Bezerra de Menezes, 13, quase esquina Assis Brasil
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00 - (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 500 Negativos: 60 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 155Não 572
Oral Sem:Sim 451Não 315
Beija:Sim 302Não 489
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ferroduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Monica sala 309

#31 Mensagem por ferroduro » 06 Jun 2009, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Monica 309

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Voltei lá :lol: .... para conhecer outras salas. Como eu tinha lido um relato sobre a tal de Monica resolvi arriscar... Bati na sala 309 onde tinha os nomes Michelle, Monica e Bianca. Tá, ai abre a porta a Michelle :shock: , ela é bem fraquinha e foi logo dando os preços oral 10,00 , penetração 15,00 e com as duas 30,00. Mas ai eu que já tinha entrado numa fria antes já tava puxando o meu carro quando aparece a tal da Monica só de calcinha, puta merda, bem melhor q a outra então pensei por que não? Acertamos o preço e fui pro "quarto" aquela clássica divisória com colchão no chão. Paguei ela e fiquei esperando....
Até que a perva é bonitinha, Piercing na barriga e algumas tatuagens pelo corpo. Ela começou esfregando as tetinhas no pau até ele endurecer um pouco, depois começou um boquete muito fraco, nem deu pra notar q ela tava fazendo um. Ai ela montou de costas pra mim e começou a cavalgar feito louca com uma boa pressão, muito bom, tive q me segurar pra não gozar :roll: , pedi pra ela ficar de 4 quatro e meti nela pra valer, enquanto isso acho q ela estava meditando :lol: , soquei na buça e enchi a borracha. Ela limpou meu pau com papel higiênico e me fui. Ela vai levar positivo pela boa cavalgada....

Notas:

Rosto: 7
Seios: 6 (bem pequenos)
Bunda: 8 (bem durinha)
oral: 4 (fraco)
buceta: 7

preço: 15,00 por + ou - 20 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ferroduro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Monica sala 307

#32 Mensagem por ferroduro » 13 Jun 2009, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:Monica 307

fui denovo :D lá comer a Monica. Fui lá mais 4 vezes comer aquela buça, e como a foda dela é sempre igual vou resumir em apenas 1 TD. Hoje quando fui lá de manhã a perva tava na janela e me viu e ai não resisti; voltei pq era borracha cheia na certa. Agora ela mudou de sala tá na 307 e as barangas q atendiam junto com ela parece q vazaram :lol:
Bom foda básica, esfrega as tetinhas no pau do cara, depois aquele bokete de leve :evil: , ai ela sobe no cacete e cavalga muito, eu acho q ela gosta desta posição, ela expreme o pau do cara com a buceta, bem bom. Ai peço pra ela ficar de 4, e penso na estagiária gostosa lá do serviço :lol: , enfim borracha cheia. Prazer garantido :lol: mas é daquele jeito fast-food não dá pra demorar.
Ela é bem simpatica até, disse q tem mais de 30 anos, mas acho q vou parar pra não me apaixonar pela puta :D
Bom agora chega, vou procurar outras buças por la :lol:

Notas:

oral: 5 (tá aprendendo)

preço: 15,00 por + ou - 20 min.

Link:
🔗

Bizzy_RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#33 Mensagem por Bizzy_RS » 01 Jul 2009, 19:42

NEUTRO
Nome da Garota:M?nica - ap 308

Fez Anal:NÃO
Bom, este TD ja aconteceu há um tempinho, mas não queria sonegar...(leio a um tempão, mas so me cadastrei agora)

