Pirulitatis escreveu:É a mesma mulher retângulo que vi ele subindo?
Não, Pirulitatis. A Mariana é uma Deusa da beleza, uma Vênus, uma obra-prima da anatomia se comparado com a Michele.
Este TD com a Michele é uma das coisas mais grotescas e distorcidas que eu já li neste fórum. Nem se o TD tivesse sido escrito pela própria puta poderia ser tão distante da realidade.
Lembram que, ao justificar o meu voto, eu mencionei que o Vermeer tinha TDs com gordas que ele não postou porque soaria protecionista e altamente comprometedor, para efeito de eleição? Este TD com a Michele é um deles. E, quem diria, ele postou justamente após o término da eleição.
Mas, Vermeer, para provar que eu sou teu amigo, vou te dar uma força. Pensemos no seguinte: assim que algum outro forista conhecer a Michele e perceber que se trata de uma gorda que nada tem a ver com a tua descrição, tu vai cair em total descrédito. Ninguem vai mais ler os teus TDs. Só o Chandon, o Aluno20 e o Biltre. Ficaria uma coisa tão restritiva, que vocês poderiam criar um forum só para vocês, que poderia se chamar GPGordas.
Mas vamos adiante: sugiro que tu edite partes deste TD. Vou te ajudar até a fazer estas edições.
Comecemos pelo nome da puta. Michele peituda soa meio nada a ver, pois dá a entender que se trata de uma garota de peso normal com seios grandes. Tu deve mudar para Michele Gorda, pois, afinal de contas, toda a gorda é peituda, não?
Vermeer escreveu:Volto ao Dominó depois do terrível impacto da semana passada, ainda atrás da minha bunda perfeita. Fiz o sinal da cruz e entrei no antro novamente.
Este trecho tu poderia complementar, da seguinte forma: "Havia comido a gorda da Rose, não gostaria de repetir a experiencia e estava disposto a tentar me distanciar deste karma de ser um comedor de gordas. No entanto, o instinto falou mais alto e eu acabei optando pela Michele, que é ainda mais gorda que a Rose."
Vermeer escreveu:Quando vi o tamanho do bundão, quase cai para trás, ali estava uma bunda digna de uma estátua em homenagem a bunda, uma incorporação viva de uma obra do pintor francês Renoir. Alguns dirão que é gorda, mas o correto é chamá-la de graúda.
Isso tem que mudar também. Ficaria melhor assim: "A Michele passou por mim, me deu um bundaço e eu quase caí pra trás. Ali estava uma bunda digna de figurar numa campanha publicitária sobre aqueles produtos milagrosos de emagrecimento ou anti-celulite. Eu, que sou um doente, chamaria de graúda, mas o resto da humanidade diria que é uma gorda"
Vermeer escreveu:Já ia me esquecendo, tem barriga, mas nada que estrague o conjunto.
Isso tu poderia complementar assim: "vírgula, até porque é impossível estragar o que já está estragado."
Vermeer escreveu:E chupava a buça, depois ia até embaixo até o Cu. Este, igualmente depilado e cheiroso, pena que não dá o Cu. Dai seria perfeição demais.
A palavra "perfeição" deve ser banida deste TD. Pode colocar a tua moral num nível tão baixo que talvez nem o Chandon vá mais ler os teus TDs ou falar contigo no MSN.
Vermeer escreveu:Logo após, ficou de quatro, alguma celulite naquele bundão, mas nada que prejudique.
"Alguma celulite"? Tá brincando, né? Lima "alguma", substitui por "muita" e, pelamordedeus, apaga o "mas nada que prejudique".
Vermeer escreveu:Até o prezado momento, é a melhor bunda do ano de 2009
Cara, seja BOP mas não seja ridículo. Apaga esta porra. Ou substitua por "Até o presente momento, de todas as bundas gordas que eu comi, esta foi a menos pior."
Vermeer escreveu:estilo mulher melancia
Comparação totalmente absurda. Olha só: os fãs da MM, que não são poucos, irão procurar a Michele, levando em conta isso que tu escreveu. Tu será motivo de gozação pelo resto dos teus dias. Apaga esta merda antes que mais alguem leia e o estrago seja irremediável.
Vermeer escreveu:Falando nisso, bem mais gostosa que a Aline melancia da casa.
Este é outro trecho que deve ser suprimido, para não queimar o teu filme. Tu fala como se esta tal de Aline Melancia fosse boa, quando sabemos que é outra gorda. Apaga isso.
Vermeer escreveu:Os que gostam de mulheres anorexicas ou sem bunda não vão curtir.
Substitua por "Os que gostam de mulheres comíveis, não vão curtir. Na realidade, só quem comeria a Michele seriam eu, o Chandon, o Aluno20 e o Biltre. Ou seja, os doentes."
Vermeer escreveu:Bunda: Tamanho enorme, 1m22, estilo mulher melancia. Show de bunda.
Cara, esquece este negócio de mulher melancia. E "Show de bunda"? Pára com isso, né? Substituia por "Tamanho enorme, 1.22, tipíca bunda de gorda mesmo, toda flácida e cheia de celulite, parece que sentou numa caixa de brita. Mas gostei porque eu sou meio débil mental."
Vermeer escreveu:NOTAS: _________________________________________________
Rosto = 7,50.
Corpo = 9
Seios = 9,50
Bunda = 10
Xota = 10
Oral = 9,50
Nhéééééc. Errado. Substitua por:
Rosto = 9 (um rosto que lembra a T**** não pode receber nota menor do que esta)
Corpo = 0
Seios = 0
Bunda = 0
Xota = 0