Seu Chacal.
Nunca fiz sexo Oral.
Todo mundo fala que buceta tem cheiro de peixe, é verdade?
Anônimo.
Mais um anônimo fazendo perguntas, parem com esta frescura, coloquem nome , Nike qualquer coisa , menos anônimo , kacete.
Caro anônimo, esse negócio de ter cheiro de peixe é mentira das buenas...
Qualquer cheiro forte apresentado pelo corpo é sinal de que algo está errado, nesse caso deve-se procurar um médico.
Mas já que você falou em peixe, eu gosto muito de pescar tenho até duas varas, alias tenho três , mas pra pescar só uso duas, eu sendo cheiro de peixe do mar ou de rio eu adoro, Ptz "adoro" é coisa de Viado, vou dizer EU GOSTO MUITO.
“Já a terceira vara uso mesmo e pra , como vou te dizer tem “mil e uma utilidade” pra ti ter uma idéia eu não seria ninguém sem ela, ‘Coza de loco”., mas voltando ao cheiro de papa-terra, linguado, dourado, bagre, este tem um até que é cantor... mas é outra história, cheiro de traria , estes são os piores você não sente o cheiro , só depois que você fica sabendo que foi traído.
Mas to me desconcentrando fácil hoje, voltando a buceta....
Vagina tem cheiro de vagina, não dá para explicar, mas normalmente é um cheiro suave. Em geral é um cheiro bem fraco, assim como vou dizer, ora um cheiro de buceta mesmo ,mas bom....
Esse negócio de ter cheiro de peixe deve vir delá de trás, quero dizer de muito tempo atrás (antes que alguém pense outra coisa), quando não era comum se tomar banho todo dia pra mim isso é coisa das mulheres Francesa, claro das antigas as de hoje.. Bhá , pena que cobra eu euros...
Voltando ao assunto parceiro...nem em todos os lugares tinha água encanada, por isso não dava pra tomar banho sempre, então é claro que as pessoas cheiravam mal, e também é claro que era muito mais provável pegarem alguma doença que faça a vagina cheirar mal., esse tipo de coisa, eu cheguei a pegar uma bacia com água e um paninho pra se secar que tinha na zona La da Fronteira , credo. Até hoje eu fico pensando , fora uma gonorréia, nunca peguei nada de doença...
Imagino que venha daí esse negócio que vagina cheira mal, mas nesse caso não era só cheiro de vagina, mas também de sovaco, mau hálito, cabelos sem lavar , ai meu parceiro não tem Xiru por mais Macho que seja consiga levantar o cacete.
Este negócio de todo mundo falar que buceta tem cheiro de peixe , é lenda, vai firme , não dá bola.
Só te dou um conselho parceiro, isso Vicia.
Espero ter ajudado
Caso tenha sintoma de dengue, procure um médico.
Chacal-Não sei como aprendi estas coisas, deve ter sido o Chacal Sênior.