Primeira pergunta é minha, já que eu tive a idéia: por que, tendo apenas uma meia dúzia de foristas em Santa Catarina, temos dois moderadores lá?
Resposta:
Porque às vezes uma lâmpada queima.
Um some a cada temporada de "O Aprendiz".Tricampeão escreveu:Você conhece o GPGuia? Tem certeza? Acha que já tem bastante tempo de casa e por isso domina todos os assuntos relacionados ao forum? Experimente então colaborar para a montagem deste Quizz.
Primeira pergunta é minha, já que eu tive a idéia: por que, tendo apenas uma meia dúzia de foristas em Santa Catarina, temos dois moderadores lá?
Resposta:
Deve ser parente de alguem de tem um cargo importante no GPGuia.Nepotismo.Tricampeão escreveu:Você conhece o GPGuia? Tem certeza? Acha que já tem bastante tempo de casa e por isso domina todos os assuntos relacionados ao forum? Experimente então colaborar para a montagem deste Quizz.
Resposta:
Responda você.Tricampeão escreveu:Primeira pergunta é minha, já que eu tive a idéia:
por que, tendo apenas uma meia dúzia de foristas em Santa Catarina, temos dois moderadores lá?