundo semestre de 2009?
Que abrir tópico mané, só mudo o título, o resto tudo é aproveitável. Assuntos bopisticos é aqui.

Link:
🔗

Cabasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#672 Mensagem por Cabasso » 29 Jul 2009, 18:12

EXTRATERRESTRE escreveu:Qdo é que esses moderas vagabundos do RS vão abrir o tópico do segundo semestre de 2009?
O problema é não estão conseguindo um servidor de maior capacidade pra colocar os áudios obtidos de conversas do Vermeer em um puteiro, onde ele assiduamente frequenta.

Mas é coisa de dias...

Link:
🔗

TORBE_RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#673 Mensagem por TORBE_RS » 29 Jul 2009, 18:14

Esse moderação do RS não faz nada mesmo.

:lol: :lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Link:
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Concorrente forte para o segundo semestre

#674 Mensagem por Butt-Hunter » 29 Jul 2009, 19:32

Edu_POA escreveu:
karite escreveu:

Mais uma pérola no mesmo TD que o Karite postou acima:
Carllitto Hermano escreveu:... uma mina dessas, que ainda por cima é uma flor de querida, jamais deveria estar na cama com uns pulhas como nós....
Primeiro o Capitão Aparício, agora o Carllitto. Pazinho, aproveite o reinado pois depois tem muita gente boa na briga. :lol: :lol: :lol:

Caramba.....
Depois de tanto zoação os BPS estão evoluindo........

Com toda esta melação vão virar SUPER-BOPS.................

O Paizinho é um BOP chinelo perto destes.O próximo semestre promete........

Só espero não ficar sabendo de nenhuma historinha na reta final pra não ter que trocar de voto novamente...né Moderador?

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#675 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 30 Jul 2009, 10:42

Vermeer escreveu:
Que abrir tópico mané, só mudo o título, o resto tudo é aproveitável. Assuntos bopisticos é aqui.
Que lixo.
Tem q ter um tópico novo.
O que rolou já era.
Lixo, lixo, lixo.

Link:
🔗

Trancado