Eu, e mais 2 amigos fomos para este lugar pra ver oque conseguiamos. Este prédio possui uma academia(aonde acredito que seja o "treinamento das pervas" :lol: ) e um cabelereiro. Batemos em todos os Aps, apenas um não entramos, porque entrou uma massa funkeira la dentro, e provavelmente, n teria mulherou talvez até espaço!
Há poucas mulheres boas la, mas a quantidade é incrivel. Nosso amigo ficou com uma morena até bem boa, meu outro amigo com uma magrinha, q eu até tinha achado bonita de rosto, mas era um pau de magra, e meio antipatica. eu fiquei com uma tia q meu amigo ja tinha comido, e falou q era boa.
Quando chamei ela pro quarto perguntei, "e ai, tem alguma coisa que tu n deixe fazer?" e ela "Não enfiando o dedo no meu cu, está bom!" :lol: dai beleza, aceitei, obvio. ela pediu pra mim ficar "a vontade".
Dai ela veio com a camisinha, me excitou com os peitos( que eram bem pequenos) e eu logo fiquei duro so de por a mao na buceta dela. ela chupou com capote bem forte e rapido. Dai ela montou em mim logo depois, e montou com vontade, não foi algo mecanico, pelo menos não pareceu... fiz um ppmm bem meia boca( aeahueahueahuaeh) e como eu tava demorando(mto foda pra mim goza com puta....) ela me disse que o tempo estava acabando(oque fez o td ficar neutro... pois nao havia passado ainda 20 minutos!) bom, ela tentou me fazer gozar com uma punhetinha, e nao conseugiu, eu realmente tenho dificuldade....
Perguntei pra ela, pq elas n fazem oral sem camisinha, ela disse que era pra n pegar herpes, dai eu perguntei, se tinha como homem pegar algo chupando a mulher, ela falou que nao, a menos que a mulher tivesse algum corte nas pernas, ou alguma ferida.(DETALHE, ela ja foi meio que abrindo as pernas, hUEAHUEAHeuAHuEAHUEA) eu nao a chupei... até senti vontade, mas era meio peluda, e n sei se eras chupar de mulher....

Notas:

Rosto: 5
Seios: 4(pequenos)
Bunda: 5
oral: 7(considerando que era com camisinha....)
buceta: 6

preço: 20,00

Ela era uma loira(pintada) magra, e de 1,55 +-, deveria ter uns 34 anos, disse que tinha um filho de 8 ou 9.... bastante simpatica. Se tivesse ficado mais tempo, ganharia positivo.Como n lembro o numero do ap, vo dize com um mapa,o ap era um do 3o andar.
--------------------------porta ----------------porta(nesse ap aki)
--------------------------_______<>----------_______<>
----------------------(corredor)
(descei/sobeporaki)===============(escada)
É meu primero TD, se cometi algum erro ou ficou faltando alguma informação, avisem que eu arrumo.
Havera um próximo em breve, sempre passo na frente desse lugar com curiosidade pra ver se veio alguma moça nova de 6 meses pra ca.
É isso ai gurizada, abraçoo

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#34 Mensagem por VErmEEr » 01 Jul 2009, 19:45

Olá Bizzy_RS, seja bem-vindo ao gpguia, da uma lida nos outros TDs e tenta se lembrar do nome da puta e do apartamento. Os TDs sempre tem que indicarem o nome e o ap nesse tipo de lugar, senão fica difícil pra localizar.

Abraço e bons TDs.

Link:
🔗

Bizzy_RS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por Bizzy_RS » 01 Jul 2009, 19:47

Vermeer escreveu:Olá Bizzy_RS, seja bem-vindo ao gpguia, da uma lida nos outros TDs e tenta se lembrar do nome da puta e do apartamento. Os TDs sempre tem que indicarem o nome e o ap nesse tipo de lugar, senão fica difícil pra localizar.

Abraço e bons TDs.
Eu n lembro exatamente o numero, por isso indiquei o maximo que consegui, eu vo i pra la de novo acho q essa semana, dai qndo eu ver o numero do AP, edito. (: fico bom isso dos nomes, eu intendo que eh bom todo mundo saber o nome pra ter uma "estatistica" das putas que sao boas, e nao so as casas q tem boas + ruins.
abraçoo

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por VErmEEr » 01 Jul 2009, 19:48

Bizzy_RS escreveu:
Vermeer escreveu:Olá Bizzy_RS, seja bem-vindo ao gpguia, da uma lida nos outros TDs e tenta se lembrar do nome da puta e do apartamento. Os TDs sempre tem que indicarem o nome e o ap nesse tipo de lugar, senão fica difícil pra localizar.

