..esse erro foi um tremendo acertoEXTRATERRESTRE escreveu:[Definitivamente o Sr. tem um sério problema de não ler as coisas antes de bostar:

... e aí APT estou "cavando" meu alvará, dessa vez vou conhecer a galera... envia a MP do local.
..esse erro foi um tremendo acertoEXTRATERRESTRE escreveu:[Definitivamente o Sr. tem um sério problema de não ler as coisas antes de bostar:
Link: | |
Esconder link da mensagem |
MANOVEIOCOMEDOR escreveu:.esse erro foi um tremendo acerto É que o cara Bostou mesmo... KKKKK.
Eu vou ficar até a hora que der vontade de ir comer um putinha....rsrsrsrsrfaustaodaglobo escreveu:Manda a MP!
Não sei se vai dar pra ir... pretendem ficar até q horas?
apt escreveu:MP com o local já enviado a todos, mas quem quiser ir é só falar que mando o local.
Esse HH vai sem bom demais hehehehehe
Abs,
Apt
lagatixa escreveu: Principalmente se o apt abrir o arquivo digital dele, que possui cerca de 1000 putas cadastradas. rsrsrsrs (1000 não, mas 100 eu tenho certeza que tem).
Porra !!!! Tá foda mesmo ...B1 escreveu:lagatixa escreveu: Principalmente se o apt abrir o arquivo digital dele, que possui cerca de 1000 putas cadastradas. rsrsrsrs (1000 não, mas 100 eu tenho certeza que tem).![]()
Cuidado ae, apt.
Os caras querem que vc abra o "arquivo" para todo mundo. Todos afim do seu arquivo...