DrHiena escreveu:ESSE E UM CLASSICO..PODERIA ATE ESTAR NO MAIS ENGRACADO..MAS E UMA ODE AO ANTI-BOP:
Nome: Priscila Oral Sem:Não Beija:Sim
Arrrrrrout!
Pois bem amigos, em pleno verão candango, comi a mulher de gelo, a vadia do coração de pedra.
Cheguei à capital fodoral altas horas a noite e a pressão do trabalho culminou em me fazer uma maldita pressão nos ovos. Tanto no direito como no esquerdo.
Após forrar o bucho com algo que me desse forças para excursão noturna, peguei meu celular e comecei a discar para os números de diversos desclassificados locais. Nada! Bando de pederestas já deviam estar todos dormindo ou bêbados ou os dois.
Abri a sacada de meu quarto e gritei, com peito forte e com os olhos cheios de sangue:
"Capitãooooooooooooooooooo Cavernaaaaaaaaa!"
Além do grito de algum transeunte - "Cala a boca filho-da-puta", um relâmpago iluminou aquela construção denominada Hotel Bonaparte. Como não costumo ignorar sinais divinos, vesti minha camiseta do Araken, meu boné empoeirado e rumei ao Alpha Pub.
Tomei algumas 6 ou 8 cervejas enquanto trocava déias com a putalhada presente.
Eu havia estipulado que o maximo que gastaria seriam 150 merréis com a tilanga, de modos que todas me olhavam com desdém quando eu fazia a contra-proposta para os 300tão ora requisitados.
Observei que quase todas ou se arranjavam ou se mandavam embora com os bolsos vazios.
Mas como à noite todos os gatos são pardos e a época do mês de pagamento das contas chegava impiedosa, eu sabia que alguma bola 8 ficaria para eu matar na caçapa do fundo. Havia uma morena mestiça, meio índia meio oriental, com um corpo muito bonito, peitões e com marcas de biquine vazando para fora da calça.
Ela já havia desdenhado meus 150, mas sabe como é, madrugada vai, madrugada vem, topou.
Na saída já mostrou o que me esperava, meu hotel era do outro lado da rua e a vaca queria ir de táxi, mas eu logo disse: te acalma filhinha, vamos a pé para curtir o momento! Ui...
O papo dela era algo formidavelmente pppzístico, insalúbre até eu diria.
Ela tem fazendeiro que paga os peitos, deputado que paga a construção da bunda, assessor que paga não sei o que, ibecil que paga aquilo outro e blá-blá-blá.
Eu pensei comigo, sim, sim, mas tá aqui me dando nas finaleiras da madrugada pela metade do cachê pedido inicialmente.
Balbuciei a ela, romanticamente, que eu esperava que ela pagasse somente um bom boquete, o que já estava de bom tamanho.
Chegados ao quarto ela queria receber antecipadamente, gentilmente falei que somente pago o almoço após o consumo e que se não tava bom assim poderia retornar aos confins de onde surgira. Ameaçou fazer barraco, mas ao ver que eu não tava nem aí, desistiu do imbróglio.
O corpo da moça é realmente bom, todo construído a bisturi, mas é bom. Muito bom.
Peitão, de médio para grande, buceta raspada, corpo todo enxuto, uma delícia.
Dentes perfeitos (ah, o dentista é cliente dela e paga mais algums coisas para ela) e cabelos negros longos, cheirosos.
Enfim uma bela mulher para se olhar de longe, já que é chata para caralho.
Não há muito o que falar do bate-estaca, já que chupou muito mal e fez uma cara de nojo do meu pinto que fiquei até constrangido.
Para me vingar, olhei para a perereca dela e disse: EEEEEEECCCCA! Fato este que ela também não gostou, mas como chumbo trocado não dói, foda-se.
Meti no frango-assado e delhe soca-pilão, mas ela ficava olhando as cutículas sem ao menos fingir algo excitante.
Botei de 4 e mais um pouco de rôla-entrando forte, com a visão do cu preto piscante...
Apó uns 20-25 min fiz menção de gozar e disse que queria fazê-lo nos peitos, ela se virou e fechou os olhos com cara de nojo, segurando as tetas para mim.
Pensei "agora me vingo mais um pouco", retirei a camisinha e fiquei punhetando olhando para ela, ela com os olhos fechados.
Na hora de gozar, ela não contava com minha astúcia, fiz um movimento rápido e gozei um pouco na cara e principalmente nos cabelos. A que satisfação!
A puta ficou mais puta ainda e eu com meu sorriso incontido, falei para ela que adorei conhecê-la.
Inclusive falei que porra faz bem pro cabelo, disse para ela deixar uns 3 dias e depois lavar que substitui qualquer chapinha.
Resmungou mais um pouco, chamou seu táxi, vestiu-se recebeu suas onças e foi-se como um vento da madrugada.
Não recomendo e não repetirei, só se algum dia me der novamente tesão de gozar nos cabelos de uma jaguatirica indócil.
Abração