Abraço e bons TDs.
Eu n lembro exatamente o numero, por isso indiquei o maximo que consegui, eu vo i pra la de novo acho q essa semana, dai qndo eu ver o numero do AP, edito. (: fico bom isso dos nomes, eu intendo que eh bom todo mundo saber o nome pra ter uma "estatistica" das putas que sao boas, e nao so as casas q tem boas + ruins.
abraçoo
Isso, volta lá e pergunta o nome da puta, dai edito o seu TD, pode postar aqui. :wink:

Link:
🔗

Bizzy_RS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por Bizzy_RS » 01 Jul 2009, 19:50

lendo o td do cara logo de cima, vejo uma relaçao enorme com a q eu comi, mto provavel que seja "monica", confirmarei na sexta o nome certinho, e ja trarei otro td provavelmente...

Link:
🔗

Bizzy_RS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Bizzy_RS » 04 Jul 2009, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:Franciele - Ap:302

Este TD aconteceu na sexta.
Fui la eu e uns amigos la pelas 16:00, olhamos o lugar todo como de costume, e havia algumas novas, alguns quartos estavam 100% diferentes, mas manteve as que mais "fazem sucesso" la. Depois de olhar o lugar todo, achei 1 moreninha num quarto, 1 loira em outro, e essa francine em outro. meu amigo pegou uma veia q eu achei meio feia, mas ele gostou....
Bom, fui pra esse quarto da francine(uma morena de aproximadamente 1,60m), so pra conversar, saber oque exatamente ela fazia, ela disse que nao fazia anal só, e q gostava que xupassem ela :roll: . E que era 30 reais(mais caro do que o padrao do lugar) Aceitei, dai ela disse que ja voltava. Quando voltou, ela tirou a minha roupa e deixou eu tirar a dela, oque foi bem diferente do padrao de la, ela ficava passando a mao toda hora, e passando o rabo em mim. Me chupu de pé mesmo, pedi pra fazer um 69, ela estava bem limpininha(fikei com receio de lamber de puta, mas foi bom heauhaeuhea) fiz um ppmm, razoavelmente longo, depois de 4, e por fim ela ficou galopando em mim, dai a camisinha caiu, e ela falou que nao podia pegar outra com a cafetina, a menos que fosse pago outro programa, dai ela perguntou se n se importava se ela so batesse pra mim, como ja tinha passado qse meia hora, eu n tinha oq fazer... compreendi, passou um tempinho e bateram na porta... de novo, nao gozei :roll: acho q n gozo com puta, apesar de ter curtido o td.....

Nao lembro do numero do quarto, era no terceiro andar, era a porta da ponta esquerda. Tu sobe a escada, e pega a esquerda, eh a porta do fundo.(tem uma cafetina aparentemente la dentro, e so tem horriveis, a unca boa eh a francine)

Notas:

Rosto: 7 (era boinitinha)
Peitos: 7 naturais, e eram de bom tamanho, mas um pouco caidinhos.
Corpo: 6 tinha uma barriguinha
Bunda 7 gostosa, bem redondinha, mas tinha umas estrias....
Simpatia: 10 bastante simpatica, e foi mto esforçado, passou a mão em mim o TEMPO TODO.
Preço: R$ 30,00

Link:
🔗

Bizzy_RS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por Bizzy_RS » 21 Jul 2009, 22:37

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca AP 307

Beijou na Boca:SIM
Esse TD aconteceu hoje, saindo do trabalho, eu tava bem afim de comer uma loirinha q eu tinha visto aqui antes, resolvi dar uma passada. Entrei em dois quartos, que estavam horriveis, o da loirinha tinha 2 loiras, uma gorda, e outra mto antipatica, fui em outro quarto e tinha outro bagaço. Dai fui nesse q tinha a monica q eu ja tinha comido pra ver se tinha outra mulher decente. Vi essa Bianca, uma morena de uns 34 anos, 1,65 +-, magra até. Chamei pro quarto, e acertei o preço, disse que era 20 por normal, 30 com anal, e 2 por 20, com uma "gozadinha" o.O como eu tinha CERTEZA de q seria furada, achei melhor 30 com anal.
Ela me pediu pra ficar avontade, q ela ia pegar as camisinha, me pelei, e esperei ela. Ela eh bem safada, chupa bem forte, e com vontade. tava com a buceta bem limpinha, mas n quis fica mto tempo lambendo ela nao... ja fui mete nela. So q ai q vem a parte horrivel do td.... uma 3 posicoes q fizemos, ela dizia q eu havia amolecido, e me chupava de novo, tenho certeza de q ele achava q eu tinha gozado, e qria terminar logo, so q via q na camisinha n tinha nd, pq realmente, eu n gozava...
Ela veio por cima de mim uma hora, so q a loca tava descendo com tudo, batendo com os osso em mim heheheheh tava uma merda dela vir por cima.
Dai eu mandei ela ficar de ladinho, tava indo tudo bem, eu tava até perto de goza e ela fala q achava q tinha estorado e pediu pra ver... e de novo n tinha nada.... comi o cu dela, tava bem limpinho, um amigo meu comeu o cu dela e teve uma experiencia com "cheiro de merda" eu felizmente n tive a mesma experiencia, tava bem apertadinho ateh, ela dexo eu meter afu. Tb n sou nenhum cavalo, acho q foi por isso. De novo, a msma coisa do pau ter amolecido, pra mim tava normal, talvez ateh tivesse um pouco, mas ela se preocupou demais em se livrar de mim... dai eu pedi pra ela me chupar ateh eu gozar entao, e ela aceitou. fikei uns 5 minutos com ela ali me chupando, e me concentrei pra gozar logo, gozei, me vesti e larguei....

Notas:
Rosto: 5
Peitos: 7, bom tamanho, bem macios.
Barriguinha: 3, a menina era magra, mas tinha um pochetezinha....
Vaginal:6
Anal:7

Valor:30.
Daria positivo se ela n tivesse se preocupado tanto se eu tinha gozado ja ou nao....

Link:
🔗

SPY vs SPY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Francielle... Fran...

#40 Mensagem por SPY vs SPY » 22 Jul 2009, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Franciele - Ap:302

De novo nesse prédio, fui ao apto 302 comer uma perva que eu tinha comido várias vezes no ano passado (não cheguei a postar os tds) Achei que não ia fazer mais tds com ela por causa do aumento do preço no TD (R$ 30,00), mas como o nível dos tds de R$ 20,00 que eu fiz andaram meio fracos, eu resolvi pagar um pouco mais para ter qualidade.

A Francielle (é Francielle, não Francine) é uma perva morena clara, baixinha mignon que não é lá uma modelo, mas é bem gostosinha e tem uma cara de safadinha que deixa a gente com tesão. Quando entrei no cubículo, paguei os 30 reais solicitados pelo td e ela saiu e pouco tempo depois voltou para darmos início aos “trabalhos”.

Ela se pelou todinha e eu dei uns amassos nela, ela curte essas coisas, gosta duma “pegada”. O oral foi bem gostoso, devagar, sem morder e ela ainda faz carinho no saco. A metida começou com ela por cima, meu pau esfolou um pouco no início porque ela não botou gel na xeca, mas depois ficou gostoso. Pra terminar, ela virou de 4 e eu dei umas chupadas naquele bundão arrebitado antes de eu meter e gozar.

Foi tudo bem gostoso, tranquilo e sem pressa. A perva fala sem parar mas não é um ppp irritante. Ela é bem simpática e fica te elogiando e te incentivando (sem pedir “leitinho” é claro) durante o td e te faz pensar que você é um dos clientes favoritos dela. Foda boa, perva simpática, td só podia ser e foi positivo.

Link:
🔗

Bizzy_RS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por Bizzy_RS » 22 Jul 2009, 19:08

puutz me enganei de nome entao heheheh se algm poder arrumar la o nome....
abraçoo

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por VErmEEr » 22 Jul 2009, 19:11

Bizzy_RS escreveu:puutz me enganei de nome entao heheheh se algm poder arrumar la o nome....
abraçoo
::ok::

Link:
🔗

Bizzy_RS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Bizzy_RS » 26 Set 2009, 22:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Yasmin - AP 302

Infelzimente tava afimzao de ir nesse lugar de novo devido ao facil acesso e por estar de passagem.
Entrei no local e dei uma visitada geral nos quartos. A mesma coisa de antes, em alguns apes as mesmas, em outros novas.... umas novas piores que antes, algumas descentes.
Depois de olhar TODOS os quartos, fui para um que esta escrito "Secret Paradise II", ja conhecia a fran desse lugar. Chegando la havia 2 meninas e a cafetina, a fran e a Yasmin, ambas bonitas, para um puteiro de 20/30 reais. Como nao queria comer a fran de novo(me arrependo agora) fui com a yasmin, que a principio era MTO simpatica. É uma moreninha de estatura meio baixa, tipo 1,60 +-. eh razoavelmente magra, tem uma barriguinha, mas que na minha opiniao nao compromete mto. Tem varias tatuagens. Bom, levei ela pro quarto pra conversar, e perguntar sobre os valores, meu primeiro espanto. 30 o programa, e 40 a massagem!, perguntei logo e o tempo? e ela, eh o de 30 eh 20 minutinhos puta que pariu... eu tinha exatamente 30 pila e tava loco pra come ela, mas eu ja tenho dificuldade pra goza! imagina ainda com 20 minutos... dei mais uma volta no lugar, e até achei umas descentes, mas eu queria comer MTO ela, e voltei e aceitei a facadinha, tentei trovar pra deixar mais tempo, mas ela nao cedeu.
Indo pro programa, so de esperar ela, "ele" ja acordo, ela se pelou, mandei ela deitar pra eu chupar ela.
Quando eu parei ela ja se preparo pro ppmm, mas eu mandei ela dar uma chupadinha : o foi com capote mesmo... nem esperava que foce sem né, mas... Depois de um boquete bem normal, ela se deitou e eu comi ela no ppmm, tava razoavelmente apertado e ela dando umas gemidinhas. Ela tava bem cheirosa aproposito. Pedi pra trocar de posicao, dai foi de 4, comi ela um tempinho, ela tinha uma bunda mto boa, n vi nenhuma estria a principio. dps de um bom tempo comendo ela de quatro, mandei ela vir por cima, e a puta negou! falou q eu tava demorando mto, fikei meio brabo, mas n quis mostrar. Comi ela no ppmm de novo, eu tava cansado ja! e a puta n quis vir por cima, mandei ela bater pra mim... dai outra cagada dela, eu passando a mao nela, e ela tirou, falou pra mim mesmo bater pq se nao eu n gozaria, bati rapidinho, gozei, lavei o rosto e larguei 30 reais mais pobre.
Saindo falei com um cara q tava esperando no lado de fora olhando os quartos, falei pra ele dos valores e q n valia a pena ali!
Descendo tinha um tio q n tinha entrado em nenhum quarto aparentemente, conversando com ele ele me fala q gostava de gordinhas e perguntou o quanto gorda era a menina do segundo andar, q eu havia dito q ali havia uma gorda, ele pareceu MTO interessado na gordinha eahueahueaheau falei pra ele q n era mto, nem lembrava o quanto gorda era a moça....

Notas:
Peitos: 7 - Nao eram mto grandes, mas eram firmes.
Bunda: 7 - A menina eh de estatura baixa e eh esta em forma, tinha uma boa bunda, mas nada absurdo pra ganhar um 8...
Simpatia: 6 - era simpatica ateh antes de eu dar o dinhero!
Geral: 5 - A menina era bonitinha, mas nao ajudou mto o preço e a performance, me negou uma posicao, isso nao se faz!

Conclusão sobre o lugar:
Nao va nesse ap mais caro, da pra comer qlqer uma la dentro com 20 reais, eh so procurar bem q da pra achar uma q valha 20 reais bem gastos, inves de 30 queimados.

Bom, é isso ae, abraçoo

Link:
🔗

ferroduro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mônica ap 308

#44 Mensagem por ferroduro » 06 Dez 2009, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:M?nica - ap 308

Depois de muito tempo resolvi dar uma banda lá pelos lados do Obirici, sábado, ver como estavam as gurias :lol: , primeiro fui na Jari 85, o porteiro tava lá pediu documento, subi no 3º andar eu fui batendo de porta em porta, em algumas não tinha ninguém, bati numa tal de Carol, atende sozinha tava escrito na porta, entrei e perguntei os preços $10 oral, $15 penetração c/ anal e $20 com massagem; a mina até q é comestivel só que muito antipática, só por que dá o cú por $15 se acha, nem um sorriso ela deu, não gostei, talvez volte outra hora, mas tem q estar com o saco estourando pra comer essa puta :lol: deixo aí a dica se alguém quiser ir lá conferir, vou deixar pra comer o cú dela lá em Janeiro com mais calma.... Fui em outras sala mas não tinha nenhuma q me agradasse...sai de lá e fui na Bezerra, tinha um monte de cara batendo nas portas, então resolvi bater na 308 pra ver o q tinha lá, abre a porta a loira mônica que eu já tinha comido várias vezes na metade do ano; ela até q é bonitinha, Piercing na barriga e algumas tatuagens pelo corpo. Quarto grande até, colchão no chão e ventilador na parede. Como sempre começou esfregando as tetinhas no pau até ele endurecer um pouco, fez um boquete meio fraco, só pra por a borracha. Então ela monta de costas pra mim e começa a cavalgar feito louca com uma boa pressão, muito bom, fiquei só aproveitando a cavalvada, uma hora ela perguntou se eu queria trocar de posição, mas eu não quis, tava muito bom :roll: não demorou muito e enchi a borracha. Ela limpou meu pau com papel higiênico e ainda deu uma expremida pra sair o resto do leite :D
Uma coisa q chamou a minha atenção foi a limpeza do lugar, sem aqueles odores da Malcon por isso :-chapeu-: pra elas.
bejinhos no rosto e fui...voltaremos

Notas:

oral: 5

preço: 15,00
tempo: 20 min.

Link:
🔗

ferroduro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vanessa 309

#45 Mensagem por ferroduro » 23 Dez 2009, 11:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Vanessa 309

Passei ontem por ali perto e resolvi chegar na Bezzerra, isso por volta das 19hs, bati no ap da minha queridinha amiga, só que não tinha mais ninguém :( , ai a puta da sala ao lado abre a porta e diz q já não havia mais ninguém ali e entra aqui. Ela é uma loirinha, bonitinha até, magrinha sem muito corpo, parecia gostosa, com cara de guria do interior, tinha um piercing na barriga e algumas tatuagens; ali na porta ela já disse q estava só ela e outra q tava atendendo, passou os preços $10 bokete, $15 rapidinha, $ 20 mais tranquilinha e $30 com massagem. Escolhi o de $ 15 como sempre, entrei no quartinho e fiquei esperando, na peça ao lado a outra puta vá gemer e eu lá esperando, ela demorou uns 4min. atendeu até celular... Tradicional colchão no chão, vem a puta até q enfim, deito e ela põem a camisinha meio sem jeito, apertando meu pau, pergunto se posso passar a mão na buceta, claro, só não enfia do dedo. Nissso meto o dedo na buça careca e ai ela fala: -tu babou no dedo? com é q tá molhado aqui? -sei lá vou saber? -ah! acho q foi o gel... nisso ela começa um bokete sem graça q dura um minuto, afinal eu já tava de pau duro só de escutar a outra puta gemer... ai vamos pra meteção, peço pra ela vir por cima q é melhor, e ela diz que nessa posição só pagando $20, que por $ 15 é só uma posição D4 ou Frango, fica D4 então, ai ela fica regulando distancia, pro pau não entrar todo no buça, e ainda por cima colocou a mão em cima do grelo pra q eu não tocasse, ai fiquei com raiva e meti com força e ela começou a fuguir, disse perai, perai tu é muito alto não vai dar assim; outra coisa a buça é larga pra cacete, ô coisa de loko, cabe uns 5 paus juntos ali e sobra espaço :lol: ; ela se vira e fica na posição do frango e pede piça, pensei então q a coisa ia embalar finalmente, dei umas bombadas e ela pede pra parar q tem q por gel senão a camisinha estoura, passa o tal gel, mais um pouco de meteção e PPP dai e pede pra eu gozar, isso q não tinham se passados nem 10 min. ai eu falei q ia demorar mais um pouquinho e ela disse que eu tinha q pagar mais, então tirei meu pau da buça e disse q fica pra próxima então, mesmo porque eu já tinha perdido o tesão só pelo PPP chato dela. É uma pena a guria até e bonitinha mais é muito chata, sai mais uma vez sem gozar. Talvez eu volte pra conferir a outra gp que me pareceu melhorzinha

notas:

buceta: 3 largona
seios: 2 de criança
barriga: 8 quase sem
bunda : 6 boa até
simpatia: 5 muito chatinha

preço: - 15,00
tempo: 4 min. de espera
bokete: 1 min. sem graça
pit stop para passar gel e trocar de posição: 2 min
meia foda: 8 min.
total: 15 min.

agora eu pergunto: quem consegue gozar numa buceta larga em 8 min?
fui...

Link:
🔗

Responder